Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1)

+16
Uchiha Psycho
Leon Lancaster
Anonimo
Uchiha Fate
ben10
Will SSJ
Cuckiezi
Merlin
Gustavo K.
Heisenberg
Zin
Baguete
Kamui
Meliodas, o Pecado da Ira
Brunon
Breno
20 participantes

descriptionAniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1) EmptyAniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1)

more_horiz
Tô com preguiça de criar três tópicos, então vai 1 pelos três. :KAKA/:

Parabéns ao meu tutor que me guiou desde minha entrada na Staff. O famoso caçador das novinhas, Pedobear. Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1) 3433956267Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1) 3433956267

Parabéns à minha mãe linda que me adotou quando eu tinha 12 aninhos. Vicck. :QQ:

E parabéns ao meu colega de moderação, parceiro da área Naruto e anti-tsuket, Dante. :zeca3:

Parabéns, novamente, aos três. :leona:

descriptionAniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1) EmptyRe: Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1)

more_horiz
Maldito nobody chegando antes de min . :fry:.
[flash(1,1)]http:/www.youtube.com/v/0etbHxNZRrI??version=3&version=3&autoplay=1&width=0&hl=pt_BR[/flash]
FELIIZZZZ ANIVERSÁRIOOOOO , ENVELHEÇO NA CIDADE (8

Parabéns pros 3 :jao:

Parabéns  PedroX ,  continue aqui lendo altos mangás comigo :leona::jao:

Parabéns Danteiii ,  Muitos anos de vida :jao:, Aproveita e dá os parabéns pro Vergil tbm :fera::prassa:

Parabéns Vih , Espero que apareça mais por aqui :kishi:

descriptionAniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1) EmptyRe: Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1)

more_horiz
Pedro :pedro:
Parabéns dlç, continue adorando os Yaois, e muito arararararararagi-san pra você :KAKA/:
Seu bolo dlç :

VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH :jao:
Parabéns sua linda :3 Tudo de bom pro cê :sir:

Dante dlç, Parabéns cara :zeca3:
Desejo tudo de bom pra você :zeca3:

Parabéns aos três :zeca3:

:KAKA/:

more_horiz
Parabéns ai Pedro :zeca3:

Parabéns Dante :zeca3:

more_horiz
Vamos por tópicos:

Predo (aka Pedobear)

Feliz aniversário Pedro dlç, que continuemos nos yaoi e sertanejo. Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1) 3433956267
Muitos anos de vida, dinheiro, mangás e Black Hanekawa.

Tó seu bolo:
Spoiler :

Dante

Feliz aniversário, fake meu!
Muitos anos de vida, dinheiro, Naruto e que o Palmeiras fique cada vez melhor nos campeonatos. :fera:

Tó seu presente:

Spoiler :

Vicck

Parabéns, Vick, muitas felicidades de muitos anos de vida. :3

more_horiz
Parabéns ao 3 :zeca:

Que tenham longos e felizes anos de vida..... Blá, blá, blá

E parem de envelhecer :y u no:

more_horiz
Triple Combo? :*-*: 

Então parabéns aí para os 3 :[negão]: 

Muitas felicidades e conquistas na vida de vcs !!

more_horiz
Bodi preguiçoso :viadao:

* Pedro

Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1) 3433956267 Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1) 3433956267

Parabéns cara,vc absurdamente está fazendo um aniversário que não consigo entender direito,pq ele foi usado de uma maneira meio burra. :burro::burro:

Pira nos yaois!! :juse:

Muitos anos de vida,dinheiro,paz e novinhas. :juse: 

* Viccccccccccccccckkkkkkkkkkkk

:QQ:

Parabéns!!
Não some,sentimos sua falta. :e.e-:

* Colgate :e.e-:

Bem...É...Dente... :e.e-:

Parabéns cara,que vc continue honrando e glorificando a Tsunade e sendo o líder supremo dos tsukets. :fem:

Desejo que vc tenha mais sorte nos campeonatos pq... :fem:

Parabéns aos 3 ai!! :fera:

more_horiz
Parabéns para os três felicidades, alegrias, dinheiro, Homens e Mulheres :fera:

Preguiça de escrever para os três!

more_horiz
Parabéns, para vocês muita zuerage na vida de vocês.

Pedo, :pedro:?

vicck , a pessoa que fez eu mudar meu nick por que Ssk era muito feminino.

Dante, \o.

more_horiz
Aniversário triplo? Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1) 3433956267

Parabéns aí Pedro, vulgo papa-novinhas Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1) 3433956267

Narouts não é um Yaoi lisho :fera:

Pare de zuera pois agora vc pode ser preso :fera::pedro:

Parabéns para o Dante também :zeca3:

Ele sabe que é o Tsuket master, mas não assume.

Ps: Tsunade, Sasori, Gai, Hiashi e Kimimaru >>>>>>>>>>>> Kakashi :e.e-:

Por último, desejo parabéns para a Viick também :felizan::QQ:

more_horiz
parabens aos mais :viadao:do fórum
Pedrita e Dente

muitas mulheres, dinheiro, saúde, sussexo, homens e + homens p/ ti

e pedo Naruto não é Yaoi Lisho, é um yaoi interessante :fem:

Pedo aqui seu bolo

Spoiler :

Dente aqui o seu tb sua bisk :jao:

Spoiler :

more_horiz
Parabéns pessoal aqui está seu bolo:

Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1) Images?q=tbn:ANd9GcS9nzYZOy4BxQu6X4PPbTGWcL_Oqyt18O0TEDTuGxHib8WKdC-s

more_horiz
Parabéns ae, pessoas gays.

Espero que o Dante deixe de ser um mod

Muitos homens, dinheiro, saúde e tudo o mais :fem:

more_horiz
Mensagem motivadora: "Quanto mais velho vc fica mais perto da morte estará :RAGE: "

brincadeira á parte

Parabéns a todos os 3 , espero que tenham muita saúde e felicidade na vida de vocês :lola: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos