Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1)

+16
Uchiha Psycho
Leon Lancaster
Anonimo
Uchiha Fate
ben10
Will SSJ
Cuckiezi
Merlin
Gustavo K.
Heisenberg
Zin
Baguete
Kamui
Meliodas, o Pecado da Ira
Brunon
Breno
20 participantes

descriptionAniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1)

more_horiz
Parabéns ae, pessoas gays.

Espero que o Dante deixe de ser um mod

Muitos homens, dinheiro, saúde e tudo o mais :fem:

descriptionAniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1)

more_horiz
Mensagem motivadora: "Quanto mais velho vc fica mais perto da morte estará :RAGE: "

brincadeira á parte

Parabéns a todos os 3 , espero que tenham muita saúde e felicidade na vida de vocês :lola: 

more_horiz
Parabéns a todos, muitos anos de vida, felicidade, saúde e dinheiro.
Pedobear meu brother larga de ser São Paulino e vai logo pegar as "muié" e como eu te falei lá no chat, agora tu tem 18 anos, então cuidado com a prisão (acho bom vc mudar de nick).

more_horiz
Parabéns aos três!!! Muitas felicidades, saúde, dinheiro (limpo), etc.

Infelizmente eu só tenho um pedaço de bolo aqui, então vou dá-lo ao Pedo :pedro: 

Spoiler :

more_horiz
Valeu pela consideração, pessoal.

E parabéns a Vicck e ao Pedo pelo aniversário.

Agora o Pedo já pode ser preso. AEHAIEHAIEHAIAHA

more_horiz
Obrigado seus limdjos :QQ:

Thanks Noobi por criar o tópico :QQ:

Parabéns para Vick minha irmã gêmea e o Dantesco, vulgo Fabricio :jao:

Mangás pra sempre Brenon :jao:

Venimim Bruno :jao:

Thanks Baguetão, WB e Zin :zeca3:

Thanks Dálvio e Edu, agora tenho que tomar cuidado com as novinhas :pedro:

E Edu e Will, Narouts é um Yaoi lisho :fera:

Rivas, Gusta, Ben10 :neves:

Valeu pela motivação, anonimo. E as mulheres, Fate? :fera:

Leon, vou tomar cuidado Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1) - Página 2 3433956267

Thanks pelos bolos, e o pedaço, Psy :molhada:

Valeu pela consideração, agora partiu :zeca2:

E sim, já posso ser preso :zeca:

more_horiz
To meio atrasado + antes tarde do que nunca.

Parabéns Dante, Pedobear e Vick, muitos anos de vida, saude, felicidade e paz.

more_horiz
Parabens ao Pedro, agora já pode manjar das putarias oficialmente. Cuidado. Aniversário do Pedobear, vicck e Dante (3 em 1) - Página 2 3433956267

Parabens Dante, muitos anos de vida, e que o Naruto dure mais. :fem:

Parabens Vick, é nóis na Lana del Rey. Felicidade aos 3. :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos