Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

segundo elemento de Minato

+10
Senjuhashirama2
Hellsing
Ellos
Heisenberg
ben10
Leon Lancaster
Pat
GrunerJr
Nara Shikamaru
alexiaks
14 participantes

descriptionsegundo elemento de Minato Emptysegundo elemento de Minato

more_horiz
ola
estava revendo os episódios de Naruto e quando ele esta no treinamento da rasenshuriken o kakashi diz que o Minato fez o rasengan com a expectativa de adicionar seu elemento... mas que elemento seria esse???
sera que ele usara este elemento na guerra???

descriptionsegundo elemento de Minato EmptyRe: segundo elemento de Minato

more_horiz
Se o Naruto der uma dica acho que ele consegue, problema é que ninguém sabe qual é o elemento do chakra do Minato, provavelmente seja trovão ou até mesmo vento também, sei lá, só um palpite.

more_horiz
um Raiton talvez?
ja que é chamado de o relâmpago amarelo? (eu sei que é pelo Hiraishin ta...)

mas o que sairia de um rasengan com raiton junto?...

more_horiz
Provavelmente Futon também...

Mas se for pra combar com Rasengan acho que seria Katon :zeca3:

Ia ficar top demais :zeca3:

more_horiz
Patriick escreveu:
Provavelmente Futon também...

Mas se for pra combar com Rasengan acho que seria Katon :zeca3:

Ia ficar top demais :zeca3:

tambem seria uma boa hein... uma bola de fogo destruidora
pensando bem, provavelmente seria legal com Katon e Raiton.. e Fuuton, que ja existe.

Com Suiton acho que não daria certo, e com Doton... menos ainda.

more_horiz
Minato usando elemento? :aliens: 

Nunca foi dito isso, na luta contra o Tobi e a Kyuubi ele também não usou, acho muito improvavel ele ter.

Mesmo com o mangá tomando esse rumo, acho quase impossivel ele mostrar alguma técnica elemental, já que o Obito ta com a defesa do Goku.

more_horiz
Provavelmente deve ser Fuuton (o mesmo do Naruto) ou talvez pelo nome nome do Hiraishin pode ser Raiton(pode ter algo a ver , ou não). De qualquer maneira, Minato usava algum elemental senão Kakashi não teria dito aquilo.

more_horiz
Talvez fuuton ou raiton(pelo nome Hirashin)mas talvez não tenha nada haver isso.Se Minato colocar raiton no rasengan acho q vai ficar mais fraco q o FRS,pois fuuton>raiton.

more_horiz
Tudo indica que seja raiton pelo nome do ''Hiraishin''.
Entretanto,ele nunca mostrou sinais de possuir algum elemento.
Então fica dificil saber ao certo...

more_horiz
ben10 escreveu:
Talvez fuuton ou raiton(pelo nome Hirashin)mas talvez não tenha nada haver isso.Se Minato colocar raiton no rasengan acho q vai ficar mais fraco q o FRS,pois fuuton>raiton.

Fuuton > Raiton, quando utilizados um contra o outro, não quer dizer que seja pior.

Isolando os elementos, o raiton é o melhor elemento de todos para o ataque...

more_horiz
Concordo com o pessoal, bem provavel que seja Fuuton ou Raiton

Bobiar o minato aparece usando o chakra da kyuubi + fuuton pra fazer o FRS :fem:

more_horiz
eu acho que é raiton e katon, sei que é bobagem mas sempre associei minato usando katon combado com óleo dos sapos :aliens: like a jiraya

more_horiz
Eu acho que é vento mesmo, Naruto ja tem afinidade com vento e sabemos que isso é genetico.

Fora o nome do cla dele: NAMIKAZE (ondas de vento), que ja remete ao vento.

more_horiz
Eu tento descobrir os elementos do personagem relacionando a natureza elemental com sua personalidade,sei que isso provavelmente não tem nada haver,mas vejo a personalidade do Minato ligada a Rainton, Katon e Fuuton acho um desses 3 elementos é o dele.

more_horiz
Dizem que os ninjas de nivel jounin conseguem usar 2 elementos, e o elemento primário do Minato sempre foi vento, já o segundo pode ser Raiton, de qualquer forma ele nunca usou porque o Fuuton é tudo que ele precisa já que tem o Hirashin xD Talvez agora na guerra ele mostre esse 2º elemento, mas creio que ele seja mil vezes melhor com o Fuuton, pelo fato que nunca mostrou esse 2º elemento, o que dá a entender que é inferior x.x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos