Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

segundo elemento de Minato

+10
Senjuhashirama2
Hellsing
Ellos
Heisenberg
ben10
Leon Lancaster
Pat
GrunerJr
Nara Shikamaru
alexiaks
14 participantes

descriptionsegundo elemento de Minato - Página 2 EmptyRe: segundo elemento de Minato

more_horiz
Eu tento descobrir os elementos do personagem relacionando a natureza elemental com sua personalidade,sei que isso provavelmente não tem nada haver,mas vejo a personalidade do Minato ligada a Rainton, Katon e Fuuton acho um desses 3 elementos é o dele.

descriptionsegundo elemento de Minato - Página 2 EmptyRe: segundo elemento de Minato

more_horiz
Dizem que os ninjas de nivel jounin conseguem usar 2 elementos, e o elemento primário do Minato sempre foi vento, já o segundo pode ser Raiton, de qualquer forma ele nunca usou porque o Fuuton é tudo que ele precisa já que tem o Hirashin xD Talvez agora na guerra ele mostre esse 2º elemento, mas creio que ele seja mil vezes melhor com o Fuuton, pelo fato que nunca mostrou esse 2º elemento, o que dá a entender que é inferior x.x

more_horiz
é simples o por que o Minato não usar elemento, Ele não conseguiu combar com Rasengan...

Se o naruto não tivesse adiquirido o FRS vocês acham que ele teria outro jutsu de Futon? Não.

Mas mesmo assim o Elemento dele ainda seria Futon,não é porq o ninja não usa que ele não tem.

more_horiz
Os mais prováveis são Fuuton e Raiton...

Minato até agora não mostrou nenhum elemental. Quando está ajudando Naruto a desenvolver o FRS, Kakashi diz que ele tentou fundir a natureza de seu elemento ao Rasengan. Se ele não usasse elementos em batalha, Kakashi não teria dito isso.

Ele não mostrou na luta contra o Tobi porque não deu. Ele tinha que acabar com aquilo rápido pra ir parar a Kyuubi, ele não usou nem o Kage Bunshin que hoje nós sabemos que ele tem.

Minato é um ninja totalmente voltado a combates e se tornou Hokage quando ainda era mais jovem que o Kakashi, foi dito que todo ninja de nível Jounnin tem que ter pelo menos dois elementos. É estranho ele não ter nenhum elemental e suas únicas armas para finalizar sejam ''kunai e Rasengan''.

more_horiz
acho que deve se fuuton ou raiton,mas minato não sabe que não pode usa essa tecnica com o corpo normal nem o naruto consegui usa o FRS em modo normal imagine minato.

more_horiz
Shikamaru Fenix escreveu:
Minato usando elemento? :aliens: 

Nunca foi dito isso, na luta contra o Tobi e a Kyuubi ele também não usou, acho muito improvavel ele ter.

Mesmo com o mangá tomando esse rumo, acho quase impossivel ele mostrar alguma técnica elemental, já que o Obito ta com a defesa do Goku.

foi dito quando o naruto vai treinar a rasenshuriken o kakashi diz que o minato fez o rasengan pensando em add o elemento da natureza dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos