Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito superou os filhos do Rikudou???

+6
GrunerJr
matrama
CJunior
Leon Lancaster
Bento, O Bento
marcospain
10 participantes

descriptionObito superou os filhos do Rikudou??? EmptyObito superou os filhos do Rikudou???

more_horiz
Bom vimos que agora Obito esta com o Juubi agora sim podemos dizer que atualmente existe um shinobi acima dos
filhos do Rikudou Sennin não deles 2 juntos claro mais no 1x1 Juubito venceria qualquer um dos filhos do Eremita
agora se Obito tivesse absorvido o Juubi em seu estado Full ele venceria os 2 filhos do Eremita juntos o que acham???

descriptionObito superou os filhos do Rikudou??? EmptyRe: Obito superou os filhos do Rikudou???

more_horiz
Cara... ninguém sabe... ninguém pode saber.... se eu disser agora que o irmão mais velho da moegi(time konohamaru) peita o rikudou e a jubi juntos, mas, que nunca quis mostrar seu poder ao mundo, você não pode discordar 100%... Do mesmo jeito que eu não posso discordar ou concordar com vc em nenhuma de suas afirmações.

sacô? :sagacidade: 

descriptionObito superou os filhos do Rikudou??? EmptyRe: Obito superou os filhos do Rikudou???

more_horiz
O problema é que não sabemos nada sobre os filhos do Rikudou, eu particularmente acredito que eles são mais poderosos do que Hashirama e Madara (mas isso é só suposição). Acho que por ter o Juubi mesmo que 2.5, o Juubito é mais forte que qualquer um dos dois filhos do sábio.

more_horiz
Nos nem vimos o tamanho do poder dos filhos do Rikudou, pode ser que apenas 1 deles vençam o Jubito atual, mas falando se o óbito tivesse absorvido o jubi full, ele venceria no x1 (eu acho)

more_horiz
Eu acho que obito superou os filhos, madara falou claramente "Obito e como o eremita dos 6 caminhos agora" tenho certeza que ele nao se referia a aparencia. O leon disse que supostamente os filhos do rikudou sao mais fortes que madara e hashirama, eu acho que sim porque podemos ver que a linhagem vai ficando mais fraca a cada epoca(hashirama - tsunade, madara - sasuke) nao faria sentido os descendentes serem mais fracos.

more_horiz
claro que não se sabe...
por opinião eu digo que ele empate no x1
e obviamente perca contra os dois...

mas nao sabemos. eles podem ter sido uns fracassados, que lutaram entre sí atacando pedras um no outro e deram origens aos Uchihas e Senjus...

more_horiz
Sim cara, filhos do rikudou fracassados, um apenas tem rinnegan/sharingan o outro tem vitalidade do eremita.

more_horiz
Pode até ter ficado mais forte mas é muito vago falar isso se eu falar agora que os 2 juntos derrotariam Rikudou Sennin estaria falando besteira pois não sei nada da habilidade deles,mesmo que sem querer eu tenha acertado na minha afirmação.

more_horiz
A gente quase não sabe nada do Rikudou por que ele não é muito explorado, sua vida é praticamente um mistério, principalmente a vida dos filhos, se Obito superou ou não não sabemos ao certo, mais que ele está forte ele está, foda demais, vai ser um baita trabalho para os Hokages.

more_horiz
matrama escreveu:
Sim cara, filhos do rikudou fracassados, um apenas tem rinnegan/sharingan o outro tem vitalidade do eremita.

foi um exemplo cara,
pra ressaltar o fato de que não sabemos suas forças. Eu disse, podem ter sido uns bostas, so isso.

E você não é o único que lê o manga, eu também sei das atribuições dos filhos do Rikudou. o que eu disse foi no sentido figurado.

more_horiz
os dois juntos não dariam conta, ele tem poder dos dois filhos do rikudou (DNA senju e uchiha combinados) , tem o rinnegam e agora é o jinchuuriki do juubi, é como madara disse ele se tornou como o eremita dos seis caminhos, e como muitos tão dizendo por ai só rikudou salva agora kkk

more_horiz
Tipo a sério ? :asideia: 

1º O que voces sabem do rikkudou ?
2º o que voces sabem de algum dos filhos dele?
3º O que voces sabem que jubito pode fazer ? Certo que será algo monstruoso mas voces não sabem quais habilidades ele puderá usar nee..

Ora vejamos nada nos diz que algum dos filhos do rikudou não peita se o proprio rikudou, alias é uma muito normal aqui os filhos passarem os pais ...

Então porque raio é que se cria um tópico destes ?!?
Sinceramente eu não entendo.

Uma coisa é gostar de fumar uns cacetes, e depois andar por aqui a voar..
Outra completamente diferente é andar à deriva no espaço

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Tipo a sério ? :asideia: 

1º O que voces sabem do rikkudou ?
2º o que voces sabem de algum dos filhos dele?
3º O que voces sabem que jubito pode fazer ? Certo que será algo monstruoso mas voces não sabem quais habilidades ele puderá usar nee..

Ora vejamos nada nos diz que algum dos filhos do rikudou não peita se o proprio rikudou, alias é uma muito normal aqui os filhos passarem os pais ...

Então porque raio é que se cria um tópico destes ?!?
Sinceramente eu não entendo.

Uma coisa é gostar de fumar uns cacetes, e depois andar por aqui a voar..
Outra completamente diferente é andar à deriva no espaço

em primeiro lugar não vejo nada de errado nesse tópico e um tópico como qualquer outro tópico
onde vale e a opinião de cada um e em segundo lugar se você fosse um pouquinho mais esperto saberia que
cada um dos filhos do Rikudou deveriam ter quase a metade do poder do Rikudou sendo claramente superiores ao
Hashirama e ao Madara só não vê quem realmente não entende de Naruto francamente nem tudo no mundo do Naruto
precisa ser desenhado e mostrado para podermos tirar conclusões quem exige isso e só para os hipócritas
sim aposto com qualquer um que os filhos do Rikudou são superiores a qualquer shinobi atualmente MENOS O JUUBITO

more_horiz
Hum entendi...então voce não viu nenhuma luta de nenhum dos 3, e já sabem quem é mais forte e tals...bela rapaz muito foda da sua parte saber os poderes de cada um deles, e sabe até que o juubito é mais forte que eles, parece que tenho de rever naruto pois perdi muitos capitulos.

"Cara... ninguém sabe... ninguém pode saber.... se eu disser agora que o irmão mais velho da moegi(time konohamaru) peita o rikudou e a jubi juntos, mas, que nunca quis mostrar seu poder ao mundo, você não pode discordar 100%... Do mesmo jeito que eu não posso discordar ou concordar com vc em nenhuma de suas afirmações."

Ele tambem...

Eu acho estúpido afirmações dessas, porque nós nem sabemos se os filhos do rikudou alguma vez vão aparecer... e vem voce dizer que eles são mais fracos que o jubito..

Mas ideias cada uma tem a sua, para mim não tem razões para se criar um tópico destes...

more_horiz
Não é porque são filhos do Rikudou, que serão mais fortes que o Juubi.

Asuma é filho de um Hokage (Hiruzen), em que seu auge, peitava os 4 kages atuais da época.

Asuma é tão fraco, que morreu pro Hidan.

E só pra constar, tanto o Rikudou Sennin, e pressumidamente seus dois filhos, não eram Ninjas, não possuíam os fundamentos do caminho shinobi.

Rikudou Sennin sim, mesmo não tendo sido mostrado é forte, por ter derrotado o Juubi e por ter o CT capaz de criar a Lua.

Agora seus filhos? Podem até ser muito fortes, mas não tem nem como considerar algo, sem te-los visto em batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos