Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito superou os filhos do Rikudou???

+6
GrunerJr
matrama
CJunior
Leon Lancaster
Bento, O Bento
marcospain
10 participantes

descriptionObito superou os filhos do Rikudou??? - Página 2 EmptyRe: Obito superou os filhos do Rikudou???

more_horiz
Hum entendi...então voce não viu nenhuma luta de nenhum dos 3, e já sabem quem é mais forte e tals...bela rapaz muito foda da sua parte saber os poderes de cada um deles, e sabe até que o juubito é mais forte que eles, parece que tenho de rever naruto pois perdi muitos capitulos.

"Cara... ninguém sabe... ninguém pode saber.... se eu disser agora que o irmão mais velho da moegi(time konohamaru) peita o rikudou e a jubi juntos, mas, que nunca quis mostrar seu poder ao mundo, você não pode discordar 100%... Do mesmo jeito que eu não posso discordar ou concordar com vc em nenhuma de suas afirmações."

Ele tambem...

Eu acho estúpido afirmações dessas, porque nós nem sabemos se os filhos do rikudou alguma vez vão aparecer... e vem voce dizer que eles são mais fracos que o jubito..

Mas ideias cada uma tem a sua, para mim não tem razões para se criar um tópico destes...

descriptionObito superou os filhos do Rikudou??? - Página 2 EmptyRe: Obito superou os filhos do Rikudou???

more_horiz
Não é porque são filhos do Rikudou, que serão mais fortes que o Juubi.

Asuma é filho de um Hokage (Hiruzen), em que seu auge, peitava os 4 kages atuais da época.

Asuma é tão fraco, que morreu pro Hidan.

E só pra constar, tanto o Rikudou Sennin, e pressumidamente seus dois filhos, não eram Ninjas, não possuíam os fundamentos do caminho shinobi.

Rikudou Sennin sim, mesmo não tendo sido mostrado é forte, por ter derrotado o Juubi e por ter o CT capaz de criar a Lua.

Agora seus filhos? Podem até ser muito fortes, mas não tem nem como considerar algo, sem te-los visto em batalha.

more_horiz
Tipo são bem mais os exemplos de filhos que passaram os pais, do que pais mais fortes do que os filhos, o seu exemplo foi o asuma,

então:

ino
chou
shikamaru
naruto
sasuke
kiba
gara
hinata
shino

Todos eles são/irão ser mais fortes que seus pais.

Eu não tou dizendo que os filhos do rikudou nao sao mais fortes do que o rikudou, mas não tem como saber quem é mais forte, os filhos ou o juubito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos