Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade precisa ser upada. Entenda pq.

+16
Path of death
Themanow14
Will
Leptospirose
Lelouch
Dante
ITACHI™
Nara Shikamaru
Victoria Grayson
S2ara
Ellos
tsunade
ben10
JeanZapdos
Mario
Hayashi
20 participantes

descriptionTsunade precisa ser upada. Entenda pq. EmptyTsunade precisa ser upada. Entenda pq.

more_horiz
Tsunade é uma Sannin (tem dois parceiros incríveis) e superiores a ela. É uma hokage (tem 4 shinobis poderosissimos ao seu lado) e superiores a ela. E tem uma discípula, que é uma CHUNNIN e vai supera-la. A questão é.

Kishimoto não pode fazer isso, pois ele tem feito a upagem em grupo, ou seja se sakura superar a Tsunade os outros chunnins no minimo terão o nivel dela, mas ele estara sendo incoerente com ele mesmo, pois essa geração do presente está muito longe de superar a do passado. Ai o X da questão, Kara, um Hokage ser superado por um chunnin é meio no sense. Certo, Naruto e sasuke superaram os sannins, mas eles tinham tudo para isso, kekkei genkais brilhantes e um bijuu ao seu lado. Sakura não tem nada, e do nada supera uma hokage??? Tsunade precisa ser upada para honrar o nivel hokage, se não qualquer um poderia ter, estou errado? Se ela continuar uma hokage fraca, passará a impressão de que o nivel decaiu, quando na verdade ele deveria ser constante. Comentem.

descriptionTsunade precisa ser upada. Entenda pq. EmptyRe: Tsunade precisa ser upada. Entenda pq.

more_horiz
Doi, né? :ana:

Enfim, como VOCÊ mesmo disse, Sasuke e Naruto já superaram seus senseis-sannins. Por que diabos Sakura não iria superar Tsunade? E convenhamos que não precisa de muito pra superar a Godaime, não? :heheh:

Enfim, o "grande" up da tsunade foi o byakugou.

@Edit

Naruto e Sasuke são gennins e superaram seus senseis, como fica? :ana:

descriptionTsunade precisa ser upada. Entenda pq. EmptyRe: Tsunade precisa ser upada. Entenda pq.

more_horiz
Mario escreveu:
Doi, né? :ana:

Enfim, como VOCÊ mesmo disse, Sasuke e Naruto já superaram seus senseis-sannins. Por que diabos Sakura não iria superar Tsunade? E convenhamos que não precisa de muito pra superar a Godaime, não? :heheh:

Enfim, o "grande" up da tsunade foi o byakugou.

Muito :magoei: 

E sim, eu sei que sasuke e naruto superaram seus senseis, mas sakura não necessariamente precisaria supera-la (eu to desesperado, kishi não faça isso :fry:) Mas ai vem a seguinte pergunta: Jiraya dominou o senjutsu, orochimaru buscou pelo seu. Por que diabos Tsunade não teria? :itrollu:  apenas um exemplo de que as coisas não tem que ser do jeito que nós esperamos.

E é exatamente esse o ponto que eu quero chegar, se ficar facil assim superar um hokage o titulo vai ficar meio :aliens: banalizade e é exatamente ai onde entra o que eu quero dizer, ela precisa ser mais upada para manter a coerencia do titulo.

E respondendo a ultima frase. Não tenha tanta certeza, todos diziam que ela morreria e ela não morreu. Não vejo como tsunade será util se sua aluna está lá para fazer seu trabalho e com mais chackra. E tsunade está viva não? :notbad:  Ela ainda vai ser upada, dou minha cara a tapa. :lady:

more_horiz
Acho que ela não irá receber um up, Kishimoto tem um histórico de desvalorizar as personagens femininas...

more_horiz
Lá no inicio do shippuuden kakashi já disse que a Sakura iria superar a Godaime. Além de ter praticamente tudo da Tsunade, a Sakura é do tipo genjutsu. Com seu controle de chakra + tipo genjutsu COM TODA A CERTEZA a tsunade vai ficar pra tras.

E opa, vamos analisar melhor as coisas. O ÚNICO sannin que se tornou sennin foi o Jiraya, não vamos generalizar. Além disse, o chakra sennin upa TODAS suas técnicas. Por que diabos Tsunade não usou SM pra potencializar seu poder de cura na invasão do Pain ou contra o Madara? Sendo que inicialmente ela ficou TOTALMENTE na defensiva, ela teve mais que tempo para entrar em um suposto SM.

Desista, kishimoto já deixou claro que os principais dessa geração vai superar TODOS de TODAS as gerações passadas.

more_horiz
Olha ela já foi upada com o byakugou e isso já foi tenso.

Isso q me irrita é como alguém como ela q está sendo superada por chunnis tem direito ao nome de hokage.

A questão é a seguinte eu odeio a Sakura mas eu odeio muito mais a Tsunade ou seja eu quero q Sakura supera a Tsunade e eu não entendo quando vc disse q a Sakura não tem nada pra superar ela pelo contrário a mestra dela ensinou tudo pra ela e como vc quer q alguém como a Tsunade q não mostrou elementais domine o senjutsu q é algo bem complexo e bem mais difícil de dominar.

A Sakura só tem q dominar genjutsu já q Kakashi falou q ela tem esse potencial q ela já supera a Tsunade.

Mas tenho q assumir q quando vi o selo byakugou na testa imensa da Sakura eu fiquei cheio de raiva mas teve uma compensação ela está superando a Tsunade fiquei um tanto deliz.

E duvido q a Tsunade tenha up ela já teve seu momento contra o Madara e se fudeu o máximo q ela pode fazer é curar o pessoal da aliança pois do jeito q ela está tem poucas chances com os mini-juubis q estão gigantes se for lutar com o Madara nem se fala e agora imagina com Obito pois se ela quiser peitar o Obito q Deus tenha a alma dela.kkkkkkkkkk

Ou seja up é muito improvável pois ela iria mostrar contra quem.

more_horiz
não se preocupe, tsunade não esta indo para o campo de batalha somente para curar, e ela vai mostrar algo pelo menos pra se manter em uma batalha entre os hokages, kages, naruto, sasuke e orochimaru vs obito e madara, que é oque deve acontecer.

nem leio comentários de haters assumidos até o final(nem na metade :hihi: ) , se tsunade é "fraca" não é falha dela, kishi faz isso por idiotice já que tsunade tem tudo para ser uma ninja muito mais top do que já é.

acham realmente que tsunade ensinou tudo oque sabe para uma nada como sakura era em dois anos e meio? :poise: ela era uma desocupada, não tinha que se preocupar com mais nada, não fez nenhuma missão e é uma máquina para apreder tudo oque um ninja do nível da tsunade tem a oferecer em tão pouco tempo.

calma ae tsunade por ter ficado na defensiva não significa que ela podia parar o que estava fazendo e ficar juntando chakra da natureza, ou acham que enquanto muitos morriam na invasão do pain ela ia ficar juntando chackra pra depois que muitos morrerem curar o resto? o mesmo vale para a luta contra madara, ela não podia tirar sua atenção dos kages.

jiraya conseguiu dominar o SM mesmo que incompleto, orochimaru não tinha um corpo adequado para o SM MAS agora ele tem, tsunade tem controle de chakra melhor do que eles e tem um corpo mais do que adequando então ela na mostrar SM e os outros dois mostrarem é que poderia ser chamado de incoerência.

essa coisa de "não usou antes, pq iria mostrar agora?" já aconteceu tanto no mangá pq com tsunade seria diferente?

more_horiz
Concordo que a Tsunade precisa de um Up, só nao sei se sera agora

Tsunade ta indo pro campo de batalha, acho bem provavel que ela se junte a sakura e comece a curar as pessoas

O Fato é que pelo estilo e personalidade da tsunade, se ela for upada, nao sera agora, ela chegar naquele campo de batalha ali ira curar as pessoas

Acho muito mais provavel a Tsunade ser upada em um fleshback dela e da shizune juntas viajando e a Tsunade indo x1 com alguem do qe agora na guerra, Tsunade é claramente um tipo de personagem que só ira mostrar seu poder real quando nao estiver com aliados por perto

Tsunade ao invez de ir lutar, ela prefere curar o aliado, ela preferiu ter o poder de salvar uma vida a ter o poder de tirar uma

Alem disso, tem o tipo de Up que a tsunade ira receber, se for algo dos Senju's e Uzumaki's, ai mesmo qe nao sera agora, porq nao esta sendo mostrado o poder de fogo dos clas

Up da Tsunade imagino assim...

Tsunade sozinha um belo dia, e, puf aparece um inimigo, aeew rola o x1 e ela mostra oqe é capaz, sai mostrando Hijutsus e Kinjutsus dos Senju's e Uzumaki's, aeew vai de tud, kage bunshin, sensor, modo sennin, fuuin, genjutsu e qualquer coisa taria valendo

MAS, man outra coisa que eu keria dizer é.... se a Tsunade ta assim, imagina o Hiruzen ? ela pelo menos tem os 2 clãs top dela pra tirar poderes, hiruzen...

more_horiz
tsunade escreveu:
jiraya conseguiu dominar o SM mesmo que incompleto, orochimaru não tinha um corpo adequado para o SM MAS agora ele tem, tsunade tem controle de chakra melhor do que eles e tem um corpo mais do que adequado então ela na mostrar SM e os outros dois mostrarem é que poderia ser chamado de incoerência.

A Tsunade com um corpo adequado? Sério que eu li isso?

O corpo dela já está chegando no limite por causa do Byakugou, que faz com que as células se multipliquem mais rápido, e as células só podem se multiplicar um número X de vezes, e a cada vez que ela usa, seu corpo fica mais velho, e obviamente fica cada vez mais perto da morte.

É só ver nos ultimos capitulos que lançou, aparece parte do rosto dela, o rosto real:

Tsunade precisa ser upada. Entenda pq. Tsunadee60a

Isso é ter corpo adequeado? O corpo dela parece estar igual ou pior que o do Onoki, daqui a pouco vira um Madara (quando encontrou o Obito, tava puro osso).

Obs: não odeio a Tsunade nem a Sakura, na verdade até gosto da Sakura :XD: Tsunade só um pouco mas a roupa dela é de velha u-u

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
tsunade escreveu:
jiraya conseguiu dominar o SM mesmo que incompleto, orochimaru não tinha um corpo adequado para o SM MAS agora ele tem, tsunade tem controle de chakra melhor do que eles e tem um corpo mais do que adequado então ela na mostrar SM e os outros dois mostrarem é que poderia ser chamado de incoerência.

A Tsunade com um corpo adequado? Sério que eu li isso?

O corpo dela já está chegando no limite por causa do Byakugou, que faz com que as células se multipliquem mais rápido, e as células só podem se multiplicar um número X de vezes, e a cada vez que ela usa, seu corpo fica mais velho, e obviamente fica cada vez mais perto da morte.

É só ver nos ultimos capitulos que lançou, aparece parte do rosto dela, o rosto real:

Tsunade precisa ser upada. Entenda pq. Tsunadee60a

Isso é ter corpo adequeado? O corpo dela parece estar igual ou pior que o do Onoki, daqui a pouco vira um Madara (quando encontrou o Obito, tava puro osso).

Obs: não odeio a Tsunade nem a Sakura, na verdade até gosto da Sakura :XD:Tsunade só um pouco mas a roupa dela é de velha u-u

O corpo dela é adequado por essa mesma imagem que você postou.

Parta a chyo (q é uma velha) ao meio e vc verá se ela vai sobreviver, que dirá invocar uma lesma e curar outros 4 kages. Alem de claro que o chackra colossal que ela tem.

O corpo apto a receber o SM a Tsunade tem até melhor do que o próprio Jiraya. Não vamos questionar isso, ela vem de 2 clãs ultratops exatamente por suas linhagens corporais.

more_horiz
Hayashi escreveu:

Kishimoto não pode fazer isso, pois ele tem feito a upagem em grupo, ou seja se sakura superar a Tsunade os outros chunnins no minimo terão o nivel dela, mas ele estara sendo incoerente com ele mesmo, pois essa geração do presente está muito longe de superar a do passado. Ai o X da questão, Kara, um Hokage ser superado por um chunnin é meio no sense. Tsunade precisa ser upada para honrar o nivel hokage, se não qualquer um poderia ter, estou errado? Se ela continuar uma hokage fraca, passará a impressão de que o nivel decaiu, quando na verdade ele deveria ser constante. Comentem.

Fofo...
Infelizmente isso já aconteceu...
Atualmente qlqr um pode ser o Hokage... Se lembra do capítulo em que Kiba, Hinata etc discutem/disputam pelo título de Hokage...?
Quantas vezes já vi pessoas deste fórum comentando que Hinata, Neji, Shino vencem a Tsunade...
Quantas vezes já vi pessoas deste fórum comentando que Shikamaru deveria ser o novo Hokage...
Enfim...
Ser Hokage nunca foi uma coisa tão BANALIZADA qnt é agr...
Até o Sasuke que Fez oq Fez pretende se tornar um...
Para ser Hokage não há mais necessidades de força, "antecedentes" e "história"... Basta saber respirar que vc já está apto para o cargo... Infelizmente é essa a imagem que Kishi está transmitindo...

Qnt a história da Tsunade receber um up... Embora eu queira que aconteça, acho mt improvável...

more_horiz
S2ara escreveu:
Fofo...
Infelizmente isso já aconteceu...
Atualmente qlqr um pode ser o Hokage... Se lembra do capítulo em que Kiba, Hinata etc discutem/disputam pelo título de Hokage...?
Quantas vezes já vi pessoas deste fórum comentando que Hinata, Neji, Shino vencem a Tsunade...
Quantas vezes já vi pessoas deste fórum comentando que Shikamaru deveria ser o novo Hokage...

Pra mim, os únicos capazes de substituir a Tsunade como Hokage é Naruto (dã, tão obvio), Shikamaru (o poder dele é a inteligencia, seria um ótimo Hokage, mas ele odeia liderar os outros) e o Kakashi (tem força e experiencia de sobra, mas ele já perdeu muitas pessoas importantes pra ele, seria dificil ele querer proteger uma vila toda quando não pode proteger seus amigos). Se o Kishimoto fizer a cagada de por alguém além desses citados acima como Hokage, dai a rage vai rolar solta ò.ó

Agora voltando ao tópico -q

Hayashi escreveu:
O corpo dela é adequado por essa mesma imagem que você postou.

Parta a chyo (q é uma velha) ao meio e vc verá se ela vai sobreviver, que dirá invocar uma lesma e curar outros 4 kages. Alem de claro que o chackra colossal que ela tem.

O corpo apto a receber o SM a Tsunade tem até melhor do que o próprio Jiraya. Não vamos questionar isso, ela vem de 2 clãs ultratops exatamente por suas linhagens corporais.

Ela até poderia ganhar um Sennin Mode, mas se ela sequer usar o Byakugou de novo, dai vou achar uma incoerência enorme, porque ela já usou demais essa técnica, no clássico ela já estava velha, com a idade de 50 anos + o tempo de vida que ela já perdeu com a técnica, dai agora no Shippuden já usou no minimo 2x.

Se ela não fosse Senju, já taria debaixo da terra faz tempo, e seria um baita KnS ela conseguir explorar mais ainda esse jutsu. Dá pra notar os braços dela na imagem, que tão finos, esqueléticos. Ela ainda pode ser médica mas será dificil ser uma ninja se usar novamente esse jutsu em uma batalha de proporção grande como a que vai acontecer agora (com Madara e Juubito como inimigos). Se ela usar SM no lugar do Byakugou, dai por mim tudo bem u-u

more_horiz
bom se o objetivo do topico é que ele tenha que ser upada para nao ser superada pela Sakura, ela nao precisa de muita coisa, talvez umas horas na academia ninja ja seja o bastante.

É improvavel que kishi a up mas seria bom pq ela precisa,se ela vai pro campo de batalha vamos considerar quem ta lá : Naruto,Sasuke,Madara,Obito jin,Hashirama,Tobirama,Hiruzen e Minato. Esses sao os que com certesa vão lutar, se ela ir para lutar o up tem que ser mostruoso para nao passar vergonha,pq se for só pra dar soco é melhor fica onde estar.

Agora se ela for para curar nao necessita ser upada não.

more_horiz
Tsunade foi uma boa Hokage, Jiraya e Naruto conseguiram levá-la no momento certo para Konoha e lá ela fez um bom papel administrando a vila no geral e utilizando o seu inigualável ninjutsu médico para ajudar os habitantes. Ela conseguiu salvar os outros Kages durante a guerra e conseguiu treinar uma boa discípula, de inútil a uma Chuunin de nível considerável.

Isso de ser Chuunin não tem nada a ver, Naruto ainda é Genin e é mais forte que se bobear todos os Kages que já existiram (sim, se ainda não é mais forte que Hashirama, em breve será).

Mas como muitos aqui, também vejo Tsunade inferior as Hokages anteriores, porém, isso não significa que ela seja uma Hokage ruim. Tsunade já está velha, seu corpo está muito desgastado pelo uso excessivo do Byakugou, assim como o Orochimaru disse pro Hiruzen lá no Naruto Clássico, tá na hora de escolher o sucessor já...

Outra coisa, essa história da Sakura superar a Tsunade, acredito que isso venha a ocorrer mas não agora. Sakura ainda não tem nem o mesmo nível de poder da Tsunade, vai demorar uns anos aí pra ela se tornar uma shinobi mais completa e assim, superando a sua mestre.

more_horiz
a tsunade pra mim ja era pra ta morta na boa mais tipo se ela viveu foi para alguma coisa nao sei talvez ela pode ganhar um up mais do que ia adiantar ela ganhar algum up se no minimo ela tomaria um tapa do juubito e o madara humilha ela do mesmo geito entao ela ganhando up ou nao tanto faz mais tipo a nova geração supera a antiga os outros chunnins nao vai tar no nivel da sakura se caso a sakura supera a tsunade os chunnins no minimos devem supera seus pais e so...

Pra mim tem s um motivo da tsunade te comtinuado vivo acho que sim e pra ajudar a sakura a supera ela o naruto(podia ser o jiraya mais o minato ja ta ali q pode subistituir o jiraya)e o sasuke nao sei se ele ta do bem ou nao mais mesmo assim acho que orochimaro vai fazer alguma coisa pra ele.

emfim a tsunade,minato e orochimaro vao se sacrificar pelo os 3 sakura,naruto e sasuke eu acho ne por que tipo o minato e edo e nao vai ficar vivo ai andano q nezumbi a tsunade ela ja ta bem velha e acredito q o proxima veis q ela usar o selo ela vai morre por velhici e orochimaro tbm acho q vai morre pq ele ja foi morto uma veis e vai ser morto de novo assim acredito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos