Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade precisa ser upada. Entenda pq.

+16
Path of death
Themanow14
Will
Leptospirose
Lelouch
Dante
ITACHI™
Nara Shikamaru
Victoria Grayson
S2ara
Ellos
tsunade
ben10
JeanZapdos
Mario
Hayashi
20 participantes

descriptionTsunade precisa ser upada. Entenda pq. - Página 2 EmptyRe: Tsunade precisa ser upada. Entenda pq.

more_horiz
Tsunade foi uma boa Hokage, Jiraya e Naruto conseguiram levá-la no momento certo para Konoha e lá ela fez um bom papel administrando a vila no geral e utilizando o seu inigualável ninjutsu médico para ajudar os habitantes. Ela conseguiu salvar os outros Kages durante a guerra e conseguiu treinar uma boa discípula, de inútil a uma Chuunin de nível considerável.

Isso de ser Chuunin não tem nada a ver, Naruto ainda é Genin e é mais forte que se bobear todos os Kages que já existiram (sim, se ainda não é mais forte que Hashirama, em breve será).

Mas como muitos aqui, também vejo Tsunade inferior as Hokages anteriores, porém, isso não significa que ela seja uma Hokage ruim. Tsunade já está velha, seu corpo está muito desgastado pelo uso excessivo do Byakugou, assim como o Orochimaru disse pro Hiruzen lá no Naruto Clássico, tá na hora de escolher o sucessor já...

Outra coisa, essa história da Sakura superar a Tsunade, acredito que isso venha a ocorrer mas não agora. Sakura ainda não tem nem o mesmo nível de poder da Tsunade, vai demorar uns anos aí pra ela se tornar uma shinobi mais completa e assim, superando a sua mestre.

descriptionTsunade precisa ser upada. Entenda pq. - Página 2 EmptyRe: Tsunade precisa ser upada. Entenda pq.

more_horiz
a tsunade pra mim ja era pra ta morta na boa mais tipo se ela viveu foi para alguma coisa nao sei talvez ela pode ganhar um up mais do que ia adiantar ela ganhar algum up se no minimo ela tomaria um tapa do juubito e o madara humilha ela do mesmo geito entao ela ganhando up ou nao tanto faz mais tipo a nova geração supera a antiga os outros chunnins nao vai tar no nivel da sakura se caso a sakura supera a tsunade os chunnins no minimos devem supera seus pais e so...

Pra mim tem s um motivo da tsunade te comtinuado vivo acho que sim e pra ajudar a sakura a supera ela o naruto(podia ser o jiraya mais o minato ja ta ali q pode subistituir o jiraya)e o sasuke nao sei se ele ta do bem ou nao mais mesmo assim acho que orochimaro vai fazer alguma coisa pra ele.

emfim a tsunade,minato e orochimaro vao se sacrificar pelo os 3 sakura,naruto e sasuke eu acho ne por que tipo o minato e edo e nao vai ficar vivo ai andano q nezumbi a tsunade ela ja ta bem velha e acredito q o proxima veis q ela usar o selo ela vai morre por velhici e orochimaro tbm acho q vai morre pq ele ja foi morto uma veis e vai ser morto de novo assim acredito.

more_horiz
Ué? Por que é impossível a Sakura superar a Tsunade?

O Kakashi e a Chiyo já afirmaram no início do Shippuden que isso vai acontecer, o que prova que o Kishimoto já tem essa idéia em mente faz tempo. Não é à toa, que ele começou a upar a Sakura recentemente, fazendo ela mostrar quase que as mesmas habilidades da Hokage.

Ele já está preparando o terreno desde já pra não pegar ninguém de surpresa no futuro, quando isso se concretizar.

Naruto e Sasuke já superam os seus Mestres Sannins, só falta a Sakura superar a Tsunade, é a ordem natural das coisas, e a Tsunade não é exceção, já que todos os Ninjas estão sujeitos a serem superados pelos seus sucessores, as "gerações futuras sempre superam as gerações passadas".

E a Sakura superar a Tsunade, não vai tornar a Sannin menos forte, até porque, a Sakura pertence ao time 7 e é uma das principais personagens do mangá, então o Kishimoto ainda tem muitas coisas preparadas pra ela.

A Sakura tem tudo pra ser alguém mais versátil do que a Tsunade, PORÉM, a Sannin será sempre superior se tratando de capacidades físicas, igual Stamina, resistência, vitalidade e etc.

Agora, ninguém tem culpa se MAIS UMA VEZ se preciptaram em relação a Tsunade, e colocaram na cabeça que o Kishimoto tem a obrigação de upá-la com as habilidades que imaginam para ela.

A Tsunade já teve o seu momento de destaque nessa guerra, e foi contra o MADARA, e ela já mostrou o seu grande up, o BYAKUGOU.

Desculpe a franqueza, mas se a Tsunade no seu momento de destaque não foi capaz de dar problemas ao Madara e não correspondeu as expectativas, não vai ser agora contra o JUUBITO, que ela vai "tirar coelhos da cartola" e mostrar habilidades novas pra ter alguma relevância, isso sim não teria coerência nenhuma.

Última edição por Dante em 12/7/2013, 22:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Isso mesmo Dante o pessoal acha q kishi é obrigado a upar todo mundo.

A tsunade já teve seu grande up q foi o byakugou agora querem SM me desculpem mas vcs tem q cair na realidade o momento de brilho da tsunade acabou foi com o Madara e não fez praticamente nenhuma diferença não vai ser agora q ela vai ficar tirando coelhos da cartola pra enfrentar o juubito.

more_horiz
Eu só me pergunto como é que uma SENJU (dito como um dos clans mais poderosos) vai ser superada por uma guria que não tem nenhuma linhagem sanguínea.

Eu só não entendo pq Kishi não fez da Tsunade uma ninja mais poderosa, afinal, ela pertence a um clan foda.
Engraçado é que se Tsunade fosse uma Uchiha, seria bem provavel que ela seria bem mais forte do que é. Mas ai que tá, Senju=Uchihas? Não me parece em casos de ninjas de nível mais baixo, já que entre um Uchiha comum e um Senju comum, o Uchiha tem clara vantagem.

Agora sério, Sakura pode superar a Tsunade, mas de fato, a Tsunade merecia receber mais ups, e assim depois a Sakura superar ela, deixando assim os outros chunnins/jounins mais para trás.

Por Sakura ser protagonista, não é incomum ela ficar a frente de grande parte de seus companheiros, exceto Naruto e Sasuke.

more_horiz
Para mim o BK foi um SM incompleto, tanto é que ele realmente upou força evel da Tsu, apresentou ligacao direta com a katsuyu ( aquilo que elafala pro tio orochi) e apresenta a mesma habilidade do SMdo Hashi: Cura sem selos.
Infelizmente, eu acho que nao haverao mais ups para a Tsunade, porque seriaate incoerente no enredo, e isso me deixa puto com o Kishi, que poderia ter aproveitado uma personagem com tantas linhagens e habilidades diferentes, porem ele nada fez.
O que eu quero agora eh q ele n esqueca a Sakura, que nem mostrou muito da ofensiva ainda, e espero ainda mais ups nela.

more_horiz
Como disseram acima, Sakura superar a Tsunade não e icoerente, e falando sério, no que a Tsunade foi se especializar não e impossivel nem que a Ino viesse a superar ela.

Qual a diferença dela e da Sakura?
Tsunade tem resistencia por parte dos Senjus e Uzumakis, grande chakra, vitalidade.
Sakura e do tipo Genjutsu, porém no quesito resistencia ela e BEM inferior a sua sensei.

De resto Taijutsu:
Nao precisa ser Senju para superar o Tai da Tsunade, apenas precisa treinar.
Ninjutsu Medico e só ativar o selo Byakugou que o nivel de cura das duas se iguala como a Sakura mostrou.
Souzo Sasei e Byakugou e um passo para a sakura, a diferença e que por resistencia fisica Sakura cai muito mais rapido que a Tsunade.
Conhecimento em Medica e só estudar.
Força Bruta das duas e praticamente iguais.

Enfim sakura tem quase todos os requisitos para superar a Tsunade, mais agora acho que ela não superaria a Tsunade, pois para isso, Sakura precisar ter + habilidade com Taijutsu que a Tsunade e até agora Tsunade>>Sakura em Tai, pois a Haruno mostrou + força do que Taijutsu.

Sobre o lance de Tsunade ser Hokage, sem duvidas, ela deveria ser + explorada, logo e meio obvio que o nivel dela teria que ser + alto e para isso ela precisaria de um Up maior, mais Byakugou foi um baita Up, unir Força Bruta extrema+Jutsu regeneração sem selos e algo bem problematico de se lidar, até o Madara reconheceu sua força.
Kishimoto não tem o dever de upar a Tsunade, isso deveria ter acontecido na batalha contra Madara, Tsunade não e um Chunin que esta em desenvolvimento, ela ja e uma velha shinobi, logo qualquer luta na Guerra e alto nivel, se Jiraya mostrou SM contra Pain, se Kabuto mostrou contra Sasuke e Itachi, porque a Tsunade não iria mostrar um SM contra o MADARA?
Fora que o SM seria algo bem complicado da Sakura dominar, se a Tsunade mostrar isso, ai mesmo que a Haruno não a supera.

Sobre o lance dos Chunin's, bem Tsunade não e impossivel de se superar, ela e versada em Taijutsu e Ninjutsu Medico, qualquer um com um alto nivel de habilidades, pode muito bem superar ela, Kiba, Shino, Hinata, Rock Lee, são shinobis que por si, podem muito bem superar a Tsunade mesmo que seus estilos de luta não seja o MESMO da Tsunade, cada um ja vem mostrando poder suficiente para num futuro proximo superar a Tsunade de boa.

Fora que como a @S2ara disse, Hinata e Kiba estavam conversando e eles estavam dizendo que agora todos querem ser Hokage, logo, Naruto, Sasuke não são os unicos com esses desejos, Sakura, Kiba, Hinata, Ino, Shikamaru, Chouji, Shino, querem ser Hokages também, logo o Kishi quer mostrar que qualquer um pode ser Hokage(não que eles vão ser + e um sonho).

Enfim Se Tsunade vai ser upada ou não, depende muito, mais podemos esperar Up's na Sakura e nos Chunin's e se Tsunade estiver no meio seria incrivel, se não, ela sera isso mesmo.

more_horiz
Não sei bem se é um Up seja preciso, mas ela tem que fazer um ato bem heroico pra elevar a moral dela que ta bem baixa...

Na boa velho será que eu sou o unico grilado com Sakura>Tsu?

Para véi... dizer que ela ja ta pra superar sua mestra só pode ser piada, Naruto e Sasuke são casos a parte,eles destroem o crânio da testuda num só soco.

Duvido ela ir lá ajudar agora que o bicho ta pegando fogo,ainda é muito cedo pra jogar Tsu pra escanteio.

more_horiz
Não é nenhum absurdo a Sakura superar a Tsunade.

Aliás, lá no comecinho do Shippuden, bem no comecinho mesmo, isso já foi dito pelo Kakashi. Capítulos depois, dito pela Chyo. Os dois são pessoas lúcidas que sabem muito bem do que estão falando.

Ranking nem sempre condiz a força. Não tem nada de absurdo um Chunnin superar um Kage. Naruto é um Gennin mas já é mais forte que qualquer outro Kage que já existiu, com exceção do Hashirama.

Obito teoricamente é um Chunnin, mas, já é o ninja mais poderoso que já apareceu desde o Rikudo Sennin.

Killer Bee, Maito Gai, Kisame, Kabuto, Minato, Orochimaru, Jiraya... nenhum desses vem de um clã top ou possuem KG's mas mesmo assim são todos ninjas de nível Kage e alguns desses ainda são mais forte que a maioria desses Kages.

Esqueçam isso, o grande up dela foi o Byakugou. Se tivesse que mostrar algo novo, e que poderia ser útil, teria mostrado na luta contra o Madara, independente da luta ter sido cortada. A luta do quarteto contra o Obito foi tão cortada quanto a dos Kages com o Madara, mas mesmo assim O QUARTETO INTEIRO e ATÉ O OBITO foram upados. A luta dos irmãos Uchiha com o Kabuto também foi tão cortada quanto a dos Kages com o Madara, mas mesmo assim todos os três mostraram coisas novas.

Se no momento de brilhar dos 5 eles não mostraram nada, não será agora que o campo está lotado de ninjas top's que merecem AINDA MAIS DESTAQUE que eles, que eles irão mostrar.

more_horiz
Eu acho que agora a Tsunade vai ficar na Defensiva/Ofensiva. Como? Ela vai curar o povo, que é a Função de seu selo e do Byakugou ( em relação ao corpo de Tsunade: Não podemos esquecer da longevidade da avó de Tsunade ,Mito Uzumaki,  E da vitalidade e chakra enormes de Seu avó o Deus Shinobi: Senju Hashirama. Então Tsunade é a VITALIDADE PURA. A Sua idade não influencia em nada na sua vida.) Vai curar Naruto , Bee , Kakashi e de vez em quando atacar , quando preciso. Enquanto Sakura vai mostrar a Força do HYAKUGOU que é mais pra ofensiva do que pra defensiva(cura) Bombeando chakra por todo corpo dando força, velocidade e etc... Tio Kishi também dar uma visão de Tsunade vendo seu querido avô. É o que eu acho

more_horiz
Na minha opinião, a tsunade não precisa ser mais upada só pra demonstrar ter mais força do que ela já tem... acho bem improvável um modo eremita pra ela, mas "se possível" o mais lógico e coerente seria ela usar ataques através da medicina...

não acho que a sakura a supere agora, porque o que ela tem mostrado é inferior ao que a senju mostrou e agora que a mesma está viva, vai ter outra participação notável junto dos outros kages...

more_horiz
Concordo, a Tsunade não precisa mais ser upada, já deu o que tinha que dar, agora é deixar para a GERAÇÃO JOVEM, que estão dando sinais que irão ultrapassá-la.

Já esse nenhenhé da sakura ser upada ou não, já tô de saco cheio, por mim que fique só com poder de cura, que não supere a senju nesse momento e deixe que as outras kunoichis mostrem mais da sua força em combate, até porque as outras tem "armas" melhores do que os dela...

more_horiz
Acho que Tsunade foi só aquilo que mostrou, mas tambem acho que tem chances dela mostrar algo novo ou algo digno de aplausos. Maas, eu sinceramente espero que ela morra nessa guerra, porque ela ja fez tudo que tinha que fazer, e proque a Sakura esta pertod e supera-la. OU n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos