ben10 escreveu: marcospain escreveu: GrunerJr escreveu: provavelmente so foi mostrada a diferença de niveis de chakra...
Mas pode ser que seja um spoiler do kishi, mas eu duvido.
Se tobirama é 1/3 do Hashi, ele é fraco. Mas acho que nao.
Se o Tobirama for 35% do que o Hashirama e ele já e forte a nível Nagato
pensa bem Hashirama sozinho consegue vencer toda akatsuki isso que dizer que Tobirama consegue vencer pelo menos o mais forte que e o Pain
Isso já o coloca automaticamente acima de ninjas com Itachi e Minato portanto fraco só se for no seu pensamento
Tobirama superior ao Minato :wth: .
Cara Tobirama é bem inferior ao Minato o próprio Tobirama admitiu q seu shushin é inferior ao dele ou seja Tobirama nunca iria encostar um dele e então como o finalizaria.
E que eu saiba Minato tem muitas chances de enfrentar Nagato e vencer,sobre Itachi o Minato já é superior e eu vejo Minato superior ao Nagato mas aqui não é lugar de se discutir isso.
E por favor deixa de ser tão fãnboy.
kkkkkkkkkk... Me divirto com essas discussões... Comparar com Minato até entendo, já que o tópico fala de dois Hokages, mas, não sei porque colocaram Itachi na história. Acho que é a empolgação com a comparação Tobirama x Itachi em outra postagem. Enfim.
Bem, Dante falou tudo!
Não queria fugir do tópico, mas, tive que comentar algo que estava pensando sobre o porquê do jutsu do Minato ser melhor... Acho que é o mesmo caso do Edo Tensei de Oro/Kabuto ser melhor, que diz respeito ao acréscimo de determinadas coisas que potencializam os jutsus de Tobirama.
Tobirama foi o criador, eles foram os aperfeiçoadores. Minato aliou o que aprendeu do jutsu original com as técnicas de selamento Uzumaki. Pra mim, o grande boom da técnica de Minato foi esse, de poder marcar o alvo e poder ter acesso "eterno enquanto dure a estadia dele nesse plano". Isso permitiu que o teletransporte ficasse mais dinâmico (marcar kunais, lançá-las e logo poder se teletransportar pra elas, como no golpe sobre Obito na luta deles).
Não sei como Tobirama usa seu Sunshin, mas, pelo visto, não utiliza o mesmo princípio de marcação. Não sei ao certo o quanto isso é uma vantagem que faz Minato ter um jutsu melhor na leitura do próprio criador, mas, acho que o ponto-chave é esse, o dinamismo que permite uma maior velocidade de execução, além da marcação eterna.
Resumindo, mesmo com menos chakra que seu irmão, Tobirama é o cara mesmo assim!!!! Criou duas técnicas chave no mundo shinobi! Espero que suas habilidades sejam de fato melhor exploradas.