Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Natalei (Kamui)

+18
Baguete
Uchiha Psycho
Kamui
Brunon
Mario
Path of death
Dante
Kasai
Breno
Hiei
ben10
Uchiha Fate
Themanow14
Heisenberg
Hr
Cuckiezi
Pat
Pedobear
22 participantes

descriptionAniversário da Natalei (Kamui) EmptyAniversário da Natalei (Kamui)

more_horiz
Aniversário dela, hehe

descriptionAniversário da Natalei (Kamui) EmptyRe: Aniversário da Natalei (Kamui)

more_horiz
QUE TÓPICO MAISSSSS.... :*-*::*-*::*-*::*-*::*-*::*-*:

Parabéeeens Nat :QQ:

Tudo de bom pra você :fem:

descriptionAniversário da Natalei (Kamui) EmptyRe: Aniversário da Natalei (Kamui)

more_horiz
Nat :QQ:

Parabéééééééénsss :QQ:

Tudo de bom na sua vida, sua linda. Saúde, sucesso, paz e tudo mais que você quiser :QQ:

Tó seu bolo:

Spoiler :

Combina com você :KAKA/:

more_horiz
PAAAAAARABÉNS NAT :QQ:

Felicidades e tudo tudo de bom!

Que sua vida seja repleta de alegrias, e que você continue sendo essa garota linda que é :QQ:

Beeeeijão da Hr (Nathy) <33

more_horiz
Seu recalq bate na minha idade e volta...

Aqui está o seu bolo

Spoiler :

Quem sabe, comendo deste bolo, você fique mais inteligente? SUHAHUSUHAS

Zoa, aki está seu bolo

Spoiler :

Enfim, juízo, pois agora você é uma mulher (pra mim é homi), não faça ações, que você venha a se arrepender no futuro.

Abraços e Beijos, do seu amigo, ídolo e admirador. Jean.

more_horiz
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaty :jao: :jao:

Parabéns lida,muitas felicidades,paz,saúde,dinheiro e o que vc quiser de extra. :fera:

Conte sempre conosco,estaremos sempre( ou quase sempre :fem: ) a disposição...
E continue sendo pra sempre minha. :fera:

more_horiz
Parabéeens!

Tenha muitos anos de vida, saúde,dinheiro e homens...

more_horiz
Pedo afobado, nem esperou dar o dia :yeah:

Eita. Hoje é aniversário da pessoa mais enrolada dessa budega, nunca vi enrolar tanto pra fazer um desenho :fem:
Nat minha filha, que Deus te dê muito homens, dinheiro, saúde e mais aquelas paradas clichês UAHAHA.

more_horiz
O Pedo nem espera dar o dia meu.kkkkkk

Oi Naty eu não te conheço mas pelo q falam vc deve ser muito gostosa.

Q vc tenha dinheiro,saúde,homens e etc.

more_horiz
ben10 escreveu:

Oi Naty eu não te conheço mas pelo q falam vc deve ser muito gostosa.

:yeah::yeah::yeah::yeah::yeah::yeah::yeah::yeah::yeah::yeah: Meu Deus, que cara tarado!

Nat, oque tu quer de presente?

more_horiz
Parabens :diogo: 

more_horiz
:zeca:

Parabains NAT .

Espero que de agora em diante você durma mais :fera: 

Felicidades , Dinheiro e muito Yaois pra nos .

:KAKA/:

more_horiz
Amaterasu Nath :QQ:

Muitas felicidades, sucesso, yaois e que parem de te confundir com um homem :vish:

more_horiz
Parabéns Nath pelos seus 18 aninhos. :e.e-: 

Muita saúde, paz, dinheiro, felicidade, sucesso... Que todos os seus sonhos se realizem daqui pra frente.

Aqui tá o meu bolo, espero que goste:

Spoiler :

Cria juízo, e fique com a gente por muito tempo.

Beijos, se cuida.

more_horiz
Feliz aniversário, Nat :hehe1: 

Desejo que o Kakashi continue na dimensão do kamui e fique a salvo lá tudo de bom a você, saúde, paz, sossego, sucesso...

Se fizer bolo chama nós :ana: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos