Obrigada pelo tópico, Predo seu dlç.
PatriickObrigada, Patricio!
Tudo em dobro pra você, menine.
______________________________________________________________________________________________________Saiken UchihaSAIKEEESS
Obrigada, linds! E que bolo mais maravilhoso, mais eu impossível.
______________________________________________________________________________________________________ HrNAAATHY, sua linda! Obrigada, você que é uma maravilhosa!
Beijão pra você. <3
______________________________________________________________________________________________________StazJean Jino Juvêncio
(a.k.a Poço de recalque) Obrigada, gracenha! Ouvirei seus conselhos e tentarei ter mais juízo, obrigada pelo bolo!
Agora agiliza esse presente aí que julho tá acabando, rapaz!
______________________________________________________________________________________________________DálvioDÁÁÁÁÁÁÁÁLVS :jao:
Obrigada, principalmente pelo dinheiro! Pode deixar que vocês não vão se livrar de mim tão cedo!
Vou assinar um termo declarando que sou propriedade eterna do Fórum.
______________________________________________________________________________________________________ Themanow14VALEU, MANOW! :prassa:
Tudo em dobro pra você! (Tirando a parte dos homens... :mean: )
______________________________________________________________________________________________________UchihaFateEnrolada teu zói! HIAUEHAIU Verá quando tiver seu Sasque lindo.
Obrigada Fate! Muitos clichês para nós!
E ah, quero um Kakashi se presente! Também serve um fã do Kakashi... :mean:
______________________________________________________________________________________________________LkValeu, fera.
______________________________________________________________________________________________________Breno LOLBREEEEEEEEEEEEEEEEENON :jao:
Obrigada, pessoa que não dorme!
Muito yaois pra nós! ²
______________________________________________________________________________________________________Kasai RaionKasai!
Obrigada, meninen, acho que agora já sabem que sou uma garotinea, apesar de que vai ser difícil abandonar minha personalidade de Rodrigão.
______________________________________________________________________________________________________DanteAH Dante, muito obrigada! <3
Tudo isso e muito mais pra você também!
E que bolo mais liiiiindo! Estou apaixonada por ele.
Acho que não vou ter coragem de dividir ele não. AHEIUAHUI
Ah, tenha certeza que vocês ainda vão me aturar por muuuito mais tempo!
______________________________________________________________________________________________________Path of DeathPATH! Obrigada!
Desejo o mesmo a você! E foquemos principalmente na parte do Kakashi!
Bora cortar uns bolos então, demorô!
______________________________________________________________________________________________________MarioLuigi! Obrigada!
Vou tentar controlar meus impulsos e evitar a cadeia de agora em diante.
Tudo isso pra nóis!
______________________________________________________________________________________________________BrunoBRUNON-CHAN! :jao: :jao:
Obrigaaaada, seu lindo.
Muito yaoi pra nóis
E, claro:
ben10 escreveu: O Pedo nem espera dar o dia meu.kkkkkk
Oi Naty eu não te conheço mas pelo q falam vc deve ser muito gostosa.
Q vc tenha dinheiro,saúde,homens e etc.
EIS QUE SURGE UM M1TO Apenas boatos, fera. Obrigada, rapaize, muitos aliens pro seu omnitrix combater também.