Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Natalei (Kamui)

+18
Baguete
Uchiha Psycho
Kamui
Brunon
Mario
Path of death
Dante
Kasai
Breno
Hiei
ben10
Uchiha Fate
Themanow14
Heisenberg
Hr
Cuckiezi
Pat
Pedobear
22 participantes

descriptionAniversário da Natalei (Kamui) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Natalei (Kamui)

more_horiz
Parabéns Nath pelos seus 18 aninhos. :e.e-: 

Muita saúde, paz, dinheiro, felicidade, sucesso... Que todos os seus sonhos se realizem daqui pra frente.

Aqui tá o meu bolo, espero que goste:

Spoiler :

Cria juízo, e fique com a gente por muito tempo.

Beijos, se cuida.

descriptionAniversário da Natalei (Kamui) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Natalei (Kamui)

more_horiz
Feliz aniversário, Nat :hehe1: 

Desejo que o Kakashi continue na dimensão do kamui e fique a salvo lá tudo de bom a você, saúde, paz, sossego, sucesso...

Se fizer bolo chama nós :ana: 

more_horiz
Parabéns Dante :QQ:

Agora vê se cria juizo, em? :fry:

Muito homens, grana, saúde e felicodades pra vc, naths :KAKA/:

more_horiz
KAMUI-KUN :jao: :jao: :jao:

Parabéns sua linda :333333333333333333

Tenha muitos anos de vida, saúde, e o mais importante, Yaois :trollface2:

more_horiz
Obrigada pelo tópico, Predo seu dlç. :fera:

Patriick
Obrigada, Patricio! :QQ:
Tudo em dobro pra você, menine. 

______________________________________________________________________________________________________

Saiken Uchiha
SAIKEEESS 
Obrigada, linds! E que bolo mais maravilhoso, mais eu impossível. :KAKA/:

______________________________________________________________________________________________________

Hr

NAAATHY, sua linda! Obrigada, você que é uma maravilhosa!
Beijão pra você. <3

Staz
Jean Jino Juvêncio  :fera:
(a.k.a Poço de recalque) Obrigada, gracenha! Ouvirei seus conselhos e tentarei ter mais juízo, obrigada pelo bolo! 
Agora agiliza esse presente aí que julho tá acabando, rapaz! :fera:

Dálvio
DÁÁÁÁÁÁÁÁLVS :jao:
Obrigada, principalmente pelo dinheiro! Pode deixar que vocês não vão se livrar de mim tão cedo!
Vou assinar um termo declarando que sou propriedade eterna do Fórum. :fera:

Themanow14
VALEU, MANOW! :prassa:
Tudo em dobro pra você! (Tirando a parte dos homens... :mean: )

UchihaFate
Enrolada teu zói! HIAUEHAIU Verá quando tiver seu Sasque lindo. :KAKA/:
Obrigada Fate! Muitos clichês para nós! 

E ah, quero um Kakashi se presente! Também serve um fã do Kakashi... :mean:

Lk
Valeu, fera. :diogo:

Breno LOL
BREEEEEEEEEEEEEEEEENON :jao:
Obrigada, pessoa que não dorme!
Muito yaois pra nós! ²

:KAKA/:

Kasai Raion
Kasai! :QQ:
Obrigada, meninen, acho que agora já sabem que sou uma garotinea, apesar de que vai ser difícil abandonar minha personalidade de Rodrigão. :KAKA/:

Dante
AH Dante, muito obrigada! <3
Tudo isso e muito mais pra você também! 

E que bolo mais liiiiindo! Estou apaixonada por ele. :e.e-:
Acho que não vou ter coragem de dividir ele não. AHEIUAHUI
Ah, tenha certeza que vocês ainda vão me aturar por muuuito mais tempo! 

Path of Death
PATH! Obrigada! :QQ:
Desejo o mesmo a você! E foquemos principalmente na parte do Kakashi! :flora:

Bora cortar uns bolos então, demorô! :ana:

Mario
Luigi! Obrigada! :QQ:
Vou tentar controlar meus impulsos e evitar a cadeia de agora em diante. :fry:
Tudo isso pra nóis! :KAKA/:

Bruno

BRUNON-CHAN! :jao: :jao:
Obrigaaaada, seu lindo.

Muito yaoi pra nóis :KAKA/:

E, claro:

ben10 escreveu:
O Pedo nem espera dar o dia meu.kkkkkk

Oi Naty eu não te conheço mas pelo q falam vc deve ser muito gostosa.

Q vc tenha dinheiro,saúde,homens e etc.

EIS QUE SURGE UM M1TO :~.~: :~.~:
Apenas boatos, fera. :fera: 
Obrigada, rapaize, muitos aliens pro seu omnitrix combater também.

more_horiz
Nossa... como eu estou atrasada!!! :aliens: Mas não podia deixar de te dar os parabéns!
Parabééééééns Nat!!!!! :iupi:  Muita saúde, felicidade, muitos anos de vida, muito dinheiro, muitos Yaois, e principalmente, muito Kakashi pra você!!! :iupi:

Aqui seu bolo:
Spoiler :

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Nossa... como eu estou atrasada!!! :aliens: Mas não podia deixar de te dar os parabéns!
Parabééééééns Nat!!!!! :iupi:  Muita saúde, felicidade, muitos anos de vida, muito dinheiro, muitos Yaois, e principalmente, muito Kakashi pra você!!! :iupi:

Aqui seu bolo:
Spoiler :

PAT LINDA! :jao:
Obrigada, obrigada, obrigada. Tudo isso e muito mais pra gente! <3
E que bolo mais gracinha, hortênsias são amor além da vida. :QQ:

Outra vez, obrigada!

more_horiz
Também estou atrasado :fem:

Parabéns Nat longos e longos anos de vida, etc, blá blá.......

Enfim, juízo, pois agora você é uma mulher (pra mim é homi), não faça ações, que você venha a se arrepender no futuro.

:garcia:

more_horiz
Nat parabéns sua linda, te adoro muitos desejo muitos Kakashis e Keanus Reeves pra vc!!!

more_horiz
Baguete escreveu:
Também estou atrasado

Parabéns Nat longos e longos anos de vida, etc, blá blá.......

Obrigada, Bagueteson, muitos anos de vida e felicidades pra você também. :QQ:

Nayingrid escreveu:
Nat parabéns sua linda, te adoro muitos desejo muitos Kakashis e Keanus Reeves pra vc!!!

Nay! Obrigada também, sua linda! Muitos muitos muitos Kakashis e Keanu Reeves. <3 HIUHAUEI

Acho que se alguém aqui se atrasou, fui eu. :fera:

descriptionAniversário da Natalei (Kamui) - Página 2 EmptyParabéns!

more_horiz
Tudo de bom pra ti :iupi:

more_horiz
Parabéns Natalie, muitas felicidades e conquistas na sua vida, tudo de bom <3333

Ps : :Alef:

more_horiz
Ae Nat, parabéns.

Prometi postar aqui :KAKA/:

Tudo de bom pra você (e pro Dante)

more_horiz
Daora esses cara postando 1 ano dps do aniversário :fera:

Tópico block
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos