Shinra Tensei é um Jutsu que cria uma Mudança gravitacional ou maginetica, Pressao de Ar ou sei la que tipo de explicaçao mirabolante que repeli qualquer tipo de Corpo fisico proximo ao usuario da tecnica, com o shinra da pra dissipar o amaterasu, repeli raitons, empurrar shinobis e todo o resto que voces ja sabem.
Oqe eu fico mt curioso é em saber como a tsunade conseguiu literalmente devolver/redirecionar os Katons foderosos do Madara
Se ela fez isso com o Fogo, ela poderia fazer isso com Agua, Vento, Laiser, Chakra, Raiton e outras coisas ?
Tsunade seria capaz de redirecionar
1. FRS do Naruto
2. Dragao de Agua do Zabuza, Kakashi, Tobirama, Mei, Kisame e cia
3. Laiser Circus do Darui ( oque ele usou no Kinkaku ou Ginkaku sei la )
4. O Raiton negro em forma de Pantera
5. Bakutons C1 e/ou C2 do Deidara
6. Kage Mane do Shikamaru
7. Rasengan, Chidori do naruto e sasuke
8. Nukite do Sandaime Hulkage
9. Hakugeki do Kabuto
10. Youton da Mei
11. Jinton do Onoki
12. Amaterasu do Itachi ( Obs: do itachi, nao é o amaterasu fail do sasuke nao )
13. Qualquer outro jutsu que tu lembre e ta afim de citar
As vezes brinco falando que a Tsunade poderia dar um soco no Kirin, mas, agora quero a opiniao de vcs, oqe ela realmente poderia dar um soco e fazer voltar pra tras ? esses socos da tsunade usam o mesmo conceito do shinra tensei ou é outro tipo de coisa e talz ?? opinem...
Oqe eu fico mt curioso é em saber como a tsunade conseguiu literalmente devolver/redirecionar os Katons foderosos do Madara
Se ela fez isso com o Fogo, ela poderia fazer isso com Agua, Vento, Laiser, Chakra, Raiton e outras coisas ?
Tsunade seria capaz de redirecionar
1. FRS do Naruto
2. Dragao de Agua do Zabuza, Kakashi, Tobirama, Mei, Kisame e cia
3. Laiser Circus do Darui ( oque ele usou no Kinkaku ou Ginkaku sei la )
4. O Raiton negro em forma de Pantera
5. Bakutons C1 e/ou C2 do Deidara
6. Kage Mane do Shikamaru
7. Rasengan, Chidori do naruto e sasuke
8. Nukite do Sandaime Hulkage
9. Hakugeki do Kabuto
10. Youton da Mei
11. Jinton do Onoki
12. Amaterasu do Itachi ( Obs: do itachi, nao é o amaterasu fail do sasuke nao )
13. Qualquer outro jutsu que tu lembre e ta afim de citar
As vezes brinco falando que a Tsunade poderia dar um soco no Kirin, mas, agora quero a opiniao de vcs, oqe ela realmente poderia dar um soco e fazer voltar pra tras ? esses socos da tsunade usam o mesmo conceito do shinra tensei ou é outro tipo de coisa e talz ?? opinem...