Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade possui seu proprio Shinra Tensei ?

+10
EMINEM10
Targaryen
Themanow14
Urahara
tsunade
Misaq
Heisenberg
FrutosDoMar
Will
Ellos
14 participantes

descriptionTsunade possui seu proprio Shinra Tensei ? EmptyTsunade possui seu proprio Shinra Tensei ?

more_horiz
Shinra Tensei é um Jutsu que cria uma Mudança gravitacional ou maginetica, Pressao de Ar ou sei la que tipo de explicaçao mirabolante que repeli qualquer tipo de Corpo fisico proximo ao usuario da tecnica, com o shinra da pra dissipar o amaterasu, repeli raitons, empurrar shinobis e todo o resto que voces ja sabem.

Oqe eu fico mt curioso é em saber como a tsunade conseguiu literalmente devolver/redirecionar os Katons foderosos do Madara

Se ela fez isso com o Fogo, ela poderia fazer isso com Agua, Vento, Laiser, Chakra, Raiton e outras coisas ?

Tsunade seria capaz de redirecionar

1. FRS do Naruto
2. Dragao de Agua do Zabuza, Kakashi, Tobirama, Mei, Kisame e cia
3. Laiser Circus do Darui ( oque ele usou no Kinkaku ou Ginkaku sei la )
4. O Raiton negro em forma de Pantera
5. Bakutons C1 e/ou C2 do Deidara
6. Kage Mane do Shikamaru
7. Rasengan, Chidori do naruto e sasuke
8. Nukite do Sandaime Hulkage
9. Hakugeki do Kabuto
10. Youton da Mei
11. Jinton do Onoki
12. Amaterasu do Itachi ( Obs: do itachi, nao é o amaterasu fail do sasuke nao )
13. Qualquer outro jutsu que tu lembre e ta afim de citar

As vezes brinco falando que a Tsunade poderia dar um soco no Kirin, mas, agora quero a opiniao de vcs, oqe ela realmente poderia dar um soco e fazer voltar pra tras ? esses socos da tsunade usam o mesmo conceito do shinra tensei ou é outro tipo de coisa e talz ?? opinem...

descriptionTsunade possui seu proprio Shinra Tensei ? EmptyRe: Tsunade possui seu proprio Shinra Tensei ?

more_horiz
Muitas tecncias ela não repele com socos apenas, e Tsunade conseguiu voltar algum Katon contra o Madara? não me recordo não, poderia dizer onde?

Sobre o topico, qualquer coisa fisica ela pode bater a lançar para tras, C2 e possivel, C1 se ela agarrar um e conseguiu socar ele antes que ele exploda sim.
Jinton e impossivel.
Rasengan e Chidori a não ter que ela toque o braço porque o ataque em si não, o Rasengan mudou a trajetoria do braço do Sandaime, logo se Tsunade viesse a socar ele, ela e quem seria repelida.
Dragão de agua: Não, além domais e agua, a unica coisa que aconteceria seria ela entrar dentro do dragão de agua.
Tecnicas do Darui: Não
Amaterasu: Não, ela seria envolvida e ficaria presa nas chamas
Jinton e Youton: Jinton obviamente NÃO, Youton não, ela teria o braço derretido/pulverizado.
FRS: Só iria apressar o turbilhão que a atingiria e viraria o turbilão.

descriptionTsunade possui seu proprio Shinra Tensei ? EmptyRe: Tsunade possui seu proprio Shinra Tensei ?

more_horiz
por nurari Hoje à(s) 23:03

Muitas tecncias ela não repele com socos apenas, e Tsunade conseguiu voltar algum Katon contra o Madara? não me recordo não, poderia dizer onde?

Tsunade possui seu proprio Shinra Tensei ? 09

Obs: façam como o nurari e digam oqe ocorreria com o braço da tsunade na hora do impacto

more_horiz
Ela repeli os Katons a base da porrada mesmo , nao tem nada por traz , os Katons possui formas , se eles possuem formas , logo aquele tipo de Katon é um pouco sòlido , se ele é sòlido , ele pode ser rebatido.

O pròpio Sasuke estoura varias paredes com o Katon Housenka no Jutso , ele é um pouco sòlido , basicamente foi isso que Tsunade rebateu : Tsunade possui seu proprio Shinra Tensei ? Gouryuukaanime

more_horiz
Depende muito do nível da técnica e do formato dela.'-'
Pode ser tipo como um rugido de chakra Jin em sua forma básica,isso varia muito de técnica em técnica.

1. FRS do Naruto -> Não mesmo. :burro:

2. Dragao de Agua do Zabuza, Kakashi, Tobirama, Mei, Kisame e cia -> Talvez,depende do tamanho do dragão.O da Mei acho que não.'-'

3. Laiser Circus do Darui ( oque ele usou no Kinkaku ou Ginkaku sei la ) -> Não mesmo
4. O Raiton negro em forma de Pantera -> Tbm não,ela seria eletrocutada
5. Bakutons C1 e/ou C2 do Deidara -> Não daria nem tempo dela pensar em socar isso. lol
6. Kage Mane do Shikamaru -> Se socar o chão,assim como o Jirobo fez,pode sim.
7. Rasengan, Chidori do naruto e sasuke -> Não
8. Nukite do Sandaime Hulkage -> Obvio que não
9. Hakugeki do Kabuto -> :masoque:

10. Youton da Mei -> Não.
11. Jinton do Onoki-> :burro:

12. Amaterasu do Itachi ( Obs: do itachi, nao é o amaterasu fail do sasuke nao ) -> Mas o do Sasuke é melhor que o do Itachi por causa do Enton. :aliens:
E é claro que não.Soco anular amaterasu. :burro:

Não mesmo.Shinra Tensei controla a força gravitacional repulsiva,assim como um campo magnético.Ele defende de praticamente quaisquer técnicas sejam elementares ou não,todas essas citadas ai são anuladas pelo Shinra Tensei.
O soco da Tsunade não chega nem perto disso.

O mais próximo de um Shinra Tensei é o Rugido de chakra dos Jin que repeliu o Mandara no Jin.

more_horiz
Essa explicação do Frutos pra mim foi a mais coerente mesmo. Esse Katon é meio domado, e ele conseguia até mesmo passar pela parede/telhado, então deve ter alguma diferença desse pros outros Katons, que são simplesmente fogo liberado e livre.
Não é 100% certa, mas pra mim é a explicação que por enquanto faz mais sentido.
Anyway:

1. FRS do Naruto -
Se ela atingisse o braço do Naruto sim, mas se for o FRS propriamente dito, o lançado, óbvio que não. Ele explodiria quando entrasse em contato com ela.

2. Dragao de Agua do Zabuza, Kakashi, Tobirama, Mei, Kisame e cia:
Depende, por são proporções diferentes. O dragão da Mei dá uns 5 do que o Tobirama criou, e também uns 5 ou mais daqueles tubarões do Kisame. Mas de qualquer forma, acho difícil ela conseguir rebater água, ainda mais algo extenso como um dragão.
O tubarão do Kisame, que é algo pequeno e bem limitado, acho que ela consegue "rebater" e desmanchar sim, até facilmente. O dragão do Tobirama/Kakashi/Zabuza talvez. O dragão da Mei não.

3. Laiser Circus do Darui:
Claro que não :burro: 

Também acho que não. Provavelmente o soco dela passaria direto pelo Raiton e ela seria eletrocutada.

Antes de explodir, claro que sim. Se ela conseguir acertar um dos bichinhos e o Deidara não explodi-lo na hora, o que é muito difícil de acontecer, o bichinho vai parar do outro lado do cenário, seja C1, C2 ou C3. Mas se ele explodir :correria: 

Socar o chão sim, socar a sombra não, né. :burro: 

Complicado. Dependendo da força do soco dela, acho que teria até como quebrar o braço dos dois. O Rasengan do Naruto teve poder pra mudar o direção do Nukite, mas isso porque não pegou de frente. Acho que se os dois batessem de frente, Rasengan e o soco, igual foi com Chidori e Ransengan, o braço da Tsunade sofreria um bom dano, mas o braço do Naruto iria quebrar fácil, isso se fosse só o braço.

Acho que não hein.

9. Hakugeki do Kabuto
Óbvio que não.

10. Youton da Mei
Não, o soco passaria direto pela lava e o braço dela iria pro escambau.

11. Jinton do Onoki
Claro que não.

12. Amaterasu do Itachi
Claro que não. 

more_horiz
Nem me lembrava que a Tsunade tinha feito isso, mais foi como o Dalvio citou acima, depende da tecnica, o fruto do Mar colocou bem, o Katon e bem firme[algo assim], por isso ela conseguiu repelir.

Sobre as tecnicas que mais se parecem com o Shinra Tensei, por repelir tecnicas, seria o Hakke Kuhekishou dos Hyuugas que não e tecnica elemental e conseguiu repelir a calda do Juubi, e expelir chakra por todo o corpo, também dos Hyuugas, ao qual o Neji conseguiu repelir o Suirou no jutsu do Kisame, teias do Kimimaru, e zetsu branco.
Rugido de chakra da Kyuubi.

E elementais seria os Futons da Temari.

Tsunade fez algo como socar uma coisa material que foi lançado sobre ela, ja o Amaterasu(so pegando um exemplo), ja nasce/brota no corpo do oponente, por isso seria impossivel rebater.

more_horiz
acho que com o impacto e força do soco ela explode os suitons citados, o mesmo para as panteras negras mas ela seria eletrocutada, o rasengan também já que o rasengan é chakra e o soco da tsunade tem chakra também então se ela desse um soco forte o suficiente o usuário do rasengan poderia ser jogando para longe( o mesmo para o chidori e nukite ó que acho mias difícil).

o resto é como já disseram

outra coisa que acho interessante é que parece que  ela usa o chakra para expulsar espada do copo dela.

Tsunade possui seu proprio Shinra Tensei ? Naruto578-04

não acho que esse katon do madara seja físico assim.

more_horiz
Cara, eu compararia mais com um Hirudora da vida ou com os taijutsus poderosos de Gai do que com o Shinra Tensei.

Primeiro, o Shinra Tensei se expande 360º e é um Doujutsu ou ninjutsu ocular, como queira. Tanto é ataque quanto é defesa, portanto. Ao mesmo tempo que emite grande quantidade de força sobre o oponente e também impede o contato físico.

Além de tudo, há certo controle sobre o foco da força gravitacional que empurra e pode-se direcionar diretamente para determinado objeto (como Pain fez várias vezes na luta contra Kakashi, Chouza e Chouji).

O que ocorre com Tsunade é efeito de seu poderoso taijutsu, temos que partir dessa premissa. Contudo, não podemos considerar uma espécie de Shinra Tensei, aceitando tua tentativa de comparação, primeiro, pela definição básica da coisa, segundo, Tsunade só teria efeito semelhante no espaço onde seu soco, chute, seja lá o que for esteja concentrado.

Portanto, seu ângulo e efeito de ataque seria muito mais delimitado, segundo, ela fica MUITO mais exposta do que um usuário de Shinra Tensei. Seu golpe tem efetividade como ataque, mas, falha como defesa, deixando vários ângulos de contra-ataque abertos, diante dos oponentes.

É óbvio que se ela acertar um golpe, já era, mas, nem se compara a capacidade de um Shinra Tensei com um golpe dela, convenhamos. O Shinra Tensei é um dos jutsus mais avançados e poderosos de todo o mangá. Ela é foda, mas, não acho que seu soco seja capaz de neutralizar todos os tipos de ninjutsu. Um jutsu de largo alcance certamente seria um empecilho pra ela repelir com sua força bruta. Outros colegas expuseram bem isso acima.

A questão é que ela estava com seu poder de regeneração ativado ao máximo, daí, foi de peito aberto contra-atacar os golpes de Madara.

Enfim, minha opinião é essa. Vejo muito mais como proximidade do que Gai às vezes faz e fez contra Kisame do que com o Shinra Tensei. É muito ataque do que ataque/defesa e a capacidade de "repelir" um ataque é muito limitada.

more_horiz
Quando eu li o nome do tópico: oÕ"

Acredito que o Hirudora do Gai seja o mais parecido possível, tanto serviria pra suprimir o ar, "quase moldar" e na que água seria ainda mais forte que o do Gai caso ela libera-se o selo.

Nunca que um soco dela iria repelir um Amaterasu,quem dira o Raiton pois ele pode se dissipar no ar, ou seja, cortaria o ar dependendo da força de ambos.

Acho pouco provável ela repelir o katon megazord do Madara, pq das duas uma: Por milagre apagaria o fogo ou por fim aumentaria sua combustão.

Pode se dizer que pra chegar perto do Shinra ela teria que empregar muita força no soco, sendo que o shinra pra quem tem o rinnegan é como uma defesa absoluta e até lá o chacra da Tsu ja vai ter acabado dependendo com quem que ela esteja lutando...

Obs: FRS ela num vai repelir nem a pau cara.

more_horiz
Às vezes eu me pergunto se o pessoal da área de Naruto fuma um baseado, ou se quem criou isso aqui usou, alguma vez na vida, os números 4, 8, 15, 16, 23 e 32 (galera de Lost vai entender), porque, sério, cara... :zeca::zeca2:

Primeiro de tudo que eu não lembro da Tsunade redirecionando nenhum Katon com soco, na verdade, não lembro de ela redirecionar nada. :masoque:Como citaram em algum lugar acima, o mais plausível para essa teoria seria fazer uma assimilação com o Hirudora. De todo modo, ela possui socos fodamente fortes, sim, mas não a ponto de evitar o fogo capirótico do Amaterasu, a desintegração demoníaca do FRS ou a explosão satânica do Bakuton, afinal de contas, acima de tudo, é só um soco. :naziface: 

Shinra Tensei age diretamente com a gravidade, não necessitando de um ato corporal/físico pra repelir coisas... Totalmente diferente do soco da Tsunade.

more_horiz
Também acho que os Katons entre outros elementos que são moldados (como o Dragão do Sasuke) e ganham forma e se solidificam pórem um simples taijutsu como o do Rock Lee não poderia pará-lo, maaaaas... Entra o controle de chakra aí. Tsunade é perita nisso. Katon, Raiton etc são chakra de natureza elemental, mas não deixa de ser chakra. Tsunade usa até então somente chakra e o impacto do taijusu com chakra num katon que usa chakra também e é moldado com uma forma. Outros peritos em controle de chakra que poderiam parar eram os Hyuugas mas sem conseguir com tanta eficiência, quanto a Tsunade, já que usam sem força bruta.

Mas há alguns bem problemáticos, como o Enton, o Bakuton, o Youton, o Jinton...

@Nurari

Pois é, sempre achei o Shinra Tensei parecido com o Hakke Kuushou (claro em bem maiores proporções), inclusive o Pein usa de um modo parecido quando utiliza uma só mão.

more_horiz
1. FRS do Naruto : impossível, o jutsu se expandiria e começaria a destruir células dela.

2. Dragao de Agua do Zabuza, Kakashi, Tobirama, Mei, Kisame e cia: o do zabuza ela conseguiria repelir, já que não é muito forte não

3. Laiser Circus do Darui : definitivamente não!

4. O Raiton negro em forma de Pantera: definitivamente não!²

5. Bakutons C1 e/ou C2 do Deidara: repelir isso não dá, o deidara está no controle e pode explodí-los rapidamente...

6. Kage Mane do Shikamaru: se ela fosse pega pelo jutsu, talvez escapasse usando todo o seu chakra.

7. Rasengan, Chidori do naruto e sasuke: até uma certa quantidade ela repeli, mas se for um rasengan gigantesco, aí não,... o mesmo pro chidori, se ele tiver muita intensidade de eletricidade, deaí tsunade não aguentaria.

8. Nukite do Sandaime Hulkage: Não ¬¬, ele atravessa a tsunade... se é quase impossível bloquear esse ataque, imagina repelir ele!

9. Hakugeki do Kabuto: Não!

10. Youton da Mei: Talvez, mas acho que a lava acertaria ela...

11. Jinton do Onoki: Não, só da pra escapar, assim como obito fez, bloquear não dá, repelir menos, ela viraria pó pelo poder do jutsu

12. Amaterasu do Itachi ( Obs: do itachi, nao é o amaterasu fail do sasuke nao ): esse fogo como não é comum, não vai dar certo, se pegar nela já era...

more_horiz
Primeiro de tudo que eu não lembro da Tsunade redirecionando nenhum Katon com soco.² Mesmo assim vou responder.

1. FRS do Naruto.
2. Dragao de Agua do Zabuza, Kakashi, Tobirama, Mei, Kisame e cia
3. Laiser Circus do Darui ( oque ele usou no Kinkaku ou Ginkaku sei la )
9. Hakugeki do Kabuto
10. Youton da Mei
11. Jinton do Onoki
12. Amaterasu do Itachi ( Obs: do itachi, nao é o amaterasu fail do sasuke nao )

1. Não. Isso repartiria ela em dois;
2. Poderia destruí-lo com um soco potente;
3. Não. O Laser Circus é formado de relâmpago puro, imagina a descarga elétrica que daria nela;
4. Não. O Raiton Negro é formado de relâmpagos, isso daria uma descarga elétrica nela. Assim podendo torrar o braço dela (creio eu);
5. Depende. Se ela for rápida para repelir antes dele explodir, seria um milagre. Mas se explodir, iria chover órgãos e sangue.
6. Não. Como ela poderia repelir um Jutsu que está no chão? Mas ela poderia escapar dele se não for pega numa estratégia brilhante do Shikamaru.
7. Chidori do Naruto? :masoque:. Ela poderia colidir com o Rasengan e formar uma explosão; Ela colidiria com o Chidori e tomaria um choque.
8. Óbvio que não. Isso daí atravessaria ela.
9. Não. Ela só adiantaria a morte.
10. Não. Ela se queimaria com a lava.
11. Óbvio que não (preciso nem explicar).
12. Óbvio que não (preciso nem explicar).²

more_horiz
Ellos, em que mangá ela fez isso, pq eu não me lembro.

1. FRS do Naruto- Não.
2. Dragao de Agua do Zabuza, Kakashi, Tobirama, Mei, Kisame e cia- Dependendo justsu e da força, talvez sim.
3. Laiser Circus do Darui ( oque ele usou no Kinkaku ou Ginkaku sei la ). Não
4. O Raiton negro em forma de Pantera- Não.
5. Bakutons C1 e/ou C2 do Deidara- Não, ela só conseguiria se as bombas não tivessem explodido ainda.
6. Kage Mane do Shikamaru- Não.
7. Rasengan, Chidori do naruto e sasuke. Não.
8. Nukite do Sandaime Hulkage- Impossível.
9. Hakugeki do Kabuto- Impossível.
10. Youton da Mei-
11. Jinton do Onoki- Impossível
12. Amaterasu do Itachi ( Obs: do itachi, nao é o amaterasu fail do sasuke nao )- Impossível
13. Qualquer outro jutsu que tu lembre e ta afim de citar

Acho que Tsunade ferraria o braço na maioria dos casos.
A lógica do Shinra Tensei é diferente, Shinra Tensei anula quase tudo que é ataque físico.
Já Tsunade geraria tipo que um impacto(tipo um vento forte, mas momentâneo), porém não anularia a técnica, dependendo do tipo da técnica, se o impacto fosse maior que a força da técnica, acho que ela até conseguiria cancelar ou mudar a trajetória de algo, como uma pedra, papel.
Mas a Tsu não conseguiria fazer nada contra algo como um raiton, ranton, Jinton ou flecha do Susanoo, , já o Pein...

Pelo que entendi Tendo/Pein usa técnicas baseadas na gravidade( a vá), e usa as duas forças que são:

Força de Coesão- Essa força faz com que as moléculas se aproximem umas das outras. Ex: Chibaku Tensei.

Força de Repulsão: Essa força faz com que as moléculas se afastem umas das outras, assim dispersando/anulando as técnicas. Ex: Shinra Tensei.
Com isso Tendo faria com que o Jinton ou um Rasenshuriken perdessem sua eficácia, após a tal separação das partículas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos