Primeiro de tudo que eu não lembro da Tsunade redirecionando nenhum Katon com soco.² Mesmo assim vou responder.
1. Não. Isso repartiria ela em dois;
2. Poderia destruí-lo com um soco potente;
3. Não. O Laser Circus é formado de relâmpago puro, imagina a descarga elétrica que daria nela;
4. Não. O Raiton Negro é formado de relâmpagos, isso daria uma descarga elétrica nela. Assim podendo torrar o braço dela (creio eu);
5. Depende. Se ela for rápida para repelir antes dele explodir, seria um milagre. Mas se explodir, iria chover órgãos e sangue.
6. Não. Como ela poderia repelir um Jutsu que está no chão? Mas ela poderia escapar dele se não for pega numa estratégia brilhante do Shikamaru.
7.Chidori do Naruto? . Ela poderia colidir com o Rasengan e formar uma explosão; Ela colidiria com o Chidori e tomaria um choque.
8. Óbvio que não. Isso daí atravessaria ela.
9. Não. Ela só adiantaria a morte.
10. Não. Ela se queimaria com a lava.
11. Óbvio que não (preciso nem explicar).
12. Óbvio que não (preciso nem explicar).²
1. FRS do Naruto.
2. Dragao de Agua do Zabuza, Kakashi, Tobirama, Mei, Kisame e cia
3. Laiser Circus do Darui ( oque ele usou no Kinkaku ou Ginkaku sei la )
4. O Raiton negro em forma de Pantera
5. Bakutons C1 e/ou C2 do Deidara
6. Kage Mane do Shikamaru
7. Rasengan, Chidori do naruto e sasuke
8. Nukite do Sandaime Hulkage
9. Hakugeki do Kabuto
10. Youton da Mei
11. Jinton do Onoki
12. Amaterasu do Itachi ( Obs: do itachi, nao é o amaterasu fail do sasuke nao )
1. Não. Isso repartiria ela em dois;
2. Poderia destruí-lo com um soco potente;
3. Não. O Laser Circus é formado de relâmpago puro, imagina a descarga elétrica que daria nela;
4. Não. O Raiton Negro é formado de relâmpagos, isso daria uma descarga elétrica nela. Assim podendo torrar o braço dela (creio eu);
5. Depende. Se ela for rápida para repelir antes dele explodir, seria um milagre. Mas se explodir, iria chover órgãos e sangue.
6. Não. Como ela poderia repelir um Jutsu que está no chão? Mas ela poderia escapar dele se não for pega numa estratégia brilhante do Shikamaru.
7.
8. Óbvio que não. Isso daí atravessaria ela.
9. Não. Ela só adiantaria a morte.
10. Não. Ela se queimaria com a lava.
11. Óbvio que não (preciso nem explicar).
12. Óbvio que não (preciso nem explicar).²