Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria sobre Naruto Adquirir Rinnegan

+18
Oogama Sennin
MaNoFeRa
Mirko R.
Arthurdos666caminhos
Trevorios
MASTER_TOBI
lorde naruto
Sasuke
Lucas_Alencare
WellSilva
lunaticodalua
Uchiha Extreme
GrunerJr
Pedro Kurama
stum
Urahara
UchihaMadara2
Gitakado
22 participantes

descriptionTeoria sobre Naruto Adquirir Rinnegan EmptyTeoria sobre Naruto Adquirir Rinnegan

more_horiz
Fala galera beleza?
Então,é o seguinte:
O Naruto tem o chakra das bijuus,e podemos adicionar o chakra do hachibi e o chakra do shukaku se considerarmos que a kyuubi os adquiriu nas lutas com os seus respectivos Jinchuurikis.
Qual é a minha teoria?Simples.
Sabemos que o Rikudou sennin obteve o rinnegan após lutar com o juubi e aprisiona-lo em si mesmo.
Porque nós sabemos que o juubi tem um olho só,e esse olho é uma fusão de sharingan + rinnegan (sharinnegan),um olho que tem nove tomões,e três tomões em cada linha do olho.
Apesar de que não podemos destacar a hipótese de que o juubi na verdade estava sobre efeito de um doujutso poderoso quando foi capturado,doujutso que poderia ser do próprio rikudou,mas não creio que isso seja verdade,porque é sabido que o doujutso do rikudou era o rinnegan,e não o "sharinnegan".
Já que o rikudou desenvolveu o rinnegan quando foi jinchuuriki do juubi,e o naruto tem o chakra de todos eles,pode ser possível que ele desenvolva também em algum momento de grande sofrimento,em algum momento que precise de poderes "divinos" para vencer o mal e salvar à todos.e Sabemos que o Rinnegan é tido como "o poder de um Deus,capaz de trazer de volta a vida"(Rinne tensei).
Naruto já lutou com usuários do rinnegan e conhece as técnicas,entre elas a famosa Chibaku tensei,que pode ser usada para aprisionar o juubi novamente em uma esfera de pedra,igual foi feito antes(lembrar da lua).
Também pode usar o rinnegan para ressuscitar companheiros mortos em campo de batalha.

Essa é só uma teoria,oque vocês acham?
E sobre o sasuke,ele também pode acabar despertando rinnegan,pois ja tem o FMS,só lhe falta as céulas senju!
Depois o sasuke pode transplantar o olho dele pro naruto,em algum momento de necessidade,ai o naruto que ja tem sangue senju,pode despertar o rinnegan(mas acho isso IMPROVAVEL).

descriptionTeoria sobre Naruto Adquirir Rinnegan EmptyRe: Teoria sobre Naruto Adquirir Rinnegan

more_horiz
e ae cara blz?

Eu pensei na mesma coisa que você, que o rikudou senin obteve o rinnegan após ter selado o juubi em si mesmo só que isso é apenas uma hipótese não é um fato confirmado no anime/mangá mas é bem possível devido a semelhança dos olhos, eu também acho que naruto irá despertar o rinnegan mas pelo fato dele ser a criança da profecia e a possível reencarnação do rikudou sennin

descriptionTeoria sobre Naruto Adquirir Rinnegan EmptyRe: Teoria sobre Naruto Adquirir Rinnegan

more_horiz
Pois é mano,acho que o Rikudou conseguiu o rinnegan depois que virou jinchuuriki..
Agora ,como vc mencionou,não temos certeza,pq isso ainda não foi confirmado.
E sobre o Naruto,pode ser q consiga o rinnegan tb,para salvar os companheiros mortos na batalha.
pq é sabido q o óbito vai matar muita gente..e depois esse povo tem q voltar a vida senão ninguem vai pra cerimonia de hokage do naruto..
kkkkkk

more_horiz
Gitakado escreveu:
Fala galera beleza?
Então,é o seguinte:
O Naruto tem o chakra das bijuus,e podemos adicionar o chakra do hachibi e o chakra do shukaku se considerarmos que a kyuubi os adquiriu nas lutas com os seus respectivos Jinchuurikis.
Sabemos que o Rikudou sennin obteve o rinnegan após lutar com o juubi e aprisiona-lo em si mesmo.
Porque nós sabemos que o juubi tem um olho só,e esse olho é uma fusão de sharingan + rinnegan (sharinnegan),um olho que tem nove tomões,e três tomões em cada linha do olho.
Apesar de que não podemos destacar a hipótese de que o juubi na verdade estava sobre efeito de um doujutso poderoso quando foi capturado,doujutso que poderia ser do próprio rikudou,mas não creio que isso seja verdade,porque é sabido que o doujutso do rikudou era o rinnegan,e não o "sharinnegan".
Já que o rikudou desenvolveu o rinnegan quando foi jinchuuriki do juubi,e o naruto tem o chakra de todos eles,pode ser possível que ele desenvolva também em algum momento de grande sofrimento,em algum momento que precise de poderes "divinos" para vencer o mal e salvar à todos.e Sabemos que o Rinnegan é tido como "o poder de um Deus,capaz de trazer de volta a vida"(Rinne tensei).
Naruto já lutou com usuários do rinnegan e conhece as técnicas,entre elas a famosa Chibaku tensei,que pode ser usada para aprisionar o juubi novamente em uma esfera de pedra,igual foi feito antes(lembrar da lua).
Também pode usar o rinnegan para ressuscitar companheiros mortos em campo de batalha.

E sobre o sasuke,ele também pode acabar despertando rinnegan,pois ja tem o FMS,só lhe falta as céulas senju!
Depois o sasuke pode transplantar o olho dele pro naruto,em algum momento de necessidade,ai o naruto que ja tem sangue senju,pode despertar o rinnegan(mas acho isso IMPROVAVEL).

Cara, em minha opinião e com todo o respeito, boa parte do que você disse não tem fundamento concreto, pelo menos, ainda. Em todas as imagens que passam fazendo referência ao combate do Rikudou com o Juubi, o que mais é destacado em sua aparência é o Rinnegan. Não fica claro se ele o obteve após ou antes de se tornar jinchuuriki. Pelo menos, eu não me recordo de que isso tenha sido afirmado.

Portanto, no mínimo, não podemos afirmar nem uma coisa nem outra. Só fico tentando imaginar como ele lidou com a fera sem o Rinnegan.

Segundo, também não lembro de nenhuma referência sobre a Kyuubi poder absorver o chakra de outros bijuus com os quais ela batalhou. De um modo geral, achei um pouco confusa tua explicação e teoria.

Pelo que eu entendi dela, pode até haver uma possibilidade sim, caso realmente o Rikudou tenha desenvolvido após se tornar jinchuuriki. Se realmente Naruto também tiver o chakra do Shukaku de alguma forma, porque dos demais ele já possui resquícios, poderá se tornar uma espécie de jinchuuriki do Juubi também (calma, isso não é nenhum absurdo, já que o Juubi é a união dos nove bijuus. Naruto tendo chakra dos nove, ia ser algo semelhante sim).

Mas, tomando como base o que foi mostrado concretamente até agora ia ser meio estranho, já que tem sido reforçada a ideia de que o Rinnegan só pode ser obtido através da união entre os poderes Senju e Uchiha.

Se Naruto despertar o Rinnegan sem receber o FMS de um Uchiha ou Sasuke sem receber DNA Senju ia contradizer tudo o que foi construído na história até então.

Nesse contexto, uma forma de que isso não fosse necessário é a tua hipótese, já que a alma do Rikudou supostamente vive em Naruto e o Rinnegan teria sido originado a partir do chakra do Juubi ou dos nove bijuus, como queira.

Enfim, diante do que a história mostrou até agora, tua hipótese pra mim ainda é fraca (não o fato de Naruto poder ter o Rinnegan, mas, o que você pontuou e o que vem sendo mostrado), mas, também não é algo impossível.

more_horiz
Pagina 5 do mangá 629, só isso a dizer aqui...

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Gitakado escreveu:
Fala galera beleza?
Então,é o seguinte:

Cara, em minha opinião e com todo o respeito, boa parte do que você disse não tem fundamento  concreto, pelo menos, ainda. Em todas as imagens que passam fazendo referência ao combate do Rikudou com o Juubi, o que mais é destacado em sua aparência é o Rinnegan. Não fica claro se ele o obteve após ou antes de se tornar jinchuuriki. Pelo menos, eu não me recordo de que isso tenha sido afirmado.

Portanto, no mínimo, não podemos afirmar nem uma coisa nem outra. Só fico tentando imaginar como ele lidou com a fera sem o Rinnegan.

Segundo, também não lembro de nenhuma referência sobre a Kyuubi poder absorver o chakra de outros bijuus com os quais ela batalhou. De um modo geral, achei um pouco confusa tua explicação e teoria.

Pelo que eu entendi dela, pode até haver uma possibilidade sim, caso realmente o Rikudou tenha desenvolvido após se tornar jinchuuriki. Se realmente Naruto também tiver o chakra do Shukaku de alguma forma, porque dos demais ele já possui resquícios, poderá se tornar uma espécie de jinchuuriki do Juubi também (calma, isso não é nenhum absurdo, já que o Juubi é a união dos nove bijuus. Naruto tendo chakra dos nove, ia ser algo semelhante sim).

Mas, tomando como base o que foi mostrado concretamente até agora ia ser meio estranho, já que tem sido reforçada a ideia de que o Rinnegan só pode ser obtido através da união entre os poderes Senju e Uchiha.

Se Naruto despertar o Rinnegan sem receber o FMS de um Uchiha ou Sasuke sem receber DNA Senju ia contradizer tudo o que foi construído na história até então.

Nesse contexto, uma forma de que isso não fosse necessário é a tua hipótese, já que a alma do Rikudou supostamente vive em Naruto e o Rinnegan teria sido originado a partir do chakra do Juubi ou dos nove bijuus, como queira.

Enfim, diante do que a história mostrou até agora, tua hipótese pra mim ainda é fraca (não o fato de Naruto poder ter o Rinnegan, mas, o que você pontuou e o que vem sendo mostrado), mas, também não é algo impossível.

Obrigado pela opinião.
Sobre o Rinnegan,como você disse,sabemos que pode ser obtido depois de ter o FMS + DNA SENJU, ok,isso é fato concreto.
MAS,se o Rikudou supostamente adquiriu o Rinnegan depois te ter se tornado jinchuriki do juubi,então podemos afirmar que existe um outro método de se ter o Rinnegan.
Por isso que tenho a teoria de que talvez o naruto adquira o Rinnegan,ele é a criança da profecia,ele tem o chakra dos bijuus,ele é um uzumaki,q é parente distante dos senjus,que são descendentes do Rikudou.
Mas,temos que admitir que o Naruto não combina com Poderes oculares,se isso acontece-se ia ficar "zuado".

more_horiz
Aham. Você disse tudo... Ia ser estranho mesmo.

E, é como eu te disse. Pra que sua hipótese ganhe mais força, é preciso que se confirme que o Rikudou obteve o Rinnegan após se tornar Jinchuuriki do Juubi.

Atendendo essa premissa, pode ser que Naruto consiga, já que ele se tornou amigo dos Bijuus e, em tese, tem parte do chakra de todos (não consigo imaginar mesmo como ele teria chakra do Shukaku. Não lembro de tê-lo visto na reunião que rolou e nem em outro momento).

more_horiz
Teoria muito boa.

no manga 639 o juubito uso mais poderes do rinnegan coisa que obito nem sabia usa isso mostra que o rinnegan e derivado da juubi.

more_horiz
stum escreveu:
Pagina 5 do mangá 629, só isso a dizer aqui...

não quer dizer nada.
o Juubi pode ter se lembrado do Rikudou por Naruto ser a possível reencarnação dele, e por isso aparece o Rinnegan ali.

o Juubi pode ter se lembrado do Rikudou por ter sentido o chakra dos bijuus dentro do Naruto, por isso apareceu o Rinnegan ali.

o Juubi pode ter se lembrado do Rikudou por o Naruto tê-lo afrontado diretamente, tal como o Rikudou deve ter feito, por isso o Rinnegan apareceu ali.

o Juubi pode ter se lembrado do Rikudou por ter visto parte dos bijuus dentro do Naruto, e se lembrou da ultima pessoa que teve isso, por isso o Rinnegan apareceu ali.

e aliás, se é pra citar a imagem, e associar todos os bijuus ao Juubi e então ao Rinnegan, então o que vc quer dizer ja cai por terra, pois na imagem o Hachibi não esta presente.

more_horiz
Assino embaixo GrunerJr. Isso não quer dizer nada e ainda não há nada concreto que comprove se o Rikudou despertou o Rinnegan antes ou depois de se tornar Jinchuuriki ou queira dizer que Naruto terá o Rinnegan.

Vou nessa linha mesmo do chakra dos bijuus e da postura de Naruto terem feito o Juubi associá-lo ao Rikudou Sennin, fazendo-o ficar agitado.

more_horiz
Bom mas ai tem uma coisa:

Se o Rikudou ja tinha o Rinnegan antes de selar o Juubi, significa que o Juubi é a contra-parte dele ...

@topico

Bom uma coisa a gente ja sabe, o Naruto não tem chakra do Hachibi, a não ser que o Bee passe, eu acho q é impossivel ele chegar a essa evolução.

Mas tbm, O Naruto não possui a parte Uchiha necessária..

Ah sei lá, pode até haver 2 meios de se obite-lo ....

more_horiz
Alguma coisa não se encaixa...
Como Madara conseguiu o rinnegan, se na historia do Hashirama
derrotou ele com um golpe por trás???
e Madara em nenhum momento apareçe com o rinnegan nem depois que o mesmo morre!
Eu acho que o rinnegan é um icognita no mangá
Pode ser viagem, mas algo me diz que isso é uzumaki, mas só quando esses estao desenvolvidos ou tem seus ideias sei lá abalados ou sei la... vcs viram no file que a mãe do naruto prende a raposa com um jutsu parecido com o do Nagato.
Minha suspeita é que Madara sabe dessa coisa.
DENOVO PODE SER VIAGEM, MAS NÉ?

more_horiz
Eai cara:hihi: 
Eu acho que é possivel
O naruto é um uzumaki,tem o sharingan(o que o itachi colocou no corvo) tem o chakra da kyuubi controlado
E tem o hashirama que pode do nada injetar o dna senju no naruto e dai

:XD: 

more_horiz
Cara primeiramente ''RINNEGAN'' é uma mutação, verdadeiramente só existe o sharingan que tem suas fases até FMS. o Rinnegan só pode ser ativado quando a pessoa tem um YANG no nivel alto, e o YIN tbm. ''COMO MADARA FEZ COM HASHIRAMA PARA OBTER O RINNEGAN''. Então quando Rikuudou sennin selou dentro de si a Juubi como ela tinha alto Yang e ajuntou com Yin do Rikuudou, assim, ativou a mutação chamada Riinegan. e como a juubi só tinha 1 OLHO ela tinha o dobro de tomões que os usuarios ''HUMANOS'' do sharingan mais contando com os dois olhos os ''HUMANOS'' tinha 6 até 9 sendo mangekyou.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Bom mas ai tem uma coisa:

Se o Rikudou ja tinha o Rinnegan antes de selar o Juubi, significa que o Juubi é a contra-parte dele ...

@topico

Bom uma coisa a gente ja sabe, o Naruto não tem chakra do Hachibi, a não ser que o Bee passe, eu acho q é impossivel ele chegar a essa evolução.

Mas tbm, O Naruto não possui a parte Uchiha necessária..

Ah sei lá, pode até haver 2 meios de se obite-lo ....

:hehe1: 
O naruto tem a parte do uchiha sim,Lembra do corvo do itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos