Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria sobre Naruto Adquirir Rinnegan

+18
Oogama Sennin
MaNoFeRa
Mirko R.
Arthurdos666caminhos
Trevorios
MASTER_TOBI
lorde naruto
Sasuke
Lucas_Alencare
WellSilva
lunaticodalua
Uchiha Extreme
GrunerJr
Pedro Kurama
stum
Urahara
UchihaMadara2
Gitakado
22 participantes

descriptionTeoria sobre Naruto Adquirir Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Teoria sobre Naruto Adquirir Rinnegan

more_horiz
Também creio que o Naruto terá um doujutsu ou outro poder até o fim de toda a trama. O que é muito óbvio já que ele é o centro de TUDO, apesar de que muitos acham que não kkkkk.

Mas como o Rinnegan já está muito comum rss, o loirinho deverá despertar uma habilidade ainda não vista.

descriptionTeoria sobre Naruto Adquirir Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Teoria sobre Naruto Adquirir Rinnegan

more_horiz
Os cinco kages não teve chances com madara certo! O madara tem vantagens contra hashirama pois tem células suas em seu corpo então creio que nem hashirama será capaz de parar madara, aff sinceramente são tantas hipóteses mas a principio quando vi naruto tentar o puxar o chacra dos bijuus pensei logo em seguida não acredito que o naruto vai se tornar o jinchuriki da juubi e posteriormente o eremita! Pois gaara e bee estão somente ajudando naruto a puxar pois contém o chacra e será mais fácil puxar mas creio que esse poder será transmitido para o naruto, pois obito foi possível virar o jinchuriki da juubi sem ter posso dos bijus hachibi e kiubi, então a possibilidade de naruto ser tbm é grande mas tenho quase certeza que madara vai entrar no meio e e irá virar o foco principal, se esse porra virar o jinchuriki do juubi não digo nada, pois para qual finalidade ele teria células de hashirama em seu corpo? Enfim creii que todos estão ansiosos pakas para assistir o mangá de número 653

more_horiz
Interessante sua teoria, Mas como Naruto Shippuden esta acabando acho bem provavel que o Uzumaki Naruto só vai dispertar no final da outra saga (Isso se tiver uma outra saga!)

more_horiz
Vejo essa teoria sem lógica

Naruto com rinnegan isso é ridículo , nao combina e nem faz estilo dele.....

more_horiz
seila eu acho que rikudou ja nasceu com rinnegan ^-^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos