Sem suspeitos sobre quem são os Kiras.
Mas em compensação, eu tenho certeza, de quem é um integrantes do L-Team.
Mas em compensação, eu tenho certeza, de quem é um integrantes do L-Team.
Nayingrid escreveu:Olha se não tentam matar o pedo no inicio do jogo podemos dizer que não é um DNG, qual é o problema com esse cara, tô falando os kiras dessa vez são novatos e como diz o Hellsing (um dos meus suspeitos) os veteranos devam sambar logo, inclusive eu aguardando mais mortes.
Kira 1 escreveu:Pedobear era apenas um cara normal e bambi, depois de ter sido atropelado por um "caminhou" o jovem foi levado ao hospital, lá ele ficou em um quarto que tinha o número 24. Depois de algum tempo Pedobear já estava se sentindo melhor e dizia que queria sair logo do hospital e ir pra casa, depois de alguns dias o medico liberou o jovem e disse pra ter muito cuidado com os "caminhous" que passavam por perto do hospital, no caminho pra casa Pedobear foi atropelado por um "caminhou" e morreu as 02:28., antes de morrer Pedobear viu uma linda garota com seu pequeno cachorro.
Kira 2 escreveu:Hellsing estava tomando banho , quando ouviu uns barulhos no quintal de sua casa. Ficou com medo , mas continuou sua lavação. Até que ele ouviu gritos histéricos que pareciam ser de uma criança. Pegou uma toalha , enrolou no corpo , e foi ver o que estava acontecendo. Chegando no quintal e lá haviam três homens mascarados , e os gritos que ele havia escutado há pouco , eram de um rádio. Os homens o prenderam em uma cadeira e começaram a perguntar onde era a boca. Ele dizia não saber do que se tratava , que não sabia de boca nenhuma. Perguntaram novamente , e ele respondeu apontando para sua boca “É aqui ó”. Então os homens , visivelmente alterados , levaram ele até um rio perto do local , e jogaram o pobre menino , completamente amarrado. Às 16:43 ele morreu afogado.
Hr escreveu:Carai, Kira 1 foi na lata já matando.. Provavelmente suspeitou do Lobs para Kira 2..
Quase morro de rir com esse "um caminhou"
Bom.. Suspeitos mesmo eu não tenho, só desconfio da escrita do Kira 2..