Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXIV

+25
Akahige
NagatoX
Apenas João
Daitonsk8
Schiffer
Nakiri
Hr
vicck ~
Merlin
Brunon
Breno
Itachi Uchiha
Nayingrid
Ben Ikneg
Torii Bakuu
Themanow14
Skywar
Hiei
Leptospirose
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Hayashi
Houtarou
Pedobear
Renato
Gustavo K.
29 participantes

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Mortes clichês demais.

more_horiz
Se tentou ser engraçado e não conseguiu então só pode ser o Lobs

Enfim, nem li as mortes. Sei que vou morrer na próxima rodada :heheh:

more_horiz
Postando pra não morrer .

more_horiz
Concordo com a Vick, tenho que admitir que a analise dela foi mui boa. :zeca3:

Desconfio que o nome Hellsing se refira a algo, seja pra incriminar alguém que pode ser o próximo a morrer ou seja como dica do Kira.

more_horiz
Quando será que terá mais mortes? Kira 1 parece alguém novato (já como a maneira dele escrever é parecida com a minha quando fui kira na edição passada, estou de olho nesses genins, no Lep e no Hellsing também) Kira 2 pra mim já é veterano que também tem chances de ser L, M e N é a galera tipo Lobs, Itachi, Renato, White, etc. eu aqui só no aguardo e Garça por favor não se esqueça de atualizar a lista de sobreviventes.

more_horiz
Postando pra não ficar inativo. :vish:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sem suspeitos. :zeca3: 

more_horiz
Prepare for action

Kira 1 escreveu:
Renato era um jovem brilhante que tinha quase tudo que queria, só não tinha alguém para estar ao seu lado, o jovem então resolveu sair a procura desta pessoa. Renato não sabia como achar tal pessoa, mas com sua mente brilhante isso não seria um problema, depois de ter pensando por alguns dias ele bolou um plano bem esquisito onde ele tinha que se vestir como um homossexual e entrar em uma loja só para mulheres, lá ele achava que encontraria a pessoa especial que estava a procura, quando Renato estava indo pra loja, com sua roupa de homo, ele foi morto por vândalos que tinha preconceitos contra homos. Renato morreu as 16:17.

Kira 2 escreveu:
Cansado da mesmice , Schiffer resolveu viajar e deixar o ócio. Comprou uma passagem para o Panamá , pensando em se divertir com as panamenhas. Estava tudo certo , até que o avião em estava caiu! Caiu em uma tribo indígena distante (muito distante) da cidade. Foi o único que sobreviveu a queda. Estava ensanguentado , com as roupas rasgadas , então resolveu procurar ajuda. Andando pelo lugar encontrou uma garotinha , mas ela se assustou e saiu gritando. Um homem forte , alto e musculoso apareceu , estava só de tanguinha. Começou a olhar descaradamente para Schiffer, e o prendeu com seus braços fortes e musculosos , levando-o até sua oca. Chegando lá , um grupo de homens o esperava , todos iguais ao outro. Um deles gritou algo como: ”carne nova, comida boa!”. Começaram a violentar o rapaz , colocaram rosas sobre seu corpo e foi cada um de uma vez , já que deveriam respeitar o momento. Enquanto isso algumas mulheres que assistiam aplaudiam de pé , comendo algo desconhecido. Exatamente às 18:39 , um dos homens acertou uma facada no coração dele e começou a corta-lo em cubinhos. Seria a janta dia!

Schiffer e Renato, venham jogar DNG aqui fora :bial:

Vou att a lista de vivos daqui a pouco :zeca3:

EDIT:

Lista de vivos:

1- Renato
2- Gustavo
3- Pedobear
4-Houtarou
5- Hayashi Utirra (HERE WE GO!)
6- Lobão
7-Sr. White Legend Beard
8-Leptospirose
9-Eli cá
10-Skywar
11- Themanow14
12- Torii
13- BenGenki(Dessa vez eu participo).
14- Nayingrid (kira 1 na edição passada, agora quero ser o L)
15- Nobody Garcia
16- Itcahi Uchiha
17- Brenda
18- Bruna
19- Zeref-kun
20-vicck ~
21-Hr (Nathy que não ficou com o 7 )):)
22- Hanauta
23- Schiffer
24- Staz (Tá na hora deu ser o Kira hein )
25- Daitonsk8
26- Jão Uzumaki
27- Nagatus
28- Shirohige
29-Neves
30-FelipeBoy
31-Hellsing

more_horiz
Kira 1 : “só não tinha ninguém para estar ao seu lado” isso quer dizer que o Kira tá carente e precisa de alguma companhia, ele deu essa indireta no DNG pra casos futuros, ou não HDSUAHSADUHD
Homossexual... me lembra de uma brincadeira que tiveram com o caco, mas como ele não está participando aqui do DNG a minha segunda suspeita é o Lobão :neves:

Kira 2 : sem suspeitos, bela morte.

more_horiz
Vixi, essas mortes eu não consegui capita muita coisa, então vou posta para não morre!

more_horiz
Kira 2 é veterano já :fry: lobs to de olho em você, gutin você também :fry: , nagatox você também :fry:

more_horiz
Postando pra num morrer, sem suspeitos por enquanto :zeca:

more_horiz
16:17, 18:39. :felizan:

Não consegui captar algo nessas mortes.² Depois eu releio e veja algo mais interessante. :fera:

more_horiz
Se o Alef estivesse no jogo, diria que ele é o Kira 1 por uma pergunta dele na minha entrevista :heheh:

Enfim, sem suspeitos

more_horiz
sem suspeitos ate agora

more_horiz
Ham, ham.

more_horiz
Eu carente e precisando de uma companhia :~.~:

Soh que não né, meio dificil

Essa insistencia da vicck em me colocar como kira só me faz pensar que ela é um dos 2 kiras, ou é Shinigami com objetivo de criarem L.A contra mim :fry:

Esse negócio de "Carne nova" me faz achar que o Kira 2 é novato no DNG, ou com certeza nunca foi kira antes..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos