Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXIV

+25
Akahige
NagatoX
Apenas João
Daitonsk8
Schiffer
Nakiri
Hr
vicck ~
Merlin
Brunon
Breno
Itachi Uchiha
Nayingrid
Ben Ikneg
Torii Bakuu
Themanow14
Skywar
Hiei
Leptospirose
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Hayashi
Houtarou
Pedobear
Renato
Gustavo K.
29 participantes

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Hum então mais mortes e vimos que kira 1 deva ser bambi são paulino e kira 2 nada ainda, olha até faria uma L.A., mas não tenho suspeitos :fem:.

more_horiz
Hmm, parece que os veteranos estão mesmo saindo.
O Kira pode ser um desses que fica: ''sou kira, matei fulano pq n sei oq'' tentando disfarçar.. sabendo que ninguém acredita nesse tipo de gente. Enfim. Se eu morrer... fik a dik

more_horiz

Lista de acusação contra Itachi Uchiha

Oieeee meus queridos, estou eu aqui fazendo minhas análises :neves:
”Kira1” escreveu:
Havia um garoto chamado Juliano que vivia jogando, certo dia sua mãe lhe perguntou o porque dele não sai de casa, no mesmo dia ele saiu de casa e quando ele ia gritar alguma coisa, ele foi pego por um carro que estava fugindo da policia, Juliano morreu atropelado as 18:16.

”Kira 1” escreveu:
Renato era um jovem brilhante que tinha quase tudo que queria, só não tinha alguém para estar ao seu lado, o jovem então resolveu sair a procura desta pessoa. Renato não sabia como achar tal pessoa, mas com sua mente brilhante isso não seria um problema, depois de ter pensando por alguns dias ele bolou um plano bem esquisito onde ele tinha que se vestir como um homossexual e entrar em uma loja só para mulheres, lá ele achava que encontraria a pessoa especial que estava a procura, quando Renato estava indo pra loja, com sua roupa de homo, ele foi morto por vândalos que tinha preconceitos contra homos. Renato morreu as 16:17.

”Kira 1” escreveu:
Lobão que estava assistindo o jogo do Flamengo foi ao banheiro dar aquela mijada, na volta ele caiu da escada e morreu. Lobão morreu de traumatismo craniano as 16:28.

”Kira 1” escreveu:
Pedobear era apenas um cara normal e bambi, depois de ter sido atropelado por um "caminhou" o jovem foi levado ao hospital, lá ele ficou em um quarto que tinha o número 24. Depois de algum tempo Pedobear já estava se sentindo melhor e dizia que queria sair logo do hospital e ir pra casa, depois de alguns dias o medico liberou o jovem e disse pra ter muito cuidado com os "caminhous" que passavam por perto do hospital, no caminho pra casa Pedobear foi atropelado por um "caminhou" e morreu as 02:28., antes de morrer Pedobear viu uma linda garota com seu pequeno cachorro.

Kira 1 escreveu:
White Beard adorava assistir o jogo que teve entre Gambá x Porco, depois de ter assistido o jogo pela décima vez o jovem ainda não se conformava com o resultado do jogo e se jogou da ponte, White Beard morreu afogado as 24:26.

Da pra ver que essas mortes são do Kira 1. Quase todas as mortes contém o número 16, claro que fui olhar e a lista dos jogadores, a pessoa que tem o numero 16 é o Itachi, conhecido como Leona :neves:
Depois que uma pessoa comentou sobre isso no dia 27, o Kira 1 começou a “mudar” seus horários de morte. Mas como não devemos só confiar em números ...
”Kira 1” escreveu:
Lobão que estava assistindo o jogo do Flamengo foi ao banheiro dar aquela mijada, na volta ele caiu da escada e morreu. Lobão morreu de traumatismo craniano as 16:28.

Quem é amigo íntimo da Leona sabe muito bem sobre a história que ele esteve no banheiro da festa. A famosa “história”. :neves:
Mas tem outra coisa relacionada a isso quando estávamos Cam x Cam e ele estava bebendo  que ele sempre saia pra dar uma “mijada” :neves:
”Kira 1” escreveu:
Renato era um jovem brilhante que tinha quase tudo que queria, só não tinha alguém para estar ao seu lado, o jovem então resolveu sair a procura desta pessoa. Renato não sabia como achar tal pessoa, mas com sua mente brilhante isso não seria um problema, depois de ter pensando por alguns dias ele bolou um plano bem esquisito onde ele tinha que se vestir como um homossexual e entrar em uma loja só para mulheres, lá ele achava que encontraria a pessoa especial que estava a procura, quando Renato estava indo pra loja, com sua roupa de homo, ele foi morto por vândalos que tinha preconceitos contra homos. Renato morreu as 16:17.

Hhahahahha, quando estávamos zoando no Skype, quem tinha postado uma foto vestido de mulher ? Nem mais nem menos, Leonardo Dicaprio :neves: HU3HU3H3U3HU3H3
Na morte está assim: “(...) ele achava que encontraria a pessoa especial que estava à procura, quando Renato estava indo pra loja com sua roupa de homo (...)”. O Yan (Garcia) disse que a Leona se vestiu de mulher pra entrar em uma boate gay. Estranho isso, né? Muito :ana:
O Agustin (WB) foi ver o jogo do Gambá x Porco e se jogou da ponte: Gambá = Gambá; Porco = Palmeiras; Ponte = Ponte Preta. 3 times de São Paulo e quem mora em São Paulo? :bad luck:É ... LEONA :ana:
E tem outra coisa, eu fiquei sabendo que o Renato tinha problemas com mulheres e na morte dele estava à procura de alguém. Repare: “(...) e bolando um plano pra encontrar a pessoa que ele estava à procura(...)”. Ok, isso não pode ser tão direto mas quem conhece a Leona sabe que ele estava bolando planos para ficar com a Carol.  Da pra ver que o Kira 1 é experiente e a Leona é velha aqui ¬¬ dééér
E como todos os experientes, é tradição matar o Renato primeiro :ana:
Mas ultimamente ele não estava ativo no DNG e no fórum, por quê agora ele está mais participativo ? E por quê só depois do DNG?  hmhmhm ...
E também tem essa, o Yan disse que o DNG seria polêmico, seria isso? A Leona é um ótimo jogador.
Bom, acho que isso já tem provas concretas que o Kira 1 possa ser o Itachi Uchiha. :neves:

more_horiz
E a L.A está ACEITA!!!! :fera:

Como existem 24 membros vivos, 75% devem assinar a L.A para que ela seja validade, isso nos dá um total de 18 membros.

ps: Caso eu resolve tirar players por estarem afk do jogo, eu edito a quantidade de jogadores necessária. :bial:

L.A contra Itachi Uchiha

1- vicck ~
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

more_horiz
L.A contra Itachi Uchiha

1- vicck ~
2-Houtarou
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

Bora assinar sapoha :fem:

more_horiz
Muito cedo, cedo de mais :diogo:

Continuo com meus suspeitos :fera:

Esperando as mortes :zeca2:

more_horiz
L.A contra Itachi Uchiha

1- vicck ~
2-Houtarou
3- Nagatus
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

more_horiz
Postando pra não morrer :zeca3: 
Vo dar uma lida nas morte pra ver se encontro alguma coisa..

more_horiz
L.A contra Itachi Uchiha

1- vicck ~
2-Houtarou
3- Nagatus
4- BenGenki
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

Vamos que vamos :fem:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
L.A contra Itachi Uchiha

1- vicck ~
2-Houtarou
3- Nagatus
4- BenGenki
5- Gustavo - Apoio tudo que minha Irma posta nessa bagaça!
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

more_horiz
Cedo demais pra LA :asideia: 

E eu desconfio de outra pessoa pra kira também.

more_horiz
L.A contra Itachi Uchiha

1- vicck ~
2-Houtarou
3- Nagatus
4- BenGenki
6- Nayingrid
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

more_horiz
L.A contra Itachi Uchiha

1- vicck ~
2-Houtarou
3- Nagatus
4- BenGenki
6- Nayingrid
7- Torii
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

more_horiz
Interessante,vamos ver no que vai dar
Cedo pra acusar, suspeito.

more_horiz
Sei nao hein
vo esperar a proxima morte mesmo
torcendo pra nao ser eu

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Gustavo era um cara obcecado por garotos, certo dia ele resolveu sair e brincar de "José Toalha" por ai, em uma dessas brincadeiras ele acabou arrumando briga com o chefe do trafico, Arnaldão Yeager, Arnaldão não gostava de moleques brincalhões como o Gustavo, Arnaldão sacou sua arma e perguntou ao garoto se ele queria viver, o garoto então respondeu que sim, em seguida Arnaldão puxou o gatilho e gritou: Vá viver no inferno então! Em seguida o mesmo gritou de novo: Brincadeirinha moleque! Gustavo morreu de ataque cardíaco as 8:10. Entretanto, após os choros desesperados dos pais de Gustavo, o médico tenta fazer uma reanimação de última hora e consegue fazer Gustavo viver. :zeca3:

Kira 2 escreveu:
Staz estava passeando com seus amigos pela rua de madrugada , todos bêbados. Ele era o mais sóbrio de todos , porém , por algum , motivo não conseguia falar. Começou a ficar irritado com a falta de voz , que nem percebeu um carro se aproximando em alta velocidade. Ele quase acerta em cheio seu amigo , porém ele se jogou , salvando o companheiro. Infelizmente , salvando o amio , ele morreu , quando a roda do carro passou por sua cabeça. 00:30 a polícia deu o homem como morto. Mas, o que eles não esperavam, é que Staz se levantasse e saísse correndo dali, alguns minutos depois de ter sido dado como morto, assim Staz vive. :zeca3:

L MITOU, CHUPA KIRAS POJKAPEJAWIOPJOIPJÁDÓAWOI´JDAÓDOSJOAIJEIWJAISJASIJDASIJIOPJDASDASDAS

O JOGO ESTÁ FICANDO MAIS EMOCIONANTE :bial:

more_horiz
Wow, esse L é muito bom. Sua capacidade dedutiva é além dos meus conhecimentos. Kiras estão se fechando em um cerco, cada vez mais pistas e mais vítimas. Ainda estou organizando meu material.

Não discordo da idéia da Vicck, mas também não concordo. :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos