Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXIV

+25
Akahige
NagatoX
Apenas João
Daitonsk8
Schiffer
Nakiri
Hr
vicck ~
Merlin
Brunon
Breno
Itachi Uchiha
Nayingrid
Ben Ikneg
Torii Bakuu
Themanow14
Skywar
Hiei
Leptospirose
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Hayashi
Houtarou
Pedobear
Renato
Gustavo K.
29 participantes

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Gustavo era um cara obcecado por garotos, certo dia ele resolveu sair e brincar de "José Toalha" por ai, em uma dessas brincadeiras ele acabou arrumando briga com o chefe do trafico, Arnaldão Yeager, Arnaldão não gostava de moleques brincalhões como o Gustavo, Arnaldão sacou sua arma e perguntou ao garoto se ele queria viver, o garoto então respondeu que sim, em seguida Arnaldão puxou o gatilho e gritou: Vá viver no inferno então! Em seguida o mesmo gritou de novo: Brincadeirinha moleque! Gustavo morreu de ataque cardíaco as 8:10. Entretanto, após os choros desesperados dos pais de Gustavo, o médico tenta fazer uma reanimação de última hora e consegue fazer Gustavo viver. :zeca3:

Kira 2 escreveu:
Staz estava passeando com seus amigos pela rua de madrugada , todos bêbados. Ele era o mais sóbrio de todos , porém , por algum , motivo não conseguia falar. Começou a ficar irritado com a falta de voz , que nem percebeu um carro se aproximando em alta velocidade. Ele quase acerta em cheio seu amigo , porém ele se jogou , salvando o companheiro. Infelizmente , salvando o amio , ele morreu , quando a roda do carro passou por sua cabeça. 00:30 a polícia deu o homem como morto. Mas, o que eles não esperavam, é que Staz se levantasse e saísse correndo dali, alguns minutos depois de ter sido dado como morto, assim Staz vive. :zeca3:

L MITOU, CHUPA KIRAS POJKAPEJAWIOPJOIPJÁDÓAWOI´JDAÓDOSJOAIJEIWJAISJASIJDASIJIOPJDASDASDAS

O JOGO ESTÁ FICANDO MAIS EMOCIONANTE :bial:

more_horiz
Wow, esse L é muito bom. Sua capacidade dedutiva é além dos meus conhecimentos. Kiras estão se fechando em um cerco, cada vez mais pistas e mais vítimas. Ainda estou organizando meu material.

Não discordo da idéia da Vicck, mas também não concordo. :D

more_horiz
Kira não pode salvar duas pessoas, LOGO Gustavo ou Staz são alguma coisa no jogo.
Se bem me lembro, já passou o tempo que o Shinigami e o L-Team pedrderam sua "imortalidade".

Enfim, Staz ou Gustavo são alguma coisa.
Se liguem nisso :aliens:

Última edição por BenGenki em 1/8/2013, 12:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : troca de nomes)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Dat L mito :yeah:

Bom, tem que ver por todos os lados ai feras, primeiro que ambos podem ser kiras, L pode salvar somente um, ou seja, um foi salvo e o outro faz parte do L-Team ou um é L e o outro foi salvo pelo L :fry:

Essas morte não dizem muita coisa :felizan:

Esperando as próximas mortes pq o bang ta ficando baum :vick:

more_horiz
Agora e questão de tempo, o L não salvou o Staz, agora já sabemos que tem algo suspeito ai em...
Mas como o Garcia é, não desconfio que ele tenha nubado e deixado o L salva dois, espero resposta do L Team, pra incriminar nosso querido Staz, e sua L.A seja feita.

more_horiz
Só para esclarecer, cada Kira manda pro L uma lista com três nomes de possíveis vítimas. O L deve escolher um nome da lista de cada Kira, para tentar salvar. Caso ele acerte os dois nomes, como ele fez nessa vez, ele pode salvar os dois players. :fera:

more_horiz
Dahora em :fera:
Agora sabem que eu não sou o Kira 1, então posso ser o Kira 2 :fry:

more_horiz
Hum team - L mitou e salvou 2 pessoas ou uma das duas se não os dois tem algo a ver com o jogo (Kiras, Team L e Shinigam) bem espero que a L.A. seja concluída, pois tem 50 % de chances de se ter acertado, mudando de assunto Garcia quando vc vai fazer a lista de sobreviventes? Já imagino ter users que não mandaram mensagens a mais de 2 dias.

more_horiz
Garcia escreveu:
Só para esclarecer, cada Kira manda pro L uma lista com três nomes de possíveis vítimas. O L deve escolher um nome da lista de cada Kira, para tentar salvar. Caso ele acerte os dois nomes, como ele fez nessa vez, ele pode salvar os dois players. :fera:

Peço que todos se atentem a essa explicação :fera:

E Ingrid, vou fazer a lista de sobreviventes, mas não posso tirar players ausentes porque tem membro que estão sem postar nada mas são coisa importante no jogo :fera:

EDIT:

Lista de sobreviventes:

1- Renato
2- Gustavo
3- pedo e sua irmã no motel incestuoso
4-Houtarou
5- Hayashi Utirra (HERE WE GO!)
6- Lobão
7-Sr. White Legend Beard
8-Leptospirose
9-Eli cá
10-Skywar
11- Themanow14
12- Torii
13- BenGenki(Dessa vez eu participo).
14- Nayingrid (kira 1 na edição passada, agora quero ser o L)
15- Nobody Garcia
16- Itcahi Uchiha
17- Brenda
18- Bruna
19- Zeref-kun
20-vicck ~
21-Hr (Nathy que não ficou com o 7 )):)
22- Hanauta
23- Schiffer
24- Staz (Tá na hora deu ser o Kira hein )
25- Daitonsk8
26- Jão Uzumaki
27- Nagatus
28- Shirohige
29-Neves
30-FelipeBoy
31-Hellsing

more_horiz
EEEITA! Da licença que o L mitou nessa !!

Bom, quanto a L.A., achei mt cedo para tal, e não desconfiava da Leona.

Agora, Gusta, estou de olho :fry:

more_horiz
Garcia escreveu:
Peço que todos se atentem a essa explicação :fera:

E Ingrid, vou fazer a lista de sobreviventes, mas não posso tirar players ausentes porque tem membro que estão sem postar nada mas são coisa importante no jogo :fera:

Bom saber, assim podemos ter 1 lista dos inativos que provavelmente são algo. HEHHEHEHEHE.

more_horiz
Legal essa sua preguiça pra postar a lista, pai. :prassa:

Só olhei as mortes do Gusta e a do Jean, ou seja, um deles é o Kira. :correria:

more_horiz
Mito legal hein :zeca3:
L só pode ser um :yoda:
Ele tem a força :maito: 
:fem:

more_horiz
Legal L, parabéns. :UH: 
Itachi é o meu principal suspeito, mas mesmo assim não deixo de suspeitar do Gustavo, hm.

more_horiz
Bem, se o L salvou os dois, o que acho improvável, mas não impossível :vish:
Parabens :vish:

Mas, se salvou um, e o outro tá lá como deus mandou, sugiro que faça uma acusação direta :vish:

Enfim, assinem a L.A :cerealguy:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Por que eu ainda me importo '-'
L foi pik4 agora viu, só acho que estão montando L.A na pessoa errada.

more_horiz
Sem tempo pra entrar no fórum :okay:

Sobre a L.A, a vick mandou super bem na análise o/

Maldito Kira, tentando me matar :y u no:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos