Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXIV

+25
Akahige
NagatoX
Apenas João
Daitonsk8
Schiffer
Nakiri
Hr
vicck ~
Merlin
Brunon
Breno
Itachi Uchiha
Nayingrid
Ben Ikneg
Torii Bakuu
Themanow14
Skywar
Hiei
Leptospirose
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Hayashi
Houtarou
Pedobear
Renato
Gustavo K.
29 participantes

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Vicck és um garoto agora? AHDISAUSHDHSADSHADSAUDHA

Itachi... :fry: 

Já tenho quase certeza de quem é o Kira¹...
Aguardando as próximas mortes, hm

more_horiz
Logo mais venho com uma lista de corte para quem pode ou não ser o Kira. Acredito que ficará fácil descobrir fazendo isso, considerando umas infos soltas pelo Narrador. :fera:

Pois "calculem"; se a morte estava diferente e o Garcia editou avisando que tinha esquecido da MP do L, obviamente, quem estas pessoas não são o Kira, pois o Kira já estaria "imunizado" sem a proteção do L. A não ser que houve blefe do Garcia em algum post e a pessoa que sobreviveu fora o Kira porque era o Kira, mas sei lá. :fera:

Fiquei surpreso com a morte da Vick, tinha pra mim que ela era o Kira. :okay:

more_horiz
Mortes ?
DNG esquecido

more_horiz
E pra comprovar que o organização não está nem aí pro jogo foi o próprio post dele em que ele me ''acusa'' de só postar pra não morrer. O que só prova que ele não lê os posts e só faz postar as mortes e ir conversar no chat.

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Hr era uma garota alegre e saudável que vivia jogando, certo dia ela teve a brilhante ideia de assistir TWD que passaria na globo as 2 da tarde, ela acabou adorando e ficou viciada em zumbis, certo dia ela foi brincar de ser zumbi e acabou caindo de uma forma grotesca, depois de tal episodio ela nunca mais brincou de zumbi. Alguns dias depois, Hr estava esperando seu irmão, que estava vindo de salvador, chegar da viagem, quando ele chegou a primeira coisa que ele fez foi dar um grande abraço na pequena garotinha que parecia assustada, ela não reconhecia mais seu irmão, mas logo viu que ele só mudou por fora. Quando os dois estavam indo pra casa, um ladrão tentou assaltar Hr, mas em questões de segundos o irmão da Hr reagiu e com apenas um soco fez o pobre ladrão dormir de cara no chão, mas o ladrão não estava sozinho, o grupo de ladões apareceu e começou a atirar contra os dois que nada puderam fazer. Hr consegui sobreviver milagrosamente ao se fingir de morta :zeca3:.
Kira 2 escreveu:

Itachi Uchiha era um garoto viciado em games , passava horas e horas jogando , esquecia de comer , dormir e fazer qualquer outra coisa a não ser jogar.. Certo dia , sua mãe desligou sem querer o video-game , e ele estava quase zerando o jogo. De tão irritado , ele foi para cima da mãe com o fio do controle , porém acabou acertando a cabeça na quina da mesa. Uma tristeza , mas ele conseguiu sobreviver, mesmo que tenha ficado com algumas sequelas. :zeca3:
Ambos sobrevivem.

Lista de sobreviventes:

1- Renato
2- Gustavo
3- pedo e sua irmã no motel incestuoso
4-Houtarou
5- Hayashi Utirra (HERE WE GO!)
6- Lobão
7-Sr. White Legend Beard
8-Leptospirose
9-Eli cá
10-Skywar
11- Themanow14
12- Torii
13- BenGenki(Dessa vez eu participo).
14- Nayingrid (kira 1 na edição passada, agora quero ser o L)
15- Nobody Garcia
16- Itcahi Uchiha
17- Brenda
18- Bruna
19- Zeref-kun
20-vicck ~
21-Hr (Nathy que não ficou com o 7 )):)
22- Hanauta
23- Schiffer
24- Staz (Tá na hora deu ser o Kira hein )
25- Daitonsk8
26- Jão Uzumaki
27- Nagatus
28- Shirohige
29-Neves
30-FelipeBoy
31-Hellsing

PS: Hayashi, não discuto com bronze :~.~:

Última edição por Garcia em 12/8/2013, 18:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu continuo riscado mesmo ? :serious: 
Tem treta ae vey nessas mortes

more_horiz
ESSE L MANO, VAI SE FUDER QUE CARA MITO. Tem alguém querendo me incriminar, pq sou de Salvador (o único) acho

more_horiz
Ta na hora de tirar uns nomes ai, Garcia :zeca:

L MITO :yeah:

Opa, temos um baiano entre nós, Hayashi kira :fry:

Kira²: Viciado em jogos, deve ser Joao, Shirohige ou o Body :fry:

more_horiz
Concordo com ngm,continuo sem suspeitos.

more_horiz
Bem, postando na cara de pau aqui. :vish:
Suspeito do Daiton, mas nada muito concreto :aliens:
Pô me matem logo ai...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Huum.

Ainda estou a analisar/comprovar factos.

Parece que o Leona está sob a mira do Quira, muah ah ah.

Ainda tenho que pensar um pouco melhor no jogo antes de me pronunciar de forma mais relevante.

(E a vicck morreu :O Que surprise :O)

more_horiz
Ainda continuo com o meu suspeito.
Mortes... :UH: 

more_horiz
Suspeito de uns nego ae :fem:
Ja da pra cria outra L.A ainda hein :lixa: 

more_horiz
Kira 1 escreveu:
João era uma baiana muito linda que morava no Pelourinho, certo dia ela resolveu ir no mercado, no caminho pro mercado João foi atropelada e morreu na hora, no relógio de um lek marcava 14:28.

Kira 2 escreveu:
João era um garoto que só tirava notas boas no colégio. Sempre estudioso , nunca havia ficado de recuperação. Foi quando em um certo dia , ele tirou nota vermelha em Português , e quis assim , matar a professora , tamanha a raiva do menino. Comprou um revolver , se equipou , e foi até a casa da mulher com a suposta desculpa de tirar uma dúvida. Chegando lá , mandou que ela mudasse sua nota , caso contrário , a mataria. A mulher mudou a nota , mas mesmo assim ele atirou nela. O problema é que ele nunca havia tocado em uma arma , assim acabou atirando em si mesmo , morrendo no local. O relógio marcava às 13:00 , logo depois do almoço.

João Uzumaki é estuprado e morto pelos dois Kiras pasjpiodkpoiafjkiopjfiopjiopjJASDIOPJASASPKASPOKSADAS

Nunca vi uma coisa dessa antes :zeca2:

Vamos fazer as L.A ai galera :bial:

more_horiz
"morava no Pelourinho",Salvador... suspeito ainda mais de quem seja
mas nada concreto : )

more_horiz
DAT NOOOBADA DO GARCIA :~.~:

Daora isso ai ein, jão tem two lifes :fera:
GG :fem:

more_horiz
Ele morreu as 13hrs, voltou a vida e morreu dnv. Sei lá, talvez o L tenha salvo e dps ele morreu UHAUHAUHUHAHUHAU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos