Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 321

+27
Inuzuka Kiba
Kamui
Cuckiezi
Leon Lancaster
Nerissa
Will
Kokutou.
Nagato Paiin
Naruto_Raserengan
Ellos
Vini
Kotaro
Sasuke Uchiha EFMS
supremeuchiha
tobi sharingan
Flamez
tsunade
gatebreake
uzumaki-zed
Houtarou
Urahara
JuninhoPrimo
Noisy
Skywar
MadaraSB
MadaraUchiha2012
Dante
31 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 321 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 321

more_horiz
Galera, tenham calma. rs

Vocês viram as cenas do próximo episódio? Pra mim, ficou claro que tudo vai melhorar e muito!

O fato da voz ser igual ao parecida tem a ver, em minha opinião, com o fato de Obito ter assumido o personagem, do mesmo modo como ele falava daquele jeito quando andava com Deidara.

Quando a máscara cair, talvez, sua voz seja diferente.

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 321 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 321

more_horiz
Episódio bom, de volta aos canons, Naruto chegando nos regimentos com os clones e Madara imperando. A animação está ruim, mas deve melhorar, tomara. E como sempre a brincadeira do kishimoto em que Hinata e Sakura dividem as atenções do protagonista.

more_horiz
o otimo e episodio finalmente madara apareceu,tambem acho  que  a voz  do obito nao seja esta e ele esteja imitando a do madara e quando a mascara a cair aparecera uma nova voz e tomara que essa nova voz seje tao legal quanto a da imitaçao do madara, e o proximo e episodio sera de encher os olhos finalmente madara lutara no anime vamos ver como ficara a animaçao os movimentos e se tambem o pessoal vair ou nao acresentar mais coisas na luta e se eles vao botar tecnicas do madara unicas para o anime!!!!!!!!!!!

more_horiz
parece que todos notaram as a vozes de madara e obito serem as mesmas, achei que eu estava viajando sozinho

more_horiz
O episódio foi legal mas dava pra ser melhor, a animação e os traços do Madara podiam ser melhores

No próximo episódio o Madara vai começar a atacar e veremos como a animação está mas duvido que vai ter alguma diferença do episódio 321 para o 322

Pela prévia do episódio 322 os traços do Madara ficaram bem melhor, não se a animação também ficará

• Edit

O fato da voz do Madara e a do Obito serem iguais é que o Obito se passou por Madara todo esse tempo, pelo menos é o que eu acho. Como já disseram, depois que a máscara do Obito cair talvez a voz dele mude para sua voz original

Quem ainda não assistiu a prévia do episódio 322 está achando que o Madara vai ficar "mal desenhado". Pela prévia já da para saber que o episódio 322 vai ter uma ótima animação e o Madara ficou muito "bem desenhado"

Última edição por Sasuke Uchiha EFMS em 18/7/2013, 18:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu também acho que as vozes iguais se dão pelo fato do Obito ter literalmente entrado no personagem Uchiha Madara.

Até por que o Onooki já tinha lutado contra o Madara, se o Obito na reunião dos Kages falasse com a voz dele, o Onooki sacaria.

Mangetsu tem um sorriso cínico demais lol.

Chyio e Kimimaru > All.

E putz, até meus desenhos do Madara estão melhores que o do anime velho, e eu não sei desenhar um sticky --'

more_horiz
~le Madara super bem desenhado~
:pokerface:

Hoje tivemos a enrolação, semana que vem (ou na outra) teremos a parte boa.

De qualquer jeito, merece nota 8 o episódio.

more_horiz
Episodio foi igualzin ao Capitulo do manga referente, ou seja, CHATOOOOO

Unica coisa que salvo no cap foi os ultimos 30 segundos onde aparecia cenas do proximo capitulo

Oqe deu pra perceber é que no anime o madara nao chamo o edo tensei de tecnica que burla as leis da natureza
Qe o Obito mudava sua voz para ficar parecida com a do madara Original
Qe o susano do madara vai ser Azul mesmo
Qe o Kimi e Chiyo alem do mangetsu sao os poucos tenseis qe prestaram

Nao gostei do Epi, mas, ele foi Fiel ao Manga

Nota: 7

more_horiz
episódio foda (sem esse blabla de gráficos) e foi como o mangá, gostei de ver o Naruto mostrando um pouco de seu poder pra todos, e eu tinha falando que esse seria o mesmo diretor de animação do Minato vs Tobi, mas não, como vimos, o próximo episódio que será, pq os gráficos deles lembram muito a luta Minato vs Tobi

Sobre a voz, realmente deve ser isso, Obito mudou sua voz pra ficar igual o Madara, por isso sempre achei que essa voz grossa dele enquanto mascarado não combinaria com ele desmascarado, o Obito tinha a voz mais fina, ficaria estranho mudar tanto assim

more_horiz
Só de lembrar que o Madara era para Aparecer em Fevereiro, e estamos no meio do Ano :zeca2:

E ainda continua os mesmo Graficos, é foda

Mais foi bom ver o Madara nem que foi por poucos segundos. Ele quebrando a porta do Caixão foi foda.

Doido pra ver o Meteoro e ele Usando o Jukai Koutan kk

more_horiz
Não tinha visto ainda o preview final, uma grande mudança finalmente vai acontecer, nem tinha notado q a voz do Madara era igual ao do Obito, bem q achava a voz dele grossa de mais, ele estava forçando.
Grandes expectativas pra 322.

more_horiz
Episódio com a animação realmente horrível. Estava pior que alguns fillers... Falando destes, dos que assisti... Gostei somente do Shino Vs Torune e do Chiyo VS Kankurou... E do Edo Quarteto do Som... O resto nenhum prestou e nada acrescentaram na história...

Mas voltando ao episódio... Que gráficos foram esses? Kimimaro e Chiyo VS Samurais? Aliança VS Edo Tenseis... Estava bem zuado... O pior foi aquela trocação de Golpes do Lee contra aquele usuário de Bakuton... Muito estranho! E espero que na próxima temporada de fillers... Explorem o Mangetsu.... Kimimaro e os outros personagens que não foram devidamente explorados... Pois fizeram isso com vários personagens que nem apareceram no mangá como Edo... E não é possível que justo os que apareceram não vão ser explorados...!

O quê salvou foi a preview do próximo episódio! Gráfico bem melhor... E de fato lembra aqueles gráficos de Yondaime VS Tobi... Que Taijutsu é aquele que o Madara usou contra a Aliança??? Perfeito!!!! :adorável: 

Ansioso pelo próximo episódio... E espero que permaneça esses gráficos por uns cinco episódios seguidos... Tal como foi o Arco Filler do Chikara!!!

Tomara que mostre a luta do Muu contra o Genma e os outros também... Pelo visto, acho que realmente isso vai acontecer!!!!

more_horiz
Bem os graficos realmente não foram os melhores, acho que foi como uma visita aos tempos classicos.

Sobre o episodio foi fiel ao Manga, não vejo porque o pessoal esta dizendo que foi "enrolação", pois se fosse assim foi por parte do Kishimoto.

Bem de fato a parte que mais gostei foi:

Aparição do Madara que foi incrivel.

Momento NaruHina onde teve aquela historia toda do Naruto lembrar do que a Hinata fez por ele antes do ultimo ataque do Pain. Enfim curti demais esse momento.

Mais sem duvidas que pelo preview deu para ver que semana que vem e que vai ter a real luta, e o poder do Madara sera sem duvidas mostrado.

more_horiz
Episodio muito bom, finalmente Madara apareceu, esta cada vez + proximo a luta dos Kages, estou anciosa para ver minha Mizukage em ação.

Ainda continuo me decepcionando com os gráficos do anime, nossa até a Mei que apareceu nesse episodio está ridícula comparada com a de antes.

Olha só a diferencia da Ino de antes...
Spoiler :

Com a Ino da guerra.
Spoiler :

Muito mal desenhada.

more_horiz
Gostei do epi, afinal saímos dos fillers de vez e que fillers não voltem mais. Madara aparecendo epicamente, a voz dele também tá sinistra e é a mesma do jogo.
Concordo com a galerinha que diz que a animação não tá muito boa, o Madara do mangá tá muuuito mais maneiro que o do anime em questões de traços e talz.

Semana que vem o bagulho fica doido, pois Madara mostrará a que veio e enfim o show vai começar!!!

more_horiz
achei foda na preview o povo desesperado, todos perdendo a esperança de vencer a guerra xD: "Não podemos ganhar disso" "Ele é muito para nós" "Esse é o poder de um Deus?" kkk muito foda

more_horiz
Gostei do episodio,nota:9/10

Neji lutou,quase foi morto por um idiota que o confudiu com um Zetsu.

Tenten nao está na divisao 1,estranho ainda quero ver onde essa garota foi parar.

A voz do Madara é sinistra.

No próximo o Taijutsu dele vai ser foda,ancioso pra ver.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos