Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 321

+27
Inuzuka Kiba
Kamui
Cuckiezi
Leon Lancaster
Nerissa
Will
Kokutou.
Nagato Paiin
Naruto_Raserengan
Ellos
Vini
Kotaro
Sasuke Uchiha EFMS
supremeuchiha
tobi sharingan
Flamez
tsunade
gatebreake
uzumaki-zed
Houtarou
Urahara
JuninhoPrimo
Noisy
Skywar
MadaraSB
MadaraUchiha2012
Dante
31 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 321 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 321

more_horiz
achei foda na preview o povo desesperado, todos perdendo a esperança de vencer a guerra xD: "Não podemos ganhar disso" "Ele é muito para nós" "Esse é o poder de um Deus?" kkk muito foda

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 321 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 321

more_horiz
Gostei do episodio,nota:9/10

Neji lutou,quase foi morto por um idiota que o confudiu com um Zetsu.

Tenten nao está na divisao 1,estranho ainda quero ver onde essa garota foi parar.

A voz do Madara é sinistra.

No próximo o Taijutsu dele vai ser foda,ancioso pra ver.

more_horiz
a parte que deu mais piada foi o madara arrebentar com o caixão e a voz dele a dizer "EDO TENSEI?"

more_horiz
Assisti esse episódio, e ficou extremamente mal feito.

Incluíram coisas que nem foram mostradas no mangá, e que não acrescentaram em nada.

Fizeram um episódio só com conversa fiada, ao invés de terem dado mais ênfase as lutas.

A única coisa que deu pra aproveitar desse episódio, foi a aparição do Madara, que foi extremamente mal desenhado, fora que o dublador dele que parece ser o mesmo do Tobi.

Sinceramente, a qualidade do ânime decaiu grandemente desde a luta do Naruto com o Pein.

Espero que as coisas melhorem daqui pra frente.

more_horiz
Gostei do episódio.

A animação ainda não tá essas coisas não, mas só de já terem voltado os episódios canônicos, já gostei bastante.

Mas, como o Dante disse, teve muito Semi-Filler nesse episódio, o que deixou ele bastante fraco :aliens:

Enfim, pelo visto o próximo episódio terá animações bem melhores, e o Madara vai dar aquela ownada na aliança :bial:

more_horiz
O que está acontecendo com o pessoal da arte de Naruto? :masoque:
Sério, eu não costumo reclamar, mas ultimamente os traços estão muito zuados! Pelo preview, parece que vai melhorar um pouquinho no próximo, assim espero.

Gostei do episódio, apesar de achar algumas coisas bem desnecessárias no começo, a aparição do Madara foi legal e as cenas finais também. Daqui pra frente, espero que as coisas melhorem bastante, tanto na qualidade da animação/traços quanto no roteiro, que apesar de seguir o mangá, acrescenta algumas coisas um pouco desnecessárias, ao invés de explorar outras mais interessantes e importantes.

Observações:

- Dublador do Kakashi tá com a voz mais grossa que o normal. :fera:
- Aquele fuuin do Sai com o cara dentro do pergaminho e o tigre em cima dele ficou muito wtf. :aliens:
- Chiyo tensei op.
- Voz do Obito realmente parecendo a do Madara.
- Susanoo azul ficou bonito.
- Encerramento de Naruto tá gay demais.

more_horiz
O Anime tava bem zoado

A forma q Kakashi pegou o Fuguki me fez rir --'
A lutinha de Lee e Gari e.e' qisso
E q Youton nojento foi aquele da Mei??

quase 1 ano de fillers pra isso...
ponto positivo: FINALMENTE MADARA E PELO PREVIEW PARECE Q O PROXIMO CAPITULO A ANIMAÇÃO DEU UM UP...AGUARDEMOS.

more_horiz
Episódio muito bom, mas animação não ta la essas coisas ne´h..
Kakashi acaba facinho com Fuguki...
Voz do madara é a mesma que a do obito, que deve ter aquela voz pra entrar no personagem..
Acido da mei muito diferente daquele vez em que ela usou o msm youton no sasuke, e era lava mss...
Enfim eps nota 8, Madara vai trolar a aliança no prox eps, Muito Ancioso, e na expectativa que não venham fillers rapido,...

more_horiz
Realmente a animação tá uma bela porcaria.

Fuguki parecia um zumbi contra o Kakashi, golpes do Lee, o que foi aquilo? :aliens:

Até o rosto do Chouza tá estranho demais, ficou um monte de cena jogada lá, ficou mal feito mesmo...

Meio que tentaram mostrar muita coisa diferente em pouco tempo, as cenas duram pouco, por isso a qualidade tá baixa acho.

O enredo do capítulo do mangá era bom, foi legal vê-lo no anime mas poderia ter sido melhor :/

more_horiz
animação ficou uma bela porcaria e decepcionante esperar tanto tempo para ver essa
merda de anime fico triste em ver um anime que já foi foda cair tanto assim de qualidade
estou de luto anime morreu 😢 

more_horiz
P Q ME PARIU O TREM TÁ MUIIIIIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOOOOOOO LOKOOOOOOOO

Foi um dos mais épicos até agora nossa nossa nossa nossa eu vo morreeeeeeeeeeeeeee

caralhoooooo o madaraaaa ta muito foda, os graficos estão muito foda ai meu deus eu vo durmi.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos