Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Tenten pode ajudar na guerra?

+29
Inuzuka Kiba
uzumaki-zed
MAI *-*
Misaq
tsunade
gatebreake
GrunerJr
Will
Hyuga10
Shamanking
Heisenberg
Kotaro
CJunior
Ellos
Skywar
JuninhoPrimo
Sasuke Uchiha EFMS
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Path of death
Urahara
ben10
Maito
FrutosDoMar
IMAGINARIO
Pedro Kurama
Cuckiezi
Hiei
Senjuzumaki
33 participantes

descriptionComo Tenten pode ajudar na guerra? EmptyComo Tenten pode ajudar na guerra?

more_horiz
Sabe se que Tenten ainda não foi explorada, mas que kishimoto tinha dito que exploraria os personagens de Konoha, infelizmente Tenten ainda não apareceu em ação, então como vocês acham que Tenten pode ajudar na guerra? como isso seria feito?

descriptionComo Tenten pode ajudar na guerra? EmptyRe: Como Tenten pode ajudar na guerra?

more_horiz
Morrendo.

A essa altura só os Tops ali podem ajudar de algum jeito,o resto é melhor voltar pra casa...

Talvez ela invoque uma baita chuva de Kunais explosivas  com o pergaminho dela,mas duvido...

descriptionComo Tenten pode ajudar na guerra? EmptyRe: Como Tenten pode ajudar na guerra?

more_horiz
O Neji pediu pra você cria o topico? :serious:

Sobre ele, a Tenten poderia ajudar bastante se morrece, mais não presisa ser de uma forma honrossa, qualquer morte ta bom pra ela, o Kishi não presisa perde tempo dando UP nessa zé ninguém.

more_horiz
Morrendo²

Num sei, mas a Tenten num tem nada de relevante pra ajudar a aliança nesse momento da guerra.

O que ela pode fazer de relevante pra ajudar, contra o Obito? :correria:

Se ela soubesse técnicas medicinais seria útil, se tivesse técnicas de rastreamento também seria. Mas ela só usa Bukijutsu. Se aquele jutsu bolado do Tobirama, num fez nada no Obito, o que a Tenten com as arminhas low level faria? :fera:

É isso, Tenten não tem relevância nesse momento da guerra.

more_horiz
morrendo

Zuera não tem o que ela fazer ali contra juubito e madara,só ser acontece um milagre onde ela fica entre top 5 do naruto ai pode ajudar,mas isso e um sonho.

acho que juubito mata todo mundo abaixo do top 15 só taijutsu basico (chutes e socos).

more_horiz
morrendo¹²
Tenten serve pra nada naquela situação, talvez faça companhia pro Neji.

more_horiz
Sei lah , acho que Kishimoto vacilou em num ter mostrado ela contra os Mini Juubis , ela merece .

more_horiz
Não participando

more_horiz
Morrendo,fugindo ou não se entrometendo.

Só os mais fortes podem lutar agora nessa guerra os outros no máximo lutar contra os mini-juubis.

more_horiz
Aff, me poupe... :copo:  :zeca: 

Continuando sumida e, caso ela apareça, não ficando no caminho de quem realmente é importante nessa guerra. :okai: :serious: 

:rochelle3: 

Deixa eu ir ali pra discussões realmente importantes... :zeca2: 

more_horiz
devia morrer, já que é uma vergonha para konoha todos os chunins fizeram algo depois que apareceram no campo de batalha só ela que não, o lee cortou o madara ao meio e etc a tenten deveria morrer assim daria para classificar isso como uma guerra

more_horiz
leoinvi escreveu:
devia morrer, já que é uma vergonha para konoha todos os chunins fizeram algo depois que apareceram no campo de batalha só ela que não, o lee cortou o madara ao meio e etc a tenten deveria morrer assim daria para classificar isso como uma guerra

eu não classifico isso como guerra des de quando o zetsus e edo tensei sumirão.Pra mim ta mais pra luta de deuses contra todos :XD: ,porque fico assim Madara+Juubi+obito contra Naruto+bee+kakashi+Guy,depois Madara+obito+juubi contra aliança,depois Madara+obito+juubi contra aliança e hokages e agora all battle Madara sozinho Juubito soziznho contra aliança e hokages.

more_horiz
Entrando na frente do Naruto quando o Obito for matar ele com o Black Jinton

Atualmente ela nada pode fazer além de ficar olhando e rezando para os Hokages pensarem em uma maneira de parar o Juubito.

Assim como Darui, Gai, Hiashi e muitos outros grandes ninjas estão de mãos atadas.

more_horiz
Acho que ela pode ajudar de alguma forma, só não sei como, mas em conjunto com outros personagens, pq se ela entrar sozinha vai rodar, pois kunais no juubito seriam como tentar furar ouro com um graveto de madeira paraguaia.
Na verdade não só a Ten Ten, mas muito ninja de jonin pra baixo não mais o que fazer nessa guerra e não fosse o Naruto, já teriam rodado pro Tenpechi.

É só olhar a diferença abismal da maioria dos ninjas da Aliança para os kages atuais e a diferença destes com os hokages  que é abismal.

Tem muita gente aí que não vai fazer nada, acho que lutar contra os mini-juubis será o melhor pra eles, a não ser que o Naruto consiga dar um up 3 vezes melhor do que o último.

more_horiz
morrendo ou servindo de sacrificio para o Edo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos