Neji escreveu: E se vários ninjas combarem jutsus,eu vejo Tenten junto lançando várias armas ou criando uma explosao enorme como Tobirama.
O que eu disse .D
Eu acho quando uma pessoa "quota" o que a outra disse e tenta distorcer tudo é ridiculo.
Ainda mais um juiz do JVS,que deveria estar ciente que Tenten pode fazer uma explosao,já que ela é mestre de armas.No mangá com 1 tarja,ela já fez uma explosao vide Time Guy vs Kisame.
Mas sabe o que é?Nao tem o que fazer,só sabe tentar rebaixar Tenten e cita la até em lutas do JVS.
Como vimos Tobirama tem seu estilo de explosao,Konan o dela.
E Tenten tem com kunais+tarjas.E caso ela faça como Konan,anos de preparaçao,teria muitas tarjas ,onde criaria uma explosao como a do Tobirama ou maior.
Mostrar no mangá é só Kishi querer,mas aqui nao tem nenhum debio mental que nao saiba que Tenten é mestre de armas,ok?
Armas=Tarjas explosivas,eu respondi o tópico que ela seria util derrotando mini juubis.
A maioria citou Madara/Juubito no meio,coisa nada haver,havendo muito flood no tópico.
Nossa eu falo que parei,mas...dessa vez se quiser continue com a infantilidade.
Vc fala que Tenten pode ficar anos acumulando explosivos por anos e criar uma explosão igual Konan e tem a cara de pau de falar que eu subestimo a Tenten.
Acho que quando uma pessoa tenta enganar a si mesmo,sabendo que está exagerendo e engrandecendo alguém que não mostrou tal capacidade,é ridículo tbm. :poise:
Konan não teve nem um ano de preparação.Ela ficou no máximo um mês preparando aquilo,600 bilhões e olha que ela tem maestria em Kibaku fuda,Tenten precisaria passar a vida acumulando explosivos e ainda assim não seria com a mesma eficácia que a Konan,ja que com seu Shikigami no Mai,ela manipula os papéis e como ela mesmo criar seus próprios explosivos,ficou fácil isso.Tenten não mostrou essa capacidade,ela teria que usar Kibaku Fuda prontos,o que seria bem difícil arranjar 600 bilhões.
E dai que Tenten é mestre em armas,só por isso quer dizer que ela faz uma explosão como Tobirama e Konan.
Caso vc não saiba,o jutsu do Tobirama funciona como uma multiplicação de tags,em que uma desliza sobre outra surgindo cada vez mais tags contínuas.Konan necessita de preparo,mas tem facilidades em criar.E Tenten??
Até os explosivos do Choujuu Giga são melhores que qualquer explosão ja mostrada pela Tenten.
E o que JVS tem haver com isso??
Eu nunca rebaixei Tenten lá,eu estava simplesmente zoando com vc que é fanático pela mesma.Com uma Tenten gigante,vc ficaria tão impressionado que morreria.Kde a subestimação??
Não tem nem o que dizer,Tenten não tem utilidade alguma nessa guerra de relevante,morta como random ou viva,pouca diferença fará.Isso é fato!!
Não estou subestimando,isso é realidade,ela não tem nada que prejudique aqui.Contra os Zetsus no inicio da guerra,contra até mesmo alguns tenseis ela poderia ser útil sim,mas acabou,o nível agora é Kage para cima,Tenten sequer tem nível Jounnin.
Não duvido que Kishi a upe assim como os outros,mas até agora,Tenten não é nada mais que uma simples random no meio de uma guerra de titãs.