Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Tenten pode ajudar na guerra?

+29
Inuzuka Kiba
uzumaki-zed
MAI *-*
Misaq
tsunade
gatebreake
GrunerJr
Will
Hyuga10
Shamanking
Heisenberg
Kotaro
CJunior
Ellos
Skywar
JuninhoPrimo
Sasuke Uchiha EFMS
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Path of death
Urahara
ben10
Maito
FrutosDoMar
IMAGINARIO
Pedro Kurama
Cuckiezi
Hiei
Senjuzumaki
33 participantes

descriptionComo Tenten pode ajudar na guerra? - Página 4 EmptyRe: Como Tenten pode ajudar na guerra?

more_horiz
Nem sei o porque de se falar da tenten, é a mais inutil de todos... a não ser que apareçam minibijus ou zetsus ela pode sentar e preparar a sopa para a noite. Espero sinceramente que o kishi não perca um manga para a tenten ganhar um up de merda mesmo que não interessa para ninguem.

descriptionComo Tenten pode ajudar na guerra? - Página 4 EmptyRe: Como Tenten pode ajudar na guerra?

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Nem sei o porque de se falar da tenten, é a mais inutil de todos... a não ser que apareçam minibijus ou zetsus ela pode sentar e preparar a sopa para a noite. Espero sinceramente que o kishi não perca um manga para a tenten ganhar um up de merda mesmo que não interessa para ninguem.

ashauhsuas... :yeah: :garcia: 

Para Tenten, uma imagem vale mais do que mil palavras: :morrediabo:

more_horiz
@Dálvio

Pare de ser ridiculo porque vc disse que a explosao do Tobirama foi parecido com a da Konan o que nao foi.

Tenten pode sim fazer uma grande explosao,ainda mais com preparaçao de muitos anos.

Se quiser continue...

more_horiz
Deixe de estupidez e volte a realidade,para com esse achismo de que Tenten pode fazer coisas que não pode e que o mangá deixa claro que não. :facepalm:

Quando eu disse que o do Tobirama foi igual ao da Konan,eu disse que a quantidade dos papéis explosivos e a dificuldade de escapar do ataque é tão grande que é semelhante ao da Konan,mas como no outro tópico eu até ja disse,o da Konan é mais poderoso pela maior quantidade de explosivos,enquanto o do Tobirama é mais versátil.

Mas é o único que se aproxima do dela,é o do Tobirama...

Como Tenten pode ajudar na guerra? - Página 4 Naruto639-04

E para de tentar me ofender me chamando de ridículo pois o único que esta fazendo esse papel aqui é vc.

Viu como vc não tem nada para falar e começa a escrever merda.Deve ser que Tenten vai ficar anos armazenando explosivos em um local. :zeca: :zeca2:

Grande explosão eu nunca duvidei,mas querer comparar com o jutsu do Tobirama que provoca deslizamentos contínuos ou o da Konan com 6 minutos de explosão é ridículo.

Até que ela mostre essa capacidade,é impossível Tenten criar sequer algo parecido.

more_horiz
E se vários ninjas combarem jutsus,eu vejo Tenten junto lançando várias armas ou criando uma explosao enorme como Tobirama.

O que eu disse .D

Eu acho quando  uma pessoa "quota" o que a outra disse e tenta distorcer tudo é ridiculo.

Ainda mais um juiz do JVS,que deveria estar ciente que Tenten pode fazer uma explosao,já que ela é mestre de armas.No mangá com 1 tarja,ela já fez uma explosao vide Time Guy vs Kisame.

Mas sabe o que é?Nao tem o que fazer,só sabe tentar rebaixar Tenten e cita la até em lutas do JVS.

Como vimos Tobirama tem seu estilo de explosao,Konan o dela.
E Tenten tem com kunais+tarjas.E caso ela faça como Konan,anos de preparaçao,teria muitas tarjas ,onde criaria uma explosao como a do Tobirama ou maior.

Mostrar no mangá é só Kishi querer,mas aqui nao tem nenhum debio mental que nao saiba que Tenten é mestre de armas,ok?

Armas=Tarjas explosivas,eu respondi o tópico que ela seria util derrotando mini juubis.

A maioria citou Madara/Juubito no meio,coisa nada haver,havendo muito flood no tópico.

Nossa eu falo que parei,mas...dessa vez se quiser continue com a infantilidade.

more_horiz
Bem nem sei porque o topico tomou esse rumo(discurssão).

Se ainda tiver Mini Juubis em batalha, Tenten destruindo eles seria um modo de ajudar muito a aliança, pois eliminaria mais um inimigo.

Agora eu acho o seguinte, o Kishimoto disse em entrevista que TODOS os nossos personagens favoritos iriam brilhar, Shikamaru por sua vez praticamente repetindo as palavras do Kishimoto, disse que esse apenas o inicio do brilho deles.

Sendo assim eu acredito que os Chunin's terão sim certa importancia em alguma batalha, seja contra o Juubito ou contra o Madara, mais não digo que eles SOZINHOS podem fazer alguma coisa, Kishimoto vai criar uma situação para colocar eles em batalha.

Mais eu citei isso, porque acredito que a Tenten vai estar envolvida em algo, agora não sei qual, pois os Mini Juubi's Clones, ja foram derrotados(maioria pelo menos), e agora esta tudo focado em Juubito e Madara.

Enfim pessoal não faço ideia de onde a Tenten vai entrar, mais ela deve ter algum destaque ainda. Seja combando com Hiruzen em algum ataque envolvendo Kunais, ou com o Bashosen, ou com a Hinata(ela tem experiencia ao lado do Neji, talvez ela consiga combar algo com a Hinata ao qual ela fazia com o Neji[teorizando]).

Bem esperando os proximos acontecimentos para afirmar de fato, porque agora e muito dificil.

more_horiz
A melhor técnica dela no mangá era aquela bola de espinhos q dps da explosão voavam kunais,acho a Tenten 1 personagem extremamente mal aproveitado pq o estilo dela é mt bacana de se ver e...coerente...né pq no começo ninjas lutavam com shurikens,katanas e kunais agr é só jutsu apelão kkkkk
MAS n vejo ela fazer absolutamente nada na situação atual,no máximo morrer
até mesmo os 5 Kages quando chegarem la vão sofrer p kralho...alguém do nivel da Tenten infelizmente n vai contribuir + em nd

more_horiz
Em batalha a Ten Ten não tem utilidade, no máximo pode ir derrubar um ou dois Mini-Juubis se eles ainda tiverem lá, o que ela podia fazer é como já disseram, montar uma equipe de busca ao Yamato e Anko ou algo mais compatível com o nível das habilidades dela, por exemplo, carregar os feridos e os mortos para longe do campo de batalha.
Contra inimigos poderosos, a Ten Ten é inútil, e como tal, quanto menos ela aparecer, melhor...

Aquele Bashosen é um equipamento muito restrito quanto ao usuário, Ten Ten não tem capacidade de lançar mais do que dois ataques com ele. Aquilo ali é feito pra quem tem um Chakra monstro, tipo Jinchuurikis, Sennins e talvez possa ser usado por shinobis que possuam por si próprios uma quantidade alta de chakra, como o Kisame e o Naruto (Chakra Normal).

more_horiz
Foi o Neji que mandou criar esse tópico 2, olha pelo rumo que está andando a coisas as chances dela fazer é pouca, vendo que a própria aliança teve que ficar de mãos atadas, entende a gente não está falando mais de mini juubis e sim de Obito jinchuuriki do Juubi que pode usar 4 tipos de natureza de chakra de ou até mais e agora de fato Juubi pode concentrar seu poder em um determinado local antes ele só jogava de qualquer jeito por assim dizer por isso que poucas pessoas da aliança morreram e ainda temos um Madara que massacrou 5 kages sem grandes dificuldades e olha que os kages não são nem um pouco fracos. Olha a Tenten é uma boa personagem sim tanto que eu gosto bastante dela, mas como a galera daqui falou ela é mal aproveitava fazendo suas habilidades bastante limitadas, cara agora a luta será concentrada apenas nos ninjas mais fodas 4 Hokages, Naruto, Sasuke e talvez 5 kages, Bee e Sakura (tudo bem ela não é foda, mas ela é protagonista, então). Bem ela poderia ser util por exemplo resgatando Yamato e Anko.

more_horiz
Como assim Nayingrid?Eu mandei criar o tópico?

Qual o motivo de mandar criar um tópico para esculachar a Tenten?

@Tópico
Pode ajudar na guerra derrotando mini juubis como os Chuunins estao fazendo.

more_horiz
Neji escreveu:
E se vários ninjas combarem jutsus,eu vejo Tenten junto lançando várias armas ou criando uma explosao enorme como Tobirama.

O que eu disse .D

Eu acho quando  uma pessoa "quota" o que a outra disse e tenta distorcer tudo é ridiculo.

Ainda mais um juiz do JVS,que deveria estar ciente que Tenten pode fazer uma explosao,já que ela é mestre de armas.No mangá com 1 tarja,ela já fez uma explosao vide Time Guy vs Kisame.

Mas sabe o que é?Nao tem o que fazer,só sabe tentar rebaixar Tenten e cita la até em lutas do JVS.

Como vimos Tobirama tem seu estilo de explosao,Konan o dela.
E Tenten tem com kunais+tarjas.E caso ela faça como Konan,anos de preparaçao,teria muitas tarjas ,onde criaria uma explosao como a do Tobirama ou maior.

Mostrar no mangá é só Kishi querer,mas aqui nao tem nenhum debio mental que nao saiba que Tenten é mestre de armas,ok?

Armas=Tarjas explosivas,eu respondi o tópico que ela seria util derrotando mini juubis.

A maioria citou Madara/Juubito no meio,coisa nada haver,havendo muito flood no tópico.

Nossa eu falo que parei,mas...dessa vez se quiser continue com a infantilidade.

Vc fala que Tenten pode ficar anos acumulando explosivos por anos e criar uma explosão igual Konan e tem a cara de pau de falar que eu subestimo a Tenten. :~.~:

Acho que quando uma pessoa tenta enganar a si mesmo,sabendo que está exagerendo e engrandecendo alguém que não mostrou tal capacidade,é ridículo tbm. :poise:

Konan não teve nem um ano de preparação.Ela ficou no máximo um mês preparando aquilo,600 bilhões e olha que ela tem maestria em Kibaku fuda,Tenten precisaria passar a vida acumulando explosivos e ainda assim não seria com a mesma eficácia que a Konan,ja que com seu Shikigami no Mai,ela manipula os papéis e como ela mesmo criar seus próprios explosivos,ficou fácil isso.Tenten não mostrou essa capacidade,ela teria que usar Kibaku Fuda prontos,o que seria bem difícil arranjar 600 bilhões. :diogo:

E dai que Tenten é mestre em armas,só por isso quer dizer que ela faz uma explosão como Tobirama e Konan.

Caso vc não saiba,o jutsu do Tobirama funciona como uma multiplicação de tags,em que uma desliza sobre outra surgindo cada vez mais tags contínuas.Konan necessita de preparo,mas tem facilidades em criar.E Tenten??

Até os explosivos do Choujuu Giga são melhores que qualquer explosão ja mostrada pela Tenten.

E o que JVS tem haver com isso?? :~.~:
Eu nunca rebaixei Tenten lá,eu estava simplesmente zoando com vc que é fanático pela mesma.Com uma Tenten gigante,vc ficaria tão impressionado que morreria.Kde a subestimação?? :diogo:

Não tem nem o que dizer,Tenten não tem utilidade alguma nessa guerra de relevante,morta como random ou viva,pouca diferença fará.Isso é fato!!
Não estou subestimando,isso é realidade,ela não tem nada que prejudique aqui.Contra os Zetsus no inicio da guerra,contra até mesmo alguns tenseis ela poderia ser útil sim,mas acabou,o nível agora é Kage para cima,Tenten sequer tem nível Jounnin.

Não duvido que Kishi a upe assim como os outros,mas até agora,Tenten não é nada mais que uma simples random no meio de uma guerra de titãs.

more_horiz
Quem sabe ela receba um UP, mas não seja no mangá e sim no anime, algo estilo o Kankuro, por que não se encaixaria em meio ao Juubi um cara de marionete...

Acho que ficaria muito bom o Bashosen, mas ela fazendo um combo com Hiruzen ou algo assim, tambem sairia muito bom, infelizmente ela parece muito esqueçida junto com o Lee, claro que isso tem um motivo e concerteza ela receberá um UP, mas agora não sei como...

Complicado foi ver ela não aparecendo contra os Mini Juubis hahaha.

more_horiz
Independente dela utilizar ou não o Bashoshen, ela não pode fazer mais nada. O foco da guerra tá entre Obito, Madara, Hokages, Naruto, Sasuke e Sakura.

As expectativas pra ela mostrar algo de novo são abaixo de 0. O que o Kishimoto tem pra explorar agora são os já citados acima. Há pouca esperança de haver um up nas personagens não tem ênfase.

more_horiz
Se o Kishimoto não deu foco a Tenten quando tava upando os Chunnins porque daria agora? Que o Obito se tornou jinchurikki e nem mini Biju tem mais.

Nem com o Bashoshen poderia fazer algo de Util, não é querendo irritar os fãs dela mais ela não é muito util nessa guerra.

Se nem o Hashirama ta dando conta do Obito quem é a Tenten aqui?

more_horiz
Concordo com o Nagato.

Se o Kishimoto não upou a Tenten quando estava Upando os demais Chuunnins, porquê ele faria isso agora, onde só tem aliens no campo, e a Tenten não tem nenhum utilidade contra ninguém?

É simples, agora ela não vai mostrar NADA de novo. Esperar algo do tipo, é esperar que o Mangá vire uma bosta, já que porquê uma personagem de nível Chunnin baixo, considerada terciária por suas aparições, iria fazer algo contra ninjas de nível próximo ao do Rikudou?

Vamos ser sensatos. Tudo bem ser fã de um personagem, mas tem momentos que ele se torna inútil, e devemos reconhecer isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos