Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Kabuto

+21
redoond
Hellsing
Yondaime 4#
lorde naruto
lMugetsu_StalkeRl
Heisenberg
Sasuke
FrutosDoMar
GrunerJr
Flamez
UchihaMadara2
Darkmismagius
Leon Lancaster
Pat
Anonimo
Uchiha Extreme
Ellos
matrama
CJunior
IMAGINARIO
Pedobear
25 participantes

descriptionMadara x Kabuto EmptyMadara x Kabuto

more_horiz
Local: vale do fim.
Condição:todos 100%. o madara tem o rinnegan mas não é tensei.
Restrição: nenhuma.
Conhecimento: nenhum.
distancia: 30 metros.

descriptionMadara x Kabuto EmptyRe: Madara x Kabuto

more_horiz
Vejo o Kabuto ganhando aqui, pelo fato: SM+Exercito Edo Tensei.
É demais até mesmo pro Madara, imaginem ele ter que lidar com o Sennin Dragon junto com Edos: ex-Hokages+ex-Kages+Nagato+Itachi+Deidara+Sasori+Kakuzu+Hanzou+Chiyo+Kimimaru+Haku+UM MONTE DE NINJAS APELOES, todos Edo Tenseis somado aos Jutsus sennin e estrategias frias e calculistas.
Kabuto 8/10

more_horiz
pera aí, kabuto pode invocar essas pessoas é.... eu não conto essas pessoas que ele invocou como poder dele afinal só é uma vez.

Madara vence, kabuto é muito foda, forte estrategista, troca de pele, mas não o vejo vencendo, madara com o susano'o full daria conta, e ele tem mokuton, o polém etc.

Madara 8\10

more_horiz
Cjunior escreveu:
pera aí, kabuto pode invocar essas pessoas é.... eu não conto essas pessoas que ele invocou como poder dele afinal só é uma vez.

Madara vence, kabuto é muito foda, forte estrategista, troca de pele, mas não o vejo vencendo, madara com o susano'o full daria conta, e ele tem mokuton, o polém etc.

Madara 8\10

Como assim você não conta o jutsu Edo Tensei DELE como poder DELE? E como você conta os jutsus do HASHIRAMA como do Madara? o.O
Kabuto nem precisaria lutar aqui, ficaria de SM no camarote vendo o exercito ganhar, fato '-'

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Cjunior escreveu:

Madara 8\10

Como assim você não conta o jutsu Edo Tensei DELE como poder DELE? E como você conta os jutsus do HASHIRAMA como do Madara? o.O
Kabuto nem precisaria lutar aqui, ficaria de SM no camarote vendo o exercito ganhar, fato '-'

1- EU contei sim o mokuton porque tá empregado no madara, mesmo assim ele não precisa disso pra derrotar kabuto no x1

2- eu não entendo isso de kabuto poder invocar esses que ele invocou na guerra em comparações. Ele procurou os corpos pegou dna e invocou lá. ele pode fazer isso toda hora que ele quiser com os MESMOS ninjas....:?1: 

more_horiz
Cjunior escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Cjunior escreveu:

Madara 8\10

1- EU contei sim o mokuton porque tá empregado no madara, mesmo assim ele não precisa disso pra derrotar kabuto no x1

2- eu não entendo isso de kabuto poder invocar esses que ele invocou na guerra em comparações. Ele procurou os corpos pegou dna e invocou lá. ele pode fazer isso toda hora que ele quiser com os MESMOS ninjas....:?1: 

Claro, porque isso é uma COMPARAÇÃO SEM RESTRIÇÕES , se Kabuto usou e USA EM BATALHA porque aqui não vamos considerar? Kabuto não usou eles na guerra? Kabuto não usou contra Onoki? Orochimaru não usou contra Hiruzen? TOBIRAMA NÃO CRIOU PARA USAR EM BATALHA? O.o
O fato é que o Madara não vence Kabuto+Exercito Edo, Kabuto poderia ficar tomando chá (sqn) que o exercito ganhava.

more_horiz
se tirassem  o edo kabuto ira pro chão, mas dessa maneira nem madara aguenta.

*ai vai la e fazem um filler com madara derrotando kabuto e os edo kkkk sqn.

more_horiz
O Topico é Sem Restriçao, Kabuto ta com o Edo Tensei, só nao conta com o Tensei Madara por motivos Obvios

Nao sei se o Muu + Sandaime Hulkage + Nidaime Mizu + Espadachins + Yondaime Kazekage + Hanzou + Kin e Gin + diversos outros tenseis peitariam o Madara

Fato é que os 4 Ex Kages mesmo sendo Tensei nao tao mt acima dos atuais 5 Kages
Espadachins e demais tenseis nao sao grande coisa, e, Madara ainda pode usar Moku Bunshins

Eu vo apostar no Kabuto pelo simples fato dele por algum milagre pensar em dar o chakra do Sandaime Hulkage pro Muu e o Muu fazer um Big Jinton trollando os Moku Bunshin e talz

Alem de qe, Madara nao poderia lutar para sempre e os tenseis podem

Kabuto
5,5/10

more_horiz
Bem, considerando os edo tensei, o kabuto vence, e mesmo assim não seria fácil...
Agora se fosse sem edo...
Kabuto 8\10

more_horiz
Aaa com Edo Tensei fica mole né

Com 4 hokages,1 Tsuchikage,2 Mizukages, e 1 Kazekage e 1 Hulkage.... ele podia ate dormir ou ficar assistindo tv tranquilamente kkkk só o Hashirama tensei ja fode o Madara de vez

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Aaa com Edo Tensei fica mole né

Com 4 hokages,1 Tsuchikage,2 Mizukages, e 1 Kazekage e 1 Hulkage.... ele podia ate dormir ou ficar assistindo tv tranquilamente kkkk só o Hashirama tensei ja fode o Madara de vez

sem hokages, kabuto não os invocou, quem invocou os hokages foi o orochi...:blz: 

more_horiz
Concordo com o @ellos eu também não faço ideia se essa galera daria trabalho pro madara ou não, mas o fato dele não ser tensei já ferra tudo pro lado nele, porque nem o meteoro ele pode usar por ele ser humano apesar do susano tengu causar um certo estrago e chakra não se tornar um problema imediato pro mesmo
Kabutis:5,5

more_horiz
Opa Opa 4 hokages?

AONDE o Kabuto mostrou ter o DNA dos 4 hokages?

Pra mim o Madara peita esse exercito e o Kabuto brincando, o problema é que é muita gente e como ele não é tensei ficaria sem chakara logo.

O Meteoro aqui seria perfeito pra limpar ALL porém ele morreria junto :think:

Mas enfim, acho que o Kabuto ganha com difículdades se arrastar a luta por muito tempo

Kabuto 5,5~6/10

more_horiz
Kabuto all tenseis só tá abaixo do Rikudou e do Juubito. Mesmo com a Kyuubi banhada no Susanoo, Madara não tem chances, até pq ele precisaria do soul rip para acabar com tenseis e duvido muito que ele consiga usar/manter vários clones com o a Kyuubi + Suusano ao mesmo tempo, lembrando que o Uchiha boss ainda tem que se preocupar com o fator chakra.
Kabuto por sua vez conta com akatsukis, kages antigos, jins(que provavelmente não usariam o manto ou transformação bijuu, mas acho que pelo menos o Yagura seria relevante).

E moku bunshin mesmo sendo sinistros não são o original. Acho que são muitos ninjas poderosos pra um Madara que nem tensei é e mesmo se fosse, eu ainda apostaria no Kabuto.

more_horiz
MADARA VIVO PEITAR O EXERCITO+KABUTO? LOL Kabuto nem precisaria entrar nisso.
Não sei como o Madara pode lidar com tudo isso ao mesmo tempo:
CT,ST,IZANAMI,Totsuka,Yata,Amaterasu,Tsukuyomi,Jinton,Raiton no Yoroi, JB ,Ostra,Pistola d'água,All elementos, Absorção de chakra, regeneração instantanea , Percepção absoluta (varios sensores), Espelho Suiton, fios de chakra , Bakuton, C4 , C0, Hyouton , Nevoa , 7 espadachins , 2 semi-jinchurikis , 4 itens do Rikudou , Inumeras Kuchyoses Rank S , MS , SM , Rinnegan , Pó de ouro , invisibilidade , Shakuton , Jiton , Venenos ,Ossos , Gen visual , Gen sonoro , Susanoo , e etc etc... sem falar dos senjutsus... e claro, TUDO ISSO COMBADO EM ESTRATEGIAS LIKE A KABUTO.
O fato é, que Kabuto vai ficar de camarote vendo o exercito edo matar Madara. Nem com meteoro ele limpa isso, porque SÃO TENSEIS '-'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos