Kabuto all tenseis só tá abaixo do Rikudou e do Juubito. Mesmo com a Kyuubi banhada no Susanoo, Madara não tem chances, até pq ele precisaria do soul rip para acabar com tenseis e duvido muito que ele consiga usar/manter vários clones com o a Kyuubi + Suusano ao mesmo tempo, lembrando que o Uchiha boss ainda tem que se preocupar com o fator chakra.
Kabuto por sua vez conta com akatsukis, kages antigos, jins(que provavelmente não usariam o manto ou transformação bijuu, mas acho que pelo menos o Yagura seria relevante).
E moku bunshin mesmo sendo sinistros não são o original. Acho que são muitos ninjas poderosos pra um Madara que nem tensei é e mesmo se fosse, eu ainda apostaria no Kabuto.
Kabuto por sua vez conta com akatsukis, kages antigos, jins(que provavelmente não usariam o manto ou transformação bijuu, mas acho que pelo menos o Yagura seria relevante).
E moku bunshin mesmo sendo sinistros não são o original. Acho que são muitos ninjas poderosos pra um Madara que nem tensei é e mesmo se fosse, eu ainda apostaria no Kabuto.