Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top mais poderosos ninjas de sunukagure

+15
Moisés MR
FrutosDoMar
Kigaro
Ellos
Will
Skywar
Urahara
tsunade
CJunior
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
Path of death
Heisenberg
IMAGINARIO
igorluiz5896
19 participantes

descriptionTop mais poderosos ninjas de sunukagure EmptyTop mais poderosos ninjas de sunukagure

more_horiz
Faça um top 10 ou um top 5 ,dos ninjas mais poderosos de sunukagure...(vale todos ninjas,de todas epocas ,nukenins de sunukagure e ate os mortos )
Mas so os que temos noçao do seu poder(ninjas que nao apareceram ou nao mostraram nada,nao vale tipo 1 kazekage,2 kazekage,aquele ninja que era dono das 10 marionetes lendarias e etc)

Última edição por igorluiz5896 em 19/7/2013, 10:45, editado 1 vez(es)

descriptionTop mais poderosos ninjas de sunukagure EmptyRe: Top mais poderosos ninjas de sunukagure

more_horiz
1- Terceiro Kazekage
2- Gaara
3- Sasori
4- Quarto Kazekage
5- Primeiro/Segundo Kazekage

6- Chiyo
7- Kankurou/temari

descriptionTop mais poderosos ninjas de sunukagure EmptyRe: Top mais poderosos ninjas de sunukagure

more_horiz
1- Sasori
2- Sandaime Kazekage
3- Gaara
4- Chiyo
5- Temari
6- Yondaime Kazekage
7- Kankurou

Ao meu ver,o Yondaime foi tão pouco explorado que até a Temari com Kakeami ou Kiri Kiri mai o vence. :fem:

more_horiz
1°- Sasori
2°- Sandaime Kazekage
3°- Gaara
4°- Yondaime Kazekage
5°- Chyo
6°- Temari
7°- Pakura
8°- Kankurou

more_horiz
1- Sasori
2- Sandaime Kazekage
3- Gaara
4- Chiyo
5- Temari
6- Yondaime Kazekage
7- Kankurou
8- Pakura
9- Baki

more_horiz
É vdd Path,bem lembrado,ainda falta a Pakura. :think:

1- Sasori
2- Sandaime Kazekage
3- Gaara
4- Chiyo
5- Yondaime Kazekage
6- Temari
7- Pakura
8- Kankurou

Não acho Yondaime mais forte que Chiyo pelo mostrado....

more_horiz
1. Sasori
2. Sandaime Kazekage
3. Gaara
4. Chiyo
5. Temari
6. Yondaime Kazekage
7. Pakura
8. Kankurou

more_horiz
Path of death escreveu:
1°- Sasori
2°- Sandaime Kazekage
3°- Gaara
4°- Yondaime Kazekage
5°- Chyo
6°- Temari
7°- Pakura
8°- Kankurou

Concordo com quase tudo..
So nao sei ,se a temari conseguiria vencer a chyo e o yondaime,pois ambos nao foram muito explorados,mas o resto seu top ta perfeito...

more_horiz
1- Sasori
2- Sandaime Kazekage
3- Gaara
4- Chiyo
5- Yondaime Kazekage
6- Temari
7- Pakura
8- Kankurou
9- Baki

more_horiz
1-maki
2-sasori
3-gaara
4-sandaime
5-chyo
6-temari
7-yondaime
8-pakura
9-kankurou
10-baki

definitivamente essa é a vila mais fraca.

more_horiz
Maki em primeiro lugar?serio isso?maki nao e aquela que luta usando pano?se for ela mesma kkkkkk,ela mostrou 3 jutsus se nao me engano,e dos 3 jutsus,2 deles apareceram so no anime,ou seja sao jutsus filler,o outro e para selar os tenseis...
Nao ,ela nao vence,sasori,gara,temari,chyo,sandaime ,yondaime kazekage e etc.

more_horiz
iiii mim dexa , pra mim ela é a mais forte e assim que o gaara morrer ela vira a rokudaime kazekage.

sasori não tem resposta nenhuma para os panos dela assim como esse resto ai Top mais poderosos ninjas de sunukagure Gretc

more_horiz
Eu acho Kankuro mais forte que a Temari.

1-Sasori
2-Sandaime Kazekage
3-Gaara
4-Yondaime Kazekage
5-Chiyo
6-Kankuro
7-Temari
8-Pakura
9-Baki
10-Maki

more_horiz
1 - Sasori

2 - Gaara

3 - Sandaime

4 - Yondaime

5 - Chiyo

6 - Pakura

7 - Kankurou

8 - Temari

9 - Baki

10 - Yashamaru

Última edição por Uchiha Marcello em 19/7/2013, 13:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
Eu acho Kankuro mais forte que a Temari.

1-Sasori
2-Sandaime Kazekage
3-Gaara
4-Yondaime Kazekage
5-Chiyo
6-Kankuro
7-Temari
8-Pakura
9-Baki
10-Maki

Concordo com o ranking , e tambem acho o Kankuro mais forte que a Temari, :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos