Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top mais poderosos ninjas de sunukagure

+15
Moisés MR
FrutosDoMar
Kigaro
Ellos
Will
Skywar
Urahara
tsunade
CJunior
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
Path of death
Heisenberg
IMAGINARIO
igorluiz5896
19 participantes

descriptionTop mais poderosos ninjas de sunukagure - Página 2 EmptyRe: Top mais poderosos ninjas de sunukagure

more_horiz
1 - Sasori

2 - Gaara

3 - Sandaime

4 - Yondaime

5 - Chiyo

6 - Pakura

7 - Kankurou

8 - Temari

9 - Baki

10 - Yashamaru

Última edição por Uchiha Marcello em 19/7/2013, 13:21, editado 1 vez(es)

descriptionTop mais poderosos ninjas de sunukagure - Página 2 EmptyRe: Top mais poderosos ninjas de sunukagure

more_horiz
Neji escreveu:
Eu acho Kankuro mais forte que a Temari.

1-Sasori
2-Sandaime Kazekage
3-Gaara
4-Yondaime Kazekage
5-Chiyo
6-Kankuro
7-Temari
8-Pakura
9-Baki
10-Maki

Concordo com o ranking , e tambem acho o Kankuro mais forte que a Temari, :zeca2:

more_horiz
sabe, é por isso que eu até que gosto de filler, kishimoto não esta nem aí para os personagens que ele criou, só se preocupa com uchihas e naruto o resto é quase que totalmente esquecido.

não lembro de kakurou e temari mostrando nenhum jutsu novo no shippuden...

more_horiz
Kkk entao ta @tsunade ...
Meu rank fica assim :
1°sasori(por ter matado o kazekage mais forte)
2°sandaime kazekage(o kazekage considerado o mais forte)
3°gara(muito foda)
4°chyo(com as 10 marionetes lendarias)
5°temari (com kiri kiri mai e kakeami)
6°yondaime kazekage(com seus 3 jutsus,uma defesa,um ataque e um de espiona)
7°pakura(e seu keken jenkai)
8°kankuro(com suas marionates)
9°baki (e seu ninjutsu de futon)
10°???
Obs:acho a temari mais forte que o yondaime,por ele ter mostrado so 3 jutsuu...
Uma defesa,o terceiro olho e uma onda de sakin,ele so mostrou isso..
E acho a temari superior ao kankuro e pakura...

more_horiz
1-Sasori: Por ter vencido o Sandaime Kazekage
2-Gaara: Pela atual evolução
3-Sandaime Kazekage: Unica coisa que tem, e o mostrado através do Sasori, deve ter até mais forte que o gaara, mais e dificil afirmar atualmente.
4-Chyo: Kunoichi de alto nivel, inteligente, forte, talentosa, ninja medica, e mestra em Kugutsu.
5-Yondaime Kazekage: E Kage, tem o Jiton, pó de ouro que e mais pesada que a Suna do Gaara, além de ser versatil também, por isso pra mim acima dele, apenas os 4 citados(tenho duvidas sobre se ele e mais forte ou mesmo nivel da Chyo).
6-Kankuro: versatilidade, mestre em ataques surpresas, boa defesa, boa inteligencia.
7-Temari: Excelente usuaria de futon, mais ao meu ver e inferior a Kankuro e Chyo e aos demais Kages.
8-Pakura: Forte, otima KG, mais apenas isso.
9-Baki: Um futon até hoje e nada mais.

Como disseram Suna e a vila + fraca, e só ver que Jounin's como Kankuro e temari foram colocados num alto nivel, sendo que em uma vila de verdade(Konoha por exemplo) não entrariam nem num top 15.

Como não esta considerando os Kages que não apareceram, então deixo assim.

more_horiz
Sasori
Gaara
Sandaime Kazekage
Yondaime Kazekage
Chiyo
Temari
Pakura
Kankuro
Baki
Maki

more_horiz
1. Gaara
2. Sasori
3. Sandaime
4. Yondaime
5. Pakura

more_horiz
Meu top fica assim.
1°sasori
2°sandaime kazekage
3°gara
4°chyo
5°yondaime kazekage
6°temari
7°pakura
8°kankuro
9°baki
10°maki
OBS: vejo a temari com grandes chances de vencer ou pelo menos dar um trabalho para a chyo.

more_horiz
1 - Sasori
2 - Sandaime Kazekage
3 - Gaara
4 - Yondaime Kazekage
5 - Chiyo
6 - Pakura
7 - Kankuru
8 - Temari
9 - Baki
10 - Maki

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
1 - Sasori
2 - Sandaime Kazekage
3 - Gaara
4 - Yondaime Kazekage
5 - Chiyo
6 - Pakura
7 - Kankuru
8 - Temari
9 - Baki
10 - Maki
acho a temari mais poderosa que o kankuro e a pakura....
mas em fim neh...
:adorável: 

more_horiz
1-Sasori/Gaara (Pra mim com as recentes evoluções do Gaara ele está no nivel do Sasori).
2-Sandaime Kazekage(gostaria de ve-lo vivo).
3-Chyo e Yondaime Kazekage(reflexo de Gaara e Sasori).
4-Pakura
5-Temari e Kankurou

O autor do tópica pediu top 5 então...

more_horiz
1. Sasori
2. Gaara
3. Sandaime Kazekage
4. Chiyo
5. Yondaime Kazekage
6. Temari
7. Pakura
8. Kankuro
9. Baki
10. Maki

more_horiz
Mudei de ideia...Meu top fica assim.
Vo abaixa a chyo um rank ,pois vejo o 4 kazekage superior a ela e vo igualala a Temari devido ao resultado do meu outro topico..(criei um topico perguntando se a Temari teria chances de vencer a chyo e depois de muitos argumentos e debates ,chegamos a conclusao que a Temari so nao tem grandes chances como pode vence la..Na minha opiniao ela vence por causa do seu estilo de luta)
1_sasori
2_sandaime kazekage
3_gara
4_yondaime kazekage
5_chyo /Temari
6_pakura
7_kankuro
8_baki
O resto e resto....

more_horiz
1° Sasori
2° Sandaime Kazekage
3° Gaara
4° Yondaime Kazekage
5° Pakura
6° Temari/Chiyo
7° Kankuro

Eu não inclui o Baki na lista pq ele só mostrou um jutsu...bem eu suponho que ele seja bem forte ja que o Fuuton dele foi comparado ao da Temari "se o kamaitachi no jutsu é como varias kunais de vento a Kaze no Yaiba é como varias espadas de vento e ele não precisa de leque...além de ser rápido e bom em tai."

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
1° Sasori
2° Sandaime Kazekage
3° Gaara
4° Yondaime Kazekage
5° Pakura
6° Temari/Chiyo
7° Kankuro

Eu não inclui o Baki na lista pq ele só mostrou um jutsu...bem eu suponho que ele seja bem forte ja que o Fuuton dele foi comparado ao da Temari "se o kamaitachi no jutsu é como varias kunais de vento a Kaze no Yaiba é como varias espadas de vento e ele não precisa de leque...além de ser rápido e bom em tai."
Concordo.com.quase td,so colocaria a chyo e a Temari no lugar da pakura,pois ambas sao de longa distancia e mais fortes .

more_horiz
1° Sasori
2° Gaara
3° Sandaime Kazekage
4° Chiyo
5° Yondaime Kazekage

more_horiz
1° Sasori
2° Gaara
3° Sandaime Kazekage
4° Chiyo
5° Temari
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos