Bem eu vejo muitos dizendo que todos os episodios que geralmente terminão em 0 sempre tem alguma grande revelação. Mais o manga dessa semana terminou com o Naruto e Sasuke em perigo, sendo que estão a um passo de serem mortos pelo Obito.
Então em uma teoria que pensei seria esse episodio 640 ser alguem importante chegando e salvando o Naruto, ou alguem inesperado salvando o Naruto e Sasuke, ou algo inesperado vindo de Naruto e/ou Sasuke, então decide criar um topico com algumas previsões do que pode acontecer:
1-Kages interferem no combate, salvando Naruto e Sasuke e afastando o Obito.
2-Minato consegue teleportar Naruto e Sasuke utilizando o Hiraishin.
3-Sakura, Juugo e Hinata interferem no combate.
4- Chakra dos Bijus dentro do Naruto reagem ao Juubi dentro do Obito e o ataca.
5-Sasuke antes de ser pego, conseguiu colocar o Juubito em um Genjutsu.
Algo +
Bem em minha opinião ira acontecer uma dessas coisas, vocês acham que qual seria a mais provavel de acontecer.
E qual seria a GRANDE revelação do capitulo 640?
Então em uma teoria que pensei seria esse episodio 640 ser alguem importante chegando e salvando o Naruto, ou alguem inesperado salvando o Naruto e Sasuke, ou algo inesperado vindo de Naruto e/ou Sasuke, então decide criar um topico com algumas previsões do que pode acontecer:
1-Kages interferem no combate, salvando Naruto e Sasuke e afastando o Obito.
2-Minato consegue teleportar Naruto e Sasuke utilizando o Hiraishin.
3-Sakura, Juugo e Hinata interferem no combate.
4- Chakra dos Bijus dentro do Naruto reagem ao Juubi dentro do Obito e o ataca.
5-Sasuke antes de ser pego, conseguiu colocar o Juubito em um Genjutsu.
Algo +
Bem em minha opinião ira acontecer uma dessas coisas, vocês acham que qual seria a mais provavel de acontecer.
E qual seria a GRANDE revelação do capitulo 640?