Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capitulo 640!

+12
marcospain
potatowin
Nara_no_Shikamaru
Urahara
Nara Shikamaru
lorde naruto
UchihaMadara2
CJunior
uzumaki-zed
Flamez
Path of death
Will
16 participantes

descriptionCapitulo 640! EmptyCapitulo 640!

more_horiz
Bem eu vejo muitos dizendo que todos os episodios que geralmente terminão em 0 sempre tem alguma grande revelação. Mais o manga dessa semana terminou com o Naruto e Sasuke em perigo, sendo que estão a um passo de serem mortos pelo Obito.
Então em uma teoria que pensei seria esse episodio 640 ser alguem importante chegando e salvando o Naruto, ou alguem inesperado salvando o Naruto e Sasuke, ou algo inesperado vindo de Naruto e/ou Sasuke, então decide criar um topico com algumas previsões do que pode acontecer:

1-Kages interferem no combate, salvando Naruto e Sasuke e afastando o Obito.

2-Minato consegue teleportar Naruto e Sasuke utilizando o Hiraishin.

3-Sakura, Juugo e Hinata interferem no combate.

4- Chakra dos Bijus dentro do Naruto reagem ao Juubi dentro do Obito e o ataca.

5-Sasuke antes de ser pego, conseguiu colocar o Juubito em um Genjutsu.

Algo +

Bem em minha opinião ira acontecer uma dessas coisas, vocês acham que qual seria a mais provavel de acontecer.

E qual seria a GRANDE revelação do capitulo 640?

descriptionCapitulo 640! EmptyRe: Capitulo 640!

more_horiz
O mais provável, analisando a primeira vista, é o Minato conseguir teletransportar os dois dali com o Hiraishin.

Se for ele vai utilizar algum meio para tocá-los e teletransportá-los para alguma outra kunai (membros de chakra criados a partir do manto), como fez com os Hokages. Ele disse pro Naruto que para teletransportar alguém assim ou ele ou o chakra dele precisa estar em contato com a pessoa em questão.

Aposto no Minato fazer algo pra salvá-los, já que ele é o que está mais perto dos dois e o cara que é conhecido por fazer coisas sempre em último segundo. Salvar a Kushina de ser esmagada pela Kyuubi, salvar a aldeia de ser devastada pela Biju dama da Kyuubi, salvar Kakashi e Rin dos ninjas de Iwa, salvar a aliança da Biju dama do Juubi, passar a kunai no Obito quando o Madara estava a um segundo de ser revivido...

Quanto a grande revelação pode ser o ''trunfo'' do Madara, e o Minato deve mostrar o seu Jutsu.

more_horiz
Pra mim vai ser 1/2 ou a 3.

Quem sabe o Bee poderia salvar eles, seria uma boa para colocar ele devolta no mangá...

Não acho que minato salvará eles, mas pensando bem, será que o selo do Hiraishin ainda está no Obito depois da 'fusão'?

Esse mangá acho que terá um up no Sasuke e Naruto, ou alguma revelação quem sabe Madara falando pro Hashirama que não morreu?
O triunfo lá pro 650 eu acho viu...

Tambem poderia aparecer os Kages, mas não acho que seja a hora certa, agora que os Hokages estão começando a receber os ups.

more_horiz
Flamez escreveu:

Quem sabe o Bee poderia salvar eles, seria uma boa para colocar ele devolta no mangá...

Não acho que minato salvará eles, mas pensando bem, será que o selo do Hiraishin ainda está no Obito depois da 'fusão'?

Esse mangá acho que terá um up no Sasuke e Naruto, ou alguma revelação quem sabe Madara falando pro Hashirama que não morreu?

Tambem poderia aparecer os Kages, mas não acho que seja a hora certa, agora que os Hokages estão começando a receber os ups.

Mano triunfo significa vitória, tu quis dizer foi trunfo nee ? :D

Acho que o trunfo do madara não será aqui, certo que neste 640 será algo bom mas é relacionado com o naruto e sasuke sairem das garras do juubito

more_horiz
e muito provável e obvio que seja o minato salvando eles, mas por isso mesmo o kishi pode surpreender com outras pessoas.
Se não for o minato, essa opção dos chakras dos bijus reagirem ao jubito e uma ótima ideia, senão a sakura e hinata salvando eles seria bem legal também.

Quanto a grande revelação eu não tenho a mínima ideia, pode ser algo relacionado ao passado o rikudou, ou não...

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Flamez escreveu:

Mano triunfo significa vitória, tu quis dizer foi trunfo nee ? :D

Acho que o trunfo do madara não será aqui, certo que neste 640 será algo bom mas é relacionado com o naruto e sasuke sairem das garras do juubito

Hahaha, muito bem observado, foi trunfo mesmo, é que lembra dos trunfo de cartinha ae já viu, me confundi mesmo. Valeo mesmo,

Concordo contigo o 'trunfo' será mais pra frente, quando o Juubito tiver pra ser derrotado pelo menos acho isso.

more_horiz
Bem eu chutei essas ai, mais acho que pode ser até a chegada o Jiraya(Sera?).

Pois o Bunta disse que seu pai estava cuidando de alguma coisa, e como Tsu e Oro estão indo para o combate junto a volta do Jiraya seria legal também.

Se bem que eu acho que o Minato fara algo, ou sera o chakra dos Bijus, ou quem sabe, Hinata - Sakura - Juugo, interferirem.

A grande revelação ou quem sabe algo inesperado vindo do 640 seria a volta do Jiraya(to apostando nisso nem sei porque).

more_horiz
Bom, eu como fã do Jiraya não gostaria muito que ele voltasse agora.

A forma como ele morreu foi épica demais pra ele voltar como Edo Tensei assim, além do mas, ele não tem mais como contribuir para o mangá.

Ainda aposto no Minato salvar os boys e o Madara revelar seu trunfo.

Se o Madara e o Hashirama lutarem agora, e o Madara quiser levar isso até o fim, a luta deles duraria pra kct, seria uma luta equilibrada demais, por isso eu acho que o Madara está planejando algo e não vai querer perder tempo tendo um final battle com o Hashirama a essa altura do campeonato.

more_horiz
Para mim o obvio seria, va vejamos:

Sasuke 2 mãos do susano
Naruto 2 mãos dele e 4 do chachra da kurama

Total de 8 mãos era só eles esmurrarem o juubito, para dar um soco eles precisam de nem 2 sec, ai juubito ou era atingido e ia para trás, ou usaria o kamui, com o uso do kamui dava para o minato os salvar.

É que muito sinceramente dois ninjas que supostamente irão passar tudo e todos nem sequer dar um soco, e ficarem à espera de morrer é trol..

more_horiz
olha dependendo do kishimoto tudo é possível , meu palpite é o kakashi que vai intervir , tipo minato não vai conseguir chegar a tempo e bem naquele ultímo segundo entre a vida e a morte, kakashi do nada retorna do kamui e salva os dois é bem possível considerando que kishimoto deixou ele pra escanteio nos ultímos capítulos, bom esse é meu palpite

more_horiz
eu acho que o kakashi vai sair da kamuizone com um baita de um susanoo daqueles 4x4 e que tem poder ate mesmo para matar a kyuubi.

more_horiz
Eu apostaria no Kakashi ou até no próprio Naruto usando os braços de Chakra :blz: 

more_horiz
Aposto no retorno de Kakashi salvando seus alunos e encontrando seu sensei ou no trunfo de Madara sendo colocado em evidência no fim do episódio, mas, sem mostrar o que é ou quem é.

more_horiz
O 640 deve estar relacionado a ultima pagina do ultimo, onde o Minato apareceu implorando pro Hiraishin funcionar de uma vez, entao acho que veremos akele jutsu com nome estranhaço do ultimo manga.
#SohAcho

more_horiz
Eu acho que top top era o Jiraya aparecer outravez... uma vez que o gamabunta estava ocupado...tudo pode acontecer :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos