Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capitulo 640!

+12
marcospain
potatowin
Nara_no_Shikamaru
Urahara
Nara Shikamaru
lorde naruto
UchihaMadara2
CJunior
uzumaki-zed
Flamez
Path of death
Will
16 participantes

descriptionCapitulo 640! - Página 2 EmptyRe: Capitulo 640!

more_horiz
O 640 deve estar relacionado a ultima pagina do ultimo, onde o Minato apareceu implorando pro Hiraishin funcionar de uma vez, entao acho que veremos akele jutsu com nome estranhaço do ultimo manga.
#SohAcho

more_horiz
Eu acho que top top era o Jiraya aparecer outravez... uma vez que o gamabunta estava ocupado...tudo pode acontecer :D

more_horiz
Sei não viu... O fim de Jiraiya foi muito heróico pra que ele volte, mas, não descarto essa possibilidade dos três Sannin estarem lá com seus pupilos na guerra.

Além de Gama Bunta não estar lá, Orochimaru ainda tem um corpo de Zetsu reservado para alguma coisa. Nunca se sabe, mas, eu não gostaria de vê-lo retornar pelo desfecho que teve anteriormente, mas, vai que Kishimoto prepara um ainda mais foda pra ele (o que pra mim é quase impossível).

Prefiro Jiraiya aparecendo como inspiração para todos nesse momento do que sendo ressuscitado, só que há essas evidências no mangá que deixaram essa possibilidade em aberto.

more_horiz
Pra mim eles podem ser salvos por:

5 Kages,
Sakura e Hinata,
Minato,
Kakashi,
Orochimaru
ou ate mesmo Madara evitando Obito de matar a Kyuubi....

Só esperar p ver, com sorte descobrimos amanhã.

more_horiz
Realmente @Nurari esse final deu margens a várias teorias.

O mais certo é Minato teleportar eles com o Hiraishin, mas...

Juugo salvando o Sasuke eu vejo, mas não sei, vejo quase como um sacrifício por parte dele. Possível morte?

Volta do Jiraya seria muito bom, ajudaria os Kages e talvez trouxesse algum conhecimento novo;

O presente dos Bijuus no Naruto reagir e deixar ele num nível a mais, mais próximo do Juubito e mais parecido com o Rikudou;

Tem a Hinata ali. Ela é mais fraca, é. Mas tem chances de mostrar a defesa suprema dela ali;

Tem a Sakura que também é mais fraca mas poderá revelar algo também para salvar o Sasuke.

more_horiz
Minato já sabe que o Kira A esta vindo e ele vai tele transportá-lo com o seu Hiraishin para o campo de batalha
e Kira A vai atingir o Juubito com o Lariat bom essa e minha opinião já que não vejo outro meio de o kishi me surpreender :asideia:

more_horiz
Ahhh nao poderia dar só uma furadinha na cara do Sasuke? Eu iria ficar taaaaaaao feliz!

Acho q os Kages chegam no campo amanhã , a areia do Gaara é bem rápida quem sabe nao é ele quem vau separar Obito do Naruto e do Sasuke.

Meu sonho é ver a Tsunade chegando no campo,com uma Falcon punch na cara do Madara kkk seria lindo.

more_horiz
Qual a surpresa do próximo capítulo?

Penso em 3 possibilidades:

Alguma pessoa inesperada salvando Sasuke e Naruto.
Madara colocando o seu trunfo em prática.
Naruto revelando o presente dos Bijuus.

more_horiz
Das opções, acho que as mais prováveis são Minato salvar Naruto e Sasuke ou o chakra dos Bijuus dentro do Naruto reagirem ao Juubi e salvando assim o Uzumaki e Sasuke. Imagino também o Kakashi aparecendo da Kamui land e salvando seus alunos ou se bobear Hashi salva Naruto e Madara salva Sasuke.

more_horiz
agora me passou uma coisa pela cabeça: Aqueles dois não poderiam ser clones transformados?

more_horiz
Acho que não @extreme, porque o Sasuke utilizou o Susano e levando em conta que o Uchiha não usou Kage Bushin(não que seja impossivel) acho que não daria tempo dele ter usado uma tecnica assim a curto prazo.

Bem eu acho que vai acontecer uma daquelas coisas que eu citei antes, pode ser o Minato, Hinata e Sakura(que estão sabendo do andamento da lut), Kages que ja estão indo para o campo de batalha, Naruto e Sasuke se salvarem ou o chakra dos Bijus dentro de Naruto reagirem ao Juubi.

Sei não mais to achando que a demora da Kyuubi tem haver com esse chakra, acho que a Kyuubi vai passar por uma mudança dentro do Naruto e o Uzumaki vai conseguir uma especie de um novo modo Biju.

more_horiz
acho que o sasuke pega-lo , com genjutsu e impossivel pois o obito alem de ter rinegan ta com a mao tapando os olhos do sasuke.

talvez o sasuke libere a kusagy pra selar o obito ou nao ne?

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que não @extreme, porque o Sasuke utilizou o Susano e levando em conta que o Uchiha não usou Kage Bushin(não que seja impossivel) acho que não daria tempo dele ter usado uma tecnica assim a curto prazo.

Bem eu acho que vai acontecer uma daquelas coisas que eu citei antes, pode ser o Minato, Hinata e Sakura(que estão sabendo do andamento da lut), Kages que ja estão indo para o campo de batalha, Naruto e Sasuke se salvarem ou o chakra dos Bijus dentro de Naruto reagirem ao Juubi.

Sei não mais to achando que a demora da Kyuubi tem haver com esse chakra, acho que a Kyuubi vai passar por uma mudança dentro do Naruto e o Uzumaki vai conseguir uma especie de um novo modo Biju.

Ah vai ver a Kurama quer pegar o máximo que ela tem pra juntar com o do Minato e dos outros bijuus.Com o Obito desse jeito agora ela tem q estar full pq se não....se for pouco nem adianta.

Acho que eles podem ser clones,ou não....pq da outra vez Obito pegou Hashirama de um golpe só mas na verdade era um clone,Naruto tem clone pra Caramba...vai saber....

Alem disso teve aquele foque no Sharingan do Emo e no rinnegan do Obito....pode ser algo mais...

Bom tem varias possibilidades dos dois serem salvos,o Minato já tava se adiantando,resta saber se outros já estavam querendo interferir. Por isso não tiro as suspeitas da Sakura e da Hinata pois as duas estavam a par do que estava havendo.Seria bem legal ver Hinata salvando Naruto e Sakura salvando Sasuke.

Maaaaaaas, ainda tem Juugo (que iria proteger Sasuke ate a morte), 5 Kages , Orochimaru (protegendo seu precioso) , Tobirama, Hiruzen, Madara e Hashirama protegendo seus descendentes, Kakashi com um Raikiri cortando os braços do Obito..... ah só amanha mesmo, mas as cenas já ficam rodando na minha imaginação.

Bem que podia sair hoje.....vou rezar :~.~: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos