Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto voltará para a Guerra?

+7
Ellos
Will
Uchiha Extreme
Uchiha Fate
CJunior
Flamez
JuninhoPrimo
11 participantes

descriptionKabuto voltará para a Guerra? EmptyKabuto voltará para a Guerra?

more_horiz
Faz alguns capítulos que Kabuto está preso no Izanami, mas provavelmente, logo ele vai se libertar.

Segundo ele, ele era "o ninja mais próximo do Rikkudou", logo, ele é realmente poderoso, mesmo que esteja equivocado, ele não mostrou todo seu poder.
A dúvida que resta é se ele poderá usar o SM sem o chakra do Orochimaru (já que ele tomou de volta)
Se Kabuto retornasse para o campo de batalha, desta vez do lado da aliança, ele seria de grande ajuda?

Acho que se o Kishimoto não matou ele, é porque ele ainda vai ter um papel nessa guerra.

descriptionKabuto voltará para a Guerra? EmptyRe: Kabuto voltará para a Guerra?

more_horiz
Acho que ele até pode voltar, mas concerteza seria outro Kabuto...

Em relação ao SM, não acho possivel pelo fato que ele era uma mistura de varios ninjas, como ele tinha falado que tinha pego celulas da karin, juugo e taals, acho bem dificil que ele consiga usar o SM novamente...

Talvez ele continue com os poderes e só perdeu as celulas do Orochimaru, ae vai depender de como ele vai voltar, se ele voltasse do lado da guerra até poderia ajudar, apesar do Edo Tensei ter sido a maioria selados, vejo o Kabuto agora estilo medico algo do tipo.

more_horiz
quando ele sair acho que ele vai ficar do bem, se voltar pra guerra será no quesito medico pois eu acho que ele não entrara no SM sem os poderes de orochimaru(só acho).

descriptionKabuto voltará para a Guerra? EmptyMudança de nome ^-^

more_horiz
É possível, porém improvavel.

Kabuto, se comparado a outros randons, já fez mais do que deveria, logo tornandosse inutil.
Mas, caso volte, se não me engano, ele ainda seria capaz de usar o Edo tensei. (mesmo que a maioria dos fortes tenham sido selados)

more_horiz
Quem sabe ele não tinha mais uns Edos,ele mesmo falava que eram tantos que mal se concentrava, seria legal ver Jirayia devolta pois o Kabuto tinha td p poder pegar as células dele no fundo do mar.Ou foi preguiça ou descaso pois alguns Edos não deram nem p cheiro e Jirayia seria top.

more_horiz
Se voltar do lado da Alinaça, seria para ajudar na parte medica ou com algum conhecimento sobre o Juubi ou Edo Tensei, pois ele leu toda a tabua deixada pelo Rikudou, logo ele pode ter alguma informação valiosa guardada que pode servir para parar o Juubi.

more_horiz
Nao da pra saber oqe o Kabuto vai kerer da vida quando sair do Izanami

Bobiar o Kabuto nao vai ter edo tensei, modo sennin, nem nenhuma KG, nao porq ele perdeu, mas, porq ele nao vai kerer usar

Nao sei oqe vai rolar com o kabuto, mas, acho qe ele nao vai pro campo de batalha, mesmo quando ele sair do izanami, ele nao vai lutar, vai ir pra algum lugar...

more_horiz
Edo tensei ele terá pois ele aprendeu a técnica,e para fazer ela não exige nada.Sabendo como faz ele realiza ela ja q o Oro só tirou a parte dele do Kabuto,mas não seu conhecimento.

more_horiz
Sim, mas de que iria adiantar ele colocar edos fracos?

Talvez, ele ainda seja capaz de invocar o Itachi (visto que esse não foi selado). Digo talvez porque não me lembro se um edo, após ser invocado pode ou não retornar.

Sobre o Jiraya, creio que já era, se lascou, fode-te fanboys ele não retornará. Kishi já teve duas oportunidades de traze-lo (Kabuto e mais recentemente Orochi) e não o fez, então..

more_horiz
Se ele perdeu tudo que tinha, mais provável que ele volte pro Orfanato. Caso ele SÓ tenha perdido o Chackra do Orochimaru, e ainda tenha todas as outras técnicas, provavelmente ele ajudará a Aliança.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Faz alguns capítulos que Kabuto está preso no Izanami, mas provavelmente, logo ele vai se libertar.

Segundo ele, ele era "o ninja mais próximo do Rikkudou", logo, ele é realmente poderoso, mesmo que esteja equivocado, ele não mostrou todo seu poder.
A dúvida que resta é se ele poderá usar o SM sem o chakra do Orochimaru (já que ele tomou de volta)
Se Kabuto retornasse para o campo de batalha, desta vez do lado da aliança, ele seria de grande ajuda?

Acho que se o Kishimoto não matou ele, é porque ele ainda vai ter um papel nessa guerra.

Cara, acho que ele mostrou todo o poder que tinha sim. Talvez, não tenha mostrado todo o seu conhecimento. Se ele retornar, pode dar informações preciosas para a Aliança, já que ficou perto de Obito por um bom tempo e estudou a fundo as células de Madara, além de ter sido aquele que o invocou.

Acho que em relação à força física de combate ele contribuiria pouco, já que Oro pegou seu poder que estava dentro dele, mas, em relação a essa outra parte, seria um baita reforço e ajudaria muito no planejamento de estratégias.

more_horiz
O Orochimaru pego o Chackra DELE não do Kabuto. Só por causa disso ele perdeu TUDO que tinha ? Técnicas do Quinteto, DNA do Juugo, Suigetsu, Karin e mais aquela variação de técnicas ? '-'

more_horiz
Bom se kabuto voltar para a guerra com certeza virá como uma pessoa totalmente diferente, não falo só isso em referencia de poderes mas também em questão de caráter, como sabem o izanami afeta o EU da pessoa, ou seja como itachi disse, enquanto ele não aceitar seu verdadeiro EU ( quem ele realmente é ) ele continuara preso no izanami, sendo assim se ele voltar, voltara diferente e quem sabe ajudará na guerra

more_horiz
Eu queria que ele voltasse pro ofarnato. Pelo menos vai se redimir por tudo que fez, e vai voltar a ser do bem.

more_horiz
No pós-guerra, é bem provável que ele volte pra algo do tipo. Acho que ele mudará radicalmente mesmo.

Na verdade, eu apostaria mais nisso do que em um retorno para a guerra, mas, caso ele retorne e do lado da Aliança, acho que poderia ser extremamente útil do modo como pontuei antes.

Aquela cena que mostra a expressão dele após Oro pegar de volta seu poder do corpo dele é bem triste. Meio que dá a entender que Kabuto se redimirá de alguma forma e tentará recuperar algo de seu passado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos