Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto voltará para a Guerra?

+7
Ellos
Will
Uchiha Extreme
Uchiha Fate
CJunior
Flamez
JuninhoPrimo
11 participantes

descriptionKabuto voltará para a Guerra? - Página 2 EmptyRe: Kabuto voltará para a Guerra?

more_horiz
Eu queria que ele voltasse pro ofarnato. Pelo menos vai se redimir por tudo que fez, e vai voltar a ser do bem.

descriptionKabuto voltará para a Guerra? - Página 2 EmptyRe: Kabuto voltará para a Guerra?

more_horiz
No pós-guerra, é bem provável que ele volte pra algo do tipo. Acho que ele mudará radicalmente mesmo.

Na verdade, eu apostaria mais nisso do que em um retorno para a guerra, mas, caso ele retorne e do lado da Aliança, acho que poderia ser extremamente útil do modo como pontuei antes.

Aquela cena que mostra a expressão dele após Oro pegar de volta seu poder do corpo dele é bem triste. Meio que dá a entender que Kabuto se redimirá de alguma forma e tentará recuperar algo de seu passado.

more_horiz
Se voltar, claro que vai ser outro Kabuto...
Pra sair do Izanami, ele tem que aceitar o que ele é.
Só por isso ele ja sera uma pessoa diferente...
Mas quem sabe... ele pode aceitar o que ele é, mas continuar com o plano de ter o Sasuke, ou quem sabe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos