Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Samehada absorveu o Katon de Itachi? (Mangá)

+11
Heisenberg
Phenomenon
Will
IMAGINARIO
Moisés MR
Hiei
Flamez
Ellos
Mario
UchihaMadara2
Yondaime 4#
15 participantes

descriptionSamehada absorveu o Katon de Itachi? (Mangá) EmptySamehada absorveu o Katon de Itachi? (Mangá)

more_horiz
Tava pensando e até discutir em um outro topico... Samehada realmente absorveu o Katon de Itachi ou ele foi cortado ao meio no Cap. 549 pag. 4

Notei nidicios de que ele foi somente cortado e não absorvido como por exemplo.

Notem que em ambos os lados do Katon que foram divididos, nas laterais tem indicios de corte(completamente lisos) e o que explicaria isso seria uma golfada de ar provocada pela Samehada.
Apesar de falarem que ela absorveu, não há indicios de contato com o Katon.

Por que isso>>> http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130617130020/naruto/images/8/88/Samehada%27s_ability.png não me parece a mesma coisa vista no manga na pag. 4

Sendo que na pagina 5 Bee diz: Can't take heat? My bad, My bad!.... Como já havia discutido sobre a tradução, a interrogativa deve ser feita ao pé da letra ou seja ele falou: Não pode tomar/pegar calor? Foi mal, foi ma!.... Ou seja ponto fraco da Samehada é realmente o fogo? assim ela não pode absorver...se caso ela possa isso faria ela um "Gakidō" e venhamos e convenhamos... ela não é pra tanto!

Por favor... se forem me contrariar apresentem provas de que estou errado caso contrario não tentem discutir.

descriptionSamehada absorveu o Katon de Itachi? (Mangá) EmptyRe: Samehada absorveu o Katon de Itachi? (Mangá)

more_horiz
Bom a imagem já diz tudo, e também até aonde se sabe samehada só absorve chakra e não ninjutsus, caso contrário teria as mesmas habilidades do pain gakido

descriptionSamehada absorveu o Katon de Itachi? (Mangá) EmptyRe: Samehada absorveu o Katon de Itachi? (Mangá)

more_horiz
Concordo com você... no outro topico estão falando que ela e o Kisame unidos se fossem atingido pelo Amaterasu, os danos seriam nulos, pois, Ela absorveria o "chakra" e curaria o Kisame instantaneamente.

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
Bom a imagem já diz tudo, e também até aonde se sabe samehada só absorve chakra e não ninjutsus, caso contrário teria as mesmas habilidades do pain gakido

E ninjutsus são formados por que? :naomediga:

Enfim, nao tem discussão. A samehada absorveu sim o katon. Tanto é que após ela absorver ela bateu no bee por nao gostar de katon.

more_horiz
Meu Enfim virou moda

A Semehada absorveu sim o Katon, PORÉM teve dificuldades, pelo fato dela "não gostar" do fogo.

Enfim, ela realmente absorveu o Katon, mais não quer dizer que ela absorva o Amaterasu :garcia:

more_horiz
Nao sei se ela simplismente cortou o Fogo, Samehada ja absorveu os Raitons do Bee e praticamente nao tem diferença absorver um Raiton e um Katon

Chakra transformado em Raiton ou Chakra transformado em Fogo pra ela deve dar no mesmo

Gakido é melhor que samehada porq absorve mais rapido, porq cria uma especie de mini barreira em volta de seu corpo e pode absorver ate mesmo o Jinton

Mesmo a samehada absorvendo o Katon, ela ta mt abaixo do Gakido

more_horiz
Olha pra mim ela absorveu sim o Katon, apesar da imagem pode dificultar um pouco o entendimento,

E não fazeria sentido, se ela tivesse usado ela para 'cortar' o Katon com a puxada da espada, a Samehada reclamar...

Tambem teve o momento quando a Samehada absorveu o raiton do Bee, não me recordo direito, mas é explicado que tem uma certa distancia de absorção, não precisa necessáriamente encostar para absorver o chakra.

Mas agora ela é claramente inferior ao Gakido, nem tem logica comparar...

more_horiz
Mas me expliquem... não houve contato entre Samehada e o Katon... mesmo que a certa distancia ela consiga sugar o chakra, mas lembrando que somente depois do contato assim como aconteceu quando ela sugou o chakra de Hashibi.

A distancia entre aponta dela e o fim do Katon seria de aproximadamente de 08 a 10 metros e sem indicios de absorção... e se notarem direitinho antes de acabar a imagem as bandas do Katon já estão cortas como se fosse pelo vento... tudo me leva a crer que tenha sido a golfada de ar... criando assim uma lamina, mas, não proposital... lembrando que para criar uma golfada de ar não é necessário ter natureza de chakra futon.

Samehada reclama por que Bee tentou usa-la para absorver fogo... até por que faria todo o sentido a frase Can't take heat? My bab, My bab.

Deem uma olhada é sério... não me levem a mal sério mesmo, mas acho que a imagem esta sendo mal interpretada.

Chakra já não é mais chakra quando se transforma em ninjutsu... por que o Raiton de Bee não tem comparação com o Katon do Itachi...

Raiton é relatado que com uma grande concentração de chakra em algum lugar como nas espada de Bee é visivel... Ja Katon é completamente diferente,pois dependendo da proporção de chakra maior é o Katon sendo assim... Katon não é chakra em forma de Fogo, ele forma bola de fogo com o chakra, isso não quer dizer que a bola de fogo seja chakra.
Diferentemente de Raiton que é puramente Chakra concentrado.

Se eu estiver errado podem criticar... mas, antes deem uma pesquisada, pois, foi isso que tive que fazer para dar essas explicações.

more_horiz
Acho que a Samehada só absorveu a parte que iria atingir o Bee,por isso ela "cortou" o Katon.

Mas se a Samehada reclamou de absorver esse Katon,que é de nivel baixo,quantos Katon Goukakyuu ela aguentaria absorver numa luta?

Pra mim,bem poucos.
Absorver o Shakuton,como já ouvi falarem ou absorver o Amaterasu,Enton?
Fora de questão...

more_horiz
Tudo bem... mas como sugar a ponta do Katon faz ele se dividir sendo que as marcas de corte são perfeiamente lisas... como se uma lamina tivesse atrevessado o mesmo... e essa lamina seria nada menos que as lamina que seria a golfada.

more_horiz
Lk escreveu:
Acho que a Samehada só absorveu a parte que iria atingir o Bee,por isso ela "cortou" o Katon.

Mas se a Samehada reclamou de absorver esse Katon,que é de nivel baixo,quantos Katon Goukakyuu ela aguentaria absorver numa luta?

Pra mim,bem poucos.
Absorver o Shakuton,como já ouvi falarem ou absorver o Amaterasu,Enton?
Fora de questão...

Concordo.Acho que é bem por aí mesmo,ela só absorveu o que vinha diretamente ao Bee e talvez não conseguiria absorver o resto por não aguentar tanto calor.Tambem não acho que ela aguentaria um Amaterasu ou um Shakuton é muito mais quente que katon utilizado pelo Sasuke.

more_horiz
Claro que não, ela SÓ CORTOU, tanto é que ela "chora" e Bee fala que ela não gosta de Katon, ou seja, um ponto fraco pra ela seria jutsus Katon.

more_horiz
Acho que agente nem tao cedo vai ter a resposta definitiva se ela absorveu ou nao o Katon, MAS, o importante é qe fica claro que ela nao absorveria um Katon do Madara, Jiraiya ou grande quantidades de Amaterasu

Ta claro qe o ponto fraco dela é o Calor sendo assim coisas como Katons de alto nivel, amaterasu, Youton, Shakuton burlam a same e mais claro ainda qe ela é inferior ao Gakido do Rinnegan

more_horiz
Acho que el absorveu sim, mais ela não gostou/suportou o calor, sendo assim e impossivel ela absorver Amaterasu, pois a temperatura seria muito maior que um Katon comum.

Mesmo que seja chakra e Samehada possa absorver, não quer dizer que se ela absorver Katon ou Raiton e a mesma coisa.

No Raiton o chakra se transforma em eletrecidade, logo Samejada não veria problema em absorver energia, que não seria muito diferente de chakra puro, que ela esta acostumada.

Katon por outro lado transforma o chakra em fogo, tendo calor e intensidade maiores, por isso Samehada não estaria comendo só chakra, mais e como se tivesse comendo o proprio fogo em si.

Acredito que ela absorveu, agora pelo que você colocou segundo a frase do Bee, pode ser varias coisas.

1-Ela absorveu mais não gostou.

2-Ela não absorveu, pois não gosta de chakra Katon e simplesmente dividiu as chamas ao meio, evitando o contato entre as chamas e Kisame.

more_horiz
Valeu galera todos que comentaram não foram criticos somente colocaram seus pontos de vista... muito obrigado mesmo!

Mas ainda fico com a ideia de que ela não absorve, por que acredito que ela simplesmente não pode absorver Katon... da mesma forma que ela não pode absorver Dotan, Suiton e Futon ou seja não pode absorver nada elemental, exceto Raiton por ser equivalente ao chakra só que concentrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos