Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Samehada absorveu o Katon de Itachi? (Mangá)

+11
Heisenberg
Phenomenon
Will
IMAGINARIO
Moisés MR
Hiei
Flamez
Ellos
Mario
UchihaMadara2
Yondaime 4#
15 participantes

descriptionSamehada absorveu o Katon de Itachi? (Mangá) - Página 2 EmptyRe: Samehada absorveu o Katon de Itachi? (Mangá)

more_horiz
Acho que el absorveu sim, mais ela não gostou/suportou o calor, sendo assim e impossivel ela absorver Amaterasu, pois a temperatura seria muito maior que um Katon comum.

Mesmo que seja chakra e Samehada possa absorver, não quer dizer que se ela absorver Katon ou Raiton e a mesma coisa.

No Raiton o chakra se transforma em eletrecidade, logo Samejada não veria problema em absorver energia, que não seria muito diferente de chakra puro, que ela esta acostumada.

Katon por outro lado transforma o chakra em fogo, tendo calor e intensidade maiores, por isso Samehada não estaria comendo só chakra, mais e como se tivesse comendo o proprio fogo em si.

Acredito que ela absorveu, agora pelo que você colocou segundo a frase do Bee, pode ser varias coisas.

1-Ela absorveu mais não gostou.

2-Ela não absorveu, pois não gosta de chakra Katon e simplesmente dividiu as chamas ao meio, evitando o contato entre as chamas e Kisame.

descriptionSamehada absorveu o Katon de Itachi? (Mangá) - Página 2 EmptyRe: Samehada absorveu o Katon de Itachi? (Mangá)

more_horiz
Valeu galera todos que comentaram não foram criticos somente colocaram seus pontos de vista... muito obrigado mesmo!

Mas ainda fico com a ideia de que ela não absorve, por que acredito que ela simplesmente não pode absorver Katon... da mesma forma que ela não pode absorver Dotan, Suiton e Futon ou seja não pode absorver nada elemental, exceto Raiton por ser equivalente ao chakra só que concentrado.

more_horiz
A Samehada absorveu apenas parte do Katon, e concordo com a galera.

Se a Samehada teve dificuldade pra absover um simples Gokakyu, provavelmente ela não aguenta uns Katons tipo os do Madara.

E absorver um Amaterasu então... fora de cogitação.

more_horiz
Bem,eu ja postei minha opinião no outro tópico.Ao meu ver ela absorveu sim o Goukakyuu no jutsu.Samehada nunca mostrou nada equivalente a uma suposta ''golfada de ar'' e pela posição em que o Bee usou a samehada estava bem claro que o objetivo era que a samehada apenas sugasse a parte que iria atingi-los,sugando a parte katon que tocava a espada e cortando o mesmo em dois.

Tbm não acho que Samehada sozinha iria absorver um amaterasu ou um shakuton.Não pelo fato de não poder,e sim pelo fato de que ela não aceitaria isso.Entretanto,como estávamos citando em uma comparação onde Kisame podia juntar-se a mesma através da fusão,Samehada não tem escolha.A partir da fusão,quem manda é o Kisame.Samehada pode ficar com raiva o tanto que for,mas como Kisame é quem controla essa capacidade,ele obrigaria a samehada a sugar o chakra do amaterasu.Da mesma forma que aconteceria com um Shakuton,um Gouka Messhitsu,um Youton,um Goemon e qualquer outro elemental.

E fala sério,nunca que a Samehada absorve somente Raiton.Ela absorve quaisquer ninjutsus elementais que possuem chakra puro em sua composição.
Uma parede de doton é chakra moldado,por isso não pode absorver.Agora por exemplo um Yomi Numa ou qualquer outro que contenha ''lama'' envolta de chakra,a samehada sugaria sim.Da mesma forma que sugaria um suiton,um fuuton,um raiton e etc...

E lembram que a mesma possui capacidade regenerativa??Então,se ela levar algum dano ao absorver um katon poderoso,ou uma kekkei genkai como Shakuton ou Youton,ela pode se curar.

more_horiz
Bem, fica claro que ela absorveu o Katon: Goukakyuu no Jutsu. Não absorveu por completo, ela ''cortou'' o Katon ao meio, absorvendo somente a parte que iria ferir o Bee e o Naruto, tanto que depois ela dá uns cascudos no Bee, reclamando.

Concordo que sozinha ela não absorveria Katons como os do Madara, Amaterasu e Shakuton, por NÃO ACEITAR. Se ela não absorver não será por falta de capacidade, será porque ela não aceitaria isso. Porém, se o Kisame forçá-la a absorver, como quando a fez absorver o chakra do Bee a força, ela absorveria chorando mas absorveria.

Porém, fundido ao Kisame, ela absorveria tudo isso daí pulando amarelinha. Fundido ao Kisame o poder de absorção dela aumenta drasticamente, visto que a absorção de chakra também é uma habilidade do próprio Kisame.

Fora que ainda tem o fato de que com os dois fundidos, é o Kisame quem manda. Ela absorverá querendo ou não.

O Kisame, diferente do Bee, pode forçar ela a absorver as coisas contra a vontade dela. Diferente do Bee, o Kisame tinha moral tinha melhor controle sobre ela.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Bem,eu ja postei minha opinião no outro tópico.Ao meu ver ela absorveu sim o Goukakyuu no jutsu.Samehada nunca mostrou nada equivalente a uma suposta ''golfada de ar'' e pela posição em que o Bee usou a samehada estava bem claro que o objetivo era que a samehada apenas sugasse a parte que iria atingi-los,sugando a parte katon que tocava a espada e cortando o mesmo em dois.

Tbm não acho que Samehada sozinha iria absorver um amaterasu ou um shakuton.Não pelo fato de não poder,e sim pelo fato de que ela não aceitaria isso.Entretanto,como estávamos citando em uma comparação onde Kisame podia juntar-se a mesma através da fusão,Samehada não tem escolha.A partir da fusão,quem manda é o Kisame.Samehada pode ficar com raiva o tanto que for,mas como Kisame é quem controla essa capacidade,ele obrigaria a samehada a sugar o chakra do amaterasu.Da mesma forma que aconteceria com um Shakuton,um Gouka Messhitsu,um Youton,um Goemon e qualquer outro elemental.

E fala sério,nunca que a Samehada absorve somente Raiton.Ela absorve quaisquer ninjutsus elementais que possuem chakra puro em sua composição.
Uma parede de doton é chakra moldado,por isso não pode absorver.Agora por exemplo um Yomi Numa ou qualquer outro que contenha ''lama'' envolta de chakra,a samehada sugaria sim.Da mesma forma que sugaria um suiton,um fuuton,um raiton e etc...

E lembram que a mesma possui capacidade regenerativa??Então,se ela levar algum dano ao absorver um katon poderoso,ou uma kekkei genkai como Shakuton ou Youton,ela pode se curar.

O post mais bem concebido do topico.

Uniu e exemplificou EXATAMENTE o que eu penso.

A questao nem é a Samehada SOZINHA, mas sim a capacidade da samehada SOMADA a capacidade do Kisame é que temosa insana capacidade de absorcao de chakra do KisameHada.

Engraçado é que falam que a Samehada nao pode absorver katon APENAS porque ela nao gosta da temperatura, sendo que kisame ja lutou contra o Jinchuriki que usa LAVA.

A menos que achem que um katon rank C é mais quente que um Youton provenient de um JINCHURIKI... :D

A samehada SOZINHA realmente nao absorveria katon ou mesmo amaterasu de forma eficiente, sozinha. Mas somada ao KISAME, ela absorveria TRANQUILAMENTE.

more_horiz
@Uman, não foi mostrado ela absorvendo ou lidando com o Youton diretamente.

Suiton>Youton, a agua esfria a Lava, mais não sabemos se Samehada>Youton pois esse ja não foi provado e Kisame disse algo dele ter sido um oponente dificil de derrubar.

E não sei se a Samehada seria OBRIGADA a absorve Katon por causa do Kisame estar fundido a ela, Samehada tem vontade PROPRIA, não e o Kisame que a vai forçar, se ela não quiser ela pode até mesmo recusar o Kisame ao seu bel prazer, e escolher qualquer outro como seu novo mestre.

Semahada tem seus gosto e preferencias e isso ficou evidente, se ela não gosta, ela não vai absorver, se ela gosta ela vai até o fim.

Isso e um topico voltado para saber se a Samehada absorveu o Katon e pra mim ela absorveu sim.

more_horiz
nurari escreveu:
@Uman, não foi mostrado ela absorvendo ou lidando com o Youton diretamente.

Suiton>Youton, a agua esfria a Lava, mais não sabemos se Samehada>Youton pois esse ja não foi provado e Kisame disse algo dele ter sido um oponente dificil de derrubar.

E não sei se a Samehada seria OBRIGADA a absorve Katon por causa do Kisame estar fundido a ela, Samehada tem vontade PROPRIA, não e o Kisame que a vai forçar, se ela não quiser ela pode até mesmo recusar o Kisame ao seu bel prazer, e escolher qualquer outro como seu novo mestre.

Semahada tem seus gosto e preferencias e isso ficou evidente, se ela não gosta, ela não vai absorver, se ela gosta ela vai até o fim.

Isso e um topico voltado para saber se a Samehada absorveu o Katon e pra mim ela absorveu sim.

Se a samehada nao quiser, o Kisame obriga. Simples assim.

O Yonbi nao é o killer bee. A samehada nao teria problemas com "que lado fico" ja que ela prefere o chakra de "tubarao" e nao de "macaco".

Tomando a luta do kisame com o Bee, é de se imaginar que o Roushi tenha oferecido resistência.

Bee nao utiliza fusao elemental como arma principal. O Roushi sim.

Entao, duvido que a damehada nao tenha tido que entrar em contato com a lava em algum ponto da luta.

Mas deixado isso de lado, A samehada absorveu o Katon SIM. O efeito da espada, foi exatamente o que aconteceu varios capitulos atras com o Naruto: Kisame literalmente CORTOU o chakra da Kyuubi.

more_horiz
Toda essa palhaçada porque algums individus não aceitam. Pura ignorância.

Pfvr né, a Samehada naquela ocasião sofreu danos por absorver um simples Katon. Isso não quer dizer que ela NÃO absorve. Ai eu terei que discordar do Yodaime. Absorver ela absorve, mesmo não gostando.

Agora o Uman falar que ela absorve o Amaterasu, que por sinal tem a temperatura do sol, é zueira. Nem na "genjutsuland" do Itachi isso aconteceria. Os dois (leia-se Uman e Yodaime) que iniciaram essa discussão,tem seu lado certo.

more_horiz
A Samehada até hoje só mostrou essa ''vontade própria'' que todo mundo diz com o Bee. O próprio Kisame já a forçou a fazer coisas contra a vontade dela.

Porque na época em que andava com o Kisame, o tubarão a fazia absorver as coisas na marra. Como por exemplo na ilha da tartaruga, quando o Kisame FORÇA ELA a morder o braço do Bee e absorver o Chakra dele contra a vontade dela.

Tanto que depois o próprio Bee demonstra ter entendido que foi o Kisame quem a forçou a fazer aquilo. Com o Kisame não tinha outra, era só ele apertar a ''cauda'' dela que ela absorvia, mesmo chorando.

Fundido ao Kisame, eles se tornam um só, como a própria palavra propõe. A partir daí quem dá as cartas é o Kisame, ela dependerá totalmente das capacidades físicas dele, como um Bijuu depende do Jinchuuriki em que está selado, para sobreviver.

Não bastasse isso, a capacidade de absorção de chakra dela aumenta de maneira drástica, chegando ao ponto de ele poder absorver Ninjutsu apenas com o contato da pele. Ele vira sensor de chakra, pode respirar debaixo d'água e se torna capaz de transformar o chakra absorvido em vigor próprio.

more_horiz
Bom devo admitir são muitos contra poucos... mas, depois das imagens vistas e da frase de Bee. está mais evidente que ela realmente não absorveu o Katon.

É como eu disse ao criar o tópico... se forem me contrariar apresentem provas de que estou errado.

Mas não qualquer prova, quero fontes de onde foi tirada a crença.
Ou não... se preferirem trabalhem em cima da imagem da pag 4 e depois expliquem a pag 5.

Sei lá, só me provem, por que todo mundo falando a mesma coisa parece que eu sou louco e inventei isso.

Façam como eu... joguem as provas na mesa!

more_horiz
Sim, a Samehada sugou o Katon, isso é evidente.

A parte que foi tocada pela espada, foi absorvida, tanto que boa parte do Katon também foi "atraído" pela Samehada ( Igual aconteceu COM O RAITON NAS ESPADAS DO BEE ), o que dividiu o ataque perfeitamente, protegendo Naruto e Bee em consequência disso.

Agora, sobre a discussão em relação as capacidades de absorção de chakra da espada, só digo uma coisa: Gostar e não ser capaz, são coisas distintas, já cansei de falar isso.

A Samehada é como um ser vivo que tem as suas preferências, e o chakra que ela mais gosta de absorver, é o Chakra de Bijuus, principalmente os usados em MANTOS, por outro lado, ela não gosta do "sabor" do Katon e de técnicas que envolvem altas temperaturas, mas isso não significa que ela não tenha capacidade de absorvê-los, a espada sugando o Katon do Itachi é uma prova disso, ela não gostou, mas ainda assim o absorveu.

E também, o Kisame derrotou o ROUSHI, um Jinchuuriki usuário de YOUTON, tanto que após derrotar o Roushi, o próprio Kisame fala sobre a fama dele para o Itachi.

Roushi lutava usando Youton e combinações elementais em seu estilo de luta, nós vimos nessa guerra que o cara usava até MANTO DE LAVA, e mesmo assim foi vencido pelo Kisame.

Agora, levanta a mão quem acha que a absorção de chakra não ajudou o Kisame ali? Porque o Kisame era tido como o melhor caçador da Akatsuki, graças a essa capacidade bem peculiar.

Indiferente disso, Killer Bee não é o Kisame que CONTROLA A SAMEHADA. Como o Path citou, o Kisame dava as ordens, e a espada obedecia.

O que eu sempre falo, é que Jutsus igual o Jinton, Bijuudama, Amaterasu, Chou Odama Rasengan, Rasenshuriken e etc, podem ser efetivos dependendo da proporção.

O Kisame poderia ser morto por eles caso esteja com a Samehada em punhos, mas a espada ficaria intacta, justamente pelo fato dela ser uma espada "Anti-chakra", já que qualquer natureza de chakra que entrar em contato com aquilo ali, é desestruturada, já que não existe Ninjutsu sem chakra na composição, e a Samehada suga essa energia em quantidades insanas.

Agora, se for o Kisame FUNDIDO a Samehada, o buraco é BEM mais embaixo, nessas condições as capacidade deles se tornam em uma só, o que É VÁRIAS VEZES potencializada, uma prova disso, é quando o manto nível 2 do Bee é completamente absorvido em pouco mais de 1 segundo, o que não aconteceu quando apenas a SAMEHADA tenta absorvê-lo.

Nessas condições, KisameHADA sugaria sem problemas qualquer um dos Jutsus citados acima, inclusive o Amaterasu, que seria dispersado de forma fácil.

As únicas coisas que não podem ser absorvidas pela Samehada, são Ninjutsus que criam "estruturas sólidas", igual o Mokuton, Dotons e etc.

Felizmente, o Kisame é o personagem que melhor explora a absorção de chakra, pode parecer bizarro pra alguns, mas é um fato.

more_horiz
Você aqui Dante.... Tudo bem? veio do outro topico para discutir comigo aqui? kkkkk'

Me mostra o cap. da Samehada absorvendo Yonton ou qualquer outro jutsu exeto elemente Raiton, que como explicado que Raiton é puramente chakra assim como o Rasengan... pois no Raiton a concentração de chakra é tão grande que se torna visivel, já o Rasengan o chakra é moldado em forma de espera.... sendo assim ambos podem ser absorvido facilmente pela Samehada.

Já jutsus elementais... o chakra é transformado em elementos... como Fogo, Terra, Água e Ar.

Manto do Hachibi é feito puramente de chakra... e não Katon que é o próprio fogo em si.

Mas ai vai a pergunta... cade provas? cade imagens e fontes? você não apresentou provas... quero ver, quero que explique a imagem quero que trabalhe com as paginas 4 e 5...

Dante, você só sabe criticar... até onde eu sei ela absorve chakra e não Ninjutsu, Se o Ninjutsu é feito de chakra, isso não quer dizer que Ninjutsu=Chakra... Chakra é energia... A energia produz um ninjutsu e isso não quer dizer que o ninjutsu seja feito dessa energia ele somente precisou dessa energia para poder existir.

Já o Gakido de Pain... Ele absorve o chakra com o contato e o ninjutsu também... mas a Samehada seria igual ao Gakido em menor escala? Nossa hein!

Quando me explicarem o que se passa na imagem eu calo minha boca, lembrando que no quadrinho 3... muito afrente da Samehada o Katon já havia se partido ao meio e garanto que ela nao se dividiu e sim foi cortado ao meio...pois antes de acabar o quadrinho a lamina de vento da uma enfase de continuidade! me expliquem isso... por que a enfase de continuidade da lamina!?

more_horiz
Só pode ta de brincadeira que ainda tão nisso. :facepalm:

Quero que o Yondaime me explique melhor sobre essa suposta ''golfada de ar'',pq contrariar o mangá dizendo que uma espada que sugou 6 caldas do Killer Bee não conseguir sugar um simples Goukakyuu é bem tenso.

Quero imagens e provas de que não foi uma absorção...

E onde tiraram essa ideia de que a samehada se machucou com o katon?? :~.~:

É zuera né.Só pq a samehada cutucou o Bee por não ficar satisfeita,significa que ela tava morrendo por não aguentar o calor. ¬¬

Samehada absorveu o Katon de Itachi? (Mangá) - Página 2 05

E eu queria entender a lógica de vcs.Fuuton não é fraco contra Katon,então como essa golfada de vento poderia ter partido o Katon em dois.

Isso não faz sentido algum,até pq isso nunca foi mostrado dentro das capacidades da samehada.Duvido muito que se fosse uma Hiramekai ( a mais semelhante a samehada) ali no lugar da mesma,teria partido o katon em dois.

E lol,agora a samehada tem uma sucção lixo comparada ao Gakidou??
Samehada por si só não é mais forte que o Gakidou,isso é bem claro até mesmo diante a sucção do manto do Bee por ambas.

Mas me recuso a crer que o Kisamehada não tenha poder semelhante ao Gakidou,até pq se comparar os dois mantos do Bee usados com a fusão ou so com a samehada por si,verá diferença na velocidade em que os mantos são absorvidos.Como disseram,a fusão potencializa essa capacidade sugadora da samehada pois todo o corpo do usuário sugará chakra.

E é bem obvio que a samehada cortou o Katon em dois pela posição na vertical usada pela mesma.Se tivesse sido usado na horizontal,obviamente o Naruto que tbm estava próximo teria sido atingido,por isso o Bee preferiu partir o katon em dois.

Quem disse que Gakidou absorve ninjutsu?? :masoque:

Tente fazer o Gakidou absorver mokuton,suna para ver se ela consegue.É um ninjutsu,mas ainda assim é feito por chakra moldado,da mesma forma que Samehada não conseguiria.

O fato é que,existem elementares que não podem ser absorvidos,mas não generalizem que Doton,Suiton não podem ser absorvidos tanto pela samehada quanto pelo gakidou.

A principal diferença entre ambos é a velocidade de sucção,só isso mesmo.O resto é a mesma finalidade...

Enfim,não vejo o pq de continuar nessa discussão...

more_horiz
Acho que vcs tao exagerando falando em coisas como o Fogo ser atraido pra espada como o Raiton foi, a cena foi muito rapida e curta pra dizer isso, e, a Imagem do Anime + Fala do manga ta desmentindo isso

Dizer que a samehada suga mais chakra por causa do Kisame tbm é mt fail, Samehada sozinha sugou OS mantos de Chakra do Bee, com ou sem Kisame ela poderia sugar aquele katon inteiro, mas, nao o fez

Citar o Roshi é mais Fail ainda porq a luta nao foi mostrada, Nao sabemos se o Youton foi absorvido

Acho que isso que estao dizendo no topico pode ser verdade, na luta do Naruto vs Sasuke no vale do Fim o naruto diversas vezes apagou Katons ou movimentou a agua a seu favor apenas com movimentos rapidos de ar

Se vc mover bem rapido uma espada é bem possivel qe vc apague o fogo

Gai por exemplo se move tao rapido que ele proprio cria fogo usando o ar + atrito

http://gifsoup.com/view/2647745/naruto-vs-sasuke.html
http://gifsoup.com/view/2438779/naurto-vs-sasuke.html

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Você aqui Dante.... Tudo bem? veio do outro topico para discutir comigo aqui? kkkkk'

Me mostra o cap. da Samehada absorvendo Yonton ou qualquer outro jutsu exeto elemente Raiton, que como explicado que Raiton é puramente chakra assim como o Rasengan... pois no Raiton a concentração de chakra é tão grande que se torna visivel, já o Rasengan o chakra é moldado em forma de espera.... sendo assim ambos podem ser absorvido facilmente pela Samehada.

Já jutsus elementais... o chakra é transformado em elementos... como Fogo, Terra, Água e Ar.

Manto do Hachibi é feito puramente de chakra... e não Katon que é o próprio fogo em si.

Mas ai vai a pergunta... cade provas? cade imagens e fontes? você não apresentou provas... quero ver, quero que explique a imagem quero que trabalhe com as paginas 4 e 5...

Dante, você só sabe criticar... até onde eu sei ela absorve chakra e não Ninjutsu, Se o Ninjutsu é feito de chakra, isso não quer dizer que Ninjutsu=Chakra... Chakra é energia... A energia produz um ninjutsu e isso não quer dizer que o ninjutsu seja feito dessa energia ele somente precisou dessa energia para poder existir.

Já o Gakido de Pain... Ele absorve o chakra com o contato e o ninjutsu também... mas a Samehada seria igual ao Gakido em menor escala? Nossa hein!

Quando me explicarem o que se passa na imagem eu calo minha boca, lembrando que no quadrinho 3... muito afrente da Samehada  o Katon já havia se partido ao meio e garanto que ela nao se dividiu e sim foi cortado ao meio...pois antes de acabar o quadrinho a lamina de vento da uma enfase de continuidade! me expliquem isso... por que a enfase de continuidade da lamina!?

Ué, não imaginei que tu precisaria criar um tópico pra ver se conseguiria algum tipo de "aprovação". rsrs

E já expliquei sobre o que aconteceu com o Katon no meu outro post.

Isso da "lâmina de vento" que você inventou, nada mais é do que um "efeito visual" gerado pra mostrar a velocidade com que o Killer bee maneja a espada, poxa, SEMPRE que o Killer Bee usa a Samehada dessa forma, ela fica com esse efeito na imagem, mas EM NENHUM momento isso dá a entender que a espada está utilizando um "algo a mais", porque se estivesse, isso seria dito, mostrado e explicado.

O Katon foi exatamente dividido, justamente pelo fato da Samehada ter absorvido toda aquela parte.

Sobre essa questão do Ninjutsu, você está novamente equivocado.

No caso do Raiton, o chakra não é convertido em eletricidade? Sim, assim como no caso do Katon, o chakra é convertido em chamas através de uma "golfada de ar".

O Ninjutsu é nada mais do que "chakra externo" MOLDADO e convertido em uma forma específica, os 5 elementos são um belo exemplo disso.

Será que você não viu a explicação do Kakashi e do Yamato sobre Ninjutsu, principalmente sobre "Transformação da natureza"?

Então, o usuário molda e define o seu chakra em um tipo de natureza DE CHAKRA, e depois excecuta um Ninjutsu elemental.

O Katon assim como o Raiton é chakra moldado, logo, ele pode  ser absorvido por habilidades que sugam esse tipo de energia, a menos que você me diga que Katon não é chakra. kkkkkkkkkkk

Já disse, a Samehada não gosta do "efeito extra" que é gerado pelo chakra convertido em chamas, já que as chamas emanam altas temperaturas, e ela não tem muito apreço por isso, porém, ela pode absorvê-lo como já foi mostrado.

Quer que eu pare de "criticar"?

Pare de se fazer e achar que está certo inventando coisas, já encheu o saco isso, principalmente essas pérolas do tipo "Samehada manipula o vento", "Ninjutsus elementais não são compostos por chakra"...

A Samehada não é o Gakidou, de fato, isso porque a capacidade de sucção da espada não tem a mesma abrangência que a técnica do Rinnegan que pode sugar Jutsus de grande escala por inteiro, PORÉM, tudo o que for feito de chakra, se tocar ou passar perto da Samehada, VAI SER absorvido queira ou não.

Te aconselho a ler mais o mangá meu querido, é a melhor coisa que você faz por enquanto, depois que tiver feito isso, aí sim vai eu vou poder dar credibilidade as informações que você fornece.

Porque no momento, você tá errando até NO BÁSICO, e o pior, tá INSISTINDO nisso.

E postar imagens e ficar tentando distorcê-las, não prova nada pra mim, sinto dizer isso, caso esteja tentando me convencer.

Edit: O post do Dálvio exemplificou bem o que eu penso, não existe como questionar as capacidades de absorção da espada, até porque, ela é voltada para isso mesmo.

more_horiz
UchihaFate escreveu:

Agora o Uman falar que ela absorve o Amaterasu, que por sinal tem a temperatura do sol, é zueira. Nem na "genjutsuland" do Itachi isso aconteceria. Os dois (leia-se Uman e Yodaime) que iniciaram essa discussão,tem seu lado certo.

O Amaterasu não tem a temperatura do sol, isso é provado, apesar de dito acho que no Databook 3, é algo como se fosse "É mais quente que um Katon, é uma tecnica muito superior".

Pois se fosse a temperatura do Sol, seria adeus Karin, que apesar do contato com o Amaterasu, só sofreu queimaduras 'leves', tambem vale lembrar que o Samurai não teve nem sua armadura queimada, como tantos outros exemplos que o Amaterasu foi usado...

A temperatura do Sol concerteza queimaria até a Terra, então foi só um modo de falar,

Ainda acho que a Samehada poderia absorver um Amaterasu em pequena escala, e depois se regenerar,
agora o Kisamehada com resistencia+regeneração+absorção de chakra, pra mim poderia absorver um Amaterasu maior, só que é claro isso poderia abrir sua guarda em um combate né.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos