Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking os que mais se sacrificaram pelo bem de konoha

+17
Ryouta
Moisés MR
Kigaro
Yue Hyuuga
Ellos
Heisenberg
S2ara
Juh
Skywar
Flamez
Urahara
Will
CJunior
Pedro Kurama
Uchiha Fate
Sasuke Uchiha EFMS
UchihaMadara2
21 participantes

descriptionRanking os que mais se sacrificaram pelo bem de konoha  EmptyRanking os que mais se sacrificaram pelo bem de konoha

more_horiz
Na minha opinião são estes

1 Itachi : Na minha opinião não houve ninguém  em todo anime/mangá que mais se sacrificou em prol da vila, sendo esse um dos motivos dele ser meu personagem favorito
2 Rin : Decidiu morrer pelas mãos do seu próprio amado para não destruir a vila
3 Minato : Teve a escolha de se salvar e salvar seu filho, mas pelo bem não só da vila mas de todo o mundo ninja decidiu morrer e e confiar tudo ao seu filho
5 Uchiha Shisui : Pelo bem da vila decidiu morrer e confiar tudo ao seu melhor amigo
6 Hyuuga Hizashi : Para evitar uma possível guerra, tomou o lugar do seu irmão e decidiu se sacrificar em seu lugar
7 Sarutobi Hiruzen : Como hokage defendeu a vila até seu último suspiro

Bem na minha opinião esses são os 7 mais que se sacrificaram pela vila, eu sei que há mais pessoas mas foram que eu consegui lembrar até agora

Na opinião de vocês quais foram os que mais se sacrificaram ?

descriptionRanking os que mais se sacrificaram pelo bem de konoha  EmptyRe: Ranking os que mais se sacrificaram pelo bem de konoha

more_horiz
1º - Itachi
2º - Minato

Coloquei pra falar a verdade os que tiveram um final bem triste. Itachi não preciso nem comentar e Minato foi mais do que um pai pro Naruto mesmo não sendo um pai presente

4º Hokage, salvou Konoha, derrotou Obito, selou a Kyūbi no seu próprio filho que mais tarde usaria ela para derrotar vários inimigos. Minato foi o que mais fez por Konoha pois deixou um herói para salvar a vila, ou melhor dizendo, deixou seu próprio filho para fazer o bem à vila

descriptionRanking os que mais se sacrificaram pelo bem de konoha  EmptyRe: Ranking os que mais se sacrificaram pelo bem de konoha

more_horiz
1 - Itachi

2 - Minato/Hiruzen

3 - Hashirama

4 - Danzo

5 - Naruto

É o que eu acho. E por favor, não confundan o fato do Danzo fazer coisas do mal, com ele SER do mal. Tudo que ele fez foi em prol de Konoha.

more_horiz
1-Itachi,esse sim se sacrifico ninguém chega a os pé dele

2-rin

3-Minato

4-Hashirama

outros são apenas all comparado a esses.

more_horiz
1- Itachi, matou os amigos e familiares a fim de evitar uma guerra em konoha, sem mais.
2- Minato e kushina, sacrificaram sua vida para seu filho salvar o mundo.
3- Hiruzen, mesmo velho lutou com orochimaru pois era o único que podia,para defender a vila.
4- Rin

bem tem outros que citarei depois que eu lembrar.

more_horiz
1-Itachi: Não preciso dizer muita coisa, destruiu toda a sua familia em prol da vila, e deu sua vida no fim pelo seu irmão.

2-Minato e Kushina: Sacrificaram sua vida e seu filho pelo bem da vila, ele poderia ter morrido e levado a Kyuubi consigo, ou simplesmente tinha deixado a Kushina morrer sozinha, mais mesmo assim ele fez tudo pela vila, até o fim.

3-Hizashi Hyuuga: Ele odiava a casa principal, tinha um filho para criar, e mesmo assim tomou o lugar do seu irmão para proteger a vila, sua familia e amigos, evitando assim uma Guerra entre Konoha e Kumo que seria inevitavel.

4-Shisui: Deixou os seus olhos para o Itachi para que ele pudesse proteger a vila, se matou, tudo em prol de Konoha.

5-Danzou: Fez de tudo pela vila, teve seu lado negro, mais até o Hiruzen reconheceu que ele deixou o lado negro que existia em konoha, foi jogada nas costas do Danzou.

Pra mim Hiruzen não se sacrificou tanto pela vila, ele estava corrigindo um erro do passado, ele foi o que mais ERROU ao meu ver, dentre os Hokages.

more_horiz
1 - Uchiha Itachi

2 - Minato e Kushina

3 - Hizashi Hyuuga

4 - Uchiha Shisui / Sarutobi Asuma

5 - Rin

more_horiz
Sem rank, mas acho que esses se sacrificaram muito pelo bem da vila...
é claro eu sempre esqueço de alguem hahaha.

Minato
Shisui
Itachi
Hiruzen
Hizashi
Rin
Danzou
Hashirama

@nurari

Concordo em partes em relação ao Hiruzen, mas apesar de ter errado, ele percebeu e tentou se redimir, apesar que falhou novamente, em não terminar o Shiki Fuujin...

Enfim o velhote carregava a vontade do fogo, apesar de tudo...

more_horiz
1- Itachi
2-Minato/Hiruzen 
3-Rin/Hizashi
4-Danzou
5-Shisui

more_horiz
Itachi
Minato
Shizui
Hizashi
Danzou

more_horiz
1-Itachi
2-Minato/Hiruzen/Rin/Jiraya
3-Tsunade/Naruto

more_horiz
Cadê o Hashirama? Teve que "matar" o melhor amigo, pra proteger Konoha. Solou a Kyuubi, trouxe a paz mundial (momentânea).

O cara deve ser lembrado.

Não sei muito bem, mas vou dizer algumas palavras proferidas pelo Danzou à Sasuke: "Seu Irmão não foi o primeiro e nem será o último a se sacrificar em prol da Folha!"

Muitos outros shinobis fizeram o mesmo ou algo similar ao que o Itachi fez.

S2ara escreveu:
1-Itachi
3-Tsunade/Naruto

Jiraiya? Fez nada pela vila, o pouco que ele fez, é inferior ao que Naruto e Tsunade fizeram.

1- Itachi
2- Hashirama
3- Minato
4- Naruto
5- Tsunade

more_horiz
Staz escreveu:

S2ara escreveu:
1-Itachi
3-Tsunade/Naruto

Jiraiya? Fez nada pela vila, o pouco que ele fez, é inferior ao que Naruto e Tsunade fizeram.

Embora eu concorde que Tsunade/Naruto fizeram mais que o Jiraya (e até mesmo mais que a Rin, óbvio)... A minha lista foi baseada mais no aspecto dos custos/consequências...
Todos os quatro Perderam a vida...
Enfim...

more_horiz
Staz escreveu:
Cadê o Hashirama? Teve que "matar" o melhor amigo, pra proteger Konoha. Solou a Kyuubi, trouxe a paz mundial (momentânea).

O cara deve ser lembrado.

Não sei muito bem, mas vou dizer algumas palavras proferidas pelo Danzou à Sasuke: "Seu Irmão não foi o primeiro e nem será o último a se sacrificar em prol da Folha!"

Muitos outros shinobis fizeram o mesmo ou algo similar ao que o Itachi fez.

S2ara escreveu:
1-Itachi
3-Tsunade/Naruto

1- Itachi
2- Hashirama
3- Minato
4- Naruto
5- Tsunade

Seu ranking ficou bom , mais Tsunade ?:dane-se: :dane-se:  , não vejo uma ajuda significativa da parte dela para konoha :vish: , só vi uma na saga de pain , que ela salvou a maioria dos habitantes só isso .

Tsunade a frente de Rin e Hizashi ? :dane-se: 

Naruto também não entra nesse ranking , até por que é se sacrificaram pela vila, até agora Naruto não se sacrificou por nada (q eu me lembre) , ele ajudou muito a vila.

more_horiz
1- Orochimaru e Sasuke :fem:

1- Itachi
2- Minato\Kushina
3- Hashirama
4- Hiruzen
5- Naruto\ Tsunade
6- Hizashi
7- Shisui
8- Danzou
9- Rin
10- Tobirama,só por ser um Hokage mesmo :fera: