Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking os que mais se sacrificaram pelo bem de konoha

+17
Ryouta
Moisés MR
Kigaro
Yue Hyuuga
Ellos
Heisenberg
S2ara
Juh
Skywar
Flamez
Urahara
Will
CJunior
Pedro Kurama
Uchiha Fate
Sasuke Uchiha EFMS
UchihaMadara2
21 participantes

descriptionRanking os que mais se sacrificaram pelo bem de konoha  - Página 2 EmptyRe: Ranking os que mais se sacrificaram pelo bem de konoha

more_horiz
Staz escreveu:
Cadê o Hashirama? Teve que "matar" o melhor amigo, pra proteger Konoha. Solou a Kyuubi, trouxe a paz mundial (momentânea).

O cara deve ser lembrado.

Não sei muito bem, mas vou dizer algumas palavras proferidas pelo Danzou à Sasuke: "Seu Irmão não foi o primeiro e nem será o último a se sacrificar em prol da Folha!"

Muitos outros shinobis fizeram o mesmo ou algo similar ao que o Itachi fez.

S2ara escreveu:
1-Itachi
2-Minato/Hiruzen/Rin/Jiraya
3-Tsunade/Naruto

Jiraiya? Fez nada pela vila, o pouco que ele fez, é inferior ao que Naruto e Tsunade fizeram.

1- Itachi
2- Hashirama
3- Minato
4- Naruto
5- Tsunade

Seu ranking ficou bom , mais Tsunade ?:dane-se: :dane-se:  , não vejo uma ajuda significativa da parte dela para konoha :vish: , só vi uma na saga de pain , que ela salvou a maioria dos habitantes só isso .

Tsunade a frente de Rin e Hizashi ? :dane-se: 

Naruto também não entra nesse ranking , até por que é se sacrificaram pela vila, até agora Naruto não se sacrificou por nada (q eu me lembre) , ele ajudou muito a vila.

descriptionRanking os que mais se sacrificaram pelo bem de konoha  - Página 2 EmptyRe: Ranking os que mais se sacrificaram pelo bem de konoha

more_horiz
1- Orochimaru e Sasuke :fem:

1- Itachi
2- Minato\Kushina
3- Hashirama
4- Hiruzen
5- Naruto\ Tsunade
6- Hizashi
7- Shisui
8- Danzou
9- Rin
10- Tobirama,só por ser um Hokage mesmo :fera:

more_horiz
Skywar escreveu:
Staz escreveu:
Cadê o Hashirama? Teve que "matar" o melhor amigo, pra proteger Konoha. Solou a Kyuubi, trouxe a paz mundial (momentânea).

O cara deve ser lembrado.

Não sei muito bem, mas vou dizer algumas palavras proferidas pelo Danzou à Sasuke: "Seu Irmão não foi o primeiro e nem será o último a se sacrificar em prol da Folha!"

Muitos outros shinobis fizeram o mesmo ou algo similar ao que o Itachi fez.

S2ara escreveu:
1-Itachi
3-Tsunade/Naruto

Jiraiya? Fez nada pela vila, o pouco que ele fez, é inferior ao que Naruto e Tsunade fizeram.

1- Itachi
2- Hashirama
3- Minato
4- Naruto
5- Tsunade

Seu ranking ficou bom , mais Tsunade ?:dane-se: :dane-se:  , não vejo uma ajuda significativa da parte dela para konoha :vish: , só vi uma na saga de pain , que ela salvou a maioria dos habitantes só isso .

Tsunade a frente de Rin e Hizashi ? :dane-se: 

Naruto também não entra nesse ranking , até por que é se sacrificaram pela vila, até agora Naruto não se sacrificou por nada (q eu me lembre) , ele ajudou muito a vila.

Eu entendo o ódio natural que vocês possuem em relação a Tsunade, mas o sacrifício dela, foi bem maior que o da Rin e do Hizashi.

Na verdade, Hizashi estava mais desesperado em sair do ciclo vicioso do destino dos Hyuugas, que salvar realmente Konoha.

E Rin não fez nada, só pediu pro Kakashi matar ela, nem se matar ela quis.

Tsunade salvou trocentos moradores de Konoha, é um grande feito.

Até porque, para se sacrificar, não precisa necessariamente perder a vida.

Os outros tiveram bons feitos, mas vejo a Tsunade um passo a frente dos mesmos.

more_horiz
1. Itachi - Obvios
2. Minato e Kushina
3. Jiraiya
4. Hiruzen
5. Danzou, Rin, Shisui, Hizashi, tantos e tantos outros

more_horiz
Bem eu acredito que seja aqueles que + perderam ao se sacrificarem pela vila, Tsunade teve um excelente feito protegendo a vila, mais não se sacrificou diretamente por ela.

Hizashi perdeu sua vida, por mais que ele quisesse sair do destino dos Hyuugas, com sua morte ele evitou um combate entre Konoha e Kumo, a 4 Guerra ninja ja poderia ter existido se o Hizashi não tivesse sido morto.

Rin por mais que quisesse morrer pelas mãos do Kakashi, temos que lembrar que sua morte, evitou o ataque do Sanbi e dos shinobis de Kiri a Konoha, podendo também ter enfraquecido Konoha e muitos shinobis/pessoas de konoha poderiam ter morrido.

Tsunade protegeu sem duvidas, Hiruzen também, mais o Hiruzen como disse estava corrigindo um erro do passado, e obvio que se ele não tivesse se sacrificado, Konoha poderia ter sido destruida(ou quase), mais acho que seu ato foi muito mais por remorço.

Acho que ao meu ver.

1-Itachi
2-Minato e Kushina
3-Rin, Hizashi, Hiruzen, Shisui, Jiraya
4-Danzou

more_horiz
1º - Uchiha Itachi
2º - Minato e Kushina
3º - Hizashi Hyuuga
4º - Uchiha Shisui
5º - Rin

more_horiz
1. Itachi
2. Yondaime/Kushina

Os outros apenas morreram pela vila, assim como qualquer um que morreu em missão ou guerra. Rin, Hiruzen, Hizashi, eles se sacrificaram tanto quanto qualquer um que tenha morrido pela vila em missões e guerras.

more_horiz
1- Itachi Uchiha
2- Minato e Kushina
3- Hizashi Hyuuga
4- Hiruzen Sarutobi
5- Uchiha Shisui
6- Jiraya e Rin

more_horiz
1° Itachi
2° Danzou
3° Shisui
4º Minato/Kushina
5° Hiruzen/Jiraiya e o resto.

more_horiz
Existe a diferença entre morrer por dever, ou missão.
E sacrifício, como o amigo aí quis dizer.
.
1- Itachi
2- Minato/kushina
3- Shisui
4- Hiruzen
5- Naruto

more_horiz
Vou citar os que mais sofreram para o bem de Konoha.

1º - Itachi - Matou todo seu Clã, viveu como um criminoso e morreu com um sorriso no rosto.
2º - Minato - Lutou contra seu ex-aluno (ele não sabia que era, agora sabe), selou a Kyūbi em seu próprio filho e morreu junto à sua mulher.
3º - Hashirama - Teve que lutar contra seu melhor amigo, seu amigo de infância e que juntos fundaram Konoha.
4º - Tobirama - Serviu de isca em uma guerra e antes mesmo de morrer já deixou o cargo de Hokage para o Hiruzen.
5º - Hiruzen - Lutou contra seu ex-aluno e morreu para salvar a Vila do mesmo.

more_horiz
Acredito que até o Neji entra no Ranking atualmente, ja que com seu sacrificio, ele evitou a morte do unico que pode salvar o mundo Shinobi.

more_horiz
S2ara escreveu:
1-Itachi
3-Tsunade/Naruto

Fiz uma rápida análise e irei alterar uma coisinha...

1- Itachi
2- Hiruzen/Rin/Jiraya
3-Tsunade/Naruto/Kushina...

Pra mim, Minato não se sacrificou pelo bem de Konoha... E sim pelo bem/ por amor a Kushina/Naruto...
E o maior sacrifício que a Kushina fez em prol de Konoha foi ter se tornado a 'Jinchuriki'...

Bom... Essa é a minha visão...

more_horiz
S2ara escreveu:
S2ara escreveu:
1-Itachi
3-Tsunade/Naruto
Fiz uma rápida análise e irei alterar uma coisinha...

1- Itachi
2- Hiruzen/Rin/Jiraya
3-Tsunade/Naruto/Kushina...

Pra mim, Minato não se sacrificou pelo bem de Konoha...  E sim pelo bem/ por amor a Kushina/Naruto...
E o maior sacrifício que a Kushina fez em prol de Konoha foi ter se tornado a 'Jinchuriki'...

Bom... Essa é a minha visão...
Frustar os planos de Obito em destruir Konoha, o derrotando. Combater a Kyuubi e retira-la de Konoha evitando sua destruição na base da marra, a selando em seu filho, com o intuito sim de evitar que Obito voltasse a ter a Kyuubi em sua posse, e a utilizasse para destruir Konoha. Minato já se mostrou descontente em ter que selar a Kyuubi em seu filho, sendo um dos remorsos dele.

Se isso não é se sacrificar em prol de Konoha, não sei mais o que é, mas uma coisa eu tenho certeza, Minato fez MUITO mais por Konoha, que a Rin e Hiruzen, que justamente ocupam a 2° colocação de seu rank.

more_horiz

1. Hashimara
2. Minato e Kushina
3. Itachi
4. Naruto
5. Tsunade
6. Danzou
7. Rin
8. Hizashi
9. Shisui
10. Hiruzen

more_horiz
Refazendo:

1-Itachi
2-Minato e Kushina
3-Hashirama
4-Hiruzen-Neji-Hizashi-Rin-Shisui-Danzou

Bem fiz meu ranking através das mortes que realmente significaram algo pelo bem de Konoha e não por um determinado pensamento.

more_horiz
1 - Uchiha Itachi , sacrificou sua vida como Genio e bom shinobi , para viver nos escombros de sua vila , sendo visto como Nukenin , mesmo que todos de sua amada vila quisesse apenas a sua cabeça , mesmo assim nenhuma hora hesitou em fazer o bem a Konoha , mesmo quando teve como missao assasinar sua pròpia familia e seu clan.
Ranking os que mais se sacrificaram pelo bem de konoha  - Página 2 Itachi__s_crying_by_yondime-d54qgv5

2 - Senju Hashirama , estava disposto a tudo para proteger sua vila , e acabar com a guerra, até mesmo sacrificar sua pròpia vida em nome da uniao entre os Uchihas e Senjus , tudo isso para trazer a Paz , quando teve 2 alternativas entre Matar o seu irmao , ou se matar , ele nao pensou 2 vezes em tirar sua pròpia vida , para proteger Konoha estava disposto até mesmo matar sua familia , seu irmao , qualquer um que ameaçar o bem estar da vila , sem hesitar .
Ranking os que mais se sacrificaram pelo bem de konoha  - Página 2 03

3 - Minato , Hiruzen , Tobirama , Tsunade , Jiraiya - ambos sacrificaram suas vidas em nome de sua vila , acreditando na nova geraçao , e na vontade do Fogo , para mim eles se sacrificaram iguais na història .

Ranking os que mais se sacrificaram pelo bem de konoha  - Página 2 Tumblr_m5v1khY0Th1qh7hb9o1_500

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos