Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Sasuke

+14
ben10
MaNoFeRa
Dante
Flamez
Senpou
T.h
CJunior
Path of death
Heisenberg
Urahara
Sasuke Uchiha EFMS
Pedro Kurama
GrunerJr
Pedobear
18 participantes

descriptionNagato x Sasuke EmptyNagato x Sasuke

more_horiz
Local: O mesmo de Obito vs Hokages
Distância: 50 metros.
Restrições: Nem uma restrição.
Condições: todos 100%
Intenção: Matar.
conhecimento: nenhum.

descriptionNagato x Sasuke EmptyRe: Nagato x Sasuke

more_horiz
Vejo vitoria pro Nagato.
As kuchyoses acabariam com as cobras do Sasuke.
E os poderes do Rinnegan seriam demais pro Sasuke.

o emo tem Susanoo, e pode se defender de alguns ataques, mas de fato não tem como fugir do ST BT e principalmente do Chibaku Tensei..

dou a vitoria pro Nagato, mas vou esperar a opinião do pessoal pra dar mais certeza.

more_horiz
Vitoria certo pra Nagato.

Eu vejo os poderes do nagato muito superior a de sasuke o St ja anula metade dos ataque dos sasuke e ainda com o poder de suga chakra ja faz 60% nulo os poderes do sasuke,invocações não sem se sasuke ganha ele só tem aoda de cobra foda contra o cerberus,o rino,o pássaro,o camaleão e as outras.

só vejo um jeito de sasuke ganha sé consegui pega com a espada do susano'o com amaterasu no nagato ai ele pode ate vencer,mas isso e um chance de 100.000 mil contra 1.

ainda sem conhecimento o emo roda fácil.

Nagato 10/10

Última edição por Pedro Kurama em 21/7/2013, 20:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção)

more_horiz
Antes de dar minha resposta final eu queria perguntar uma coisa. Se o Naruto venceu o Pain ele venceria o Nagato, certo?

O que eu quero dizer é se o Naruto (Modo Sannin) conseguiu vencer, o Sasuke com o Eien Fūmetsu Mangekyō Sharingan não venceria? Se alguém puder me responder eu agradeço

Meu pensamento é esse, ainda mais com a inteligência do Sasuke a vitória ficaria um pouco mais clara

Sasuke 8/10 até que alguém me responda minha resposta será essa

more_horiz
Não há como julgar muito porque as habilidades de Sasuke com o Ein Mangekyou Sharingan ainda não foram tão exploradas.

Mesmo sendo um embate contra Rinnegan, Zetsu bem nos ensinou que uma pedra arremessada por um mestre pode vencer uma shuriken. Enfim.

Com o que sabemos dos dois até agora, vantagem pra Nagato, sem dúvidas.

Qualquer ataque do Susano'o pode ser detido pelo Shinra Tensei ou mesmo ter o chakra absorvido e sumir e isso vale para qualquer outro ataque elementar de Sasuke. Também teria meios de deter o Amaterasu (com alguma Kuchiyose para tomar seu lugar, como vimos na luta contra Jiraiya ou outros tipos de estratégia) ou dificultar seu uso.

Sobre as Kuchiyoses, já foi falado. Nagato também teria ferramentas para abrir uma brecha no Susano'o com o Shibaku Tensei ou mesmo um Shinra Tensei com maior poder.

Sobra as tentativas de Genjutsu para o Uchiha, que pra mim, seria o único meio dele vencer esse combate.

Com o que se sabe até então, Nagato tem uma boa vantagem no confronto. Se alguém argumentar usando Itachi como exemplo, lembremos que a luta não era um a um e sim três (Naruto, Bee e Itachi) contra um.

Mesmo Itachi montando as estratégias e sendo responsável pelo ataque que selou Nagato, os ataques de Bee e Naruto foram os estímulos necessários para distraí-lo em relação a seus ataques.

Sim, sobre o fato de Naruto ter vencido Pain... Vimos muito bem que os poderes concentrados apenas em Nagato o tornam mais poderoso. Isso foi claramente dito quando Naruto enfrentou sua versão Edo e ele estava no Modo Kyuubi, que o próprio disse ser mais forte que o Modo Sennin.

Portanto, isso não garante nada. Naruto quase foi derrotado por Nagato, mesmo estando mais forte do que no Modo Sennin. Se não fosse a intervenção de Itachi...

E outra, Nagato já estava um pouco debilitado pelo uso excessivo de chakra pra destruir Konoha. Ele chegou a cuspir sangue algumas vezes durante o combate com Naruto. Isso não tira os méritos dele, mas, temos que considerar tudo isso.

Portanto, Nagato Full vence Sasuke (isso sem sabermos de suas possíveis novas habilidades com EMS).

more_horiz
Sem restrição?? Então Nagato vence fácil. :fera:

Nada do Sasuke,absolutamente nada é útil diante os poderes do rinnegan.Por mais que o Uchiha tenha evoluído,eu ainda nem o vejo com nível do Itachi,imagina do Nagato que entra no top 5 do mangá.

Amaterasu,Enton -> Gakidou,Shinra Tensei anulam isso fácil

Tsukuyomi -> Não tem o mesmo nível do Itachi,a visão compartilhada anula isso.

Taka-> Nagato tem Kuchiyose Pterodactylus para rivalizar em uma luta aérea,tem o Banshou Tin e pode destruir facilmente essa Kuchiyose com um Shinra Tensei bem aplicado.

Gens normais -> Se nem o mais poderoso é util,não preciso nem comentar. :fem:

Susano-> Chibaku Tensei,Chou Shinra Tensei,Banshou Tin da mesma forma que Gaara tirou o Madara do susano.

Chakra-> Nagato muito superior
Stamina-> Difícil saber,mas acho que o Nagato é melhor
Inteligencia-> Acho que o Sasuke,Nagato nunca mostrou-se muito como um ninja inteligente,mas não é nada burro.
Velocidade-> Semelhante

Naruto não venceu o Nagato com SM.Naruto venceu o Nagato com SM,283728397283 sapos,conhecimento,suporte de Paw e Maw,Kyuubi 8 caldas,Minato,knj naquele rasengan e aquilo ainda era o Pain.Nagato solo é muito mais poderoso que os caminhos da dor.

Enfim,Sasuke não tem resposta alguma ao Chibaku Tensei,Chou Shinra Tensei e nem ao Banshou Tin + Human path e ainda poderia ter problema com o Shurado se usado em conjunto com as outras habilidades do Nagato.

Nagato 8\10

more_horiz
Nagato vence fácil²

Sasuke ainda é inferior ao Nagato, isso é fato. Terá que mostrar muito ou pelo menos o Susano'o Tengu do Madara, pra superar o Nagato.

NADA dele é útil contra o Nagato. Raitons e Katons seriam absorvidos pelo Gakido, Tsukuyomi burlado por visão compartilhada ou sensor, flechas são repelidas por um Shinra Tensei bem aplicado.

Amaterasu e Enton são burlados pelo Gakido Path ou pelo Shinra Tensei mesmo.

Não bastasse isso o Nagato ainda voa, assim como o Sasuke, mas diferente dele, Nagato tem como burlar o voo dele, com um combo BT + mísseis do Asura. Sasuke não tem como lidar tão fácil contra 21251155615 kuchyoses, mesmo que use amaterasu nelas, pelo menos o cérberus continuaria vivo, já que o Nagato pode separá-lo em vários. Aoda é uma boa kuchyose, mas não duraria muito contra várias delas.

O emo não tem resposta para o BT e nem para o combo BT + Soul Removal, que o Nagato usou no Naruto. Se é o Sasuke no lugar dele, teria rodado de primeira pra esse combo se o Itachi não fizesse nada. Ele não tem a habilidade do Naruto de criar braços de chakra por isso não pode brincar de cabo de guerra.

Chibaku Tensei, Chou Shinra Tensei, BT + Asura, BT + Soul Removal... é só escolher.

Nagato 8~9/10

Última edição por Path of death em 21/7/2013, 22:13, editado 2 vez(es)

more_horiz
Nagato superior no momento. Sasuke não mostrou nada grandioso.
Como disseram os ataques de sasuke podem ser barrados pelo nagato, ele tem as kuchyoses, St,CT, BT, gakidou,shurado etc...

Concerteza nagato vence, sem mas...

Nagato 8\10

more_horiz
Não sei que vitória monstro é essa de 10/10, tudo bem que o Nagato tem arsenal suficiente para lidar com o Sasuke, mas pera lá né?

As kuchiyoses em conjunto de fato darão um trabalho, mas acho que Aoda + falcão podem fazer alguma coisa e facilitar o uso do Amaterasu.

Banshon Ten'in no Sasuke? Seriously? Lembrando que Gaara prendeu o Susano'o com a areia e puxou Madara por baixo, se Nagato tentar o mesmo vai puxar o Uchiha com a defesa e será perfurado pela espada de Amaterasu que apesar de não selar vai no mínimo incapacitá-lo.

Shurado, Ningendo, Jigokudo e Chikushodo não passam da camada densa de chakra do qual é composto o Susano'o, nem Shinra Tensei vai causar dano (exceto o Chou, discutível). Gakido absorver a defesa do MS é debatível também pois aparentemente é chakra "sólido" em contraste ao manto de chakra dos jinchuurikis.

Como de burro não tem nada, ao perceber que Nagato é debilitado e depende dos animais pra se locomover com eficácia Sasuke pode disparar um Amaterasu só para ocupar o Uzumaki enquanto dá um jeito no zoológico. Cerberus se dividir será uma tentativa frustrada, uma vez que se o Itachi o desabilitou com um disparo, imagine Sasuke que é usuário de Enton e pode cercar o alvo com o fogo inapagável.

Estando em um corpo só, o Akatsuki se torna mais poderoso e com o auxílio das kuchiyoses pode superar em número o adversário. O que Sasuke não tem resposta mesmo é CT que acaba com tudo. Quem sabe ele conseguisse as condições necessárias para o Kirin, porém é complicadíssimo ter tempo contra um usuário de Rinnegan que pode disparar tiros poderosos, usar ST/CT e invocações gigantes e problemáticas.

Tem também a falta de conhecimento, se Sasuke partir pro kenjutsu pode se surpreender com o Human Path. Bom, atualmente ele já não faz mais isso contra os inimigos, então ele se arrisca menos mantendo distância e sua defesa (costelas) ativa.

Nagato 7/10

more_horiz
Nagato >>> 6 Pains - Se fosse Nagato full x Naruto SM ele venceria a Kyuubi com um CT mais foderoso.(Achismo)

Rinnegan >>>>> FMS- Rinnegan teoricamente é uma evolução do Fms.

Fora isso, Nagato é bem mais forte que Sasuke como dito aqui. :hihi:

more_horiz
Estava viajando. Graças aos outros membros consegui acordar, Sasuke ainda não pode vencer o Nagato

Espero que ele mostre mais técnicas e mais habilidade com o Eien Fūmetsu Mangekyō Sharingan pois o Sasuke atualmente não entra nem no Top 5 do mangá

Nagato 7.5/10

more_horiz
Nagato é bem superior, ainda mais com o Uchiha sem conhecimento...

Como citaram as tecnicas do Nagato, são mais eficientes e otimos counter pro Sasuke, até o Uchiha mostrar todo seu potencial, Nagato continua superior, vimos como ele lutou com Itachi, Bee e Naruto, combinando os caminhos, pode acabar com Sasuke.

O Susanoo seria burlado pelas tecnicas do Rinnegan, por hora dou vitória pro Uzumaki.

Nagato 8/10

more_horiz
A única vantagem do Nagato, é o Chibaku Tensei.

Sem isso, a luta é equilibrada, e o Uchiha também tem chances.

more_horiz
se for nagato full ? ele tem praticamente a mesma velocidade do tendou ou ate + , fora que nada do sasuke faz efeito no nagato ele pode sugar o susano do sasuke e já usar Banshon Ten'in, a espada ou qualquer que seja ninjutsu vai bater na proteção igual o que rolou com o naruto e ser sugada não tem efeito .

sobraria o gen + nunca vi alguem que tem o rinnegan cai em gen ocular , sendo assim não da para colocar isso como fato .

nagato esta bem na frente de sasuke ate agora .

top 1 = obito
top2= madara tensei
top3 = naruto
top4 = hashirama
top 5 = nagato
-
-
sasuke

sendo assim Nagato full 10/10

Nagato com pouca mobilidade 8/10

more_horiz
Sasuke Uchiha EFMS escreveu:
Antes de dar minha resposta final eu queria perguntar uma coisa. Se o Naruto venceu o Pain ele venceria o Nagato, certo?

O que eu quero dizer é se o Naruto (Modo Sannin) conseguiu vencer, o Sasuke com o Eien Fūmetsu Mangekyō Sharingan não venceria? Se alguém puder me responder eu agradeço

Meu pensamento é esse, ainda mais com a inteligência do Sasuke a vitória ficaria um pouco mais clara

Sasuke 8/10 até que alguém me responda minha resposta será essa

Não foi só Naruto em SM+Kyuubi+os sapos+paw e maw e pain já tinha lutado com Konoha inteira e mesmo fez o q fez com o loirinho.

Naruto só ganha do Nagato em RM 2.0 e Sasuke não vence nem Naruto em RM 1.0.

@ Tópico

Sem conhecimento complica um pouco pro Nagato já q ele fica vulnerável ao enton.

Mas como ele foi treinado por Jiraya ele provavelmente sabe q deve usar bushins ou invocações pra estudar as habilidades do oponente ou seja ele colocaria 54557879807897987 invocações pra dificultar o uso do enton.

Infelizmente o CT é algo q Sasuke não tem resposta.

Nagato tem tudo pra finalizar tomando distância pra atacar e usando Kyuchiyoses pra distração e usar umm CT ou um Chou shinra tensei,mas também o emo tente finalizar rapidamente o Nagato ai ele joga amaterasu em todas as invocações e jogue um enton no Nagato.

Mas eu sinceramente acho q Nagato consiga a tempo,e usa o CT mesmo se ele usar o enton pra acertar o Nagato ele não conseguiria escapar da atração gravitacional do orbe q é superior a atração gravitacional da Terra tanto q vc é puxado em direção a ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos