Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Sasuke

+14
ben10
MaNoFeRa
Dante
Flamez
Senpou
T.h
CJunior
Path of death
Heisenberg
Urahara
Sasuke Uchiha EFMS
Pedro Kurama
GrunerJr
Pedobear
18 participantes

descriptionNagato x Sasuke - Página 2 EmptyRe: Nagato x Sasuke

more_horiz
se for nagato full ? ele tem praticamente a mesma velocidade do tendou ou ate + , fora que nada do sasuke faz efeito no nagato ele pode sugar o susano do sasuke e já usar Banshon Ten'in, a espada ou qualquer que seja ninjutsu vai bater na proteção igual o que rolou com o naruto e ser sugada não tem efeito .

sobraria o gen + nunca vi alguem que tem o rinnegan cai em gen ocular , sendo assim não da para colocar isso como fato .

nagato esta bem na frente de sasuke ate agora .

top 1 = obito
top2= madara tensei
top3 = naruto
top4 = hashirama
top 5 = nagato
-
-
sasuke

sendo assim Nagato full 10/10

Nagato com pouca mobilidade 8/10

more_horiz
Sasuke Uchiha EFMS escreveu:
Antes de dar minha resposta final eu queria perguntar uma coisa. Se o Naruto venceu o Pain ele venceria o Nagato, certo?

O que eu quero dizer é se o Naruto (Modo Sannin) conseguiu vencer, o Sasuke com o Eien Fūmetsu Mangekyō Sharingan não venceria? Se alguém puder me responder eu agradeço

Meu pensamento é esse, ainda mais com a inteligência do Sasuke a vitória ficaria um pouco mais clara

Sasuke 8/10 até que alguém me responda minha resposta será essa

Não foi só Naruto em SM+Kyuubi+os sapos+paw e maw e pain já tinha lutado com Konoha inteira e mesmo fez o q fez com o loirinho.

Naruto só ganha do Nagato em RM 2.0 e Sasuke não vence nem Naruto em RM 1.0.

@ Tópico

Sem conhecimento complica um pouco pro Nagato já q ele fica vulnerável ao enton.

Mas como ele foi treinado por Jiraya ele provavelmente sabe q deve usar bushins ou invocações pra estudar as habilidades do oponente ou seja ele colocaria 54557879807897987 invocações pra dificultar o uso do enton.

Infelizmente o CT é algo q Sasuke não tem resposta.

Nagato tem tudo pra finalizar tomando distância pra atacar e usando Kyuchiyoses pra distração e usar umm CT ou um Chou shinra tensei,mas também o emo tente finalizar rapidamente o Nagato ai ele joga amaterasu em todas as invocações e jogue um enton no Nagato.

Mas eu sinceramente acho q Nagato consiga a tempo,e usa o CT mesmo se ele usar o enton pra acertar o Nagato ele não conseguiria escapar da atração gravitacional do orbe q é superior a atração gravitacional da Terra tanto q vc é puxado em direção a ele.

more_horiz
Qual é o problema do Amaterasu e do Enton?

Um shinra tensei bem aplicado se livra disso tranquilamente.

É simples, Sasuke NÃO TEM NADA que ofereça um pequeno risco de vida sequer para o Nagato.

Qual o problema do Susano'o?

Gedo Mazou com seu dragão que rouba almas também trolla isso tranquilamente. Ainda tem o CT, Jutsu cujo o emo não tem resposta nenhuma.

Sasuke não tem como finalizar aqui.

more_horiz
fora que nagato domina os 5 elementos ele tambem pode usar Kage Bunshi etc .

tenho uma duvida nagato/pain disse que ia usar as bijus como Kuchiyose sera que ele pode fazer isso ?

se for assim ai que a coisa fica preta

more_horiz
/\ Agora fiquei curioso, quando ele disse que podia fazer isso Em ????? /\
Tipo, pelo o que eu sei ele pode invocar o gedo manzo que tem os bijuu dentro etc.. e pode usar o gedo como o obito usou (taijutsu, raios esmagadores etc..) e como dragão roubador de almas (topa é K.O).

vejo o  Nagato ownando o Sasuke em todos os sentidos, o cara é sensor, vei, nada do Sasuke pode ser perigo pro Nagato, ex:
NInjutsu vai ser perda de tempo: O sasuke vai usar enton, Raiton,
Vai ser barrado instataneamente pelo gakido, ST, Panda(kushiose).
Taijutsu é inviavel pelo ST(tendo), shurado, ninguedo, jigokudo, visao compartilhada.
Genjutsu: Visão compartilhada tá aí pra isso, sem mencionar que o Sasuke mal teria tempo de usar isso. Ex: Só é o Nagato entrar no camaleao, e entao o sasuke vai usar o Sharigan, daí o sasuke vai ver e vai tentar atacar, e recebera um ST na fuça, e daí Nagato só é humilhar ate umas horas.

more_horiz
desculpa na verdade ele pode criar um kinjutsu supremo com as bijus

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
desculpa  na verdade   ele pode criar um kinjutsu supremo      com  as  bijus

cara isso era pura viagem do povo da akatsuki, ninguem sabia o objetivo de pegar todas as bijuus ai quando perguntavam falavam que o objetivo era esse, não me lembro que membro disse isso, mas não existe kinjutsu para guerra, era puramente reviver o juubi.

more_horiz
Não há o que discutir.
Nagato sola o Sasuke sem maiores dificuldades.

Amaterasu pode atingi-lo, mas um ST manda embora.
Enton são repelidos, ou absorvidos.
Chidori precisa de contato direto, e seria burrice do emo se aproximar, podendo tomar um ST na fuça, ou ter a sua alma, ou chakra sugados.

Nagato tem mais chakra
Kuchyoses mais foderosas.
é sensor
é o usuário mais versátil do Rinnegan que vimos, por enquanto.

Nagato 8/10

more_horiz
Claro que o Nagato vence mas não é tão simples, ele venceria mais pelo fato do Rin'negan proporcionar um leque muito grande de técnicas que lidam com as do Sasuke.

Nagato iria exercer uma pressão muito grande em cima do emo.

Se ele partisse pro Taijutsu seria pior ainda, um BT ou ST pode desestabilizá-lo e deixá-lo a mercê do Human Path, resultando na sua derrota instantânea.

more_horiz
Sou novato em Naruto,mas pelo que ja aprendi,o nagato vence de boa ele anularia facilmente uma boa quantidade dos ataques do sasuke,sem contar o Rinnegan que é de certa forma apelão.

7/10 Nagato por enquanto seguindo minha opinião de novato.

more_horiz
sem falar que nagato ful tem muito chakra , ele pode usar (Shōten no Jutsu ) e fazer 2 copias para lutar , em quanto ele fica de boa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos