Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking os melhores ninjas médicos

+13
Leon Lancaster
tsunade
SH00K
JuninhoMoraes
Sasuke Uchiha EFMS
CJunior
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Skywar
Will
Ceifador
Heisenberg
UchihaMadara2
17 participantes

descriptionRanking os melhores ninjas médicos  EmptyRanking os melhores ninjas médicos

more_horiz
1 Tsunade : Embora sakura ira supera-la
2 Sakura
3 Shizune
4 Kabuto
5 Chyoo baa

descriptionRanking os melhores ninjas médicos  EmptyRe: Ranking os melhores ninjas médicos

more_horiz
1- Tsunade
2- Sakura
3- Kabuto
4- Kisamehada
5- Shizune
6- Chiyo

descriptionRanking os melhores ninjas médicos  EmptyRe: Ranking os melhores ninjas médicos

more_horiz
Tsunade
Karin
Sakura
Shizune
Chyo

more_horiz
1-Tsunade
2-Sakura
3-Karin
4-Kabuto
5-Shizune
6-Chyo
7-Shee
8-Ino

more_horiz
1º - Infelizmente Tsunade :zeca:
2º - Infelizmente² Sakura
3º - Karin/Shizune
4º - Chyo/Kabuto

more_horiz
Tsunade
Sakura(que ira supera-la com certeza)
Shizune
Kabuto
Chyio
Karin
Shee
.
.
.
.
.
Ino

more_horiz
1-Tsunade
2-Karin
3-Sakura
4-Kabuto
5-Shizune
6-Chyo
7-Ino
8-Shee

more_horiz
1- Tsunade
2- Sakura
3- Kabuto
4- Shizune
5- Chiyo

more_horiz
1ª - Tsunade
2ª - Sakura
3ª - Karin
4º - Kabuto

Daqui um tempo a Sakura vai superar a Tsunade, isso todos já sabem mas por enquanto a Sannin fica na frente

more_horiz
Tsunade - Obvio kkkk
Sakura - Ainda nao sei como Kishi vai fazer pra ela superar a Tsu, mas espero por isso kkk
Chiyo - Mostrou ser analítica, bons ninjutsus medicos, conhecedora de venenos em geral
Kabuto - No clássico me surpreendeu, e poderia ficar em 2º no ranking se continuasse com o lance da medicina, mas nao mostrou nada novo nesse aspécto.
Shizune - Apesar de nao ter mostrado muita coisa, mas foi treinada pela Tsu entao....

Nao coloquei Karin no Ranking porque nao vi ela usando nada relacionado a Medicina, ela so tem um chakra especial que faz com que cure outras pessoas, isso nao a torna uma boa medica. Seria o mesmo que dizer que o Juugo tbm é um ninja medico, ou a Samehada, a Kyuubi e etc....

more_horiz
Dálvio escreveu:
1- Tsunade
2- Sakura
3- Kabuto
4- Kisamehada
5- Shizune
6- Chiyo

Sim, o Kisamehada é um ninja medíco. :burro: 

@Topico

Aqui meu rank dos ninjas inuteis medícos:

1- Tsunade
2- Sakura
3- Chiyo
4- Shizune

more_horiz
Meu RANK:

1ª - Tsunade
2ª - Sakura
3ª - Chiyo
4º - Karin
5º - Shizune

more_horiz
Só eu acho Karin melhor que a Sakura ? kkkkkk Blz que Sakura ta começando a fazer algo .... + ela ainda não superou a Tsunade se tratando de curar em grande escala ... e nem superou a karin q tem uma cura individual + eficiente q a sakura ........ pra mim Sakura fica em 3° até ela receber seu Up roubado do Tio Kishi -.-

more_horiz
karin nunca foi ninja médica, queria saber quando foi que ela mostrou sequer um jutsu médico ou conhecimento sobre medicina, oque ela tem é uma habilidade especial que o ferido tem que morder ela pra se curar e ainda estar consciente ou seja mesmo sendo uma boa cura, é muito limitada.

1- tsunade (indiscutivelmente a melhor em todos as áreas da medicina em naruto)

2- kabuto (poder usar ninjutsu médicos como chakra no mesu em combate é muito difícil, cura(fraca) sem selos e ótimo conhecimento)

3- sakura (ótima em controle de chakra, tem alguns jutsus semelhantes aos de tsunade  mas ainda falta muito para chegar ao mesmo nível, como em conhecimento e etc.)

4- shizune

5- chyo (só mostrou um jutsu de cura que nao sei se pode ser considerado pq foi criado para dar vida a marionetes mas tem muito conhecimento)

6- ino/shee - cura básica

e só.

Ranking os melhores ninjas médicos  Ines35

more_horiz
1-Tsunade- De longe a melhor, cura quase tudo e todos.
2- Sakura
3- Kabuto
4- Shizune
5- Chyoo
6- Karin-
7- Shee

Só não digo nada de Hashirama, mas quando ele mostrar, pode aparecer bem lá em cima no ranking.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos