Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking os melhores ninjas médicos

+13
Leon Lancaster
tsunade
SH00K
JuninhoMoraes
Sasuke Uchiha EFMS
CJunior
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Skywar
Will
Ceifador
Heisenberg
UchihaMadara2
17 participantes

descriptionRanking os melhores ninjas médicos  - Página 2 EmptyRe: Ranking os melhores ninjas médicos

more_horiz
karin nunca foi ninja médica, queria saber quando foi que ela mostrou sequer um jutsu médico ou conhecimento sobre medicina, oque ela tem é uma habilidade especial que o ferido tem que morder ela pra se curar e ainda estar consciente ou seja mesmo sendo uma boa cura, é muito limitada.

1- tsunade (indiscutivelmente a melhor em todos as áreas da medicina em naruto)

2- kabuto (poder usar ninjutsu médicos como chakra no mesu em combate é muito difícil, cura(fraca) sem selos e ótimo conhecimento)

3- sakura (ótima em controle de chakra, tem alguns jutsus semelhantes aos de tsunade  mas ainda falta muito para chegar ao mesmo nível, como em conhecimento e etc.)

4- shizune

5- chyo (só mostrou um jutsu de cura que nao sei se pode ser considerado pq foi criado para dar vida a marionetes mas tem muito conhecimento)

6- ino/shee - cura básica

e só.

Ranking os melhores ninjas médicos  - Página 2 Ines35

descriptionRanking os melhores ninjas médicos  - Página 2 EmptyRe: Ranking os melhores ninjas médicos

more_horiz
1-Tsunade- De longe a melhor, cura quase tudo e todos.
2- Sakura
3- Kabuto
4- Shizune
5- Chyoo
6- Karin-
7- Shee

Só não digo nada de Hashirama, mas quando ele mostrar, pode aparecer bem lá em cima no ranking.

more_horiz
1. Tsunade (grandioso controle de chakra, kinjutsu que a coloca em campo de batalha sem medo de morrer, Katsuyu como suporte, inegavelmente a melhor médica)

2. Hashirama (consegue curar-se sem utilizar nenhum selo de mão)

3. Chiyo (Por mais que a Sakura tenha se tornado uma segunda Tsunade, Chiyo tem mais experiência e conhecimento, tendo até um kinjutsu médico que foi BASTANTE útil com a Sakura e o Gaara. Grande usuária de venenos mortais)

4. Kabuto (Grande usuário de ninjutsu médico e cientista maluco)

5. Sakura (Está nessa posição, mas logo sobe e de certo ficará abaixo apenas da Tsunade. Ela tem grandes feitos médicos e controle preciso de chakra e pode invocar Katsuyu maximizando a cura)

6. Shizune (curou a equipe de busca ao Sasuke nos tempos do clássico e estando a frente do esquadrão médico em toda a guerra)

7. Karin (mesmo sem usar o iryo Nin e não ser médica de fato, tem grande poder curativo, por isso a coloco na lista e nesta posição, se fosse médica estaria acima da Shizune)

8. Ino (nin básico)

9. C (nin básico)

10. Hana Inuzuka (veterinária de cães)

more_horiz
Karin, Hashirama, Naruto, etc, ao meu ver não são ninjas médicos, tendo em vista que eles não tem conhecimento (pelo menos nada foi mostrado no mangá) médico eles apenas repoem chakra, possuem regeneração avançada ou curam as pessoas levando mordidas, para mim ser um ninja médico é muito mais do que ter habilidades curativas, e sim um conhecimento sobre essa área. É só lembrar daquela analise que a Tsunade fez no corpo do Kakuzu depois de revar um FRS.

E só para lembrar aquele jutsu que a Chiyo usou no Gaara não é médico

Meu ranking ica assim:

1. Tsunade- Indiscutivelmente fica em primeiro, alia seus ninjutsus médicos a Katsuyu e possui um vasto conhecimento
2. Sakura- Quase a mesma coisa que Tsunade
3. Shiune/ Kabuto- Ao meu ver os dois ficam assima da Chiyo pois eu acho que ambos conseguiriam neutralizar o veneno de Sasori
4. Chiyo

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Só eu acho Karin melhor que a Sakura ? kkkkkk  Blz que Sakura ta começando a fazer algo .... + ela ainda  não superou a Tsunade  se tratando de curar  em grande escala ... e nem superou a karin  q tem uma cura individual + eficiente q a sakura ........ pra mim Sakura fica em 3° até ela receber seu Up roubado do Tio Kishi -.-

Hein? Quando foi dito que a Karin é uma ninja medica? Ela nunca mostrou um Yrio Nin, nao entende de venenos, nao saberia analisar um ferimento ou quantos ossos uma pessoa quebrou... O que ela tem é uma HABILIDADE de curar pessoas quando as mesmas à mordem, se uma pessoa tiver inconciente como vai morder ela?
Apenas curar nao faz dela uma ninja medica.
Se for assim a Samehada tbm é medica, a Kurama tbm é medica....

Obs. nao sou fã da Sakura kkk, nao gosto dela, mas nesse quesito, ela ganha da Karin

more_horiz
Agora que fui analisar o tópico,achei que era no sentido regeneração. :felizan: 

Enfim...

1- Tsunade
2- Sakura
3- Kabuto
4- Shizune
5- Chiyo
6- Shee
7- Ino

more_horiz
1-Tsunade
2-Kabuto
3-Sakura
4-Karin
5-Shizune
6-Chyo
7-Shee
8-Ino

Daqui a pouco será a Sakura me primeiro com certeza.

more_horiz
1. Tsunade
2. Sakura
3. Kabuto
4. Shizune
5. Karin
6. Chiyo
7. Shee
8. Ino

more_horiz
1. Tsunade
2. Kabuto
3. Karin
4. Sakura
5. Shizune
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos