Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NaruSaku Ou NaruHina?

+26
Kazarak
obtuso
PJ
Flamez
SiriusHyuga
Ceifador
MAI *-*
EMINEM10
Nara Shikamaru
GrunerJr
Accyel
Gabe
IMAGINARIO
ben10
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
Nayingrid
Hyuga10
Ellos
Pedro Kurama
Uchiha Extreme
Leptospirose
Will
Nagato Paiin
Sasuke Uchiha EFMS
zukhe
30 participantes

descriptionNaruSaku Ou NaruHina? EmptyNaruSaku Ou NaruHina?

more_horiz
Bom, em quesito de seguir os sentimentos o Naruto deveria ficar com a Sakura, porém é possível observar os sentimentos de Hinata por ele, o que sugere que os dois fiquem juntos, ou não. O que vocês acham?

descriptionNaruSaku Ou NaruHina? EmptyRe: NaruSaku Ou NaruHina?

more_horiz
Tá mais fácil o Naruto pegar o Sasuke, que pegar a Hinata e a Sakura.

Naruto x Sakura = Abraço carinhoso, com direito a conversinha no ouvido.

Naruto x Hinata = Deram só as mãos.

Naruto x Sasuke = Beijo de língua, com direito a quero mais.

Rolou até beijo entre os dois, mó love.

more_horiz
O Sasuke é quem vai ficar com a Sakura. Só sobra a Hinata para o Naruto

Ele vai entender o amor que ela sente por ele e eles vão ficar juntos, espero eu que isso aconteça

more_horiz
NaruSuke :jao: :jao:

Não gosto desses topicos de "Casais" se for pra alguem ficar com alguem espera acontecer e não ficar brigando por isso.

Mesmo não gostando ta na Cara que Naruto vai ficar com Hinata = NarutoHina

Enfim :zeca2:

more_horiz
Acho que ele termina com a Hinata mesmo, mais tudo depende dos proximos acontecimentos, mais acho que o Naruto começou a perceber e a admirar os sentimentos da Hinata por ele, e esta começando a gostar dela.

more_horiz
Quem acha que Naruto é um Shounen ta enganado, ta na cara que é um Yaoi :fem:

Kishi quase nos enganou :fem:

Enfim, se o Naruto acabar virando um homem, eu prefiriria ele com a Sakura, porque a Hinata é meio chatinha na minha opinião.

more_horiz
Acho mais facil sair NaruSasu e SakuHina kkkk

NaruSasu já saiu ate beijo de língua kkk

Acho q o Sasuke deveria meter na cabeça dele,que só ele não pode fazer o clã renascer. Tudo bem que é o jeito dele,ser frio e talz, mas sozinho nunca vai nascer um "futuro" para o clã.
Por eu ser fã(mega fã) da Sakura, eu torço pra que de certo entre ela e Sasuke(apesar de odiar o emo).

Naruto....bom...acho que a Hinata que vai tomar a atitude e pegar ele de uma vez.

Mas tem alguem melhor p ele?Não!

Hinata é da família principal,a futur lider, linda, confiável, personalidade maravilhosa, forte e cheia de $$$$$$$$$$$$$ kkkkk

Naruto seria mt burro se ele terminasse com alguém sem ser a Hinata.

more_horiz
não gosto de topico assim.

Voto NaruSasu ja deram ate um beijinho :hummm: .

Eu não sei prefiro que ele acabe sozinho ou com uma das 2.

more_horiz
Naruto ja falou pelo menos 36 vezes que nao volta atras com sua palavra, entao, ta meio obvio que o cara que nunca desiste vai conseguir ficar com qem ele ker pela persistencia

Se a Karin for tao obstinada pelo sasuke quanto o naruto é pela sakura, fica obvio que ela tambem ira ficar com o sasuke

Kushina ja profetizou: Naruto.... Ache uma mulher como sua Mae, nao fique com uma estranha
Minato falou que a Sakura é igual a Kushina...
Naruto chamou a Hinata de estranha...

Pra min da mesma forma que Obito ser o Tobi era obvio, Naruto ficar com sakura é obvio, por diversos motivos que incluem de genetica a pistas no manga e enredo

more_horiz
mas a kushina achava o minato também estranho e começou a gostar dele, então pode ser que o naruto venha a gostar da hinata, assim que nem a mãe dele...

pra mim, o naruto fica com a hinata, porque o kishi TAMBÉM deu pistas sobre outros que tinham o jeito do naruto e da sakura E NÃO DERAM CERTO, como:

tsunade e jiraya...

rin e óbito...

e assim deve se seguir a "sina" entre os dois... a kushina não falou em aparência, mas que o naruto escolhesse uma mulher que tivesse sentimentos fortes...

acho que no final, o naruto deve reconhecer a hinata como sua namorada ou esposa...

more_horiz
Staz escreveu:
Tá mais fácil o Naruto pegar o Sasuke, que pegar a Hinata e a Sakura.

Naruto x Sakura = Abraço carinhoso, com direito a conversinha no ouvido.

Naruto x Hinata = Deram só as mãos.

Naruto x Sasuke = Beijo de língua, com direito a quero mais.

Rolou até beijo entre os dois, mó love.

Nossa ainda não rolou quinta guerra mundial ninja :body:, nossa a galera está evoluindo aqui enfim como disse o Jean Naruto e Sasuke sempre se amaram rolou até beijo :huumm: concordo mó love, enfim piadas a parte eu prefiro NaruHina, um porque detesto a Sakura e dois verdade seja dita a Hinata sempre o admirou e até arriscou sua vida pra salva-lo ao contrário da Sakura que o Naruto tem que quase se matar pra ela ser salva :zeca:

more_horiz
Acho e espero que Naruto fique com a Hinata, que é muito mais meiga que a Sakura e a Hyuuga realmente gosto e sempre gostou do Naruto, desde a época em que ele era um fracassado, Hinata era uma das poucas pessoas que lhe davam atenção. E só lembrando, Naruto disse que Hinata era estranha, mas que gostava de pessoas como ela.

more_horiz
Vou me abster em tópicos de casal em relação à Hinata, Sakura e Naruto. Isso só da intriga, e não leva a lugar nenhum. Acredito que nem o autor sabe com quem Naruto deve ficar, se é com  a Hinata, Sakura e até mesmo com o Sasuke, este último supera e muito as duas primeiras, e não duvido nada que esse triângulo amoroso, acabe em um Yaoi no final.

more_horiz
Por genética e pistas dá praticamente empate.

Hinata:

*Gostava dele antes mesmo do Iruka;
*Era estranha mas ele falou "meio que gosta de pessoas como ela";
*Faz parte de um clã com KG e por genética nasceria um filho com poderes particulares;
*Foi o estopim para a transformação do Naruto 8 caudas;
*Representa mais a personalidade do Minato, só que menos confiante e poderosa.
*Foi praticamente confiada a ele pelo Neji.
*Dialogos como: "É o Naruto, dá pra ver nos seus olhos/ Dá pra ver nos seus olhos não se sinta assim, você forte"
*Não é mais estranha, está forte e decidida

Sakura:

*Naruto diz que gosta dela, mas ela se sente incomodada por vezes;
*Sakura disse que o ama apenas para concluir seu plano de capturar o Sasuke;
*Kushina disse que ele procurasse alguém parecida com ele e não uma estranha;
*Minato disse que ela era sua namorada e que parecia-se com Kushina;
*Não tem genética relevante.

Minha torcida é que o Naruto deixe de ser baka e veja novamente a pessoa que desde o comecinho dava o devido valor, depois da guerra e por tudo que vão passar ainda creio que vai acontecer algo relevante, mas acho que ambas tem chance e méritos. Há chances tanto da Sakura mudar de ideia ou mesmo do Naruto mudar de ideia, como o @Hyuuga disse, nem mesmo o autor parece saber com quem ele fica.

more_horiz
por Hyuga10 Hoje à(s) 01:04

mas a kushina achava o minato também estranho e começou a gostar dele, então pode ser que o naruto venha a gostar da hinata, assim que nem a mãe dele...

pra mim, o naruto fica com a hinata, porque o kishi TAMBÉM deu pistas sobre outros que tinham o jeito do naruto e da sakura E NÃO DERAM CERTO, como:

tsunade e jiraya...

rin e óbito...

e assim deve se seguir a "sina" entre os dois... a kushina não falou em aparência, mas que o naruto escolhesse uma mulher que tivesse sentimentos fortes...

acho que no final, o naruto deve reconhecer a hinata como sua namorada ou esposa...

1. Achei que ela achava ele com cara de garota, tipo, Minato era um Haku da vida :*0*-:
Alem disso
Kushina nao falou pro Naruto ser igual a ela e achar alguem calmo, e sim, achar alguem igual a ela, ou seja, alguma garota nervosinha

2. Cara essas suas pistas, acho bom se ta de zoa, isso é enredo, isso é justamente uma das coisas que fortalece naruto fica com sakura
Jiraiya ate o ultimo minuto de sua vida se arrependeu de nao ficar com a tsunade
Obito mesmo sem a Rin gostar dele matou 40mil pessoas pra ter um sonho onde ele vivia com a Rin

Naruto nao sera como o Jiraiya, nao sera como Obito, Naruto é o protagonista, ele merece ser Feliz

3. Cara for por aparencia é obvio que ele escolheria a hinata, o naruto ja elogiou mais a hinata que a sakura nesse sentido, e, muitas vezes o naruto chamou a sakura de feia, mostrenga, testuda e cia, O Naruto nao gosta da aparencia da sakura e sim da personalidade dela, pro naruto ate o Haku é mais bunito qe a sakura @_@

ALEM DISSO TUD

Eu sou um Senjuizo, eu vejo o Naruto como um Senjuizo de coraçao assim como Eu, Hiruzen, Jiraiya, Itachi e outros
Nunca que um Senjuizo ira perder pra um Uchiha Emo, seja na Guerra ou no Amor

Por genética e pistas dá praticamente empate.

Cara é porq tipo

Naruto ter um filho com a sakura...
A) filho puxar tud do naruto -> falar tebayou, ser loiro, full chakra, uzumaki e cia = mlk ser criado pelo naruto
B) filho puxar tud da sakura -> falar shanaro, ter cabelo rosa, ser full controle de chakra, ser haruno e cia = mlk ser criado pelo naruto

Naruto ter um filho com a hinata
A) filho puxar tud do naruto -> falar tebayou, ser loiro, full chakra, uzumaki e cia = mlk ser criado pelo naruto
B) filho puxar tud da hinata -> ser calminho, ter cabelo azul, ser full taijutsu, ser HYUUGA e cia = mlk ser criado pelo Hiazhi

Naruto tiver um filho Hyuuga sera criado nos padroes Hyuugas, sera treinado desde criança pra ser um cara full taijutsu, ser um futuro lider de cla e vai ficar ao lado do Hiashi pra tud igual a Hanabi, BOBIAR o mlk nem sera ninja de Konoha, o naruto tera menas influencia sobre ele qe o clã hyuuga

Quanto a sua listinha nem comento porq vc iria se irritar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos