Não creio que todo o amor que Kishimoto fez em Hinata será em vão. Se ele fez todo esse drama ao redor da Hinata, a fez sacrificar por Naruto contra o Pain ( e a declaração), e na guerra ela iria se sacrificar novamente, Neji praticamente morreu pelo amor dos dois, essa morte não será em vão. Claro que o Naruto não é perdidamente apaixonado pela Hinata, mas isso pode mudar e já creio que está mudando. Ele está reconhecendo a Hinata, reconhecendo todo o seu amor.
Eu particularmente torço por Naruto e Hinata. Eles são um belo casal em todos os sentidos. Certo que a Kushina disse para encontrar uma pessoa como ela, mas será só má personalidade? Kushina amava verdadeiramente Minato, assim como Hinata ama Naruto. Kushina se sacrificaria sem pensar por Minato, assim como Hinata. Talvez não seja em questão de personalidades ou manias, mas sim os sentimentos, encontrar alguém como ela, com o coração igual ao dela.
Certo que o Naruto gosta da Sakura desde o início, mas ele sabe que ela não gosta dele da mesma maneira. Ele nunca desiste e tal, mas para que correr atrás de alguém assim? Sakura ama o Sasuke, sempre o amo, e mesmo que algumas atitudes dela ás vezes perece estar com os sentimentos em Naruto, vimos que ao Sasuke chegar na guerra, ela transpareceu todos os sentimentos que nutre pelo mesmo.
Naruto como protagonista merece ser feliz, e isso não precisa ser por causa de seus sonhos ( exemplo, a Sakura), ele pode mudar seu jeito de pensar, e pensar em Hinata. Não é só por causa que ele sempre lutou pela Sakura que ele tenha que ficar com ela, ele pode ver com novos olhos, sentir novos sentimentos se abrir o seu coração e enxergar novos horizontes.
Em minha opinião, Sakura não merece o Naruto, não estou a desvalorizando, mas ao meu ver, ela não fez algo revelante e valorizados que seja digna do Naruto, pelo ao contrário, sempre valorizou Sasuke mesmo que o ato heróico seja do Naruto. Quando crianças, o humilhava e o maltratava, e mesmo que agora maiores ela tenha mudado suas atitudes, não fez muito. Eu não gostei da atitude dela ao mentir para o Naruto dizendo que o amava, mesmo que fosse por uma boa causa. Conhecendo o Naruto como ela aparenta conhecer, ela poderia ter dito á verdade para ele, mesmo que ele seja imaturo e bobo várias vezes, ele entenderia. Para mim, ela não deveria ter falado aquilo, ela indiretamente brincou com os sentimentos dele por ela, sabia que ele nutria algo forte e aproveitou da situação. Ela deveria ter se posto no lugar dele e ver qual seria sua reação, se Naruto tivesse acreditado? Como seria? Por respeito ela deveria ter pensado em outro plano e não nesse, que ao meu ver, foi estúpido. E tudo isso, mais uma vez, por Sasuke.
Agora sobre Hinata, eu torço por eles, como disse, não creio que Kishimoto faria tantas coisas em vão. Se fosse por merecimento, Hinata com certeza levaria esse prêmio. Já mostrou que é digna de todo o seu amor, mesmo que muitos a chamam de estranga, chata, feia, tímida boba e tal, é isso que faz esse personagem, e é isso que - tomara- conquiste Naruto. Hinata é perfeita á sua maneira, e Naruto verá isso. Sempre admirou o Naruto nas vitórias e nos fracassos, e nos últimos ela sempre estava lá para apoiar mesmo que ele não sabia e mesmo que fosse nos bastidores. Antes de todos, Hinata acreditou em Naruto. Amou ele pelo seu jeito único e por dua determinação, e fez disso sua força. Nos momentos tristes e críticos, Hinata pensava em Naruto e fazia disso sua força para levantar. E eu acredito que Naruto não fará isso ser em vão.
Enquanto Sakura gostava do Sasuke por ser bonito e popular, Hinata gostava do Naruto pelo seu jeito, pelo seu dattebayo.
Espero de verdade que dê NaruHina, Naruto acima de todos merece ser feliz, e a Hinata pode ser uma dessas felicidades.