Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NaruSaku Ou NaruHina?

+26
Kazarak
obtuso
PJ
Flamez
SiriusHyuga
Ceifador
MAI *-*
EMINEM10
Nara Shikamaru
GrunerJr
Accyel
Gabe
IMAGINARIO
ben10
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
Nayingrid
Hyuga10
Ellos
Pedro Kurama
Uchiha Extreme
Leptospirose
Will
Nagato Paiin
Sasuke Uchiha EFMS
zukhe
30 participantes

descriptionNaruSaku Ou NaruHina? - Página 4 EmptyRe: NaruSaku Ou NaruHina?

more_horiz
ta mas facil ficar narusasu NaruSaku Ou NaruHina? - Página 4 Z

more_horiz
Atualmente ta mais facil Naruto pegar o Sasuke msm rsrs.
Ta Feia a situação cara

more_horiz
@nurari

Cara eu nunca pesquisei por outros forum e talz, mas, é fato que aqui a uma clara rejeiçao a sakura e tsunade

Naruto com Hinata deve ser algo bem popular no mundo, porq a hinata é maneira e tem chances, MAS, for ver a porcentagem de aceitaçao da sakura s2 naruto aqui no forum e no resto do mundo, aqui com certeza vai ta abaixo

Hinata s2 naruto aqui no forum deve ser uns 50% de aceitaçao
Sakura s2 naruto aqui no forum deve ser uns 5% de aceitaçao

Hinata s2 naruto aqui no mundo inteiro deve ser uns 50% de aceitaçao ( sei la nao muda mt aqui no forum e resto do mundo )
Sakura s2 naruto aqui no resto do mundo deve ser uns 650501655% de aceitaçao ( deve mudar pakas )

Oqe to falando é qe ambos os casais pelo mundo devem ser populares e aqui no forum nao tem essa igualdade porq a imagem da sakura e tsunade ja foi mt queimada

more_horiz
Apesar de eu falar que ta mais facil o Naruto pegar o Sasuke,agora falando sério cara.

Eu Gosto da Ideia do Naruto e da Hinata sabe,mas isso é minha opinião e cada um tem a sua.

more_horiz
Antes eu achava que ia ser Naruto e Sakura, no shippuden principalmente eles estavam próximos demais, inclusive o Yamato disse que dava pra ver que ela gostava dele (ele foi interrompido no meio da frase :XD: ), e depois teve aquele abraço depois dele salvar a vila.

Mas agora na guerra eu mudei de opinião, a Hinata está aparecendo muito mais do que a Sakura, e a maioria das vezes está sempre perto do Naruto, além do Neji dizer que a vida do Naruto já não é apenas dele mais. Aposto em NaruHina, e torcendo pra não ter yaoi no final T-T

more_horiz
Não creio que todo o amor que Kishimoto fez em Hinata será em vão. Se ele fez todo esse drama ao redor da Hinata, a fez sacrificar por Naruto contra o Pain ( e a declaração), e na guerra ela iria se sacrificar novamente, Neji praticamente morreu pelo amor dos dois, essa morte não será em vão. Claro que o Naruto não é perdidamente apaixonado pela Hinata, mas isso pode mudar e já creio que está mudando. Ele está reconhecendo a Hinata, reconhecendo todo o seu amor.
Eu particularmente torço por Naruto e Hinata. Eles são um belo casal em todos os sentidos. Certo que a Kushina disse para encontrar uma pessoa como ela, mas será só má personalidade? Kushina amava verdadeiramente Minato, assim como Hinata ama Naruto. Kushina se sacrificaria sem pensar por Minato, assim como Hinata. Talvez não seja em questão de personalidades ou manias, mas sim os sentimentos, encontrar alguém como ela, com o coração igual ao dela.
Certo que o Naruto gosta da Sakura desde o início, mas ele sabe que ela não gosta dele da mesma maneira. Ele nunca desiste e tal, mas para que correr atrás de alguém assim? Sakura ama o Sasuke, sempre o amo, e mesmo que algumas atitudes dela ás vezes perece estar com os sentimentos em Naruto, vimos que ao Sasuke chegar na guerra, ela transpareceu todos os sentimentos que nutre pelo mesmo.
Naruto como protagonista merece ser feliz, e isso não precisa ser por causa de seus sonhos ( exemplo, a Sakura), ele pode mudar seu jeito de pensar, e pensar em Hinata. Não é só por causa que ele sempre lutou pela Sakura que ele tenha que ficar com ela, ele pode ver com novos olhos, sentir novos sentimentos se abrir o seu coração e enxergar novos horizontes.
Em minha opinião, Sakura não merece o Naruto, não estou a desvalorizando, mas ao meu ver, ela não fez algo revelante e valorizados que seja digna do Naruto, pelo ao contrário, sempre valorizou Sasuke mesmo que o ato heróico seja do Naruto. Quando crianças, o humilhava e o maltratava, e mesmo que agora maiores ela tenha mudado suas atitudes, não fez muito. Eu não gostei da atitude dela ao mentir para o Naruto dizendo que o amava, mesmo que fosse por uma boa causa. Conhecendo o Naruto como ela aparenta conhecer, ela poderia ter dito á verdade para ele, mesmo que ele seja imaturo e bobo várias vezes, ele entenderia. Para mim, ela não deveria ter falado aquilo, ela indiretamente brincou com os sentimentos dele por ela, sabia que ele nutria algo forte e aproveitou da situação. Ela deveria ter se posto no lugar dele e ver qual seria sua reação, se Naruto tivesse acreditado? Como seria? Por respeito ela deveria ter pensado em outro plano e não nesse, que ao meu ver, foi estúpido. E tudo isso, mais uma vez, por Sasuke.
Agora sobre Hinata, eu torço por eles, como disse, não creio que Kishimoto faria tantas coisas em vão. Se fosse por merecimento, Hinata com certeza levaria esse prêmio. Já mostrou que é digna de todo o seu amor, mesmo que muitos a chamam de estranga, chata, feia, tímida boba e tal, é isso que faz esse personagem, e é isso que - tomara- conquiste Naruto. Hinata é perfeita á sua maneira, e Naruto verá isso. Sempre admirou o Naruto nas vitórias e nos fracassos, e nos últimos ela sempre estava lá para apoiar mesmo que ele não sabia e mesmo que fosse nos bastidores. Antes de todos, Hinata acreditou em Naruto. Amou ele pelo seu jeito único e por dua determinação, e fez disso sua força. Nos momentos tristes e críticos, Hinata pensava em Naruto e fazia disso sua força para levantar. E eu acredito que Naruto não fará isso ser em vão.
Enquanto Sakura gostava do Sasuke por ser bonito e popular, Hinata gostava do Naruto pelo seu jeito, pelo seu dattebayo.
Espero de verdade que dê NaruHina, Naruto acima de todos merece ser feliz, e a Hinata pode ser uma dessas felicidades.

more_horiz
Concordo com o madaragod. Acharia melhor se fosse um NaruHina também.

PORÉM, nada me deixaria mais feliz que um NaruSasu :planta:

Spoiler :

Lindeza demais 😢

Última edição por Misaq em Qua 31 Jul 2013, 13:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
To torcendo prim NaruSasu. Imitando. Historia de amor do HashirMa e do Madara.

Convenhamos, seria muito mais interessante do que NaruSaku.

Mas to torcendo pela Hinata. Ela é pura demais pra ficar sozinha.

Ela se enquadra no genero Mito, ao contrario da Sakura...

more_horiz
Aí vem o Kishimoto no final e traz uma terceira mina e vai ser like a Tenchi Muyo, o Naruto não vai ficar nem com a Hinata e nem com a Sakura e sim com a terceira mina.

Eu particularmente torço pelo NaruHina por tudo o que a Hinata fez pelo Naruto e pela Hyuuga ser a única que sempre o admirou desde o começo. Hinata tem mais peito que a Sakura em ambos os sentidos!!

Sem contar que o filho de Naruto e Hinata ia ter DNA Uzumaki e Hyuuga(se tudo desse certo), ou seja, um corpo forte e Byakugan.

more_horiz
Bom pra mim termina:

Naruto e Hinata

Sasuke e Sakura

Sai e Ino

Temari e Shikamaru (e dps do manga de hoje já tenho mais certeza pq ela e a fã girl n°1 dele)

Karin e Suigetsu

O resto pra mim fica forever alone ou com anônimas e anônimos.

Agora como Kishimoto e fã de Yaoi, nada impede Naruto e Sasuke de pularem a cerca escondidos kkkkkk aquelas fontes termais vão ter muitas histórias p contar kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos