Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que estão achando da guerra?

+21
FrutosDoMar
Ma
HyuugaUchiha
Nayingrid
Sage-Br
Pedro Kurama
Kazarak
Rikudou Madara
Moisés MR
Ceifador
Flamez
Will
Yue Hyuuga
Themanow14
Uchiha Extreme
PJ
JuninhoPrimo
Sasuke Uchiha EFMS
GrunerJr
Ellos
JuninhoMoraes
25 participantes

descriptionO que estão achando da guerra? EmptyO que estão achando da guerra?

more_horiz
Então.... criei o tópico pra saber o que vcs estão achando do andamento dessa guerra.
Muito falatório?
O kishi ta enrolando demais?
A guerra ta otima?
enfim... comentem

Eu, particularmente, to gostando da guerra, apesar de achar muito fail precisar ressuscitar 4 Hokages pra dar conta do Juubito e Hashirama, faz parecer que a nova geração é fraca ou sei la....
Mas to gostando do time 7 está lutando junto, eu disse que isso ia acontecer e ninguem acreditou em mim :HM*:
Depois eu disse que o Kishi ia dar um jeito de upar a Sakura, pra que ela lutasse lado a lado com seus parceiros e geral me olhou assim :facepalm: 
Enfim, fora o fato de Edos estarem cuidando do que a geração atual devia cuidar, to gostando da guerra... e vcs?

descriptionO que estão achando da guerra? EmptyRe: O que estão achando da guerra?

more_horiz
Achei fail em diversas e Gostei muito de varias outras coisas como...

Ex Gennins mal aparecerem, ele podiam facilmente ter feitado alguns Edo Tenseis se estivessem separados, tipo...
Shino + Kiba + Hinata vs Kimimaro, Me diz quem é o fdm que nao gostaria de ver esse time enfrentar o Kimi ?

Tenseis como o Kimi, Chiyo, Hanzou foram mal aproveitados, assim como os Ex Gennins, podiam ter colocado o Kimimaro enfrentando alguem sozinho ao invez de só aparecer de vez enquanto

Houveram capitulos onde o kishi fez questao de explicar detalhadamente as coisas como no Fleshback do pai do gaara, fleshback do kabuto e chegando na luta do Onoki Vs Muu, Kages vs Madara, Madara vs Hashirama ele cortou parte da luta, ate na luta do Naruto vs Obito foram feitos varios cortes

Por outro lado, gostei muito das revelaçoes sobre o Juugo, Kabuto, Karin, Hashirama, Tsunade, Tobi, Tobirama, foram coisas qe nem esperava

Hokages vs Jin do Juubi... nao esperava por isso, bom ate esperava mas nao qe fosse o obito o Jin

To gostando da guerra, acho qe o kishi correu em certas horas, mas, no geral a guerra ta boa e com lutas descentes

descriptionO que estão achando da guerra? EmptyRe: O que estão achando da guerra?

more_horiz
mas a geração atual é mais fraca...
a não ser o Naruto, que é top, os demais são fracos.
Essa história de as gerações novas superam as anteriores é puramente FAIL.
Se fosse assim, o Rikudou seria um ninja fraco hoje, ja que tantas gerações após ele, teriam se superado sucessivamente.

é exatamente o contrário. Estao cada vez mais fracos, salvo exceções.

@topic

a guerra esta sendo legal.
nao gosto muito do falatorios, sobretudo dos do Naruto, dizendo que não é nada sem amigos e blablabla e coisas que todos ja estao carecas de saber.

Mas esta sendo boa a guerra. Bons spoilers, boas lutas se desenhando...
principalmente Madara e Hashi, e os outros hokages.
Sasuke sendo Sasuke. Oro se encaminhando para o campo de batalha... esta muito legal na minha opiniao.

more_horiz
Estou gostando da guerra mas poderia estar melhor. Não achei ruim os 4 antigos Hokages voltarem para lutarem juntos, até achei legal

A geração atual não iria durar muito contra o Obito (Jinchuuriki) e o Madara

O Kishimoto está enrolando um pouco com o Madara. Foi meio ridículo deixar o Madara lá parado esperando o Hashirama e agora quando a "geração atual" mais precisa do Hashirama o Madara vai lá e entra na frente dele. Isso foi meio ridículo

Espero que o Sasuke e o Naruto lutem mais à sério, que eles usem mais seus poderes juntos. Seria bem legal e espero que o Hiruzen mostre alguma habilidade à nível dos outros Hokages pois atualmente ele está bem inferior aos outros

De 0 à 10 essa guerra estaria entre 7,5 ou 8. Dava pra chegar no 10, mas ai é com o Kishimoto

more_horiz
O que eu menos gostei dessa guerra, foi o fato de varios personagens nao serem explorados, Kimimaru, Chiyo, Hanzo, os 7 espadachins da nevoa, Sasori, Deidara, Kakusu, Dan e outros que foram trazidos de volta e nao foram nem um pouco explorados.
Quando Deidara foi ressuscitado fiquei imaginando ele se explodindo varias vezes e matando varios ninjas da Aliança, e o cara passou a guerra todo trancado.
Sasori nao fez nada, Kimimaru nem se fala.... isso foi o mais fail na guerra.
Os unicos Edos que foram explorados foram os antigos Kages...

Os fillers, eu achei que iam ser todos sobre a guerra, imaginei que como o Kishi nao ia explorar os Edos no mangá, ia mostrar em fillers, mas nem isso =/

more_horiz
Pior saga até agora.

PIOOOOOR DE TODAS...

Cheia de KnJ, falhas de roteiro e desenho, protagonismo ABSUUUUURDOO,

Sem falar da mania do Kishimoto de se esquecer de um personagem para exaltar outro..

Ninguém morre, os que morrem, ressucitam misteriosamente (Tsunade e os Kages ¬¬)
Madara sempre com uma carta na manga (isso chega a ficar chato)

Sasuke rompendo com sua personalidade, Orochimaru também...

more_horiz
Até que eu estou gostando, mais dar pra melhorar muito mais,
eu quero uma luta mais corpo a corpo, sem aquele monte de gente
lutando contra um adversário, quero uma luta entre um e um,
e Naruto, estou esperando ele mostrar o que sabe,
fica só lá em cima do sapo, ele e o Sasuke, quero que eles mostrem
suas forças juntos.
 Mais não está ruim :)

Beijinhos carinhosos! :paz:

more_horiz
pra mim ta mais ou meeeeeeee....nos,mais ou menos.

Ninjas rank S receberam down drasticamente,muitos Kishimotos no jutsus,viloes "broxando" e tirando cartas da manga do nada, inuteis derrotando fodoes....ta mais ou meeenos.

Acho q essa saga foi a q o autor mais exagerou.Kishimoto chegou a quebrar a ordem cronologica de varias coisas.

Mas fora isso, conhecemos a história dos fundadores de Konoha e estamos vendo eles em ação, estamos vendo o ser supremo em campo, vimos q a história de vários personagens, vimos líderes fodasticos mundiais em ação...

Olha se eu fosse dar uma nota p essa guerra daria 6,5/10

more_horiz
Na minha opinião está bem melhor do que antes '-'
Pouca falação e mais ação é assim que gosto
Ta tendo um bom desenvolvimento, mas tem coisas ainda não explicadas ;p
Ta maneiro e agora cara cap é ainda mais decisivo!

more_horiz
Poderia ter sido melhor, como ter abordado mais os personagens em suas lutas. Personagens que eram fodões, simplesmente perderam como lixos, os kages muito mau explorados, virando inúteis perto da geração passada, enfim ta +/- essa guerra.

more_horiz
Mais ou Menos como ja disseram acima.

Pontos fortes:

*Explorou personagens com passado e habilidades interessantes(Kin-Gin)
*Chunin's ganhando destaque em meio a 4 guerra ninja.
*Obito surpreendendo a cada nova fase, Com Mascara - Sem *Mascara - Jinchuriki do Juubi
*Reunião dos 5 Kages
*Reunião dos Hokages
*Kabuto brilhando como um adversario potencialmente forte.
*Antigos ninjas que aparentemente não tinha mais nada para mostrar e ainda assim brilham(Itachi, Nagato)
*Alguns Jounin's bem explorados, Darui, Kitsuchi, Hiashi, Gai, Kakashi.
*Adição dos Samurais.
*As 1001 fases do Sasuke e seu desejo de ser Hokage, ao meu ver o futuro dele seria BEM longe de Konoha, mais ao mudar sua personalidade ele deixou um ar misterioso sobre como sera o seu futuro.

Pontos Negativos:

*Personagens que foram tratados como os mais poderosos sendo derrotados de forma "facil" e sem mostrar nada.
*Destaque dos Chunin's dado TARDE DEMAIS.
*Lutas mau aproveitadas[Kages x Madara, Oonoki x Muu exemplos]
*Campos de batalha sem destaque alguem e pulando para partes realmente INUTEIS.

Bem eu daria 7~8 para a Guerra, achei que poderia ter sido melhor, mais dou entre 7 e 8 porque a Guerra até que chegou em uma parte interessante que e o Juubito vs Aliança Shinobi.

more_horiz
Poxa eu e muitos devem ter imaginado, Edo Akatsukis?

Deidara explodindo tudo, Sasori com os ataques em area botando caos, Kakuzu e as mascaras mostrando o terror...

Os akatsukis sendo rebaixados de nivel, ficou um pouco chato, apesar da evolução dos outros, personagens que deveriam se mostrar mais, pra mim a guerra seria explorar os limites de todos personagens, seria uma guerra...

É claro muitas mortes, apesar de ser triste, daria mais realidade ao mangá...
Tenpenchi inutilizado hahahaha, Hanzou não tera mais oportunidade para ser explorado, esperava mais dos Jins tambem, e tantos outros tenseis...

Tambem teve momentos bons, como os Ups dos chunnins, Tobi lutando com o quarteto, o Juubi...
claro que agora começou a melhorar um pouco, com os Hokages mostrando as suas habilidades e tals.

Resumindo teve momentos bons, como tambem momentos detestáveis...

more_horiz
Guerra ta Café com Leite .........

Foi literalmente uma Montanha Russa com varios altos e baixos.

Começou bem Ruim eu quase dormi lendo a luta oonoki vs muu ... Gaara vs o Seu pai o FBse talz ....
Começou a ficar Boa quando Madara foi invocado .........

Nagato foi totalmente fail se loco ... cara deu um trabalho do cão vivo .... Edo tensei ele foi totalemnte inutil ..

Madara com Meteoro foi pqp eu Quase tive cai da cadeira lendo foi Epico d+ ....

Ai começou Madara VS Kages .... blz + a luta foi totalmente cortada .... quando Madara resolve lutar a serio Com o susan'oo full ... alem de ser cortado ..... ele não mostra + ndaaa.

Ai depois foi só porcaria .......... Naruto e cia tomando sacode pro Obito e Paths .....

ai Finalmente Naruto tem Seu up RM 2.0 foi dahora ......

Hokages e volta ... achei bom e ruim ao mesmo tempo ... Bom pq eles são tops d+ ..... + ruim pq a tão falada frase q e a Nova Geração supera a Antiga ... foi totalmente burlada pq sem o Hokages a aliança ja tinah virado pó .....

Sasuke pqp Bipolar dos infernos ..... cara totalmente sem nexo no que faz ....

Já atualmente to achando meio chato pelo enrolação com o Madara de lutar a serio ..... do Naruto e o sasuke fazerem algo que preste ...e dos Hokages pois foram revividos e até agr não foram totalmente explorados

more_horiz
De acordo com o Narutopedia norte-americano a saga da guerra terminou quando Itachi cancelou o Edo Tensei,eles tem como Saga atual o nome de Juubi revivido.
A saga da guerra foi mais ou menos com muitos altos e baixos,mas a atual chamada de ''Juubi Revivido'' eu estou achando boa,com cenas e acontecimentos que eu não esperava.

more_horiz
Na minha opinião desde que apareceu o Madara na guerra o mangá está bom... mas ainda tem várias lutas para serem mostradas por flashbacks ou pelo anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos