Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que estão achando da guerra?

+21
FrutosDoMar
Ma
HyuugaUchiha
Nayingrid
Sage-Br
Pedro Kurama
Kazarak
Rikudou Madara
Moisés MR
Ceifador
Flamez
Will
Yue Hyuuga
Themanow14
Uchiha Extreme
PJ
JuninhoPrimo
Sasuke Uchiha EFMS
GrunerJr
Ellos
JuninhoMoraes
25 participantes

descriptionO que estão achando da guerra? - Página 2 EmptyRe: O que estão achando da guerra?

more_horiz
De acordo com o Narutopedia norte-americano a saga da guerra terminou quando Itachi cancelou o Edo Tensei,eles tem como Saga atual o nome de Juubi revivido.
A saga da guerra foi mais ou menos com muitos altos e baixos,mas a atual chamada de ''Juubi Revivido'' eu estou achando boa,com cenas e acontecimentos que eu não esperava.

descriptionO que estão achando da guerra? - Página 2 EmptyRe: O que estão achando da guerra?

more_horiz
Na minha opinião desde que apareceu o Madara na guerra o mangá está bom... mas ainda tem várias lutas para serem mostradas por flashbacks ou pelo anime.

more_horiz
Ta muito fraca na minha opinião,mto café com leite

more_horiz
Na minha opinião ta mais ou menos.

o que eu quero mesmo e saber o numeros de mortos

more_horiz
numero de mortos...
quase todos dos 80 mil eu acho. vai sobrar espaço nas vilas kk

a guerra até que esta boa.
Desde que o Madara apareceu, as coisas estao legais, como alguem ai ja disse.
Mais ação seria interessante. Kishi desperdiça muitas paginas com coisas sem sentido.
Hj foram 4 paginas de uma imagem do Obito se distorcendo, DESNECESSARIO, como se nao tivesse nada pra mostrar...

more_horiz
a guerra esta boa mais como muitos dizem aew tem horas que a guerra esta otimo como quando o madara foi invocado mais depois foi perdendo a qualidade e agora esta Mais ou Menos

more_horiz
Pra mim a guerra está muito boa pelo todo em si, bem teve seus altos e seus baixos, teve muitas coisas que foram bem legais algumas lutas bem exploradas em compensação teve certas enrolações principalmente nessas ultimas semanas e teve lutas cortadas e derrotas de vilões importantes de forma muito forçada.

more_horiz
Díficil em. Que tal chamar de Apocalipse Zumbi? Ela poderia estar melhor, Konohamaru foi esquecido :(
Enfim, Jubito e Madara tão fodendo tudo XD.A guerra podia estar melhor.

Última edição por HyuugaUchiha em 19/11/2013, 20:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu leio o mangá e posso te dizer que teve um ponto que eu fiquei realmente torcendo pra que acabasse logo porque está muito chato tantas semanas nessa guerra. Mas ainda bem agora já está chegando no final e começando a ficar interessante de novo.

more_horiz
Jovem a época em que shinobis de nivel gennin, participava de guerras ja acabou, em guerras so participa se nao me engano Chuunins para cima, como Konohamaru e Gennin ele ainda nao pode participar de guerra.

Para mim esta boa, tanto no anime quanto no mangà, claro que algumas coisas me deixaram tristes, como o fato do Hanzo e Hiruzen nao ser tudo aquilo que nòs pensavamos, e nao terem nem lutado direito mesmo sendo personagems de grande respeito na història, porém na maior parte foi boa, ja no começo tivemos lutas de divisoes, Deidara e companhia lutando contra a divisao de Kankuro, Zabuza e companhia lutando contra a divisao do Kakashi, claro que nao dava para fazer muitos 1x1 ja que era lutas onde era exercitos vs Exercitos, porém tivemos algum, a parte do Gedo Mazo tambem foi legal, no mangà ficou bom a parte do Itachi e Nagato vs Killer Bee e Naruto, ja no anime ficou uma bosta, a luta dos Edo Kages tambem ficaram otimas no mangà e no anime nao curti muito, as lutas principais ficaram épicas tanto no anime quanto no mangà 5 Kages vs Madara, Naruto, Kakashi, Gai e Killer Bee ,vs Obito, Itachi e Sasuke vs Kabuto, essa ultima nao ficou tao boa no mangà, mais no anime ficou linda. Bom nao vou falar da guerra inteira.
 Ao meu ver tem mais pontos boms doque ruims, isso é questao de gosto, eu estou gostando, para mim o ponto mais alto da guerra foi a volta dos Hokages a luta do Madara vs Hashirama, e a luta dos Hokages vs Obito, Kishimoto caprichou, e com certeza ficarà épica no anime.

Para mim esse foi o ponts mais alto da guerra, mais teve muitos(MUITOS) outros, nesse nòs tinhamos Hashirama que ja tinha mostrado combatendo nòs estavamos ancioso para ver o reencontro com o Madara, a curiosidade de ver os poderes misteriosos do Tobirama, ver como seria o reencontro do Minato e oque ele fazeria do lado de lendas como essas ja que nunca tinhamos visto Minato combatendo um inimigo a sua altura, e Hiruzen que deu uma decepcionada, e po pela primeira vez veriamos os Hokages lutando de verdade, os mesmos Hokages que sao citados desde o episodio 1, uma fazendo coisas mais épicas que o outro.
O que estão achando da guerra? - Página 2 16_17___Cpia

more_horiz
A Guerra tem seus pontos positivos e negativos, eu estou gostando, mesmo sabendo que muitas vezes a ação da espaço para conversa, lembranças, etc... Mas e como o Frutos citou acima, a batalha das divisões, alguns Edos explorados, como Kin, Gin, Nindaime Mizukage, etc...

Mas agora as coisas tendem a melhorar no quesito ação e revelação, ja que a Aliança esta indo pra cima do Madara, só esperando pro Kishi resolver logo o "casinho" de Minato, Kakashi e Obito, pra coisa se focar literalmente no combate.

more_horiz
Tá boa

Claro, teve pontos detestáveis e desnecessários,

Sasori e Deidara perdendo de forma humilhante, cara isso aqui foi o pior da Guerra

Hanzou, perdeu facilmente pro Mifume, e sem mostrar nada, ele que foi temido em todo o mundo ninja...

Hiruzen, aclamado como um dos mais poderosos, sendo ensinado diretamente pelo Shodaime e Nidaime Hokage, bem, não mostrou nada de relevante ao seu patamar no dito...

Kimimaro e Chiyo sendo desprezados contra simples samurais, eles poderiam ter lutado contra os Chunnins...

Jinchuurikis foram totalmente inexplorados

Kakuzu e suas mascaras não fizeram muito...

Dan, também não fez muito

Bem, teve muitos pontos Fails, mas teve alguns bons...

Sakura recebendo seu merecido destaque, mas falta mais ainda...

Chunnins mostrando um pouco do seu potencial, falta mais...

Hokages foram ressuscitados, Hashirama, Tobirama e Minato mostraram seu poder.

Flash Back da luta do Hashirama com Madara

Sasuke voltando pro lado de Konoha.

Lutas boas, Nagato x Itachi, Naruto e Bee

Antigos Kages x Aliança

Madara x Aliança
Madara x 5 kages (mesmo cortada)

No fim, eu acho que a guerra ta boa, e agora ela tá esquentado mais e mais, ficando bem dahora.

more_horiz
Apesar de eu achar que a guerra está ja quase acabando até que até o momento eu curti bastante...
Até me arrepiei em cerca de quase 8 páginas seguidas, As lutas como ninjutsus (a guerra bem dizer só usaram isso),genjutsus e taijutsus, (além de ter sido poucas vezes) os reencontros dos kages,os antigos hokages no edo tensei...também
Sasuke voltando pro bem embora eu ainda desconfie um pouco dele mas isso é oque importa,
Naruto ter ficado bem mais forte e ter ficado amigo de Kurama,não só de Kurama como os demais Bijuus...
Histórias de Alguns Personagens que Foram explorados e tudo...
Algumas cenas importantes que me emocionou um pouco, mas gostei e estou gostando muito... se fosse pra dar uma nota, eu daria 8,5

more_horiz
Eu estou gostando bastante :XD: está Muito boa!!

more_horiz
A guerra esta ótima vários upes para ninjas e etc.

Só não gostei das knj que teve na guerra como por exemplo minato usar senjutsus de uma hora pra outra de resto esta ótima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos