Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nidaime Mizukage x Sandaime Raikage

+6
Misaq
Uman
Targaryen
Shamanking
Will
Schiffer
10 participantes

descriptionNidaime Mizukage x Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Nidaime Mizukage x Sandaime Raikage

more_horiz
É como eu disse , se o raikage tiver como lidar com com o JB ele pode vencer por que tirando isso o nidaime não mostrou mais nada capaz de passar pela armadura de Aço .

o JB e feito de água e óleo , acho que se ele for atingido pelo ranton ele teria o mesmo resultado do corpo dos hozuki quando atingidos por raiton e ficaria inutilizado , mais sobre isso eu não tenho certeza .

Bem , pelo menos ele seria afeta disso eu não tenho duvidas .

Se raikage não tiver meios de lidar com o JC a vitoria seria do mizukage .

descriptionNidaime Mizukage x Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Nidaime Mizukage x Sandaime Raikage

more_horiz
Aposto no Sandaime

Mesmo que o Nidaime invoque a Ostra e use o Joker Boy Juntos coisas que ele nunca se mostrou capaz, ainda assim, nao burlaria o Manto Raiton

Mesmo uma explosao do Joker Boy nao mataria o Sandaime, ele tem reflexos e velocidade suficiente pra evitar uma explosao fatal, e, apos ver oque ocorre com o Clone do nidaime uma vez, ele sempre evitaria se aproximar do JB

Como o Sandaime tem muito mais chakra e pode lutar muito mais tempo que o Nidaime, acho que ele conseguiria se mater de pe ate o fim da luta e o nidaime ja desgastado seria forçado a deixar de usar o JB ou ostra, depois disso seria só o hulkage ir la e finalizar de boa

San Rai
6/10

more_horiz
eu aposto no Nidaime por conta que sandaime não tem conhecimento, eu acho que ele não iria encontrar a ostra... e se encontrasse o nidaime tem o joker boy, que daria conta.

Mas eu tenho duvidas sobre essa vitória, visto que sandaime tem stamina incrível a maior, ele poderia ficar atacando até encontrar a ostra e ele tem raiton negro...

Nidaime 6\10

more_horiz
"Nidaime nao pode usar o Joki Boi em conjunto da ostra".

Queria saber a evidencia que se tem disso.

Porque nao imagino outra maneira do Nidaime ter levado o Muu com ele pro outro mundo.

Fora que o Joki Boi NAO MUDA NADA no genjutsu.

O proprio Onoki levantou uma area do genjutsu, e ele continuiu fazendo efeito...

Indiferente de explodir, o Genjutsu faria efeito. Com Joki ou nao.

-edit

Fora que prum clone que desvia facil das investidas CONSTANTES de areia imbuida de chakra do gaara (que conseguiu barrar o amaterasu) dificilmente iria ser atingido por raiton.

more_horiz
por Umanis Ontem à(s) 21:50
"Nidaime nao pode usar o Joki Boi em conjunto da ostra".

Queria saber a evidencia que se tem disso.

Ele nunca ter feito isso, nao basta ?

Nidaime no manga podia ter invocado a ostra e usado o JB, mas, nao o fez
Eu nao sei porq ele nao fez, só sei qe, nao fez e ponto.

Porque nao imagino outra maneira do Nidaime ter levado o Muu com ele pro outro mundo.

Voce nao imaginar nao quer dizer que nao exista...

Fora que o Joki Boi NAO MUDA NADA no genjutsu.

O proprio Onoki levantou uma area do genjutsu, e ele continuiu fazendo efeito...

Indiferente de explodir, o Genjutsu faria efeito.

A fala seriu, tu sabe que a Explosao do Joker Boy "abriria" buracos no genjutsu por assim dizer

Imagina que o Zabuza, Mei ou outro use o Kirigakure no jutsu ( a nevoa que o zabuza usou contra o kakashi )

Naquela nevoa ali, o Joker Boy explodindo "abriria" buracos nela

É exatamente esse o efeito que imagino que o JB teria no genjutsu do nidaime, afinal, o Genjutsu do nidaime é produzido por uma nevoa que fica em pleno ar e é manipulada/controlada pela Ostra pra criar ilusoes

Voce pode dizer que o Nidaime nao usou Ostra + JB porq tava acumuando chakra
Eu digo que o Nidaime nao usou Ostra + JB porq a explosao do JB dissipa a nevoa que cria o genjutsu

Qem esta certo, eu nao sei, sei qe ele nao mostrou no manga, entao... ate qe mostre ele nao é capaz de usar os 2 ao mesmo tempo, e, mesmo qe fosse, raikage é fod4, ele burla tud :aceito:

more_horiz
Nao quer dizer que ele nao possa usar , nada impede dele usar , porém a explosao dissiparia a névoa , que demoraria um tempo para tomar conta do campo denovo , nesse curto periodo se o Raikage nao morrer , ele pode destrui a ostra.

De qualquer jeito , o Nidaime terà de desativar a Ostra uma hora ou outra , Mizzudeppo nao vai atravessar o Sandaime.

more_horiz
Se assim fosse, a explosao dos fudas dos caras da alianca teria dissipado parte do genjutsu.

O genjutsu só foi levantado BATENDO DIRETAMENTE NA OSTRA, e dissipado apenas destruindo-a.

Se o genjutsu fosse dissipado por qualquer onda de choque, o muu nao teria tido trabalho contra o Mizukage, afinal, ele tem fuuton, katon, e jinton.

Estao tratando o genjutsu, o joki Boi e a uniao dos dois de forma muito leviana, alem de estarem superestimando o sandaime...

more_horiz
O Fato do Nindaime não ter mostrado pode estar ligado ao fato dele estar preso ao Edo Tensei.

Nindaime disse que seu corpo reagia automaticamente ao ataque do adversario.

Tobirama disse que ele não poderia usar o Hiraishin se tivesse preso no controle do Orochimaru.

Pode ter varias explicações.

Mais enfim contra o Genjutsu ao meu ver Sandaime mostrou poucos recursos para encontrar ela, e como a luta e no deserto, a facilidade e ainda maior dela se esconder.

Por outro lado tudo vai depender do JB porque de resto nenhum ataque mostrado pelo Nindaime passa pelo Sandaime, se JB foi neutralizado pelo Sandaime, acredito que ele até levaria, se não, ele perderia.

more_horiz
Por que o Nidaime não poderia usar o JK em conjunto com a Ostra? Isso não faz nenhum sentido. O Genjutsu quem produz é a Ostra, o Mizuka nem tem que fazer muita coisa pra mantê-lo.

E também não vejo a explosão desfazendo o Genjutsu não, hein. A Aliança cansou de lançar kunais com selos explosivos contra as miragens e o Genjutsu continuou firme e forme. Se a explosão do JK fosse tipo um C2/C3 do Deidara, aí tudo bem, mas nem é tão grande assim pra dissipar a névoa.

E o manto Raiton não adiantaria de nada contra o calor do JK, muito menos contra a possibilidade do Raikage respirar aquilo.

E, a não ser que o Raikage consiga PRENDER o JK no Raiton, ele não vai paralisá-lo. O Darui prendeu o Suigetsu porque PRENDEU ele contra a parede com o Raiton. Tanto que o Suigetsu já levou golpes de Raiton momentâneos do Sasuke, do Killer Bee, do Raikage e continuou firme e forte. Isso só funciona se prender o usuário de Suika, para que o Raiton passe pelo corpo dele o tempo todo.

E, sinceramente, até em questão de Chakra as coisas não são bem assim. Sandaime tem sim MUITO mais chakra, mas o Mizukage só vai ter que invocar a Ostra e usar o JK. SÓ. O Genjutsu quem faz é a Ostra e o JK só precisa ser usado uma vez pra explodir infinitamente. Ele praticamente não terá mais nenhum gasto de Chakra na luta inteira, talvez apenas alguns tiros d'água. Já o Sandaime vai ter que usar Raiton no Yoroi, se esquivar o tempo todo, usar Raitons... Não estou dizendo que o Mizukage aguentaria mais que o Raikage, mas de falta de chakra ele não vai perder.

Enfim, pra mim o Mizukage sempre esteve um passo a frente do Raikage.

more_horiz
Se assim fosse, a explosao dos fudas dos caras da alianca teria dissipado parte do genjutsu.

Papel bomba ou Explosao do Joker Boy, qual gera a maior explosao ?

Junta ali os caras da aliança da uns 20 papeis bomba sendo usados, com duas explosoes do JB ele ultrapassa os caras, nao tem nem comparaçao

O genjutsu só foi levantado BATENDO DIRETAMENTE NA OSTRA, e dissipado apenas destruindo-a.

Se o genjutsu fosse dissipado por qualquer onda de choque, o muu nao teria tido trabalho contra o Mizukage, afinal, ele tem fuuton, katon, e jinton.

Voce fala como se tivesse visto a luta, qem te garante que o Muu nao burlou o genjutsu ?

Estao tratando o genjutsu, o joki Boi e a uniao dos dois de forma muito leviana

Nao leviana, considerando apenas oqe foi mostrado

Me diz o que produz o genjutsu da ostra, É ou Nao um gas alucinogeno suspenso no ar ?

Por que o Nidaime não poderia usar o JK em conjunto com a Ostra? Isso não faz nenhum sentido.
O Genjutsu quem produz é a Ostra, o Mizuka nem tem que fazer muita coisa pra mantê-lo.

explosao dissiparia a nevoa, ja pensou na possibilidade dele nao kerer atrapalhar um jutsu com outro ?

E também não vejo a explosão desfazendo o Genjutsu não, hein. A Aliança cansou de lançar kunais com selos explosivos contra as miragens e o Genjutsu continuou firme e forme. Se a explosão do JK fosse tipo um C2/C3 do Deidara, aí tudo bem, mas nem é tão grande assim pra dissipar a névoa.
a se vc acha que o JB tem mesmo efeito de 1 papel bomba, entao, é obvio que ele nao dissipa a nevoa, POREM, tenha em mente que se aquele clone faz o mesmo efeito de 1 papel bomba, entao, provavelmente nao mataria o sandaime com manto raiton

more_horiz
eu sinceramente acho que o nidaime pode sim usar o JB, mesmo usando a ostra ao mesmo tempo,, até porque ele não ia vencer o sandaime só no genjutsu, e essa combinação seria o ideal.

more_horiz
Se assim fosse, qualquer fuuton seria o suficiente para dissipar o genjutsu.

Jinton une katon, doton e FUUTON.

Se o Muu tivesse condições de acabar com o genjutsu, ele faria isso.

Eu nao vi a luta, mas pelo amor de Deus...

Sem a uniao das duas tecnicas do Nidaine, como muu seria morto!?

É questao de interpretação e logica.

Voce sabe que eu nao trabalho com "nao mostrou nao vale". Principalmente porque, varias coisas que eu ja "cogitei" se realizaram...

more_horiz

Reparou que nao colocaram nenhum usuario de Fuuton de Suna com aqueles leques enormes, Aburame com sensor de insetos ou Hyuuga de Byakugan pra enfrentar ele ?

Me diz...
É ou NAO, um gas alucinogeno suspenso no ar que cria as ilusoes ?
É ou Nao, uma nevoa que sai de dentro da Ostra que cria o genjutsu ?

Sem Nevoa, sem Genjutsu
Sem gas alucinogeno, sem Genjutsu

Ele faria ? qem te garante que ele nao fez ???????????????

Qem te disse ou onde se viu que ele nao fez ? qem te da essa certeza que em nenhum momento da luta ele num conseguiu burlar o genjutsu ??

O Jinton: Genkai Hakiri no Jutsu que é o Jinton 360° do Onoki que burlou o Polem poderia ser usado pra burlar o genjutsu OU um Simples fuuton do Muu poderia ser usado pra burlar o genjutsu, na real, só ser user fuuton nao garante que voce tenha super fuutons como a temari, um cara como o asuma por exemplo dificilmente burlaria a nevoa com um fuuton dele

Nao sei como ele fez, nao sei nem se realmente fez, MAS, voce nao deve ficar dizendo que ele nao fez, porq ele pode SIM ter burlado o genjutsu, a luta nao foi mostrada

Eu tenho cara de kishimoto ?

Sandaime tem Raiton Negro ele mostrou ?? Nidaime pode ter outras tecnicas qe nao foram mostradas, ja pensou nisso ???

Voce sabe que eu nao trabalho com "nao mostrou nao vale". Principalmente porque, varias coisas que eu ja "cogitei" se realizaram...

Eu dito: Nidaime nao pode usar a Ostra + Joker Boy
Voce diz: Nidaime pode usar a Ostra + Joker Boy

Voce usa como argumento que o nidaime apenas invoca a ostra e ela faz o genjutsu, sendo assim, nada impede ele de fazer seu clone, qe o muu nao é capaz de burlar o genjutsu e sua interpretaçao é a certa

Eu uso como argumento que o nidaime nao ker que a explosao da Joker Boy dissipe a nevoa, que o muu pode sim ter burlado o genjutsu e que o nidaime simplismente nao fez esse combo no manga por algum motivo...

Voce pode achar qe sua interpretaçao e sua palavra vale mais que a Minha, POREM, nao vale, sempre foi assim nos topicos, a interpretaçao dos membros tem o mesmo valor, entao, oqe conta é o mostrado

more_horiz
Ellos escreveu:

Reparou que nao colocaram nenhum usuario de Fuuton de Suna com aqueles leques enormes, Aburame com sensor de insetos ou Hyuuga de Byakugan pra enfrentar ele ?

Me diz...

Sem Nevoa, sem Genjutsu

Qem te disse ou onde se viu que ele nao fez ? qem te da essa certeza que em nenhum momento da luta ele num conseguiu burlar o genjutsu ??

O Jinton: Genkai Hakiri no Jutsu que é o Jinton 360° do Onoki que burlou o Polem poderia ser usado pra burlar o genjutsu OU um Simples fuuton do Muu poderia ser usado pra burlar o genjutsu, na real, só ser user fuuton nao garante que voce tenha super fuutons como a temari, um cara como o asuma por exemplo dificilmente burlaria a nevoa com um fuuton dele

Nao sei como ele fez, nao sei nem se realmente fez, MAS, voce nao deve ficar dizendo que ele nao fez, porq ele pode SIM ter burlado o genjutsu, a luta nao foi mostrada

Sandaime tem Raiton Negro ele mostrou ?? Nidaime pode ter outras tecnicas qe nao foram mostradas, ja pensou nisso ???

Voce usa como argumento que o nidaime apenas invoca a ostra e ela faz o genjutsu, sendo assim, nada impede ele de fazer seu clone, qe o muu nao é capaz de burlar o genjutsu e sua interpretaçao é a certa

Eu uso como argumento que o nidaime nao ker que a explosao da Joker Boy dissipe a nevoa, que o muu pode sim ter burlado o genjutsu e que o nidaime simplismente nao fez esse combo no manga por algum motivo...

Voce pode achar qe sua interpretaçao e sua palavra vale mais que a Minha, POREM, nao vale, sempre foi assim nos topicos, a interpretaçao dos membros tem o mesmo valor, entao, oqe conta é o mostrado

Voce está analisando de forma SUPERFICIAL.

Não é simplesmente ter névoa. o efeito do genjutsu É ALUCINÓGENO. Isso significa que ele faz efeito NA SUA CABEÇA. indiferente de ter ou não névoa no local.

O efeito é contínuo devido ao fato de que você inala o gás constantemente, PORÉM, mesmo que voce prenda a respiração ou deixe de respirar o gás por um tempo, o efeito DURA algum tempo surtindo efeito.

Senão, qualquer movimentação no ar seria suficiente pra dissipa-lo.

A PERCEPÇÃO é alterada, indiferente de você explodir ou não a area. o que conta, é estar sob o efeito alucinógeno, que se mantém enquanto voce estiver inalando o gás.

Não é simplesmente prender a respiração ou deixar de respirar o gás, porque senão qualquer um sairia. botando em exemplos práticos:

voce dá uma respirada no gás, e tem o efeito alucinógeno afetando sua percepção durante três minutos.

Só depois deste tempo SEM ENTRAR EM CONTATO COM O GÁS que voce pode voltar ao normal.

Mais ou menos isso, se me entendes.

Novamente:Voce consegue ver o Nidaime sequer dando trabalho pro Muu sem ter o Genjutsu E o Joki Boi trabalhando em conjunto?

Voce ta analisando o que foi mostrado, eu também. só que estou usando a lógica pra analisar: COMO o Nidaime faria frente ao Muu APENAS com genjutsu ou APENAS com o Joki?

Nao to falando que eu estou certo e voce errado. não tire palavras da minha boca. sempre debati contigo, e sempre vamos debater.

Estou expressando meu ponto de vista, assim como voce, ué.

more_horiz
Umanis escreveu:
Ellos escreveu:

Me diz...

Sem Nevoa, sem Genjutsu

Voce está analisando de forma SUPERFICIAL.

Não é simplesmente ter névoa. o efeito do genjutsu É ALUCINÓGENO. Isso significa que ele faz efeito NA SUA CABEÇA. indiferente de ter ou não névoa no local.

O efeito é contínuo devido ao fato de que você inala o gás constantemente, PORÉM, mesmo que voce prenda a respiração ou deixe de respirar o gás por um tempo, o efeito DURA algum tempo surtindo efeito.

Senão, qualquer movimentação no ar seria suficiente pra dissipa-lo.

A PERCEPÇÃO é alterada, indiferente de você explodir ou não a area. o que conta, é estar sob o efeito alucinógeno, que se mantém enquanto voce estiver inalando o gás.

Não é simplesmente prender a respiração ou deixar de respirar o gás, porque senão qualquer um sairia. botando em exemplos práticos:

voce dá uma respirada no gás, e tem o efeito alucinógeno afetando sua percepção durante três minutos.

Só depois deste tempo SEM ENTRAR EM CONTATO COM O GÁS que voce pode voltar ao normal.

Mais ou menos isso, se me entendes.

Novamente:Voce consegue ver o Nidaime sequer dando trabalho pro Muu sem ter o Genjutsu E o Joki Boi trabalhando em conjunto?

Voce ta analisando o que foi mostrado, eu também. só que estou usando a lógica pra analisar: COMO o Nidaime faria frente ao Muu APENAS com genjutsu ou APENAS com o Joki?

Nao to falando que eu estou certo e voce errado. não tire palavras da minha boca. sempre debati contigo, e sempre vamos debater.

Estou expressando meu ponto de vista, assim como voce, ué.

INDIFERENTE de ter ou NAO nevoa no local ???????? me diz, entao, porq a ostra continuava a liberar nevoa, se vc rever o manga ela nao libera a nevoa apenas na hora que é invocada, mas, varias vezes, ela foi invocada e liberou um pouco de nevoa, depois de um tempo liberou mais e depois mais uma quantidade, ela sempre ia repondo a nevoa

Sem a nevoa a ostra nao pode manter a ilusao/genjutsu ativo

Sim concordo que se vc parar de inalar o gas continuaria sob efeito do genjutsu por um tempo, MAS, esse efeito passaria, o genjutsu nao iria durar para sempre se vc parasse de inalar o gas

Movimentaçoes naturais de ar ou ate mesmo de jutsus como Fuutons dissipariam a nevoa, SE a ostra nao fosse repondo ele, na imagem que mostra a Ostra com o simbolo de kiri em sua concha mostra claramente ela liberando mais uma grande quantidade de nevoa, nao tem nem oqe discutir

Uman se ta subestimando o nidaime, o cara é um hoozuki, o campo de batalha afeta mt o estilo de luta dele, ele tava no deserto lutando com o gaara, se vc coloca ele em um lugar neutro ou proximo a agua o estilo de luta dele vai mudar mt, o suigetsu indo ate o esconderijo onde tava o juugo apenas passa pelo deserto e fica malz, teve de parar toda hora e se hidrata, o mesmo suigetsu quando lutou com o Bee proximo a um lago deu uma de fodao e mostrou um jutsu agua viva gigante, voce ja considerou o fato do nidaime ter lutado proximo a agua e brincado de suika no jutsu igual o suigetsu fez com o bee ?

To ligado qe vc nao fez por mal, mas, o jeito qe tu fala sobre considerar esse combo pro nidaime nao é justo, nao da pra ir considerando assim quando agente ker, por isso é sempre só o mostrado e nunca nada de interpretaçoes

interpretaçao cada um tem a sua, eu nao acho qe seja impossivel pro nidaime usar o combo genjutsu + JB, POREM, ele nao mostrou iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii existe a possibilidade da explosao do JB dissipar a nevoa

Nao tem como descartar essa possibilidade ainda mais porq o Nidaime fico lutando uns minutos com gaara, onoki e cia e nao usou esse combo qe devia ser relativamente facil

more_horiz
Mas Ellos, você mesmo se deu a resposta. Com toda a certeza a explosão do JK dissiparia UM POUCO da névoa, mas, segundo suas próprias palavras, o efeito do Genjutsu dura mesmo depois de um certo tempo sem respirar a névoa e a Ostra o repõe.

Então o JK dissiparia uma pequena parte da névoa quando explodisse (que não seria muito grande, já que são explosão não é nenhum C2 ou C3), o Sandaime não sairia do Genjutsu no mesmo instante, já que o efeito continuaria por um tempo, depois a Ostra iria repor a névoa, como faz normalmente.

Pelo menos eu sempre imaginei os dois funcionando assim. O prejuízo é quase nulo, isso se houver.

Não vejo nenhum problema pra esse combo ser possível.

more_horiz
Problema é que o Nidaime sabe que o JB continuaria explodindo continuamente, o clone sempre ficaria dissipando a nevoa, somada a chuva que ele produz, iria atrabalhar a nevoa do genjutsu

Eu pessoalmente nem acho que esse combo seja um problema pro Nidaime, a verdade é que eu penso como vcs 2, Ele invoca a Ostra, o molusco faz o genjutsu e enquanto isso o Nidaime vai la e faz seu clone, Eu nao acho que isso seja mt dificil pro Nidaime

POREM, ele nao mostrou e como existe essa possibilidade do JB nerfar a nevoa do genjutsu fica tenso de usar isso como argumento

+ vcs qe sabe, cada um com seu cada um, eu assim como vcs nao vejo problema no combo, MAS, nao acho justo usar algo que nao foi mostrado como argumento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos