Se assim fosse, qualquer fuuton seria o suficiente para dissipar o genjutsu.
Reparou que nao colocaram nenhum usuario de Fuuton de Suna com aqueles leques enormes, Aburame com sensor de insetos ou Hyuuga de Byakugan pra enfrentar ele ?
Me diz...
É ou NAO, um gas alucinogeno suspenso no ar que cria as ilusoes ?
É ou Nao, uma nevoa que sai de dentro da Ostra que cria o genjutsu ?
Sem Nevoa, sem Genjutsu
Sem gas alucinogeno, sem Genjutsu
Jinton une katon, doton e FUUTON.
Se o Muu tivesse condições de acabar com o genjutsu, ele faria isso.
Ele faria ? qem te garante que ele nao fez ???????????????
Qem te disse ou onde se viu que ele nao fez ? qem te da essa certeza que em nenhum momento da luta ele num conseguiu burlar o genjutsu ??
O Jinton: Genkai Hakiri no Jutsu que é o Jinton 360° do Onoki que burlou o Polem poderia ser usado pra burlar o genjutsu OU um Simples fuuton do Muu poderia ser usado pra burlar o genjutsu, na real, só ser user fuuton nao garante que voce tenha super fuutons como a temari, um cara como o asuma por exemplo dificilmente burlaria a nevoa com um fuuton dele
Nao sei como ele fez, nao sei nem se realmente fez, MAS, voce nao deve ficar dizendo que ele nao fez, porq ele pode SIM ter burlado o genjutsu, a luta nao foi mostrada
Sem a uniao das duas tecnicas do Nidaine, como muu seria morto!?
Eu tenho cara de kishimoto ?
Sandaime tem Raiton Negro ele mostrou ?? Nidaime pode ter outras tecnicas qe nao foram mostradas, ja pensou nisso ???
É questao de interpretação e logica.
Voce sabe que eu nao trabalho com "nao mostrou nao vale". Principalmente porque, varias coisas que eu ja "cogitei" se realizaram...
Eu dito: Nidaime nao pode usar a Ostra + Joker Boy
Voce diz: Nidaime pode usar a Ostra + Joker Boy
Voce usa como argumento que o nidaime apenas invoca a ostra e ela faz o genjutsu, sendo assim, nada impede ele de fazer seu clone, qe o muu nao é capaz de burlar o genjutsu e sua interpretaçao é a certa
Eu uso como argumento que o nidaime nao ker que a explosao da Joker Boy dissipe a nevoa, que o muu pode sim ter burlado o genjutsu e que o nidaime simplismente nao fez esse combo no manga por algum motivo...
Voce pode achar qe sua interpretaçao e sua palavra vale mais que a Minha, POREM, nao vale, sempre foi assim nos topicos, a interpretaçao dos membros tem o mesmo valor, entao, oqe conta é o mostrado