Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nidaime Mizukage x Sandaime Raikage

+6
Misaq
Uman
Targaryen
Shamanking
Will
Schiffer
10 participantes

descriptionNidaime Mizukage x Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Nidaime Mizukage x Sandaime Raikage

more_horiz
Mas Ellos, você mesmo se deu a resposta. Com toda a certeza a explosão do JK dissiparia UM POUCO da névoa, mas, segundo suas próprias palavras, o efeito do Genjutsu dura mesmo depois de um certo tempo sem respirar a névoa e a Ostra o repõe.

Então o JK dissiparia uma pequena parte da névoa quando explodisse (que não seria muito grande, já que são explosão não é nenhum C2 ou C3), o Sandaime não sairia do Genjutsu no mesmo instante, já que o efeito continuaria por um tempo, depois a Ostra iria repor a névoa, como faz normalmente.

Pelo menos eu sempre imaginei os dois funcionando assim. O prejuízo é quase nulo, isso se houver.

Não vejo nenhum problema pra esse combo ser possível.

descriptionNidaime Mizukage x Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Nidaime Mizukage x Sandaime Raikage

more_horiz
Problema é que o Nidaime sabe que o JB continuaria explodindo continuamente, o clone sempre ficaria dissipando a nevoa, somada a chuva que ele produz, iria atrabalhar a nevoa do genjutsu

Eu pessoalmente nem acho que esse combo seja um problema pro Nidaime, a verdade é que eu penso como vcs 2, Ele invoca a Ostra, o molusco faz o genjutsu e enquanto isso o Nidaime vai la e faz seu clone, Eu nao acho que isso seja mt dificil pro Nidaime

POREM, ele nao mostrou e como existe essa possibilidade do JB nerfar a nevoa do genjutsu fica tenso de usar isso como argumento

+ vcs qe sabe, cada um com seu cada um, eu assim como vcs nao vejo problema no combo, MAS, nao acho justo usar algo que nao foi mostrado como argumento

more_horiz
Sei lá Ellos, eu acho que não foi mostrado mais por questão de enredo mesmo.

Tipo, quando destruíram a Ostra eles acharam que tinha derrotado o Nidaime, mas aí vem o JK e BAH, mais problema pra Aliança. Se ele tivesse usado o JK desde o começo, teria o mesmo impacto, teria a mesma graça, o mesmo suspense? Não. Fora que ele estava lutando contra Jounnins pra baixo, ele não precisava do JK porque podia vencê-los só com o Genjutsu. Pra mim foi mais questão de enredo mesmo.
Fora que ele era um Tensei, e só estava usando seus jutsus pra responder ao jutsu adversário.

É o mesmo caso do Susano'o Full do Madara. Quando ele usou o meteoro, ele não poderia simplesmente ter usado o Susano'o Full e se protegido, em vez de ter virado pó junto com o Muu? Mas a graça foi ver ele ativando o Susano'o no final e tals...

Sei lá, acho que esses bags são mais questão de enredo, pra dar mais graça a história. Não vejo nenhum problema pra esse combo ser feito. Mas, como você disse, isso vai da opinião de cada um.

more_horiz
Exatamente como misaq disse que eu penso.

Nao acho injusto usar isso como argumento. Nao sabendo dessas paradinhas de enredo.

Se fosse considerar tudo do mostado, o Muu ppdia ter encido a guerra sozinho, com um unico Jinton -.-

more_horiz
Tipo, ele nao ter feito isso porq iria apelar mt pode sim ser enredo, nao discordo que tiraria a graça e seria mt apelaçao, mas, tbm é enredo a temari nao estar ali, um aburame, um hyuuga nao estarem ali mesmo sendo uteis contra o nidaime

Nao discordo de vcs quanto a logica de Genjutsu + JB, tbm nao acho que seja dificil pro nidaime fazer isso, MAS, a questao é que ele nao mostrou e ele pode nao ser capaz, como agente nao tem certeza de qe ele é capaz, acho injusto usar isso como argumento, afinal, é sim possivel que as continuas explosoes e chuva do Joker Boy afete a nevoa do genjutsu

Nidaime pode usar Gen + JB ?
Itachi pode usar Kage Bunshin + Katon Goukakyuu no Jutsu ?
Mei pode usar Kirigakure no Jutsu + Nevoa Acida ?
Obito pode usar kamui + gakido ?
madara tem o msm olho que nagato, ele tem shinra tensei ?

Essas coisas por mais provaveis que sejam, nao sao confirmadas, como nao sao confirmadas, acho qe o certo é nao usar como argumento, mas, vai de cada um

Bom sei qe, pra min, existe a possibilidade das Explosoes e Chuva continuas do Joker Boy afetarem a nevoa, por isso, nao curto usar esse combo como argumento, afinal, nunca foi mostrado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos