por Neji Ontem à(s) 23:28
@Ellos
Se vc está levando Taijutsu ao pé da letra deveria saber que Taijutsu envolve só estamina,entao,o Taijutsu dos Hyuugas por exemplo vai ser desconsiderados,certo?
Errado
Databook e Manga dizem...
Taijutsu é luta corpo a corpo sem o uso de qualquer tipo de arma, a maioria dos golpes de taijutsu nao usa chakra, apenas stamina, MAS, existem excessoes
Quando esta voce e outra pessoa lutando e voce puxa uma faca, se torna uma luta injusta porq um tem uma faca e o outro nao tem, porem, dentro do manga isso se tornaria o tal do bukijutsu, MAS, bukijutsu nao é apenas luta corpo a corpo usando armas, Bukijutsu tbm pode ser atirar armas em alguem
Taijutsus no mundo Naruto tem vários estilos,até Guy sensei com Taijutsu solta fogo.
Cara nao sei de onde voce tirou isso de taijutsu nao usa chakra
Maioria dos taijutsus usa apenas o seu proprio corpo e sua stamina, POREM, na mesma frase, na mesma pagina de manga que diz que a maioria dos taijutsus usam apenas stamina e seu proprio corpo diz que existem golpes de taijutsu qe usam chakra
Pow voce leu meia pagina do manga ou oqe ? taijutsu pode sim usar chakra ta na mesma pagina
Porque Tenten nao pode usar armas?Pode lutar sem armas,mas nao daria caracteristica a personagem.
Imagina Masashi criar uma mestre no bukijutsu e quando ela for lutar Taijutsu nao usar armas?
Cara manga é claro, taijutsu nao tem armas
Se voce puxa uma faca ou qualquer outra arma contra um alvo desarmado é bukijutsu e, bukijutsu tem 2 tipos diferentes
o tipo qe vc pega uma faca e parte pra cima do alvo
e o outro tipo qe voce pega uma faca e atira no seu alvo
pegar uma faca e parte pra cima do alvo. é igual a isso
http://stream1.gifsoup.com/view3/3762091/itachi-vs-sasuke-o.gif
pega uma faca e atira no seu alvo, igual ao que a tenten fez com a temari
E vc sabe o que é bukijutsu?
Jutsu com armas,ou seja,armas de longo e curto alcançe.
Se Tenten nao tivesse um bom Taijutsu ela nao estaria nas linhas de frente na guerra(esteve)
Já que vc tá me falando que Tenten nao é boa no Taijutsu,me prova.
Porque por minha parte só falta esfregar...
E entao eu quero que me mostre no anime/mangá/filme/databooks(status e citaçoes),Tenten sendo ruim no Taijutsu.
Taijutsu da Tenten num filme supervisionado por Kishi:
To tentando justamente te explicar a diferença
quando a tenten pega um bastao e vai pra cima de uma alvo é o mesmo tipo de bukijutsu que o itachi mostrou ali na gif que postei e diferente do bukijutsu que a tenten usou contra a temari, ou seja, ela mostrou os 2 tipos de bukijutsu o de atirar facas e o de atacar com facas
POREM
Olhe oqe o Itachi faz na gif que eu postei, e, Olhe oque a tenten faz na gif que voce postou
Me diz quem é melhor ? me diz se alguem realmente releva oqe mostram em filmes ?? alem disso, zetsu na hora foram mortos com simples kunais, esses dai sao ainda piores qe os da guerra e tu acha isso algo relevante ????????????????????????
Matar zetsu é a prova que a tenten possui bom taijutsu, sendo qe, isso é bukijutsu ?
Cara mostra a tenten fazendo algum movimento fodao com o corpo que isso nunca mais sera discutido