@Ellos
Vc confude muito o que eu sempre digo.
No Databook 3 pag 14 tem explicando sobre as pontuaçoes:
Taijutsu:Mostra o conhecimento e habilidade em taijutsu,técnicas corporais.
Técnicas corporais é a capacidade de mexer o corpo,vamos dizer assim...
E Tenten tem 35,ela mexe seu corpo com uma kunai ou bastao na mao.
Agora pega Tenten vs Zetsu do filme,ela dançou pra vc,é só tirar o bastao que ela dá socos e chutes,só que sem armas vai ser um taijutsu normal,sendo que Tenten nao tem muita força.
O Taijutsu do Hidan sem a foice nao seria tao potente,por mais que ele desse socos e chutes.
E cara se até eu e vc damos chutes e socos porque diabos uma ninja aluna do Guy nao conseguiria?Que treina mais do que tudo como vc viu no mangá.
Vc acha que sairia melhor do que Tenten numa luta de Taijutsu?
Pelo o que eu vejo...
Kakashi sem sharigan,agilidade 45 e taijutsu 45 nao seria tao bom com uma kunai na mao.
Ele só é bom graças mais por ter alta pontuaçao com técnicas corporais.
É dificil de entender,né?
Guy ensina mais taijutsu/agilidade para seus alunos.
Por mais que Tenten lute no curto alcance com armas,nao deixa de ter taijutsu para fazer ela se mexer como vc diz.
O próprio Kishi disse que Tenten é mais taijutsu do que ninjutsu,é estranho a primeira vista,mas é verdade.
Se Sakura partir pra cima do Naruto com seu chakra ninjutsu na mao,ele diziria:
"Taijutsu nao é luta corpo a corpo,e com apenas estamina?Mas ela vai usar ninjutsu?"
@Tópico
Alguns ninjas sem ordem:
Deidara
Konan
Temari
Tenten
Shino
Shikamaru
Tayuya
Kidomaru
Kankuro
Gaara
Vc confude muito o que eu sempre digo.
No Databook 3 pag 14 tem explicando sobre as pontuaçoes:
Taijutsu:Mostra o conhecimento e habilidade em taijutsu,técnicas corporais.
Técnicas corporais é a capacidade de mexer o corpo,vamos dizer assim...
E Tenten tem 35,ela mexe seu corpo com uma kunai ou bastao na mao.
Agora pega Tenten vs Zetsu do filme,ela dançou pra vc,é só tirar o bastao que ela dá socos e chutes,só que sem armas vai ser um taijutsu normal,sendo que Tenten nao tem muita força.
O Taijutsu do Hidan sem a foice nao seria tao potente,por mais que ele desse socos e chutes.
E cara se até eu e vc damos chutes e socos porque diabos uma ninja aluna do Guy nao conseguiria?Que treina mais do que tudo como vc viu no mangá.
Vc acha que sairia melhor do que Tenten numa luta de Taijutsu?
Pelo o que eu vejo...
Kakashi sem sharigan,agilidade 45 e taijutsu 45 nao seria tao bom com uma kunai na mao.
Ele só é bom graças mais por ter alta pontuaçao com técnicas corporais.
É dificil de entender,né?
Guy ensina mais taijutsu/agilidade para seus alunos.
Por mais que Tenten lute no curto alcance com armas,nao deixa de ter taijutsu para fazer ela se mexer como vc diz.
O próprio Kishi disse que Tenten é mais taijutsu do que ninjutsu,é estranho a primeira vista,mas é verdade.
Se Sakura partir pra cima do Naruto com seu chakra ninjutsu na mao,ele diziria:
"Taijutsu nao é luta corpo a corpo,e com apenas estamina?Mas ela vai usar ninjutsu?"
@Tópico
Alguns ninjas sem ordem:
Deidara
Konan
Temari
Tenten
Shino
Shikamaru
Tayuya
Kidomaru
Kankuro
Gaara