Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
gatebreake escreveu:
Uchiha Fate escreveu:
LoL, bando de haters.
Tomara SIM que o Kishi continue upando Sasuke e Naruto. O estilo de luta deles me da vontade de ver eles lutando. :aliens:
Anyway, minha certeza que Hashirama vai rodar pro Madera Otirra agora estão absurdamente altas.

Sqn'

Hashi definitivamente não vai rodar pro Madara, mesmo que eles lutem ... Tenho certeza que ele é mais forte do que já mostrou ser, pra um cara que os outros consideravam ser proximo ao Rikkudou Sennin, o Senju também tem mais cartas na manga ... Mas por agora não aposto numa luta entre eles. imagine a Destruição que ia ser ? Já basta o Obito ..

É claro que o Hashirama rodaria hoje pro Madara, Madara hoje é outro nível.
Nunca foi dito que Hashirama era próximo a um Rikudou Sennin, nem ninguém acreditava nisso. O que disseram era que ele era o Ninja mais forte da sua época apenas.
Mas Madara hoje o superou.

Os únicos que foram referidos como próximos ao Rikudou foram Madara atual por ter 3 dos 6 caminhos e o Obito com o Juubi.

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
gatebreake escreveu:
Uchiha Fate escreveu:
LoL, bando de haters.
Tomara SIM que o Kishi continue upando Sasuke e Naruto. O estilo de luta deles me da vontade de ver eles lutando. :aliens:
Anyway, minha certeza que Hashirama vai rodar pro Madera Otirra agora estão absurdamente altas.

Sqn'

Hashi definitivamente não vai rodar pro Madara, mesmo que eles lutem ... Tenho certeza que ele é mais forte do que já mostrou ser, pra um cara que os outros consideravam ser proximo ao Rikkudou Sennin, o Senju também tem mais cartas na manga ... Mas por agora não aposto numa luta entre eles. imagine a Destruição que ia ser ? Já basta o Obito ..

É claro que o Hashirama rodaria hoje pro Madara, Madara hoje é outro nível.
Nunca foi dito que Hashirama era próximo a um Rikudou Sennin, nem ninguém acreditava nisso. O que disseram era que ele era o Ninja mais forte da sua época apenas.
Mas Madara hoje o superou.

Os únicos que foram referidos como próximos ao Rikudou foram Madara atual por ter 3 dos 6 caminhos e o Obito com o Juubi.

Não próximo ao Rikkudou Sennin, mas sim uma Lenda COMO o Rikkudou Sennin. Sim, ele rodaria, mas não facilmente.

more_horiz
Pessoal ja sabe se saiu alguma coisa? spoiler, alguma imagem ou quem sabe o proprio Manga?

more_horiz
Começou os aflitos :heheh:
Nunari, dei uma olhada no tumblr e não achei nada. Capaz do manga lançar tarde.

more_horiz
Tambem procurei e nada achei, bem vou dormir, não gosto de assistir o Manga de madrugada, mais como ja estou acordado não custava nada ver de uma vez, pra amanhã comentar.

more_horiz
Tbm acho q não deve sair por agora

more_horiz
Foda q só pego no sono la pelas 4 e 30 --'

Fico aqui angustiado procurando Spoilers ou algo a respeito kk

more_horiz
E pior que hoje também to sem sono, se bem que eu geralmente durmo depois de Big Bang a teoria.
To aqui procurando alguma coisa mais nada, só pra passar o tempo, enquanto não acaba Harry poter no SBT, começar o reporter e depois Dois homens e meio que perdeu a graça e depois Big Bang a teoria.

more_horiz
LOL!Seus viciados no mangá.

Eu também nao vi nenhuma informaçao,mas hoje mais cedo lá pras 11:00 tem,né?

É só esperar...

more_horiz
Kkkk insonia causada por ansiedade de manga e fodda rsrs....o pior e q to sem sono tbm e curioso pra saber o que que vai acontecer xD saudades dos spoilers....:( e ancioso pelo cap que vem aeew!!!...

more_horiz
nurari escreveu:
E pior que hoje também to sem sono, se bem que eu geralmente durmo depois de Big Bang a teoria.
To aqui procurando alguma coisa mais nada, só pra passar o tempo, enquanto não acaba Harry poter no SBT, começar o reporter e depois Dois homens e meio que perdeu a graça e depois Big Bang a teoria.

Minha vida é essa todo dia, espero acabar o jornalzinho pra eu assistir as séries, depois que acabam as séries fico vagando aqui na internet kkk ..e toda terça é muuita ansiedade '-'

more_horiz
Nem, vão se foderem KK
Vou dormir que ganho mais.

Minhas apostas pro nex mangá são :
Taka chegando ou Sasuke usando susano'o full (improvavel). Se nada disso acontecer, Kishi entra na minha lista de vingança.

Partiu prô çeis viciadus :zeca2:

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Nem, vão se foderem KK
Vou dormir que ganho mais.

Minhas apostas pro nex mangá são :
Taka chegando ou Sasuke usando susano'o full (improvavel). Se nada disso acontecer, Kishi entra na minha lista de vingança.

Partiu prô çeis viciadus :zeca2:

Bom sono fera!

more_horiz
Minha vida é essa todo dia, espero acabar o jornalzinho pra eu assistir as séries, depois que acabam as séries fico vagando aqui na internet kkk ..e toda terça é muuita ansiedade '-'

Depois que eu fecho o Pc só no outro dia, sem chance de ligar de madrugada pra ver o Manga, por isso enquanto estou sem sono, fico até de boa, mais depois que encerro, só no outro dia la pras 11:00 ou 12:00 mesmo, ou pra tarde.

more_horiz
Geralmente a versão em inglês sai por volta das 4:30h/5:00h e os spoilers pelas 4 horas.

EDIT: Já lançou :hua: 

Vou ler e comento :blz:

EDIT ²: QUE MANGÁ SENSACIONAL! :adorável: 

O que o da semana teve de parado esse de hoje compensou demais, vários ataques monstruosos combinados, Hashirama x Madara e até o Shikamaru brilhou um pouco :ohh: :*-*: :ais:

Minato falou o nome daquela técnica de doido de novo e não usou mais uma vez :XD: 

Mangá só teve 14 páginas, podia ter tido mais duas hein :okay:  

more_horiz
Nidaime é f@da, a cada mangá ele é upado, cansei de dizer que o nível dele era monstro, e tinha gente dizendo que ele perderia pro Kisame kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina se o Kishi estivesse focando nele mais, que combinação FODONICA entre ele e o Minato, e depois o Sasuke e o Naruto, agora veremos como o Obito se salva daquela situação, porque lógico que ele fará algo.

more_horiz
Oloco então o Hashi vai mesmo lutar contra o Madara ? Meu Deus quero nem ver o que vai acontecer ali ...

Cadê o Hiruzen ? Pqp ele num fez bosta nem uma ate agora --'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos