Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
Manga fod4, tive Multiplos Orgasmos :molhada:

1° Minato todo preocupado em se teleportar com a Mini Bijuudama... Chega o Tobirama age mais rapido que ele, mete maior maozao cheia de dedos na Mini Bijuudama e leva pro Obito :yeah:

Naruto querendo se proteger
Sasuke querendo usar o Susano
Minato kerendo se teleportar ficando com a mao parada no ar
Bitchs Plizz, o Aquarama ta em açao, o cara fez Kage Bunshin, Marcou o Obito e levou a bomba pra ele.
Tobirama entende dos paranaues, Pegar a Bijuudama explodindo e usar como se Fosse um RASENGAN foi Epico  :~.~: 

Agora tanto o Hashirama quanto o Tobirama possuem o Rasengan por assim dizer kkkkkk

Se o cara faz isso com uma mini bijuudama dessas imagina oqe ele nao fazia com os inimigos quando ele tava com seus Edo Tenseis, e, ainda tem fdm que acha que ele morreu pro Kin e Gin

Nossa quero mt ver como o Tobirama e Hashirama morreram, esses misterios do Kishi :megusta: 

2° Só eu ou mais alguem ai ficou com a impressao que o Selo formula do Hiraishin do Tobirama parece com o simbolo do Clã Senju

3° Naruto nao perde uma chance de falar bobagem kkkkkkkkkkkk
- Velho com cara do segundo hokage, vc consegue copiar meu pai
- Poha mlk, eu sou o segundo, eu aprendi/criei essa bosta antes do seu pai estar no saco do seu avo

Velho baixinho ( onoki )
Vovo raikage
Tio Bee
Vovó Tsunade
Vovo Sandaime ( hiruzen )
Ero Sennin
Velho com cara do Nidaime

É incrivel, Naruto fala com o Tobirama, Kira A, Tsunade, Onoki e todos os outros fodoes como se eles nao fossem Nada, só tem uma pessoa no Manga inteiro que o Naruto trata com respeito, solenidade e tratamento formal sempre, Qem sera essa pessoa que é tratada de forma mais respeitosa e cuidadosa que os Proprios Kages ???????

O engraçado foi o Tobirama pedindo respeito, o cara merece respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4° CRLH ate o capitulo de hoje eu tava me cagando todo achando que o Madara tinha feito algo no Hashirama no vale do fim e o Hashi era o trunfo do madara, POREM, o capitulo de hoje me aliviou, pelo oqe entendi, o Madara fez as continhas dele e viu que Hashirama + tobirama + minato + naruto + sasuke parariam o obito, entao, madara ta tirando o hashirama de cena pra qe os caras nao parem o obito, Nao sei oqe vai rolar, mas, madara ta afim de ver o obito upar, trunfo do madara deve ter relaçao com o corpo do obito e proximo Up do Juubi

5° Shikamaru falando qe todos vao ter seu momento, qe fofin....

6° Escudo de Black Jinton é legal, MAS, nada se compara ao Tobirama falando... As vezes te acho engraçado quarto, ate riria de uma tecnica com um nome desses, mas, esse nao é o momento pra rir
PQP kkkkkkkkk, minato nao pode dar nome a Jutsu isso é fato, e, novamente ele cita o Rasengan impronunciavel e nao usa o jutsu

7° manga provou qe um simples doton doryuuheki pode parar o amaterasu, basta usar na hora certa, si bem qe usar o escudo de black jinton foi mais epico e que POHA fod4 o amaterasu foi desintegrado kkkkkk

Outra coisa que gostaria de mencionar...
Alguem reparou que os olhos do Sasuke nao sangraram ?
Alguem reparou que obito virou sensor de chakra e um sensor de chakra é melhor que sharingan ?
Alguem reparou que o sasuke fez amaterasu com a mao e na ultima pagina ele tava empurrando o rasengan ?

8° Esse Hiraishin impronunciavel foi epico, Tobirama metendo as duas maos nas costas do obito e empurrando ele no combo kkkkkkkkkkkkkk

9° que bunitin, naruto e sasuke sorrindo, poha é tao na cara qe isso nao vai adiantar nada no obito qe nem me empolgo, foi legal de ver e fazer mas acho qe nao vai adiantar nada, jaja o obito usa a intangibilidade, Up, usa shinra tensei, izanagi ou qualquer coisa e se livra dakilo ali

more_horiz
Não achei tão legal o episodio.
Não gostei do 4# ser ridicularizado desse jeito... Tobirama é foda mesmo, mas, Kish não precisava de ter feito isso para mostrar o quão Tobirama é foda!

Parece que ele vão precisar de muuuuito mais para afetar o Obito, pois, ele nem ligou de ter sido acertado!

@Ellos

FMS não sagram...

Alguem reparou que o sasuke fez amaterasu com a mao e na ultima pagina ele tava empurrando o rasengan ?
O olho direito de Sasuke faz isso... Assim como ele faz a espada do Susano'o de Amaterasu ele fez algo semelhante.

more_horiz
@Ellos

FMS não sagram...

Na luta com o kabuto sangro
http://www.portalmangas.com/omv/Manga_Naruto/585/5

O olho direito de Sasuke faz isso... Assim como ele faz a espada do Susano'o de Amaterasu ele fez algo semelhante.
realmente, vou ter de olhar com mais atençao isso depois

more_horiz
Ellos escreveu:
@Ellos

FMS não sagram...

É verdade... não tinha notado!
No cap. 632#17 ele usa o Enton, mas, no cap. 633#1... ele não apresenta sangramento.
Acredito que alguem com o FMS o uso não poderia causar sangramento pelos olhos... pois, em nenhum momento vi Madara chorando sangue.
Outro é o cap. 635#13 ele não sangrou pelos olhos também.

[quote="Ellos"]
@Ellos

Olha esse aqui por exemplo
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/632#17

more_horiz
Gostei do capítulo

Minato novamente dizendo que vai usar o Jutsu com nome impronunciável mas não usa :aliens: 

Naruto :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: 

Só fala merda. Tobirama, alguém que merece respeito, teve que pedir respeito ao Naruto, mas também não estranho isso, o Naruto já zombou de ninjas foderásticos antes...

O único, até agora, que ele não falou assim, foi com o papai dele.

Combo Nidaime + Yondaime foi muito foda. Sinto que esses dois formariam uma boa dupla :think: 

''As vezes te acho engraçado. Até riria de uma técnica com esse nome. Mas não é hora pra risadas.'' Tobirama para Minato :~.~: :~.~: 

more_horiz
Pra mim, pode parecer estranho, mas eu acho que o Sasuke literalmente fez brotar um enton com a mão. Só parece.

E novamente, o Amateshuriken não explodiu, como esperavamos.

algm reparou que os olhos do sasuke não sangraram?

Dois. Parece que os olhos finalmente "se ajustaram" no Sasuke.

PS --> Rachando com seus posts, Psycho :heheh:

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Ellos escreveu:
@Ellos

FMS não sagram...

No cap. 632#17 ele usa o Enton, mas, no cap. 633#1... ele não apresenta sangramento.
Acredito que alguem com o FMS o uso não poderia causar sangramento pelos olhos... pois, em nenhum momento vi Madara chorando sangue.

Ellos escreveu:
@Ellos

Será que não depende da intensidade? O foco no Enton + o Rasenshuriken estavam "medidos" na mesma proporção. Quanto mais intensidade que se aplica o Enton, ai os olhos sangram! Ou foi um erro mesmo.

more_horiz
Reparei agora primeira coisa que o sasuke fez ao ver o ataque do jiuubito foi proteger o naruto com o susano , sei nao viu... Esses dois vao acabar se pegando e dexando a sakura e a Hinata xupand o dedo X.X

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Ellos escreveu:
@Ellos

FMS não sagram...

Ellos escreveu:
@Ellos

Será que não depende da intensidade? O foco no Enton + o Rasenshuriken estavam "medidos" na mesma proporção. Quanto mais intensidade que se aplica o Enton, ai os olhos sangram! Ou foi um erro mesmo.

Acredito em um erro ou até falta de costume de usar os novos olhos.
Por que no cap. 635#13 ele lançou contra o Juubi, logo, ele não pensaria em pouca intensidade!

E já no Sasuke vs Kabuto... digamos que ele tinha acabado de "estreia" seu FMS!

more_horiz
Proximo mangà Hiruzen vai aparecer fazendo sua parte de verdade , agora o Minato foi atingido pelas chamas do Enton , e o Tobirama tomou o dano junto com o Obito , Hiruzen e aparece e luta junto de Naruto e Sasuke até Minato e Tobirama se recuperarem , hmmm , Kishimoto fez tudo certo , ancioso para ver o Hiruzen quarta feira que vem.

more_horiz
Na boa, eu achei o manga chato. Sei la, podia ter rolado tanta coisa e o kishi faz isso, a parte que salvou foi o combo Hiraishin.

E eu achei essa frase do Naruto sem sentido nenhum , foi forçada demais essa tentativa de humor que chegou a ser ridiculo: "Cara que se parece com o segundo hokage", sendo que ja falaram quem ele era 13212 vezes e ainda era obvio sendo que 3 dos 4 antigos hokages estao ali.

Eu nao sei porque o kishi ta enchendo tanta linguica e fazendo tanto suspense quanto a tecnica do Minato, ele ja podia ter mostrado muito mais dos hokages, posto os kages na historia, tio Orochi, Chuunins, mas ele ta na mesma ha 3 mangas ja.

more_horiz
Só eu fiquei impressionado com o tamanho do Mokujin dessa vez?

Ele tem o mesmo tamanho do Susano'o Tengu que o Madara usou pra esmagar os 5 kages feito baratas pra derrotar os 5 Kages, quem diria. O Mokujin está com um braço feito de Mokuryuu?

Hashirama é MUITO overpower, véi

Essa luta tem tudo pra ser épica, e o mangá de hoje fechou o bico de quem dizia que o Hashirama é muito mais fraco que o Madara, que o Hashirama iria perder... como pensei, a luta dos dois está sendo equilibrada.

E olha que o Hashirama NEM LUTAR QUER.

Os cones outros ninjas ali estão tendo uma verdadeira aula ninja. Primeira lição: Seus antecessores estão em outro nível :ana: 

Enquanto esses ninjas atuais estavam tendo putas dificuldades com os mini Juubis, Hashirama e Madara mandam eles pra puta que pariu sem nem mesmo querer :ana: 

O discurso do Shikamaru foi de colocar pra dormir.

Kishimoto gastar uma página só pra dizer que no momento eles são inúteis (o que todos nós sabemos) mas a hora deles irá chegar, foi sacanagem :serious: 

Ainda tô rindo com o que o Tobirama disse pro Minato, sobre ele ser engraçado e que em horas normais daria risadas sobre o nome que ele inventa para os Jutsus :~.~: 

Minato está precisando ter uma aula, com o Tobirama, sobre como dar nomes fodásticos a Jutsus :HM*: 

Naruto Uzumaki, vai dormir, fera. Só fala merda :fem:

more_horiz
Leptospirose , Voce ta muito apressado kkkk , o Naruto nao disse exatamente aquilo , ainda é a versao prévia , espere a definitiva , e tipo , se esta enrolando tanto , é porque é algo impressionante intende , isso acontecerà em todos os mangàs que voce acompanhar do mundo kkkk , lide com isso , nao adianta fazer uma reclamaçao tao vazia.
O Kishimoto tem um enredo para criar , lògicamente o melhor esta no final ,e aos poucos ele vai soltando as habilidades dos Kages , para nos dar curiosidade ,e vontade de ler , mais e mais.

Path of death - Tu viu o Mokujin tentando suprimir o Susano'o ?? , na verdade ele tinha 2 braços mesmo , luta em auxilio com o Mokuuryu , mais eu acho muito massa ,a quele Susano'o Tengu do Madara tava estranho demais kk, mais ficou bem desenhado.

Quem dizia que o Hashirama era muito mais fraco se deu mal mesmo , mais eu num intendo o Madara esta lutando com habilidades do FMS , ele poderia estar usando o Rinnegan contra o Hashirama poxa kkkk.

Sabe oque eu to percebendo , Sasuke todo respeitado e com moral com os Kages , e o Naruto sendo tirado pela infantilidade dele , po Tobirama , nao precisava , desse jeito nao vai ter a bençao dos Kages.

more_horiz
Sabe o que tá me deixando com muita raiva? O Hachibe simplesmente SUMIU!!!!!!! Encheram tanto a bola dele como que ele era o "Jinchuriki perfeito", era ultra poderoso, nunca tinha perdido etc e talz.. Parece que era pura enrolação! Ta só assistindo! Ridículo! O Mangá foi legalzinho, mais um jutso daquele não vai derrotar o Obito dos seis caminhos não.. Se a Tsunade que é a Tsunade consegue se regenerar sem fazer um selo se quer.. Não vai ser aquilo que vai derrotar o Jinchuriki do Juubi.. Outra, o Hachibe que é o Hachibe (bee - 8 caudas) tomou o Amaterasu do Sasuke e ficou tranquilaço, só falou que foi o cara mais forte que ele já tinha enfrentado até então saiu ileso, não vai ser o Juubi (Obito - 10 caudas) que vai perder neh? Rum!

more_horiz
aff o kish ta de brincadeira, quando começa fazer um manga daora deixa apenas 13 paginas, sai fora man, e também esse ataque conbinado de narusaku nao vai dar em nada.

more_horiz
O cap foi mto massa XD tobirama nao esculachou o minato....ele so flw que e esquisito o nome que ele coloca nas tecnicas/jutsus....xD quero ver o que o minato pretende fazer com as black jintondamas vai ser bem zika e a dupla foi realmente sensacional;se é louco vimos que dois usuarios de hirashin podem causas mtos problemas sera que o obito vai ficar marcado pra sempre ou ele vai fazer a marcaçao sumir de algum jeito ?? Tio kishi ta diminuindo as pgs ta de putaria....14 pgs vou la no japao e dar um soco estilo sakura nele xD.........SHAANAROOO.. Comentem rsrs

more_horiz
e como eu sempre disse Tobirama e o gênio dos gênios só ele mesmo para bolar um plano de atingir o Obito
Naruto foi fazer piada achando que foi seu pai quem criou o hiraishin Tobirama diz seu pai e quem me copiou
toma essa Naruto retardado mais respeito com o maior criador de jutsus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos